Arifureta – Capítulo 169 – O Dragão Divino Branco e a Apóstola de Platina


Na ilha gigantesca com diâmetro de cerca de dez quilômetros.

Havia planície de grama e floresta, com pequenos rios ramificados entre elas, onde o córrego superior estava ligado à montanha com uma abundante vegetação.

Um obelisco branco como giz estava consagrado na área plana da grama daquela ilha flutuante. A enorme torre com cerca de cinquenta metros de altura parecia deslocada no meio da natureza magnífica. Junto a essa brancura artificial, ela parecia estranhamente suspeita.

Mas, algo ainda mais destacado existia mais acima daquele obelisco, era um homem prateado sentado de pernas cruzadas em um círculo mágico brilhante. Seus cabelos e asas prateadas tremulavam ao vento. Sua pele era tão branca que parecia transparente, até a cor das pupilas de seus olhos brilhava em prata.

Suas roupas, todas brancas, pareciam as de um sacerdote. Junto a seu estado calmo e sereno, sua aparência transmitia uma impressão divina. Se alguém que não sabia de nada o visse, com certeza pensaria que um mensageiro dos céus havia descido.

As primeiras palavras que aquele homem, Freed Baghuar, proferiu, fez Hajime, que o encarava, bufar enquanto falava de forma frívola.

— Essa é uma moda nova? Se for esse o caso, não há nada que eu possa dizer, exceto que você não tem bom senso para moda. É porque você ainda está aceitando as roupas que seu pai (deus) preparou para você sem protestar que você parece tão incrédulo. Seu cabelo ruivo e sua pele escura de antes pareciam mais masculinos, sabia?

Ouvindo o discurso do Sinergista, Tio e Shia começaram a bufar ao lado dele. Talvez as duas também tivessem essa experiência, que as roupas que os pais preparavam para os filhos eram geralmente embaraçosas. Mas que tipo de roupa Kam e Adul apresentavam às filhas e que expressão complicada Shia e Tio mostraram nesse momento… foi algo que fez Hajime se sentir um pouco curioso.

Embora Freed, que sem dúvidas foi ridicularizado, tenha reagido apenas com um movimento de sobrancelha com aquele discurso, seu comportamento calmo ainda não se desfez. E então, como se para dizer que não tinha intenção de acompanhar a conversa frívola do Sinergista, ele falou com uma voz fria.

— … de fato, você realmente ainda está vivo. Quando Aruvheit-sama não voltou, e meu senhor me informou que você viria, pensei: “Que tipo de brincadeira é essa?”, ainda assim… que homem obstinado você é. Seria melhor se você apenas morresse.

— Hãã, então aquele ****** ******* Ehito previu isso. Bem, acho que ele pelo menos tem um pouco de cérebro. Ele entende quão grande é meu sentimento em relação a Yue. Então? E quanto a você? Você recebeu ordens para nos derrotar aqui? Ser ordenado a vir cometer suicídio aqui, que ordem cruel é essa. Então é por isso que seu cabelo ficou todo branco, por causa do estresse, hein.

Mais uma vez, sons bufantes foram ouvidos dos dois lados de Hajime.

Freed ignorou o olhar simpático que dizia: — Freed-kun, você realmente sofre bastante… —, que foi dirigido a ele e continuou a falar:

— Não importa o momento, você ainda está brincando. Sério, você não parece um homem cuja mulher foi tomada.

— Yue é a melhor mulher que existe. Não há o que fazer se ela é tão popular. Eu só preciso dar um fim a todos os caras que colocarem a mão nela. Até o mestre de quem você tanto se orgulha, eu vou fazer com que ele agonize e se arrependa antes de matá-lo.

— Essa arrogância, será imediatamente quebrada. Meu senhor já adquiriu aquele corpo. Não há nem mesmo uma chance em um milhão para você recuperar sua mulher.

Como se quisesse desesperar Hajime, como se quisesse mostrar que era verdade, Freed informou o Sinergista usando um tom prosaico sem parecer incomodado.

Contudo, em relação ao rosto de Hajime, não havia sequer um único traço de agitação. Em vez disso, ele estava devolvendo um sorriso destemido.

— Quem está me chamando de irregular é o seu lado, não é? Algo como o cenário inútil que vocês prepararam, eu vou estragar tudo.

— …

Hajime e Freed trocaram olhares sem palavras por um tempo. O vento da intenção assassina começou a soprar de repente. Essa atmosfera que lambia a pele como uma serpente enrolada estava apta a ser descrita como uma situação explosiva.

O dedo de Hajime tocou Donner, naquele momento, Freed abriu a boca como se quisesse se antecipar ao Sinergista.

— Sua questão anterior.

— Hã?

— Sua pergunta de “Você foi instruído a nos derrotar?”… metade está correta.

— Metade?

Com a mão ainda tocando Donner, Hajime estreitou os olhos de forma questionadora em um estado em que ele podia sacar a arma e disparar a qualquer momento.

De repente, Freed se levantou da postura sentada de pernas cruzadas e bateu as asas de prata para flutuar no ar, depois abriu a boca:

— Meu senhor, Ehitorujue-sama, me concedeu a ordem de deixá-lo passar sem obstrução quando você chegasse a este lugar. Não há nada mais humilhante do que a perda da minha chance de estrangulá-lo até a morte com estas mãos, mas ainda é inevitável que sua vida chegue ao fim.

— Hou. Então? Durante esse tempo, você enfrentará Shia e Tio, é isso que você está dizendo?

— Exatamente. Enquanto você estiver recebendo castigo divino do meu senhor, torturarei até a morte as mulheres que te amam tanto.

Logo depois que Freed disse isso, o obelisco brilhou.

Hajime sacou Donner ao final da conversa. A bala disparada tornou-se um clarão vermelho e se aproximou da testa de Freed.

No entanto…

GIIN!

Um som duro reverberou, esse ataque foi bloqueado por completo. Quando Hajime olhou, era como se a bala colidisse com uma parede invisível na frente do demônio, a bala achatou e parou no ar.

— Se você acha que minha magia espacial é a mesma de antes, isso é um grande erro.

Parecia que Freed havia colocado uma parede protetora de isolamento espacial em torno de si com antecedência. Pela forma como a pedra mágica do olho de Hajime foi incapaz de detectar a parede, era como Freed disse, seu nível de magia espacial havia aumentado.

Naquele momento em que o primeiro ataque de Hajime foi bloqueado e um pouco de tempo foi comprado, o obelisco que emitia um brilho forte brilhou de forma explosiva.

A luz branca tingiu seu campo de visão. Mas a pedra mágica do olho do Sinergista não foi afetada pela quantidade de luz e captou com precisão que tipo de fenômeno era esse.

Em pouco tempo, a luz se acalmou, e o que voou em seu campo de visão limpo foi o cenário de um grande enxame de monstros urrando juntos de forma em que nenhum espaço vazio podia ser visto. O número deles estava com certeza em quatro dígitos. Devia haver cerca de dois mil monstros.

De cada um dos monstros, eles podiam sentir a força no nível do inimigo do andar mais profundo do abismo. Havia também monstros que eles haviam encontrado antes, mas com base em suas aparências, todos haviam evoluído.

Um lobo preto com quatro olhos pretos avermelhados teve seu número de cabeças aumentada em dois como um cão de guarda do inferno. Uma pantera negra com tentáculos parecia ter sido combinada com uma quimera, o monstro tinha garras dracônicas e cauda de cobra enquanto o ar ao seu redor tremeluzia. O monstro com cabeça de cavalo, Ahatd, tinha mais dois braços adicionados, e também estava envolto em um poder mágico preto avermelhado que parecia ser Vajra.

Especialmente o bando de dragões que cobria o céu, todos pareciam possuir força no mesmo nível do dragão branco que eles enfrentaram no Grande Vulcão Guryuuen1.

E então, o líder daquele rebanho de dragões, o dragão branco que também era parceiro de Freed, estava emitindo uma pressão absurda que superava com facilidade todos os monstros. Seu corpo já tinha quase vinte metros de altura. Suas escamas brancas emitiam o brilho do aço. As asas nas costas aumentaram para dois pares de quatro asas, cada vez que respirava, faísca branca saía de sua boca.

A cicatriz no peito era exposta com dignidade feroz. Seu corpo magnífico brilhava de forma magnífica e emitia divindade. Um dragão branco que saiu das lendas… ou talvez ele devesse ser chamado de dragão sagrado de cor branca: um dragão divino branco. De qualquer forma, o monstro parecia ter uma força que superava o leviatã que eles encontraram mais cedo.

Hajime e as outras estavam cercados por algumas centenas, alguns milhares de monstros de nível anormal, a feroz intenção assassina foi lançada sobre eles de todas as direções, no meio disso, Freed flutuava com calma ao lado do dragão divino branco com suas asas de prata batendo.

― Agora, Hajime Nagumo. Você pode deixar para trás as mulheres que te amam neste desespero e prosseguir em frente.

Hajime dirigiu um sorriso de desprezo para Freed, que elaborou esse plano nojento, onde o Sinergista teria que deixar para trás Shia e Tio entre esse enxame para encontrar sua mulher amada.

― Você é idiota? Por que preciso ouvir o que você está dizendo? Eu posso apenas matar todos vocês antes de avançar sem preocupação.

Não havia necessidade de dividir de propósito sua força de batalha na frente do inimigo. Hajime, que falou que fazer isso com os três era mais rápido, recebeu um olhar frio de Freed.

E então, ele proclamou:

― Não, você vai seguir em frente. Para seguir em direção ao desespero, sozinho.

― Ah, dizendo o que você quer…!?

No mesmo instante, uma luz dourada caiu em direção ao Sinergista. A “escada de Jacó”, que de repente apareceu da brecha das nuvens, se assemelhava à torrente de luz que capturou Yue.

— Hajime-san!

— Mestre!

Shia e Tio, talvez lembrando da vez em que isso aconteceu com a vampira, estenderam as mãos em direção ao Sinergista com vozes desconfortáveis. Mas como esperado, suas mãos foram repelidas.

Hajime estava a ponto de pegar seu bate-bunker para mostrar que o mesmo truque não funcionaria uma segunda vez. No entanto, Freed abriu a boca mais rápido que isso.

— Essa é uma luz de teletransporte. Isso te levará à localização de sua “amada”.

Ouvir isso deteve a mão de Hajime por um instante. De fato, a luz que estava caindo no momento não teve nenhum efeito prejudicial, parecia que ela estava conectada a um espaço em algum lugar.

Mas, Hajime repensou seu pensamento e ele iria destruir a torrente de luz. Ele poderia exterminar Freed e os monstros junto com Shia e Tio e depois ir até Yue. Como esperado, ele não estava disposto a deixar para trás apenas as duas neste espaço.

Mas, quem parou o Sinergista não foram outras senão Shia e Tio.

— Hajime-san, por favor, vá em frente.

— Realmente. Este és um convite que és difícil de obter. Apenas essas duas são o suficiente para cuidar deste lado.

Os olhos de Hajime se arregalaram um pouco. Mas as duas acrescentaram mais palavras sem se preocuparem com isso.

— Deixe este lugar conosco e vá em frente! Eu queria tentar dizer essa frase pelo menos uma vez, desu.

—  Não se preocupes, estas irão seguir a ti depois de terminarem aqui. Fufufu.

O rosto de Hajime ficou exasperado com a coelha e o dragão não tão bom que lhe enviou uma piscadela enquanto erguiam suas bandeiras de morte com ousadia. E então, ele também sentiu como se elas estivessem dizendo para ele seguir em frente de forma séria, mesmo enquanto brincavam.

Isso foi uma bronca para ele, para não perder a chance de chegar ao local de Yue, mesmo que fosse em um estágio que o oponente preparou, também foi uma decisão de não deixar que ninguém se tornasse um obstáculo em sua batalha contra Ehito, isso também era a fé delas, de que se fosse Hajime, ele com certeza resgataria a vampira sem falhar, e também era a expressão da confiança que elas sentiam de que, se fossem as duas, elas de alguma forma superariam uma situação desse nível.

A figura do Sinergista estava desaparecendo. Ele estava sendo transferido para outro lugar. Embora Hajime estivesse um pouco hesitante, ele dirigiu um olhar que foi preenchido com sua máxima confiança para as determinadas Shia e Tio e assentiu com veemência.

Na realidade, estava fora de suas expectativas que o interior dos Recintos Sagrados tivesse tantos espaços variados contidos em seu interior. Eles tinham a bússola, para não se perderem na busca do paradeiro de Yue. Mas, se, por exemplo, Ehito rearranjasse a configuração dos espaços como um jogo de blocos ou se pudesse se teletransportar sem limitação, havia o risco de que isso se tornasse uma perseguição sem fim.

Nesse aspecto, foi doloroso quando a versão degradada da chave de cristal quebrou quando eles entraram nos Recintos Sagrados. Na pior das hipóteses, haveria a necessidade de Hajime reciclar a quantidade muito pequena de cristal divino que ele usou para seu outro artefato para criar uma nova chave de cristal, portanto, se o outro lado estivesse convidando-o, seria uma inesperada sorte para ele.

Shia e Tio também entenderam isso, por esse motivo, elas propuseram essa dispersão da força de batalha que poderia ser considerada uma péssima jogada.

— Entendido. Shia, Tio…

― Sim, desu.

— Sim.

Pouco antes de Hajime ser teleportado, ele mostrou um sorriso feroz e deixou suas palavras para as duas que ficariam para trás.

— Não há necessidade de se segurarem. Matem todos eles… de uma maneira adequada para as minhas mulheres.

— Sim senhoooor, desuu!

— Fufu, deixes isso com estas!

Shia e Tio também estavam devolvendo sorrisos que pareciam os de um animal selvagem para Hajime.

Nesse momento, a luz se dispersou e, junto com ela, a figura do Sinergista desapareceu.

Quanto as duas que foram deixadas para trás, Shia estava batendo seu martelo de guerra, Wirr Drücken, no ombro enquanto olhava para os monstros ao redor delas, enquanto Tio estalava o pescoço de forma audível com um sorriso que parecia fascinante em seu rosto.

— Muito bem, parece que você disse algo sobre nos torturar até a morte ou algo assim, porém…

— Em vez disso, aquele que serás atormentado até a morte és tu, como foste em todas as vezes e continuarás sendo. Tu és mesmo um homem sem nenhuma capacidade de aprendizado.

Enquanto estavam cercadas por centenas, milhares de monstros de nível absurdo, longe de terem uma expressão calma desmoronando, em vez disso, Shia e Tio estavam dando a Freed um olhar como se estivessem vendo um idiota. O demônio apertou os olhos com isso.

— Não pensem que sou igual ao que era antes. Esse poder que me foi concedido por meu senhor, deixando de lado esse monstro, não há dúvida de que superei vocês duas. Preparem-se. A amargura de ser menosprezado, retornarei por completo, não, retornarei com juros para vocês duas. Vocês podem encontrar seu fim enquanto gritam o nome daquele homem em seus suspiros finais.

― Chega de conversa fiada, desu. Esmagado, espancado, socado, explodido, destruído, todos são parecidos, mas deixarei que você escolha o método com o qual prefere ser massacrado.

― Então és isso que chamam de conversa fiada. Deixe esta ensinares a tu essa coisa chamada diferença de status.

Ambos os lados enviaram um ao outro palavras cáusticas.

Um segundo.

A intenção assassina irrompeu de todo o corpo de cada uma delas.

E então…

― Matem-nas!

― Eu vou te espancar até a morte, desu!

― Sejas aniquilado!

A fagulha da batalha foi acesa.

Chuva de auroras caiu do céu, labaredas imensas foram cuspidas de lobos de três cabeças, ondas violentas de choque surgiram dos seis braços dos monstros com cabeça de cavalo, clarões prateados e uma grande quantidade de penas dispararam pela frente.

Ataques letais de todas as direções. O campo de visão de Shia e Tio estava completamente coberto pela morte.

Porém…

― Tio-san, dois passos para a direita, se abaixe um pouco e depois dê três passos à frente, desu.

― Certo, isso ajudas.

A ryujin se moveu quase reflexivamente após o murmúrio da garota-coelho. Aurora caiu no local onde ela estava apenas um momento antes, além disso, quando Tio baixou a altitude, a onda de choque passou por cima e, quando ela se adiantou, evitou as penas de prata.

Ao mesmo tempo, Shia também dava passos semelhantes, como se estivesse dançando no ar. Ela deslizou pelas brechas dos ataques como se na verdade fossem os ataques que estivessem evitando a garota-coelho.

O lugar onde Shia estava e, em seguida, o lugar onde Tio se moveu seguindo as instruções da companheira, esses lugares eram os pontos com a menor concentração de ataques.

A derivação de sua magia característica, Visão do Futuro, a Visão da Revelação ― uma habilidade que poderia dar uma olhada em alguns segundos do futuro de forma automática. Shia previu a trajetória do ataque com essa habilidade e calculou o local seguro com rapidez.

No entanto, não era exagero dizer que a densidade dos ataques enviados a elas era como um muro. Mesmo se elas se movessem para o lugar onde era mais difícil de serem atingidas, isso não significava que ficariam ilesas.

Dessa forma…

― URYAAAAAAAA!!

― Mas és só isto!

Shia tirou do ar um kendama feito de adamantino2 e revestido com pedra seladora, e então o lançou para o alto no mesmo instante. Wirr Drücken atingiu a bola de metal e um som estrondoso rugiu, ao mesmo tempo em que o kendama subia ao céu com um impulso violento como um foguete voando para o espaço.

A superfície revestida com pedra seladora exibia sua característica e reduziu a intensidade da chuva de aurora. Em seguida, a chuva da aurora foi lançada para muito longe devido à pura força destrutiva do kendama.

E então, por um breve período, o dragão de cinzas que estava indefeso devido ao disparo da aurora só pôde se assustar com a massa metálica que se aproximava de baixo. No momento seguinte, “mekyo!”, esse som gráfico ressoou e, enquanto o kendama afundava em seu estômago, o monstro foi lançado para o céu.

O dragão de cinzas teve os ossos de todo o corpo pulverizados e desapareceu além do céu. Um instante depois, Shia apareceu no local em que aquele dragão estava como uma substituição, sem parar, ela usou a corrente para girar em torno do kendama, dando origem a um turbilhão que espancou até a morte os dragões cinzentos ao redor.

Freed estreitou um pouco os olhos em direção a garota-coelho, mas quando ele olhou para Tio que foi deixada para trás, ele pôde ver a figura da ryujin que estava cruzando os braços enquanto era engolida pelo impacto de luz e de chamas.

Embora naquele local a quantidade de ataques fosse um pouco menor, ela ainda estava sendo atingida por golpes na quantidade que seria suficiente para infligir ferimentos letais, considerando o nível de poder desses ataques.

No entanto…

― Essa aparência…

― Hmph, comparado com a recompensa do Mestre, esse nível de dor és baixo demais.

Tio estava flutuando imóvel com um sorriso destemido enquanto dizia essa frase. Sua aparência estava alterada em comparação com a figura de apenas um momento antes.

Em primeiro lugar, a cor de sua pele era diferente. Sua pele bonita, que era como porcelana, estava agora coberta com uma cor preta da cor do azeviche, apenas seus olhos dourados brilhavam lá dentro. Olhando com mais atenção, Freed percebeu que a fonte da cor escura eram as escamas de dragão em sua pele.

Era a habilidade derivada da Dragonificação Parcial da magia característica Dragonificação. A escama de dragão, que originalmente só podia aparecer na forma de dragão negro de Tio, estava agora sendo usada como uma cota de malha para que não obstruísse o movimento de sua pequena forma humana. Além disso, usando o Endurecimento de Escamas de Dragão que aumentava a dureza da escama em resposta ao consumo de poder mágico, Tio suportou por completo todos os ataques.

É claro que, se a ryujin fosse atingido por todos os ataques, o dano acabaria superando essa defesa, mas com a ajuda de Shia, o número de ataques com que ela foi atingida diminuiu de forma extraordinária, ela não teria nenhum problema se fosse atingida por apenas um ou dois golpes de cada variação.

A propósito, a razão pela qual Tio não se transformou em um dragão completo foi porque sua forma humana era mais fácil de manobrar e também era mais difícil atingi-la porque era um alvo menor. Embora sua força física tenha caído em comparação com o estado de completa dragonificação, ela já havia dominado a Dragonificação Parcial na medida em que não havia muita diferença no aspecto da capacidade defensiva, portanto esse estado era conveniente para ela neste caso.

Se essa técnica tivesse um nome, seria uma mágica composta de dragonificação e metamorfose ― a “Armadura de Escamas de Dragão”.

― Aqui está um presente!

No instante em que uma pausa apareceu entre os ataques, Tio transformou isso em um contra-ataque. Ela esticou as duas mãos horizontalmente e concentrou um tremendo poder mágico, no instante seguinte, ela disparou um ataque de sopro pelas pontas das duas mãos como um laser que havia sido comprimido até o limite.

Os ataques do sopro foram disparados como cordas negras da direita e esquerda, os lasers perfuravam com facilidade os monstros em sua linha de fogo. Mesmo o monstro com cabeça do cavalo, que parecia exceder em poder defensivo, não foi exceção. Esse ataque de Tio havia sido refinado até que seu poder aumentasse de forma explosiva.

Além disso, esse não foi era o fim do golpe. Tio abriu as mãos e depois girou sem sair de onde estava.

De modo natural, os sopros superfinos que perfuravam e dividiam tudo acompanharam com o movimento de Tio e se espalharam por todo o campo de batalha, derrubando os monstros.

Suas roupas que pareciam roupas japonesas flutuavam de forma suave junto com seus longos e belos cabelos, exibindo elegância como em uma dança no campo de batalha. O jato de sangue espalhado por toda a parte pelos monstros divididos em dois que estavam caindo no chão, coloriu os arredores de Tio como uma tempestade de pétalas de sakura caindo.

― Impudente… Uranos. A desgraça que você recebeu no passado, se redima agora mesmo!

Freed, que franziu a testa ao olhar para a figura da ryujin, deu instruções ao dragão divino branco (Uranos) ao lado dele. Os olhos pretos avermelhados do monstro brilharam com alegria.

― GOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Uranos soltou um rugido altíssimo.

Ele não disparou nenhuma aurora como um ataque de sopro, ele estava apenas rugindo, mas apenas com isso, o próprio espaço tremeu e uma onda de choque foi gerada. Pessoas normais teriam seu corpo pulverizado apenas com isso, e mesmo que o suportassem, um terror primitivo surgiria e elas poderiam ficar loucas; foi um uivo violento.

Um verdadeiro rugido de um dragão divino.

Devido a isso, mesmo os monstros que deveriam ser seus aliados não podiam deixar de ficarem paralisados, os ataques que estavam chovendo como tempestade também foram dispersados.

Embora isso não tenha ajudado Tio sem cobrar um preço.

― Nuoo!?

Enquanto todo o seu corpo foi atingido pela onda de choque, combinado com a leveza de seu pequeno corpo humano, a mulher foi lançada para longe. Ela caiu em direção ao chão como um meteoro. Olhando com atenção, havia pequenos fragmentos brilhantes espalhados na trajetória pela qual seu corpo passava. Embora fossem poucas, as escamas de dragão de Tio foram esmagadas, apenas com um único rugido.

Ela se chocou com o chão sem ser capaz de deter seu impulso. BAM! O tremor atingiu o solo e uma pequena cratera foi criada na ilha flutuante, a figura de Tio foi ocultada pela poeira acumulada.

Na sequência, uma perseguição implacável se sucedeu.

― GOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

O mundo foi tingido pelo brilho branco, pelo sopro de Uranos, por sua aurora.

Mesmo a palavra tremenda não poderia representar um fragmento da força daquele ataque. A torrente absurda de luz fez o próprio espaço ranger, apenas sua onda posterior arrancou o chão da ilha flutuante.

E então, no lugar que foi atingido diretamente… a aurora perfurou até bem embaixo; ela rompeu o fundo da ilha flutuante e perfurou até o além.

Sim, a aurora perfurou o solo da ilha flutuante que tinha o diâmetro de dez quilômetros até chegar ao outro lado. O mar de nuvens que se espalhava sob a ilha tinha um buraco aberto como o olho de um tufão que se dispersava em forma radial.

Um poder aterrorizante. Era como a luz do castigo divino. Tudo o que estivesse em seu caminho seria destruído por completo sem qualquer discriminação por aquele sopro de devastação.

Em pouco tempo, o clarão que tingiu o mundo estava desaparecendo como se estivesse derretendo no ar.

― Tio-san!

Tio foi engolida pela aurora, não, qualquer possibilidade além da mulher ser destruída com o chão, sem deixar nem mesmo poeira para trás, era impensável após assistir a esse espetáculo, ver isso fez com que Shia chamasse o nome de Tio com uma voz estridente.

Enquanto espancava até a morte vários dragões cinzentos com seu kendama, a garota-coelho focou os olhos no local em que a ryujin estava, mas ela só podia ver um buraco no chão que estava vazio sem qualquer coisa viva e não conseguia a encontrar a figura de Tio.

― Hmph, talvez isso tenha sido exagero. Apesar da minha intenção de torturá-la até a morte, ser aniquilada com um único ataque… a situação não pôde ser como eu esperava.

― Não há como tal coisa ser…!?

Freed olhou para baixo, parecendo não se divertir.

Shia se enfureceu ao negar essas palavras.

E então, a garota-coelho mudou o Wirr Drücken para o modo de bombardeio e mirou no demônio… naquele momento, a figura de si mesma sendo cortada em pedaços por inúmeras espadas grandes foi refletida em seu cérebro. Era uma previsão de morte de sua magia característica: Visão do Futuro.

Um calafrio percorreu todo o seu corpo, sua voz ficou presa na garganta enquanto ela torcia o corpo à força. Com o excelente timing do ataque, Shia percebeu que este era um assalto que atravessava o espaço ― um ataque que não podia ser desviado com perfeição com base na experiência da garota.

Em um instante, o espaço ao redor dela ondulou, a partir dali, grandes espadas foram lançadas em um instante.

― !!!

Enquanto soltava um grito sem palavras, as pernas e os braços de Shia giravam no ar para pelo menos evitar uma ferida fatal, e então quatro espadas grandes a arranharam e o sangue espirrou.

Outra espada grande se aproximou de sua cabeça, ela evitou isso girando a cabeça e a lâmina roçou sua bochecha; duas espadas grandes se aproximaram do pescoço pela esquerda e direita, ela bloqueou uma com seu Wirr Drücken e usou a corrente conectada ao kendama para bloquear a outra.

Ela puxou o gatilho de Wirr Drücken em seguida e usou o feroz recuo para girar como uma roda, três lâminas passaram por ela como se estivessem bloqueando seu caminho de fuga, mas a garota as evitou por pouco mesmo enquanto seus ombros eram arranhados.

E então, mesmo sofrendo ferimentos, Shia conseguiu escapar de sua morte e colocar os pés no ar usando a Aerodinâmica. Ao mesmo tempo, as apóstolas com cabelos platinados voaram para fora do espaço ondulado com as asas batendo, as espadas gêmeas lançando severos golpes contra a garota-coelho.

― KuUUUU!

Ataque de bifurcação vertical usando duas espadas grandes ao mesmo tempo. Shia bloqueou esse ataque usando o cabo de Wirr Drücken, mas foi empurrada em direção ao chão pela imensa pressão e impacto, onde as armas de ambos os lados estavam travadas.

Em meio às faíscas espalhadas pelas grandes espadas e pelo martelo de guerra, Shia caiu com um impulso feroz em direção ao chão, a apóstolo de platina que exercia essa força bizarra de muito perto abriu sua boca:

― A primeira apóstola, Erst. Julgamento aos inimigos de deus.

Logo depois disso, as grandes espadas brilharam com uma luz de platina. Em seguida, esse poder cresceu de forma explosiva em uma torrente. A apóstola que se apresentou como Erst balançou suas espadas gêmeas em um instante, e assim…

― Gua!?

O corpo de Shia foi atingido de forma feroz devido ao impacto e ela caiu no chão. BAM! Uma onda de choque feroz irradiou de forma audível e uma cratera foi criada, poeira surgia. Era como uma reprodução da queda de Tio mais cedo.

E assim, cinco clarões de platina foram apontados para Shia no fundo da cratera, todos foram disparados ao mesmo tempo.

― A segunda apóstola, Zweit. Julgamento aos inimigos de deus.

― A terceira apóstola, Dritte. Julgamento aos inimigos de deus.

― A quarta apóstola, Vierte. Julgamento aos inimigos de deus.

― A quinta apóstola, Funfte3. Julgamento aos inimigos de deus.

As quatro apóstolas que apareceram despercebidas estavam conduzindo suas proclamações de introdução enquanto lançavam seus bombardeios. Mesmo que a cor da luz de seu poder mágico fosse diferente, era lógico que a luz que uma apóstola lançava deveria ter a capacidade de desintegração.

Pensando no poder explosivo do inimigo que atingiu Shia ainda no chão, as especificações das apóstolas de platina estavam sem dúvidas acima das inimigas habituais, era fácil imaginar que o bombardeio também seria algo absurdo.

A garota-coelho no mesmo instante puxou seu kendama para usá-lo como um escudo substituto, mas no final, se ela faria isso a tempo ou não… assim como Tio, parecia que ela também iria desaparecer dentro da luz.

Mas, nesse momento…

Um clarão preto gigantesco que foi disparado de algum lugar se aproximou das apóstolas, além disso, um som de vento cortante ecoou e algo como uma corda correu para dentro da nuvem de poeira e se emaranhou ao redor do corpo de Shia, e então ela foi extraída daquele local sem demora.

As apóstolas de platina bateram suas asas e escaparam do clarão negro. Ao mesmo tempo, o chão onde Shia estava logo antes de ser puxada foi perfurado pelo bombardeio de platina. O chão depois que a poeira foi varrida havia sido profundamente escavado, apesar de o ataque não ter perfurado até o fundo da ilha, mas o fundo do buraco não podia ser visto do alto. Como esperado, o poder dessas apóstolas tinha uma grande diferença em relação as inimigas comuns.

― Shia, tu estás bem?

― Tio-san!

Shia, que estava enrolada na corda preta, ou mais precisamente, no chicote preto, foi puxada para cima e recebida em um abraço por Tio, que embora estivesse em um estado onde estava cheia de fuligem com várias feridas de diferentes tamanhos por todo o corpo, sua expressão ainda parecia bem.

A garota-coelho suspirou em alívio, e a ryujin sorriu enquanto o canto de sua boca estava segurando um recipiente de tubo de ensaio.

E então, Tio moveu os lábios e inclinou o recipiente do tubo, drenando o conteúdo de uma só vez antes de cuspir o recipiente com um gesto selvagem, e depois soltou sua companheira do chicote preto.

― … então você escapou. Que resistência, como esperado de uma mulher daquele homem. Que irritante.

A expressão dos olhos de Freed se distorceu enquanto ele pronunciava palavras abusivas.

― Bem, esta pensou que irias morrer lá. Para o grande escudo criado pelo Mestre ser pulverizado, embora não possas usar Vajra ou Transmutação… tu realmente evoluíste teu dragão.

Parecia que naquele instante em que a aurora caiu, Tio invocou um grande artefato de escudo de sua Caixa do Tesouro II e ela escapou por pouco no curto intervalo que levou até o escudo ser pulverizado. Em outras palavras, a proteção da Armadura de Escama de Dragão foi superada apenas pela onda posterior e a mulher sofreu todo esse dano disso. Como imaginado, a aurora de Uranos era algo absurdo.

― Hmph, está mesmo tudo bem para você agir com tanta calma? A aurora de Uranos, que alcançou o território de um dragão divino, aumentou não apenas em sua força. Sua capacidade adicional de obstruir a cura também evoluiu. Ela obstrui até a magia de regeneração. Além disso, a aurora faz com que a ferida piore ainda mais com o passar do tempo. Embora você tenha sido atingida apenas pela onda posterior, se você sofrer tantos ferimentos, não demorará muito para que o efeito roa seu corpo até você morrer, sabia?

— É mesmo? Todos esses monstros, e então essas apóstolas de platina, isso és bastante problemático. Bem, normalmente assim serias.

— Quê?

À frente do olhar de Freed, que estava se sentindo em dúvida com o modo de falar de Tio, a ryujin estava envolta na luz de seu poder mágico. Esse era o sinal de que a magia de regeneração estava sendo usada. Como se para mostrar isso, as feridas que Tio carregava estavam sendo curadas uma após a outra.

O cavaleiro demônio estava olhando espantado enquanto levantava a voz por não poder suportar fazer uma pergunta.

— Ridículo… a invasão da aurora está sendo anulada? Impossível!

— O ridículo és tu. Quantas vezes tu achas que o Mestre foi banhado por essa luz? De forma óbvia, algo como uma ou duas contramedidas seriam criadas para isso.

— … não me diga, é o líquido de agora há pouco?

Tio deu de ombros com a pergunta de Freed. Parecia que essa era a resposta correta.

Remédio mágico antiaurora: “Fix It J” ― a capacidade de obstruir a cura que estava incluída no poder mágico da aurora, Hajime entendeu que isso vinha do fator mágico de natureza oposta ao poder mágico contido na aurora e conseguiu fazer este remédio mágico. A magia encantada do Sinergista negaria o efeito da aurora em um pó de metal que não tinha um efeito negativo no corpo humano para fabricar este medicamento.

Foi comprovado pela Água Sagrada que era possível curar à força a ferida afetada usando algo com poder de cura que superava o efeito obstrutivo. E assim, se o efeito obstrutivo fosse enfraquecido pelo “Fix It J“, mesmo se o efeito tivesse sido evoluído, a ferida poderia ser curada usando magia de regeneração.

Freed mostrou uma expressão irritada ao ver que o efeito adicional da aurora não mostrou resultado. Até Uranos ao seu lado estava emitindo um grunhido da garganta, insatisfeito.

Mas, nesse momento…

— … Tio-san!

— Sim!

De repente, Shia soltou uma voz de advertência, as duas saltaram para longe de seus lugares na mesma hora.

Depois disso, o clarão de platina surgiu.

— Freed-sama. Essas pessoas são camaradas do irregular. Por favor, não baixe sua guarda.

— Entendido.

Erst estava dando um aviso a Freed usando uma linguagem educada. Parecia que antes que eles percebessem, o status entre Freed e as apóstolas havia sido revertido. Provavelmente foi devido a transformação que aconteceu com o demônio, mas agora não havia tempo livre para se prender aos detalhes.

As apóstolas de platina voaram ao mesmo tempo concentrando-se em Shia.

— Vamos entregar o julgamento àquela garota-coelho primeiro. Está tudo bem?

— Sim. Vou deixar isso para vocês. Eu também quero julgar aquela mulher-dragão, aquela que me fez de bobo uma vez.

Erst assentiu com vigor ao ouvir as palavras de Freed, ela bateu as asas de platina para lidar com Shia e voou para longe.

Quando a garota-coelho adivinhou que todas as apóstolas a estavam designando como alvo, ela soltou um grito de guerra feroz enquanto afastava com força a grande espada que foi lançada sobre ela pela segunda apóstola, Zweit, junto com sua portadora.

— Podem vir, desu! Apenas tentem se vocês acham que conseguem, desuu!

Em seguida, um fraco poder mágico azul irrompeu da garota-coelho. Usando a habilidade derivada da operação de poder mágico, Fortalecimento Corporal, e também a habilidade derivada adicional, Aumento da Conversão de Impacto III, a capacidade do corpo de Shia foi aumentada de forma explosiva.

E então, ela girou o kendama em alta velocidade usando apenas o movimento do punho da mão que segurava a corrente, girando em torno da arma superpesada como se fosse um mangual.

A gigantesca massa de metal estava girando em círculo com velocidade anormal e se tornou um raio de luz.

Então, a terceira apóstola, Dritte, veio atacando pela frente. Shia apertou o gatilho de Wirr Drücken e disparou um projétil sólido para manter Dritte no lugar.

A apóstola evitou isso como se fosse natural e continuou avançando. Mas a garota-coelho previu o caminho que seria usado e lançou o kendama que parecia a ponto de arrebentar qualquer momento com uma precisão excelente. O kendama vermelho liberado, que parecia uma fera selvagem, deixou Dritte incapaz de tomar uma ação evasiva… era como parecia, mas no momento em que ela foi quase atingida, sua figura desapareceu.

E então, no momento seguinte, ela se materializou bem ao lado de Shia. Além disso, sem que ela percebesse, a quarta apóstola, Vierte, por trás, e a quinta apóstola, Funfte, por baixo, estavam se aproximando, eles atacaram com suas espadas gêmeas como se quisessem bloquear o lugar de Shia para escapar.

tsk, suaaaas…

Shia confiou Wirr Drücken à sua força física e o varreu horizontalmente, repelindo as grandes espadas das duas apóstolas enquanto se esquivava da última espada com uma cambalhota.

Mas, parecia que desta vez foram as apóstolas que leram seu movimento com antecedência, Zweit, que saiu voando para longe antes, já estava atacando com sua grande espada em uma sincronia que não permitia uma esquiva.

Dentro do fluxo do tempo que parecia lento, os olhos da desumana apóstola e os olhos de Shia se cruzaram. Nenhuma emoção ou qualquer coisa poderia ser vista lá, mas a garota-coelho podia sentir algo como triunfo: “Mesmo que você possa ver o futuro, você não pode evitar isso, pode?”, com certeza não era apenas sua imaginação.

Shia não estava agitada nem impaciente, ela devolveu um olhar claro e direto. Ela nem piscou nem uma vez enquanto capturava a lâmina que se aproximava rapidamente e deixava para trás um rastro de luz de platina em seu campo de visão.

Uma situação com esse nível de dificuldade não era nada demais. “Não pense que quem obteve um novo poder foram apenas vocês!” Shia proclamou isso de forma implícita. E então, quando ela estava prestes a usar esse novo poder… um chicote preto estendeu-se e se enrolou no pulso da apóstola diante de seus olhos.

“Puxa vida, nem preciso usá-lo. Como esperado de Tio-san. Esse é um excelente apoio, desu!”

Shia, que sussurrou isso em seu coração, mudou seu plano. Enquanto um sorriso se formava no canto de seus lábios, Wirr Drücken saltou de cima para baixo.

O mundo em desaceleração voltou à sua velocidade original.

Logo depois disso, o braço de Zweit foi puxado e a trajetória de sua grande espada se afastou do corpo da garota-coelho. Ao mesmo tempo, o martelo de guerra repeliu a segunda espada que vinha de baixo no lado oposto, enquanto se erguia com uma velocidade poderosa.

GOGYA!

Um som gráfico como esse ressoou, Wirr Drücken, que atingiu a mandíbula de Zweit, a jogou para o céu no alto, como se a propulsão de um foguete a estivesse carregando.

― Desapareça.

Em direção a Shia, que estava erguendo Wirr Drücken, uma voz fria ― a proclamação de Erst, veio ao mesmo tempo em que uma luz de platina que atacou a garota.

Shia foi incapaz de fugir devido a um instante de seu corpo enrijecendo depois de iniciar seu ataque.

Mas, como esperado, a cor da ansiedade era inexistente em sua expressão.

Logo depois disso, Zweit, que foi atirada para longe pouco antes, estava voltando. Isso não foi porque o golpe de Shia não foi eficaz e ela veio atacar mais uma vez. O chicote preto que Tio controlava ainda estava conectado à sua mão, portanto ela estava sendo puxada para trás com força, em direção à linha de fogo da luz de platina.

― !!!

Erst e Zweit, que estava sendo puxada de volta, olharam espantadas, no momento seguinte, o bombardeio da primeira apóstola foi defendido pelas próprias asas de platina da segunda apóstola.

E então, Zweit sacudiu o chicote preto prendendo seu pulso e saiu da linha de fogo com pressa.

Isso estava acontecendo em menos de um segundo.

Mas, isso foi o suficiente.

― SEYAAA!!

Um grito explodiu.

O Wirr Drücken de Shia capturou o clarão de platina com um golpe certeiro. Uma tremenda onda de choque foi gerada, ao mesmo tempo, a superfície revestida com pedra seladora dispersou a capacidade de desintegração junto com a luz.

E então, as apóstolas que tentaram atacar a garota-coelho sem darem qualquer descanso foram detidas pelo ataque de sopro de Tio, enquanto o corpo da ryujin era alterado para se tornar um escudo usando suas escamas de dragão contra o oponente que não podia ser contido. Embora as escamas negras da raça dos dragões que ostentavam dureza suprema tivessem sido desintegradas, junto com sua resistência incomparável, ela conseguiu avançar com apenas um leve ferimento criado pelo poder mágico de platina.

― Essa és uma cooperação esplêndida, mas és preocupante que vós desprezeis nossa cooperação!

Tio abriu sua boca. Na ponta de sua boca, o poder mágico estava se concentrando com um impulso feroz. Dritte, que estava olhando para o outro lado do braço coberto com escamas de dragão que bloqueou sua grande espada, saltou para longe no mesmo instante. O sopro comprimido perfurou aquele ponto vago.

De modo natural, Shia e Tio ficaram em pé costas com costas.

— Tio-san, muitíssimo obrigada. É realmente incrível que você possa avançar até aqui.

— Bem, se esta disparar com a determinação de ser ferida, desde que não sejas contra aquele dragão branco, esta é imparável.

Sim, Tio viu Shia, que estava recebendo um ataque concentrado das apóstolas, e então resolveu receber dano de Freed e do ataque dos monstros enquanto atravessava a tempestade de ataques que assolariam a garota-coelho.

— Mas, Tio-san, seu ferimento…

— Shia. Irás ficar tudo bem. Só para que tu saibas, existes isso.

— … aa, entendi, desu.

Shia e Tio responderam com uma voz baixa que poderia alcançar a outra.

Durante esse intervalo, com Erst na frente como ponto de partida, as apóstolas estavam cercando as duas. Ao lado da primeira apóstola, Freed entrada chegou acompanhado de seus Uranos.

— Desculpe. Parece que a mulher-dragão não se incomoda com os danos. Eu interpretei mal a maneira como ela luta.

— Não, nós também não conseguimos finalizar Shia Haulia. Parece que ela aumentou ainda mais sua força de combate nesses poucos dias. Que coisa inacreditável.

Parecia que os dois estavam revisando suas análises sobre Shia e Tio.

— Assim sendo, afastaremos Shia Haulia e a exterminaremos.

— Aa. Mesmo sendo da raça dos dragões, ela não será capaz de manter esse tipo de luta imprudente por muito tempo, mas eu também usarei minha força total aqui.

Shia e Tio, e então Freed e Erst, cada lado trocou palavras entre si. O vento da tensão soprou mais uma vez.

E assim…

— Exterminar o inimigo de deus.

— Recebam seu julgamento, suas tolas.

Erst balançou suas grandes espadas gêmeas, enquanto Freed distorcia o espaço a partir da ponta da mão esticada.

Ao mesmo tempo…

― Estou indo… Nível IV!!

― Venham, meus servos… Invocação do Exército de Dragões!!

O reforço corporal de Shia aumentou em um nível, o poder mágico da luz que a envolvia aumentou ainda mais em brilho. Junto da proclamação de Tio, cem dragões negros armados se materializaram dos “orbes mágicos” que foram espalhados no campo de batalha sem que ninguém percebesse.

Agora, o gongo do segundo round ressoava.


Tradutor:



Notas

[1] Eventos do capítulo 88.

[2] O adamantino é um material mitológico e fictício extraído da natureza (ou forjado do amálgama de metais duros, gemas ou diamantes) que tem a qualidade de ser indestrutível depois de solidificado. Por extensão de sentido, o adjetivo adamantino é atribuído a objetos ou pessoas marcadas pela firmeza, integridade ou incorruptibilidade. Adamantita e adamantium também são variantes comuns.

[3] Os nomes das apóstolas são baseados nos números ordinais em alemão: primeiro = erst; segundo = zweit; terceiro = dritt; quarto = viert e quinto = fünft.



Fontes
Cores