Arifureta – Capítulo 129 – Provação do prazer


O lugar para o qual Hajime e o resto do grupo foram teleportados foi dentro do mesmo mar de árvores da primeira vez.

Entretanto, eles não sabiam qual caminho deviam seguir mesmo após uma inspeção devido a vastidão do local… o objetivo que eles deviam cumprir também não estava à vista.

Aparentemente, este lugar era o interior da área de mata no subterrâneo do Grande Calabouço Orcus, um lugar onde o rapaz já esteve. Na parte mais interna da área, havia uma árvore enorme e suspeita se agigantando e que era diferente das outras. Era provável que o lugar era a localização para o novo portal de teletransporte.

— Parece que todos os integrantes estão aqui desta vez.

Hajime apertou os olhos e encarou os outros. Havia uma preocupação de que algo pudesse acontecer durante o teleporte de antes, mas esse era um medo injustificado.

— … Hajime, falso?

— Não, está tudo bem. Meus olhos e minha intuição me dizem que todos são reais.

— Se Hajime-san disse isso, então está tudo bem.

O rosto de Shia mostrava confiança. O Sinergista encolheu seus ombros enquanto dizia: — Você está bem só com isso? — Yue e as outras viram ele escondendo seu constrangimento por um momento, o que mostrou a extensão de seu relacionamento.

Hajime deu o comando para começarem a partida quando uma árvore gigante foi vista na distância do denso mar de árvores. Quando ele se virou e espiou por sobre seu ombro, o garoto viu as expressões sombrias de Kouki e Suzu.

Era fácil imaginar de que tipo de sonho Suzu despertou, por isso ele entendia que ela era incapaz de escapar e foi ferida profundamente. Contudo, o que diabos Kouki viu em seu sonho? Independente do que ele viu, isso o deixou chocado após voltar de sua fantasia.

Entretanto, este era um grande calabouço. Não seria estranho que esta região demoníaca os fizessem cair em uma cena desesperadora de carnificina em apenas um segundo. Não seria bom continuar com isto para sempre.

— Amanogawa, Taniguchi. Vocês ainda querem continuar?

— Hã, é-é óbvio que sim!

— Eh? É-é claro!

As duas pessoas foram perfuradas pelo olhar afiado de Hajime. Suas palavras foram ditas em desespero, até Ryutaro com seu pavio curto, que era companheiro deles, ergueu sua sobrancelha. No entanto, Hajime continuou avançando antes que o aluno pudesse dizer algo.

— Isto é um grande calabouço. Dar um passo para frente, o futuro após apenas um segundo, este é o lugar onde a morte nos aguarda com entusiasmo. Se vocês são incapazes de se concentrarem, é melhor desistirem agora. Vocês morrerão em vão.

— Es-espere, eu estou…

— Agora, que tipo de desculpa você dará? O fato de que vocês falharam no desafio de antes não mudará. Neste momento, é necessário no mínimo ter determinação para superar isso. Agora mesmo, vocês são incapazes de ver isso. Vocês não têm coragem, o que se tornou um fardo para nós. Ainda é possível abrir um portal para o exterior, eu também posso preparar uma barreira. Continuem ou retornem, decidam agora, não permitirei um avanço sem convicção.

Silêncio dominou o ambiente. Kouki parecia suprimir seu ressentimento ao apertar seus dentes com desespero. Porém, não era pelo que Hajime disse, mas sim pela raiva do Herói por si mesmo.

Embora ele estivesse abatido por causa da falta de concentração, ele se sentia seguro com o grupo de Hajime, ele notou o fato de que inconscientemente dependia demais deles. Incapaz de suportar a forma de pensar do Sinergista, ele queria ser mais forte do que seu colega, era por isso que o Herói queria conquistar o grande calabouço, mesmo assim, ele dependia demais de Hajime; Kouki queria muito se socar.

Contudo, mesmo que ele cedesse a sua fúria agora, a dependência excessiva pelo Sinergista precisava ser respondida. Kouki respirou fundo várias vezes e expulsou os sentimentos sombrios em seu peito junto do ar, ele inalou o ar fresco.

— Nagumo. Está tudo bem. Vou continuar seguindo em frente!

Hajime concordou com um sentimento de alívio e voltou seu olhar para Suzu. Em um instante, a garota se sacudiu, mas ela mostrou uma expressão decidida e encarou os olhos do outro aluno.

— Suzu também está indo. Ainda tenho muito motivação!

— Entendo. Isso é bom. Não diminuam sua concentração.

Após Hajime dizer isso, ele começou a caminhar depressa para frente. Ryutaro golpeou o ombro de Kouki! Ele bateu com força. Kouki estava consciente de que seu amigo de infância estava preocupado, ele estava encarando as costas de Hajime com olhos de gratidão.

Suzu também, após ser encorajada por Kaori e Shizuku, ela começou a recuperar seu espírito. As duas pessoas começaram a seguir o Sinergista.

O grupo de Hajime avançou com a grande árvore como seu destino.

Os arredores ficaram em silêncio, os insetos que normalmente fariam barulho não foram ouvidos. Como não havia vento soprando, não havia o som de folhas se esfregando umas com as outras. O som do grupo de Hajime empurrando as enormes plantas era alto.

— Hmmmmm, tenho uma sensação um pouco desagradável.

— É. Por algum motivo, parece com a emboscada de Orcus.

— De fato… também não há sinais de feras mágicas.

Quando Tio franziu o cenho e disse isso, Kaori e Shizuku se lembraram de quando foram emboscadas pela mulher da raça dos Demônios, Cattleya; olhares cheios de tensão e cautela apareceram.

— Em primeiro lugar, não há nada do golem-aranha que enviei como batedor. Mesmo que não haja nada, duvido disso… ou melhor, não é melhor queimar todo o mar de árvores para chegar a grande árvore?

— Nagumo… não quero dizer isso, mas, em primeiro lugar, seu pensamento destrutivo é perturbador e problemático.

— Ah, desculpe sobre o inferno de chamas anterior. Eu realmente não esperava que a barreira de Suzu fosse nos fazer sentir mais mortos do que vivos.

Com o pensamento sério de Hajime de arrasar o terreno em busca de locais secretos ao invés de ficar atento com possíveis surpresas, Ryutaro e Kouki o contestaram sobre isso. Quando a área ao redor se tornou um mar de chamas, eles não podiam evitar de sentir sua coragem encolhendo.

Após os olhares repreendedores dos outros membros, Hajime, que já tinha pego os Anéis Engetsu e as Brocas de Cruz, relutantemente as devolveu para a “Caixa do Tesouro”.

Nesse momento, é claro que os outros não pensaram que o Sinergista iria repensar o que tinha feito. A partir de agora, eles teriam que ficar mais atentos porque não queriam experimentar o bombardeio de tapete1, em especial Shizuku.

— … hmm? Chuva?

— É verdade. Está caindo gota por gota.

De repente, sentindo a umidade sobre sua cabeça, Kouki franziu o cenho. Suzu concordou enquanto colocava sua mão sobre a cabeça. Quando as duas pessoas se olharam, ambos se arrepiaram quando um fenômeno impossível aconteceu.

Tsk, Yue!

— … grunhido, “Interrupção Divina”!

Hajime reagiu com rapidez a anormalidade e chamou Yue. A vampira criou uma barreira de área após concordar. >!

Logo a seguir…

Shhhhhhhhhh.

Uma chuva pesada caiu sobre o grupo de Hajime de repente, a chuva deslizou pela superfície da barreira de Yue… não importava como você olhasse para isso, não era uma chuva normal. Chuva era impossível no local. Mesmo que a viscosidade do temporal combinasse bem com este lugar, esse era um espaço fechado, assim, não havia um céu.

Dessa forma, sua verdadeira natureza foi revelada. Era possível que este líquido que estivesse caindo neles fosse uma armadilha de algo parecido com ácido sulfúrico ou algum outro tóxico, ou isso era um tipo de fera mágica? Bom, isso não importava. No momento, parecia ser a última opção.

— Nagumo-kun, a área ao nosso redor.

Após cuidadosamente observar a situação do ambiente, Shizuku chamou o garoto com uma voz tensa. Da cena anterior, as árvores, grama, terra, em todos esses lugares havia algo branco leitoso rastejando.

— Slime, eh? Droga, ele também tem uma camuflagem, não é de se admirar que não pude senti-lo com o Olho Mágico.

— Nagumo! Em seus pés!

Kya, tome isto, “Decomposição”!

Hajime, que não notou o slime, estalou sua língua em segredo. O slime branco começou a aparecer do chão em seus pés. Mesmo que a “Interrupção Divina” fosse uma barreira esférica que se formava no solo, era impossível interceptar algo que atacava de dentro da própria terra. O slime branco que se escondia no chão atacou o grupo de Hajime de dentro da barreira.

De repente, um som de “splosh” veio de seus pés! Quando o slime branco pulou, Kaori logo invocou “Decomposição” enquanto ela era engolida até seus joelhos.

O slime caiu e se tornou partículas. Um típico ataque de slime era fazer o melhor uso de suas características mais fortes contra ataques físicos; ele se aproximava do alvo, o absorvia dentro de seu corpo e então o dissolvia. De alguma forma, a Curandeira foi capaz de eliminar o monstro antes de ser completamente dissolvida.

— Oiiiii! Não se agarre em mim!

O punho de Ryutaro esmagou o slime branco que estava a ponto de se expandir para suas costas. O impacto do efeito penetrante de seu artefato em forma de manopla foi transmitido, em um instante, o monstro se tornou manchas quando colidiu com a parede interna da “Interrupção Divina” e se espalhou, não deixando nada para trás.

— Heeee, Ryutaro idiota! Ele se espalhou aqui dentro!

— Este cérebro de músculos! Não consegue pensar!

— Ó? Desculpem, desculpem!

— Ewwwww, isso é tão pegajoso e nojento…

Kouki e Shizuku ergueram vozes de protesto com a forma problemático que Ryutaro derrotou o slime. O grupo do Herói, que lutava ao lado dele, foi manchado diretamente.

— Minha nossa, vocês estão bem? Shizu…

— É, estou bem Kouki. Esses caras morrem com inesperada facilidade… qual o problema?

— Eh? Não, não é nada! Ah, não é nada mesmo!

Embora fosse um pouco duvidoso que os monstros que eles estivessem enfrentando fossem tão frágeis, considerando que esse era um grande calabouço, Shizuku ouviu o aviso de Kouki para tomar cuidado. No entanto, a forma com que Kouki estava falando era a mesma de uma vovó! Ele logo desviou seu rosto como se tivesse ouvido algo e evitava olhar para a Espadachim.

Pelo caminho, Suzu também entrou em seu campo de visão, ele evitou o olhar dela em pânico porque ela estava na mesma situação de Shizuku.

Apesar da Espadachim mostrar um olhar questionador para o Herói, que estava apontando para o slime, no fim, não passou muito tempo desde que a habilidade “Flor do Trovão” da lâmina negra foi usada para destruir o slime dentro da barreira.

Essa era a fonte do tremor de Kouki.

Era um slime branco leitoso. Essa criatura era a verdadeira forma da chuva de mais cedo. Um pouco antes, Shizuku e Suzu foram banhadas por ele quando Ryutaro o espalhou. Em outras palavras, era um líquido grosso e turvo.

Com isto, não era preciso dizer ao que Kouki reagiu. Sendo franco, as aparências de Shizuku e Suzu eram perigosas. As pessoas em questão pareciam ainda não ter percebido…

E a propósito, o grupo de Yue estava na mesma situação.

Yue destruiu o Slime Branco enquanto mantinha a “Interrupção Divina” ao fritar o monstro com sua versão menor do “Dragão Azul”. Apesar do espirro do slime branco que foi derrotado não se grudar, a quantidade de chuva que caiu mais cedo se apegou a elas com firmeza. O líquido grosso e nublado fluiu pela nuca e bochecha dela…

Shia também, como um slime branco começou a subir nela como aconteceu com Ryutaro, ela o explodiu ao invocar a “Onda de Choque Mágica” com seu Drücken. Os respingos se espalharam e um pouco ficou grudado nela. Isso era natural, porque diferente de Ryutaro, que criou enormes ondas de choque, a quantidade da garota-coelho foi extremamente baixa. Mesmo que tenha sido pouco, isso ainda…

A mais perigosa era Tio, que foi atingida com o slime branco leitoso que Shia destruiu mais cedo. A garota-coelho não mirou em Tio, podemos dizer que isso foi por pura falta de sorte, ela foi banhada de frente como se alguém tivesse jogado várias tortas nela.

Tio, no momento, estava com seu cabelo preto brilhante e suas roupas pretas parecidas com um quimono todas grudentas com o líquido turvo. Além disso, o líquido também estava escorrendo por sua bela perna pela abertura da bainha. Era uma cena muito perigosa.

A pessoa que recebeu menos dano foi Kaori. Ela não precisou se preocupar com o respingo porque podia contar com sua “Decomposição”. Aliás, o pouco líquido com que ela estava coberta da chuva de antes não era tão diferente da das outras garotas.

Enquanto outro slime branco pulava, Hajime, que notou os limites do monstro, ficou invulneráveis após usar a “Capa do Relâmpago” por todo o seu corpo para se camuflar, “Devo arrancar os olhos de Kouki e Ryutaro antes que eles vejam Yue e o resto das garotas”, ele estava pensando nessa perigosa ideia.

Mas como havia uma possibilidade de ficar vulnerável ao ataque de um slime branco, e como ele não podia dizer o que aconteceria a seguir, o Sinergista decidiu não fazer nada no momento.

“Se de algum modo eles as virem, vamos bater neles várias vezes até que suas memórias sejam apagadas.”

Ao invés disso, houve uma ideia ainda mais perigosa aparecendo. As vidas dos outros dois garotos podiam estar perto do fim.

Enquanto isso, o fato de a limpeza dos slimes brancos dentro da barreira ser terminada tão rápido foi decepcionante. Foi confirmado, tanto quanto os olhos podiam ver, que o exterior da “Interrupção Divina” foi coberto pelos slimes. Ele lentamente se aproximou com suas Brocas de Cruz e Anéis Engetsu perto do limite interior da barreira.

— No fim, tudo acabou da forma de sempre…

A visão do exterior usando o Olho Mágico através das Brocas de Cruz refletia a inundação de numerosos slimes brancos. Da parede do teto, os slimes continuavam caindo. A multidão de slimes que estava martelando o chão era como um mar branco.

Se não houvesse uma pessoa com uma magia defensiva superior e instantânea como Yue, o grupo muito provavelmente terminaria sendo engolido pelo ataque surpresa. O futuro era mesmo muito sombrio dentro de um grande calabouço.

— Yue, uma barreira por favor. Tudo, eu vou queimar todos eles.

— Nn… deixe comigo.

Após Hajime receber o encorajamento de Yue, ele invocou a Velocidade da Luz. E assim, ele voou pelo céu enquanto operava sete Brocas de Cruz e Anéis Engetsu ao mesmo tempo.

— Ahhhh, droga, outra reencenação do inferno!

— Mais uma vez, isso virá até nós…

— Uu, daquela vez, se não fosse pela magia de cura de Kaorin, a barreira de Suzu teria sido destruída, sabia? Nós vamos mesmo morrer? Não existem inimigos que resistam ao ataque de Nagumo-kun!

Ryutaro, que imaginou o que Hajime estava prestes a fazer, ficou com uma expressão abatida, os olhos de Shizuku pareciam os de um peixe morto. Quanto a Suzu, a parede de chamas parecia ter criado um pequeno trauma nela; a garota já estava com os olhos cheios de lágrimas. Aliás, Kouki esteve desviando seu olhar já há algum tempo. A imagem de Ryutaro desmaiando ainda parecia ser recente na mente dele.

“Kaori, por favor, use decomposição nos slimes que estão agarrados em seus corpos. Essa é uma cena perigosa.”

Kaori ficou surpresa com a súbita comunicação telepática de Hajime. Por que ele a contatou de propósito? Quando ela inclinou sua cabeça, percebeu a verdadeira intenção das palavras do garoto sobre a “Cena Perigosa”.

E então, olhando para as senhoritas que estavam sujas pelo líquido turvo, — Isto com certeza é… —, ela corou de uma vez. Hajime a contatou de propósito porque considerou o fato de que Shizuku e as outras não estavam conscientes de suas próprias aparências. Seria uma péssima ideia, em vários sentidos diferentes, se um homem como ele apontasse isso.

Como esperado, Kaori mostrou sua gratidão enquanto corava e começou a lidar com o líquido pegajoso.

Após confirmar isso, o Sinergista começou a se concentrar na imagem do lado de fora com as Brocas de Cruz.

“… esta chuva de slime parece não mostrar sinais de diminuir. Isto é infinito? Se for assim, se algo não for feito com o teto, nada fará sentido.”

O mar de slimes aumentou em volume diante dos olhos deles a cada momento. Hajime fez os Anéis Engetsu voarem para o teto. Enquanto eles voavam para o alto com sua rotação de alta velocidade, os anéis atingiam os slimes brancos leitosos que tentavam envolver o grupo, e um após o outro colidiram com o teto sem diminuírem seu ritmo.

Era graças a “Magia da Criação” e a “Garra do Vento”; eles rasgaram a parede com tanta facilidade que ela parecia ser feita de manteiga. As lâminas dos Anéis Engetsu se enterraram com firmeza. Havia um buraco horizontal criado na parede do teto.

Os Anéis Engetsu estavam todos no buraco, após confirmar que as pontas das lâminas enterradas desenharam um pequeno arco no teto, o garoto tirou uma enorme quantidade de Anéis Engetsu e Golems-Aranha da “Caixa do Tesouro”.

Os rostos do grupo de Shizuku se contorceram quando vira a enorme quantidade de aranhas metálicas aparecendo.

Contudo, os golens-aranha que estavam transbordando não se incomodavam com esse tipo de coisa, um após o outro, eles deixaram o chão através dos Anéis Engetsu, e seguiram na direção dos outros anéis que estavam presos no teto. Eles simultaneamente se espalharam e se agarraram ao teto.

Agora, fora do campo de batalha com a “Velocidade da Luz” de Hajime, cem unidades eram possíveis. Mas no modo de batalha, era possível realizar as mencionadas operações simultâneas em até 14 vezes.

O resultado foi os 80 golens-aranha que surgiram, enquanto estavam envoltos em uma fosforescência vermelha, e dispararam em direção ao teto enquanto um a um eles ativavam sua “Perfuração”. Os slimes brancos e leitosos que surgiam dos ocasionais pequenos buracos e aberturas na parede planejaram se endurecer para impedir a perfuração das paredes.

Parecia que esta era a resposta correta porque na parte onde o golem-aranha estava perfurando, o fluxo de slimes parou. A intensidade da chuva caindo lentamente ficou mais fraca. Havia incontáveis traços de vermelho brilhante no teto, era parecido com uma tempestade de meteoros.

“Muito bem, a perfuração no teto está resolvida com isto. Agora é o solo… para começar, é absurdo não queimar o chão.”

Enquanto Hajime estava pensando em algo que um terrorista pensaria, ele girou os Anéis Engetsu presos e fez os golens-aranha que estavam se agarrando ao teto voarem para longe. E então, abrindo o portal com os Anéis Engetsu em mão, desta vez, ele retirou o piche da “Caixa do Tesouro”.

— Como você se atreve a deixar Yue e as garotas sujas!? Vou queimar você até não sobrar nada.

Hajime mostrou um sorriso destemido enquanto exibia seus caninos em sua boca. Seus olhos reluziram com um brilho brutal. Ele parecia estar muito irritado porque Yue, Shia e as outras estavam com o líquido turvo espalhado nelas.

Onde diabos estavam suas palavras admiráveis sobre se esforçar para manter seu temperamento sobre controle de agora há pouco…

— Demônio, é um demônio, suor! Estou com medoooo!

— … isso não deveria ser visto Suzu. Você não viu absolutamente nada! Talvez, com certeza…

— Isto é ruim Kouki. Aquele cara, algum dia, algum dia irá fazer algo ultrajante.

— Sim, tem razão, os monstros parecem mais humanos do que ele…

Para Hajime, que tinha a aparência de um demônio, Suzu se agarrou a Shizuku enquanto tremia de medo, a Espadachim estava desviando seus olhos enquanto dizia coisas que uma mãe diria para aconselhar sua filha, Ryutaro estremeceu como se estivesse assistindo um futuro terrorista, Kouki, como um Herói, sentiu que ele deveria derrotar essa pessoa… esse foi um reflexo guiado por seu senso de justiça.

Quanto ao outro lado, no grupo de Yue…

— Aa… Hajime, tão charmoso.

— Completamente corretoooo, isso é tão excitante…

— Mestre… haahaa, que bela visão. Por favor, nos olhe com esses olhos também.

— … Hajime-kun… engole em seco.

Por algum motivo, elas estavam encantadas. Há um ditado que diz que o amor é cego. Não importava como você olhasse para a cena, ele só estava com uma cara brutal, mas, de acordo com Yue e as garotas, ao que parecia, havia um encanto magnífico que poderia fazer o coração de alguém acelerar. Já era tarde demais de muitas formas diferentes.

Se fosse antes, Kaori teria ficado com uma expressão complexa quando viu Hajime em seu modo de guerra. Mas após observar o Sinergista, cujos olhos brilhavam e não tinham desistido, quando eles entraram na situação de desespero de comer a carne repulsiva dos inimigos nas Ruínas Submersas Merujiine, ela decidiu não se incomodar com um rosto tão brutal e se apaixonou mais uma vez.

Quando viu para Kaori dessa forma, Shizuku olhou para longe e murmurou: — Kaori foi para longe demais…

Mesmo nesta situação onde todos estavam completamente cobertos pelos slimes de tal forma que o exterior não podia mais ser visto, depois de ver Hajime queimando tudo com intenção assassina e exterminando com compostura, Shizuku logo desviou seu olhar. Foi porque a expressão do garoto era vilanesca demais. Até o fim, ela olhou para longe daquela expressão de brutalidade que atraía a atenção. “Está tudo bem se eu falar que está tudo bem!”

Nesse momento, um som terrível de detonação ressoou do lado de fora da barreira. O som da destruição não aconteceu apenas uma vez, ele ressoou continuamente e ficou cada vez mais alto. Sons consecutivos de explosões que pareciam fogos de artifício foram ouvidos, eles eram incomparáveis ao rugido estrondoso. O bombardeio de tapete das Brocas de Cruz de Hajime começara.

De alguma forma, parecia que os slimes brancos que cobriam a barreira estavam se contorcendo. Agora mesmo, o Sinergista estava envolto por uma luz vermelha transparente. Além disso, o grupo de Yue estava seduzido pelo garoto. Hajime, que não notou os outros, se concentrou na cena através das Brocas de Cruz.

Refletido em seu Olho Mágico atrás do tapa-olho, o mar de slimes se tornou um inferno ardente.

A chuva negra que estava caindo ao invés da chuva de slimes fez os monstros diante dos olhos de todos ficarem sujos um após o outro. Junto a isto, os Anéis Engetsu voaram rápido para a circunferência externa dos slimes brancos e espalharam uma enorme quantidade de piche.

Logo após uma quantidade suficiente de piche ensopar os slimes, a chuva pesada de bombas de fragmentação das Brocas de Cruz se juntaram a chuva de piche preto. Mesmo que o diâmetro das pequenas bombas tivesse apenas poucos centímetros, elas não eram insuficientes porque o nível da habilidade de Hajime com seu treinamento de compressão aumentou. O conteúdo estava embalado com uma inacreditável quantidade de pólvora, seu poder poderia explodir uma pequena casa com apenas uma delas.

As bombas de fragmentação que atingiram o mar de slimes brancos explodiram uma atrás da outra diante dos olhos do grupo, os corpos viscosos foram pulverizados em pequenos pedaços. E então, as chamas das explosões espalhadas acenderam o piche no local e criaram um mar de chamas infernais de 3.000ºC.

A quantidade imensa de calor das chamas lambeu a terra, gerando um pináculo ascendente de vermelho-escarlate. Os slimes brancos continuaram a queimar e perecer sem uma forma de se libertarem, ainda assim, as chamas se espalharam e queimaram tudo. O tsunami escarlate, que continha a intenção assassina de Hajime, queimou as árvores, derreteu o chão, engoliu o mar de árvores e até escaldou o ar.

O vermelho ardente por fim mostrou sua cara quando alcançou os slimes na barreira e criou uma abertura para que todos vissem o lado de fora. No momento seguinte, alguém que notou isso ergueu sua voz: — Ah! —; fora da barreira, tudo se transformou em um mar de chamas. Pouco depois, os slimes brancos naturalmente se contorceram e se tornaram cinzas.

Em pouco tempo, as feras mágicas desapareceram por completo dos arredores. Enquanto observava a situação do exterior, o piche restante foi coletado enquanto apenas o combustível estava em chamas em alguns pontos. Hajime murmurou…

— Nnnnn, ao que parece, tudo foi queimado.

— … céus, é seguro desfazer a barreira?

Yue pediu uma confirmação com as palavras do garoto.

— Não, continue a mantendo mais um pouco. Há uma chance de que algo ainda esteja espreitando no subterrâneo.

Quando o Sinergista disse isso, a pedra mágica no anel brilhou com força. Neste instante, incontáveis objetos negros caíram do teto com uma velocidade fixa. Os golens-aranha desceram com seus fios do teto.

A surpresa Shizuku inconscientemente soltou um adorável grito com a cena chocante de numerosas pequenas aranhas caindo do céu. Contudo, todos concordaram em ignorar isso. Eles não viram as bochechas coradas da Espadachim por seu grito. Embora algumas bocas estivessem com enormes sorrisos.

Os golens-aranha aterrissaram, se espalharam pelo ambiente e simultaneamente começaram a perfurar a árvore gigante como fizeram com o teto.

Hajime começou a se concentrar enquanto fechava seus olhos e disse algo para todos.

— Vai levar um tempo para perfurar e alcançar o alvo da árvore gigante. Não sei quantos dos slimes brancos estão lá, seria ótimo se não aparecesse nenhum problema, mas vocês todos devem ficar preparados para um ataque neste tempo livre para evitar uma derrota inoportuna. Enquanto isso, embora seja difícil, por favor Yue, mantenha a barreira.

Enquanto ainda se concentrava em mover os golens-aranha, Yue de bom grado consentiu com a recomendação de Hajime. Os outros entenderam que a crise foi temporariamente evitada e eles encolheram os ombros.

Porém, após a remoção realizada por Kaori, as damas que estavam sujas pelo líquido turvo estavam todas com aparências limpas. Apesar das memórias de Kouki continuarem intactas.

Hajime estava perfurando o solo com rapidez, mas levava algum tempo para criar contramedidas, então a distância para a árvore gigante não estava obstruída. Então, baque, o Sinergista se sentou com as pernas cruzadas. Não havia um problema físico, mas era uma regra de ouro entre os aventureiros descansar sempre que possível.

Após verem isso, os outros membros tentaram fazer uma pequena pausa.

Mas, nesse momento, um peso suave foi sentido de repente nas costas de Hajime. — Hm? — Quando ele olhou por sobre seu ombro, ele viu a figura de Yue. Pelo visto, ela estava se agarrando em suas costas. “Você foi mimada muito mais do que o normal?”. Na frente de todos, o garoto mostrou um pequeno sorriso…

— Haa, haa… Hajime, me sinto estranha… haa, haa, eu realmente quero… eu realmente quero Hajime.

— Hã? Não, o que você está dizendo em uma hora como esta… Yue? O que diabos está errado com você?

A respiração de Yue estava irregular. Os suspiros dela também estavam quentes, seus olhos estavam úmidos e marejados, sua língua estava entrando e saindo de seus lábios de forma indecente buscando por Hajime. Ela estava muito excitada sexualmente.

Apesar de ele querer responder com prazer se isto estivesse acontecendo de noite em uma estalagem, durante esta situação, tal atitude despreocupada não era possível.

Era impossível ficar excitada de repente em um momento desses. Era óbvio que havia algo anormal no corpo de Yue. Quando o Sinergista segurou a vampira e a virou com uma expressão séria, o corpo de Yue ficou quente enquanto tremia e se contorcia. E, como se dissesse que não era possível suportar isso, ela pressionou seu corpo à força contra o garoto.

Enquanto Hajime estava observando a condição de Yue com muitas questões em sua cabeça, havia uma sombra se aproximando antes que ele percebesse, quando o rapaz olhou para cima, lá estava Shia.

— Hajime… eu… eu também… haa, haa.

— Shia, você também?

— Haa, haa, Hajime-san, gosto. Eu gosto de você.

— Es… espere um minuto.

Shia impediu a fuga dele ao se prender o braço do garoto entre seu decote e suas coxas, e então, ela começou a se esfregar nele. Sem dúvidas, ela tinha os mesmos sintomas de Yue. Se rosto estava ruborizado, seus olhos estavam cobertos por paixão animalesca. O apelo sexual que ela não mostrava com frequência estava trabalhando a todo vapor. Ela emitia uma fragrância suave que deixou Hajime tonto.

— O que, diabos é isto…

Hajime estava confuso e enviou um olhar para os arredores. Havia a aparência dos outros membros que estavam nas mesmas condições de Yue e Shia.

Kaori também, seus olhos estavam marejados e ela se contorcia de forma intolerável na direção de Hajime. Ela estava se movendo pouco a pouco de quatro enquanto incansavelmente esfregava suas pernas uma contra a outra. Enquanto Tio… estava um tanto aturdida.

O grupo de Kouki também não era uma exceção. Suzu estava se inclinando e se abraçando enquanto se contorcia, Ryutaro com seus olhos vazios por ter perdido sua sanidade, estava rastejando para perto da garota. Kouki estava observando Shizuku com olhos vermelhos, ele se levantou e esticou sua mão na direção da Espadachim.

Apenas Shizuku estava com seus olhos fechados enquanto se ajoelhava com as costas retas, ela se contorcia de forma parecida com as outras, mordendo seus lábios sem fazer qualquer movimento. Mesmo com ela mantendo seu silêncio, suas bochechas estavam vermelhas. Ela parecia estar tentando fazer uma concentração mental ou algo do tipo para resistir a excitação sexual. Não era preciso dizer que ela estava a ponto de perder sua sanidade também.

Contudo, diante dos olhos do Sinergista, Kouki já estava se aproximando, mas não se sabia o que ele iria fazer. Ryutaro estava pairando sobre Suzu, que desabou ofegando. Durante este ardor, era evidente o que eles estavam tentando fazer por suas aparências e a forma como eles estavam se chamando por seus primeiros nomes.

— Merda. Isto é culpa daqueles slimes?

Enquanto praguejava, Hajime pegou suas boleadeira da “Caixa do Tesouro”. Enquanto simultaneamente as atirava com dois giros do pulso, Kouki e Ryutaro ficaram crucificados no ar. Duas pessoas lutavam e se debatiam enquanto deliravam com Shizuku e Suzu, acima disso, os nomes de Kaori e Yue foram ditos. Não era possível escapar porque a boleadeira era um tipo de artefato de contenção que não deixava um espaço fixo.

Apesar de parecer seguro por ora, a próxima foi Suzu; devagar, ela começou a se mover na direção de Shizuku, que estava perto. Ela já mostrava uma expressão que não pertencia mais a uma garota. Seus amados; esse tipo de expressão devia ser reservado apenas para as pessoas que eram mais queridas para ela.

Hajime estalou sua língua mais uma vez, e jogou a boleadeira na direção de Suzu e a prendeu em seu lugar.

— Unhhhh, Mestre, você está bem? Ao que parece, o muco do monstro parece ter se tornado um poderoso afrodisíaco.

O Sinergista, após prender Suzu, finalmente foi pego por Kaori e ela abraçou seu braço esquerdo. Tio, com sua expressão calma, aos poucos se aproximou dele.

Hajime sem querer encarou com surpresa.

Como ela não sabia o que Hajime estava pensando, Tio continuou falando de forma normal.

— Até sua habilidade de usar magia será inibida pelo intenso prazer. Quanto mais tempo passar, mais você perderá sua sanidade e acabará se afogando no sentimento de excitação com o prazer. Não há nada mais perturbador do que isso, há? Deve ser impossível não ser atingido se você atacar com o peso que você está carregando. Se a batalha se prolongar, só isso é o bastante para causar aniquilação total. No fim das contas, mesmo se você sobreviver, se você tiver companheiros, isso não acabará sem a tentativa de copular com eles, então seu relacionamento vai acabar de forma muito grave.

— A-ah, tem razão…

— Ééé. Muito provavelmente, esse é o objetivo. Ser capaz de suportar o prazer por nossos companheiros? Ou talvez se nossos laços podem ser mantidos mesmo depois de sermos derrotados pelo prazer… de qualquer forma, esta “Libertadora” é muito sórdida. Além disso, Mestre tem uma alta resistência a veneno, então o inimigo não era adequado.

— … ei, Tio.

— Sim? O que foi Mestre?

Hajime, embora concordasse com o que Tio disse, ainda tinha uma enorme dúvida após comparar a condição de Yue e dos outros.

— Concordo com sua conjetura de que o muco causou esta situação. Porque eu também acho isso… mas, mas entenda. Por que você ainda é capaz de manter a calma? Se minha memória está correta, você foi a que mais foi banhada pelo muco entre nós.

— Certamente, o efeito deste muco também afetou o corpo desta. Na verdade, magia não pode ser usada de forma correta, ela está sendo impedida pelo prazer percorrendo este corpo. Mesmo assim, esta não quer ser subestimada por isto Mestre. Foi isso o que essa pensou.

Hajime, observando Tio que estava estufando seu peito enquanto mostrava um sorriso destemido, ficou com seus olhos arregalados com o assombro com a razão completamente diferente.

Tio parecia ainda manter a sanidade com a força de vontade contra o poderoso prazer. Mesmo ela sendo muito pervertida, comparado com sua perversão, ela pertencia a tribo dos Ryujin, que se vangloriavam de viver por muito tempo. Para tal toxina de fera mágica…

— Esta é a escrava do Mestre! Este tipo de prazer é morno comparado com o prazer-dor infligido pelo Mestre!! Exceto pelo Mestre, não pense que esta é uma mulher leviana que fica balançando seu quadril!!!

— En-entendo.

“Os olhos dela estão assustadoreeees!!”. Com seus olhos arregalados, ela ergueu seu punho na direção dos céus, assim enfatizando ser um dragão inútil. O olhar de Hajime indicava que ele estava vendo algo imundo. Tio, que resistiu ao prazer do muco com calma, estremeceu seu corpo de maneira emocionante por causa desse olhar.

— Como esperado de Tio-san, não, Clarce-san. Sério, não há o que fazer. Por ora, você pode por favor não se aproximar mais?

— U-usando honoríficos!? Além disso, chamando esta por seu sobrenome! Este senso de distância! Oras, eu nunca! Ser tratada como uma estranha com esta sincronia. Haa, haa, isto é ruim, parece que estou me afogando em prazer…

A antes calma Tio foi esquecida e logo sucumbiu ao prazer. Tentando desesperadamente preservar sua sanidade, ela estava no momento de quatro. Para esse tipo de Tio, não valia a pena nem mesmo observa-la, assim, Hajime mudou seu campo de visão dela para o grupo de Yue, que se agarravam a ele com seus corpos tremendo.

E então, ele falou com as três enquanto mostrava uma certa confiança em seus olhos.

— Yue, Shia, Kaori. Não há como um mero monstro deste nível ser o suficiente para todas vocês ficarem enfeitiçadas. Vocês três ainda estão mantendo suas sanidades, não estão?

Então, com suas bochechas coradas, um suspiro quente constante escapando de suas bocas, as três garotas que se agarravam a ele entenderam a intenção do garoto e olharam para ele.

— Nnnnn… é claro.

— Urghhhh, naturalmente que siiiim.

— Es-está tudo bem! Haa, haa, está sim!

Como ele imaginou, parecia ser possível lutar contra o intenso desejo de sucumbir ao prazer, o grupo de Yue estava preservando sua sanidade ao apertar seus dentes. Hajime estava rindo satisfeito enquanto as observava uma a uma.

— Escutem, este é um desafio preparado por aquele grande calabouço de merda. É impossível que vocês não consigam superar isso. Vejam, até Yaegashi e aquela pervertida estão resistindo a isto. Se vocês acabarem sendo derrotadas, isso não será muitoooo constrangedor?

Com as palavras provocadoras do rapaz, o entusiasmo do grupo de Yue aumentou e suas bocas se curvaram mostrando sorrisos destemidos.

— Há um método para resolver este problema imediatamente. Vocês só precisam beber a água sagrada. Pode existir uma chance de isso não funcionar… O que vocês vão fazer?

Ao mesmo tempo que Hajime terminou de dizer isso, as três garotas responderam juntas.

— … não é necessário.

— Não preciso disso.

— Não há necessidade para isso.

Elas escolheram superar a provação por conta própria. Com as palavras de Hajime: — Como imaginei. —, e seu olhar suave, as garotas sorriram contentes. Foi porque elas sentiram a convicção e confiança do Sinergista.

Preocupado com as três que decidiram suportar o prazer, Hajime tentou se distanciar. Pois ele pensou que seria mais fácil para lidar com a sensação se ele não estivesse por perto.

Porém…

— … Hajime, me abrace com força.

— Isso não vai ser doloroso?

— Hehe, não há nenhuma pessoa aqui que acha doloroso ser abraçada por Hajime-san.

— Isso mesmo. Pelo contrário, isso acalmará nossas mentes… por favor?

Solicitado pelas três garotas, Hajime, que estava um pouco envergonhado, abriu seus braços e abraçou todas. Shia em seu braço direito, Kaori no esquerdo, e Yue estava na frente dele.

Yue e as garotas tremeram por um momento, mas se sentiram aliviadas na mesma hora, e começaram a normalizar suas respirações irregulares.

Depois disso, elas fecharam seus olhos e se concentraram em equilibrar seus espíritos. Sem perceberem, a quente temperatura das três garotas diminuiu e elas começaram a transmitir um pulso normal a Hajime. Ao que parecia, elas conseguiriam passar por este desafio sem qualquer problema. Hajime sorriu um pouco enquanto permanecia parado para evitar causar qualquer para elas; ele apenas continuou a apoiar as garotas.


Omake

— … Mestre, esta também pode se juntar a vocês?

— Você só pode estar brincando Clarce-san.

— … !!! Fui derrotadaaaa, fui mesmo derrooootaaaadaaaa.


Nota do Autor (Ryo Shirakome)

Obrigado por ler.

Obrigado por suas impressões, opiniões e avisos de erros.

Eu sinto muito, o mar de árvores acabou com tentáculos e muco… o cenário não pôde ser removido.

O arco do mar de árvores vai acabar em seis capítulos.


Tradutor:



Nota

[1] Bombardeio de tapete, também conhecido como bombardeio de saturação, é um grande bombardeio aéreo feito de maneira progressiva para infligir danos em todas as partes de uma área selecionada de terra. A frase evoca a imagem de explosões cobrindo completamente uma área, da mesma forma que um tapete cobre o chão.



Fontes
Cores