Arifureta – Capítulo 103 – O anjo que caiu



O primeiro ataque foi com Schlagen.

Brilhantes faíscas vermelhas surgiram, a bala foi disparada com super velocidade e muito poder destrutivo seguiu em linha reta até seu alvo saindo da arma do monstro. O bombardeio de balas especializadas em penetração, que perfuraram até o Sopro de Tio, como era de se esperar, Nointo decidiu desviar ao invés de usar Decomposição com suas asas de prata para detê-las.

Ela girou seu corpo enquanto caía e desviava dos brilhos vermelhos que passavam acima de sua cabeça, então disparou contra Hajime com uma velocidade assustadora.

Contudo, ele antecipou os movimentos dela e já tinha colocado as Brocas de Cruz no caminho, elas dispararam balas sólidas explosivas que soltavam sons estrondosos.

— !?!?!?

Nointo notou as ondas vermelhas vindo das balas explosivas, ela considerou que suas asas de prata não a protegeriam a tempo, então ela usou suas enormes espadas em suas mãos para interceptar as balas.

A grande espada foi desferida com velocidade divina, ela abruptamente cortou as balas ao meio como se fossem manteiga. O que foi decomposto foi o Poder Mágico que estava dentro das balas sólidas explosivas, contudo, não era possível para um golpe de uma enorme espada cortar tudo, balas foram lançadas de ambos os lados e ondas de choque foram transmitidas.

Apesar de seu poder diminuir, Nointo foi exposta a uma onda de choque direta e seus movimentos pararam por um momento.

Na frente de seu peito estava Hajime, que encurtou a distância dentro desse instante. Ao usar Grande Chute no ar com a ajuda da Aerodinâmica, ele começou a comprimir poder em seu braço esquerdo, ativando Oscilação Esmagadora e a Espingarda Explosiva mecânica, e com o uso completo da habilidade Conversão de Impacto colocada no Grande Braço, uma enorme magia foi lançada.

Nointo imediatamente usou suas duas espadas grandes como escudo. Uma das enormes espadas foi usada para bloquear o punho antes que o impacto fosse liberado por completo. Ela mal conseguiu fazer isso no último segundo, conseguindo deter o punho de aço de Hajime.

No entanto, ela não foi capaz de suprimir o poder do golpe. ]Gaaaaaan![. O som de metal colidindo ressoou com um rugido intenso; Nointo foi lançada para longe com a imensa força.

]Dopaaaanaaa! Dopaaaanaaa![

Hajime não relaxou e continuou sua perseguição. Donner e Schlag foram imediatamente sacadas e dispararam com poder máximo. Duas explosões estrondosas foram ouvidas. Dois clarões vermelhos rasgaram a noite escura. Contudo, Nointo cruzou suas duas espadas enquanto era atirada para trás para ficar em uma postura defensiva para se preparar para os doze impactos iminentes.

— Kuuuuuuu!!

Para cada um dos ataques de Donner e Schlag, a velocidade era tão grande que apenas um disparo foi ouvido. Com precisão inacreditável, cada bala atingiu o mesmo lugar. Simultaneamente, Nointo gemeu com cada um dos tiros, suas enormes espadas tremiam com os impactos e, ]Piki[, um som desagradável foi ouvido.

Hajime se perguntou se deveria ficar impressionado com a durabilidade das duas enormes espadas, capazes de suportar doze tiros dos canhões eletromagnéticos, e seu soco, que contou com toda a força de seu corpo, mas ainda assim não quebraram.

Ela foi atirada ainda mais longe. Mais uma vez, Nointo foi enterrada após destruir algumas instalações que estavam solenemente decoradas pela Igreja. Hajime pegou Orkan de sua Caixa do Tesouro e lançou todos os seus foguetes só por precaução.

]Bashuuuuuuuu!![

O grupo de foguetes soltou faíscas e causou danos fatais no prédio, que estava a ponto de desabar. O prédio desmoronou completamente junto de uma enorme explosão, ele foi envolvido por enormes chamas que atingiam 3.000 graus Celsius com a enorme quantidade de piche que estava armazenada dentro dos foguetes.

Enquanto olhava para as chamas que pintavam o céu noturno de vermelho, Hajime ainda não baixou sua guarda. Ele recarregou os foguetes de Orkan com a ajuda da Caixa do Tesouro, e, mais uma vez, ele mirou a montanha de entulho que estava queimando com força.

Então, nesse momento…

— … de baixo.

Assim que Hajime pulou e olhou para baixo dele, o chão onde o garoto estava explodiu diante de seus olhos, Nointo bateu suas asas de prata e voou para fora do buraco. Parecia que ela conseguiu se salvar do resto do ataque ao usar magia para seguir sob o solo.

Uma enorme quantidade de penas de prata foi lançada como se fosse uma metralhadora, e ela também soltou seu bombardeamento prateado. Eles trocaram golpes enquanto giravam como folhas sopradas pelo vento. A Apóstola cruzou suas espadas gêmeas, pela pequena abertura, um golpe de espada surgiu e foi repelido por um dos revólveres. Então Hajime lançou mísseis contra Nointo.

A mulher que reconhecia o poder de Orkan após experimentá-lo com seu próprio corpo voou para longe rapidamente enquanto lançava luzes prateadas para derrubar os mísseis que a perseguiam. Enquanto ela soltava suas penas de prata para interceptar os foguetes, ela também criou formações mágicas para lançar ataques mágicos em ondas ferozes contra Hajime.

Incontáveis mísseis foram disparados e chamas explosivas se espalharam pelo céu noturno, o garoto guardou Orkan e logo puxou Donner e Schlag de novo. Ele logo atirou contra o núcleo dos ataques mágicos que seguiam contra ele, e Nointo, de forma parecida, derrubou todos os foguetes.

Um pequeno silêncio surgiu dos intervalos da feroz batalha aérea. Nointo e Hajime estavam se encarando no ar.

— Naaaaa, eu tenho algo que gostaria de perguntar, você me ouvirá um pouco?

— … o que foi?

Os monstros invadindo a capital do Reino não deviam ser um fato desconhecido para a Igreja. Mas Hajime estava sendo atacado sem ser capaz de fazer suas perguntas, então, uma trégua temporária foi concedida porque Nointo decidiu o ouvir. Era o momento perfeito para Hajime continuar falando.

— As coisas acontecendo no chão. Neste ritmo, o Reino não vai cair em ruínas? Em seguida, obviamente será esta Montanha de Deus. Ao invés de perder seu tempo lutando comigo, você não deveria estar enfrentando os Demônios?

Hajime fez uma pergunta razoável, contudo, Nointo bufou com seu nariz indicando que essa era uma questão tola.

— Se chegar a isto, então essa será a conclusão desta era.

— O fim. Como imaginei, Ehito só vê os “humanos” como brinquedos, somos apenas peças para ele passar seu tempo. Por acaso, os seres humanos foram escolhidos para perecer nesta era? Do jeito que as coisas estão indo, ou Ehito está do lado do Deus dos Demônios, ou ele se tornou seu subordinado.

— … se for isso, o que você fará a respeito?

— Não, eu só pensei em verificar a credibilidade das histórias dos Libertadores. Afinal, para mim, ambos os lados ainda são pessoas suspeitas.

As sobrancelhas de Nointo se contraíram quando ela ouviu seu mestre sendo chamado de pessoa suspeita. Entretanto, Hajime não se preocupou com isso e continuou falando com um sorriso.

— Naaaaa, se eu estou no caminho, por que eles apenas não me mandam de volta para meu mundo original? Aliás, os heróis também, se o Reino vai ser varrido do mapa, isso não significa que eles não têm um papel tão importante assim?

— Seu pedido foi rejeitado irregular.

— Eu posso ouvir o motivo?

— É porque o mestre deseja assim. Ele deseja a sua morte irregular. Eliminando todas as dificuldades, obtendo imenso poder e poderosas companheiras… e então, arruinando completamente o equilíbrio. Meu mestre deseja muito pela sua morte. É por esse motivo que, de uma forma em que você sofra ao máximo e lamente suas escolhas, eu vou acabar com você enquanto você saboreia o arrependimento e o desespero. Ao máximo possível para dar a meu senhor o maior deleite de todos. Ahh, quanto aos heróis… há uma ideia bem interessante e elaborada, assim, o mestre ficou muito interessado. Portanto, enquanto você ainda está aqui vivo, continue a dançar para satisfazer o meu senhor.

Hajime não estava muito preocupado e concordou em sua mente, ele encolheu seus ombros já que a resposta era o que ele esperava após ouvir o que Miledi Raisen os contou antes. Em outras palavras, Esses caras certamente são lixo.

Entretanto, ao invés de se preocupar consigo mesmo, as últimas palavras dela o deixaram preocupado com seus colegas.

— … uma ideia interessante?

— Não é necessário que você saiba sobre isso, já que morrerá muito em breve.

A conversa terminou, Nointo imediatamente disparou incontáveis magias e penas de prata para reiniciar a batalha.

Além disso, seu poder estava em uma dimensão completamente diferente de antes. O poder de uma única pena era quase comparável aos canhões eletromagnéticos e cada ataque mágico tinha quase níveis infinitos de poder. Se você olhasse com atenção, cada parte do corpo de Nointo estava envolvida por magia prateada e ela liberava uma intimidação esmagadora. Era igual ao Superar Limite que Hajime e Kouki usavam.

— !!!

Enquanto prendia o fôlego com as ondas de ataques extremos que contavam com enorme poder, Hajime segurou Metsurai em sua mão direita e Schlagen em sua esquerda e continuou revidando. Metsurai rugiu e disparou doze mil balas por minuto que negaram por completo as penas de prata e ataques mágicos, enquanto isso, as balas de Schlagen seguiram em linha reta contra Nointo.

Entretanto, os movimentos da Apóstola envolvida pela luz prateada eram incomparáveis com o que eram antes. No momento em que o bombardeio de luz vermelha brilhante de Schlagen seguiu contra Nointo, o corpo dela desapareceu como uma neblina e apareceu a vários metros de distância.

Nointo criou uma miragem de imagens persistentes1 graças a sua incrível velocidade para desviar das balas e seu corpo continuou a embaçar um pouco.

Hajime se antecipou e usou Brocas de Cruz para disparar balas sólidas explosivas, contudo, mais uma vez, elas apenas atingiram as imagens persistentes da Apóstola. Nointo, que desapareceu por completo, ]Zazazazazaza[, criou imagens persistentes no instante seguinte e apareceu atrás de Hajime. E como um pião, ela desferiu suas enormes espadas gêmeas e girou junto a sua força centrífuga que continha imenso poder.

— !?!?!?

Os últimos movimentos de Nointo superavam em muito a percepção de Hajime com a Velocidade da Luz ativa; foi um ataque surpresa completo. Embora ele mal tenha conseguido inclinar seu corpo para trás para evitar um ataque direto, Schlagen, que foi usado como um escudo, foi cortado em dois. A energia interna do rifle foi descarregada por acidente e uma enorme explosão surgiu entre Hajime e Nointo.

Isso fez a mulher retardar um pouco sua perseguição. Contudo, isso criou tempo suficiente para Hajime contra-atacar. O corpo do rapaz foi envolvido por magia vermelha brilhante. Ele usou o Superar Limite.

Para Nointo, que estava investindo, Hajime também avançou um passo. Metsurai não estava mais em suas mãos, ao invés do rifle, ele segurava Donner e Schlag. A partir desse ponto, eles começariam um combate a curta distância.

— Tsuaaaaaa!!

— Haaaaaaaa!!

Logo após Hajime desviar do meio golpe de uma das enormes espadas, ambas as lâminas foram desferidas contra o corpo do garoto com uma sincronia excelente. Usando Schlag, ele repeliu uma espada ao disparar o canhão eletromagnético no meio dela, e a outra foi repelida com a parte de cima do cano do revólver, Donner, em sua mão direita, foi apontada para o coração de Nointo. Um clarão vermelho brilhante surgiu, mas Nointo desviou enquanto girava e deixava uma imagem persistente, com sua velocidade, ela atacou com sua espada grande usando a força do movimento.

Para se opor a Decomposição, Hajime aplicou uma grande concentração do Atribuir Força de Vajra em Schlag, o que aumentou em várias vezes sua densidade; ao invés de enfrentar todo o peso do ataque, ele usou Schlag para defletir a primeira espada para cima.

E contra a segunda espada que foi desferida horizontalmente, ele recebeu sua lâmina com o cano da arma enquanto ela ainda estava cercada com o Atribuir Força e a disparou. Com um raio de luz, uma explosão soou e a segunda espada voou.

Ambos estavam em uma distância mínima um do outro, e enquanto desviavam e repeliam as armas de seu oponente, os dois esqueceram de respirar assim que seus ataques ferozes continuaram sem serem capazes de causar um golpe mortal.

— Oooooooooooo!!!

— Haaaaaaaaaaaa!!!

Sem notarem, Hajime e Nointo começaram a gritar.

Um tendão ou um nervo, com apenas um passo em falso, a morte apareceria no momento seguinte. Não havia tempo para prestar atenção aos ataques do outro, eles apenas confiavam em suas experiências e instintos enquanto atacavam com sua espada e disparavam suas armas de fogo.

A espada de prata criou um rastro de luz através da noite escura e o clarão vermelho voou em todas as direções como sangue espirrando. Se ambos ataques fossem comparados ao Sol, a tempestade de ataques deles seria considerada uma erupção solar. Em um segundo, com o objetivo de continuar sobrevivendo, eles desviaram dos ataques do outro e suas velocidades subiram sem qualquer limite.

Em proporção, se eles fossem arranhados de leve, sangue se espalharia por tarde a parte. Hajime tinha cortes superficiais por todo o seu corpo; Nointo estava sangrando no local onde ela foi atingida.

As habilidades de Hajime e Nointo eram iguais. Do jeito que as coisas estavam indo, a batalha de ataque e defesa estava fadada a continuar pela eternidade, entretanto, o garoto estava sendo encurralado. Não, para ser mais preciso, ele estava a ponto de ser encurralado.

Hajime já tinha entendido. Nenhum Poder Mágico de Nointo foi consumido desde o início da batalha.

Não é preciso dizer que Hajime tinha um limite de tempo ao usar Superar Limite. A habilidade seria cancelada à força e o deixaria em um estado enfraquecido por um tempo. Apesar do Poder Mágico do rapaz ser gigante, não seria possível continuar assim indefinidamente.

Por outro lado, Nointo estava aparentemente recebendo um suprimento de Poder Mágico de algum lugar, o que a permitia continuar a se fortalecer sem restrições. O Olho Mágico de Hajime estava brilhando com força, ele foi capaz de ver que algo parecido com uma Pedra Mágica estava alojado no coração de Nointo.

Hajime decidiu que se a situação continuasse como estava, ele seria derrotado.

— Explodaaaa!

]Dododododo!!!![

Ao mesmo tempo que gritou, Hajime fez as Brocas de Cruz dispararem balas explosivas enquanto ainda estava dentro do raio de explosão.

— Você enlouqueceu!?

Os olhos inorgânicos de Nointo se arregalaram um pouco. Os olhos dela carregavam a dúvida que questionava a sanidade de Hajime.

Dezenas de balas sólidas explosivas foram disparadas pelas seis Brocas de Cruz e criaram incontáveis ondulações com Hajime e Nointo no centro. A Apóstola envolveu suas asas de prata ao redor de seu corpo e o garoto usou Vajra com sua potência máxima.

]Zudoooooooooooon!!!!!![

Na mesma hora, uma flor vermelha brilhante de luz surgiu no alto do céu da noite. Não é preciso dizer que a imensa onda de choque afastou Hajime e Nointo.

Foi uma onda de choque aterradora, ela perfurou Vajra e causou muito dano ao corpo do garoto. Como prova disso, muito sangue jorrava de todo o corpo de Hajime. Ele estava coberto por feridas.

Nointo também não ficou livre de danos, como ela não conseguiu se envolver a tempo, a Apóstola também estava com ferimentos e tossia sangue. Parecia que o impacto atingiu os órgãos internos dela.

— … você está planejando um suicídio duplo?

— Haaaaa, haaaaa… suicídio com você? Ha, que piada de mal gosto. Só diga isso se você for uma boa mulher e minha amada.

Sem querer, Nointo estava com olhos de dúvida com o ataque imprudente, e Hajime respondeu brincando enquanto respirava com dificuldade. A frase tinha um tom de escárnio pela dúvida dela envolver um relacionamento entre pessoas próximas em seus últimos momentos.

Hajime então pegou uma nova arma da Caixa do Tesouro. E então ele atirou vários objetos que voaram em alta velocidade.

Sem fazer som, você não conseguiria acompanhar os objetos se não prestasse atenção. Contudo, Nointo os atingiu como se não fossem nada com sua enorme espada.

]Kakin! Kakin![. Um som áspero ressoou, enquanto girava no ar, um anel em forma de lua crescente com cerca de quinze centímetros de diâmetro, uma arma de arremesso parecida com a chamada Chakram2, podia ser vista.

— Agora isto. Você ficou sem-!?

]Dopan! Dopan! Dopan! Dopan! Dopan! Dopan![

Contra as armas primitivas, Nointo relaxou um pouco sua guarda, mas canhões eletromagnéticos foram disparados das mãos de Hajime.

Logo após isso, raios de luzes vermelhas brilhantes apareceram no lado esquerdo e direito da Apóstola que estava encarando Hajime; a cabeça dela seria esmagada pelo ataque.

Nointo não poderia continuar falando devido a situação impossível, ela imediatamente posicionou suas enormes espadas gêmeas de seus lados como escudos. Todas as doze balas que foram disparadas por Donner e Schlag eram explosivas. E, como antes, elas foram miradas com precisão milimétrica.

Por que as balas foram disparadas de direções completamente diferentes e cercaram Nointo?

Foi por causa dos anéis, chamados Engetsu3, que Hajime lançou mais cedo. Os anéis tinham Ocultar Presença e Garra do Vento incorporados neles com o uso da Magia da Criação, apesar de serem armas de arremesso do tipo furtivo e para assassinatos, mais do que isso, esse era um artefato com um efeito especial.

Sua função de portal foi o que tornou possível matar o Clione nas Ruínas Submersas Merujiine. Em outras palavras, o buraco no meio do anel estava diretamente conectado ao mesmo espaço que o outro Engetsu; se uma bala fosse disparada nele, ela iria atravessar o espaço e sairia pelo buraco do outro anel. É claro que ele também conseguia controlar de forma remota essas armas, assim como fazia com as Brocas de Cruz.

Protegendo sua cabeça com suas espadas gêmeas, as balas explosivas que calculavam cada movimento de Nointo atravessavam o espaço; nenhuma das balas deixava aberturas e atingia seu alvo pretendido; uma imensa onda de choque surgiu.

No instante seguinte…

]Bakin![

]Bakin![

Junto a esses sons, as enormes espadas de Nointo quebraram ao meio.

— Naaaa! Por que, com apenas esta quantidade de dano…

Apesar de ela dizer que não possuía sentimentos, em sua voz, Nointo mostrou sua surpresa.

Entretanto, ela mesma não deve ter notado. Após Hajime disparar os primeiros tiros precisos, desde que eles começaram seu combate extremamente próximo, ele continuou a mirar todas as balas contra a rachadura que apareceu na enorme espada de Nointo ao invés de mirar no corpo da mulher. Como os dois eram iguais em termos de habilidades, ele estava esperando pela chance que surgiria ao quebrar as armas da Apóstola.

Hajime certamente não desperdiçou a chance que Nointo o deu, ele pegou um novo artefato de sua Caixa do Tesouro e o jogou sem parar. Nointo não teve tempo para desviar dos dez artefatos que forma jogados em alta velocidade e de repente, ela tentou os repelir com suas espadas quebradas.

Contudo, essa foi uma péssima ideia contra este artefato. O que foi jogado era um metal redondo com fios amarrados a ele.

Era um instrumento de captura chamado de boleadeira4, uma arma comumente conhecida como uma arma de arremesso. De forma geral, após atingir seu alvo, com força centrífuga suficiente para começar a girar, como ela contava com o Minério de Indução, a arma chegava com facilidade na velocidade necessária após ser atirada. E, de forma natural, o item que Hajime criou não era uma simples boleadeira.

— !!! O que é isto? Eu não posso me mover!

Os punhos das enormes espadas de Nointo, ambos os braços, cintura e pés foram amarrados pela boleadeira, enquanto os metais esféricos produziam ondulações e voavam no ar. Isso se devia ao efeito da Magia Espacial que foi criada com o uso da Magia da Criação. Os pesos eram fixados no próprio espaço, assim, o objeto capturado também ficava preso no local.

Em primeiro lugar, Nointo tinha a habilidade Decomposição, então ele tinha menos de dez segundos antes que ela conseguisse escapar. Além disso, não era possível restringir as asas dela porque elas eram compostas por magia, então a Apóstola só precisaria reusar sua magia para criar um par novo. Do jeito que as coisas estavam, as asas de prata removeriam as contenções com extrema facilidade.

Mas o objetivo de Hajime era esse intervalo de poucos segundos. Um golpe mortal… o ataque mais forte possível que ele poderia usar nesses poucos segundos!

Hajime puxou uma arma enorme e cilíndrica que media mais de dois metros de comprimento de sua Caixa do Tesouro. Era o Bate-Bunker. ]Kiiiiiiiiiii!![. A arma soltou um som particular e foi carregada com um relâmpago vermelho brilhante. Assim, ele disparou em linha reta contra Nointo.

— Ku!

A mulher soltou uma voz dolorosa e se envolveu com suas asas de prata como se fosse um casulo. Magia prateada contendo Decomposição brilhou com força; parecia exatamente como uma Lua.

Hajime bateu o Bate-Bunker diretamente nesse casulo lindo e criou uma onda de choque fantástica. Logo a seguir, sua nova função de fixação espacial foi ativada e quatro braços apareceram, o Bate-Bunker foi fixado no lugar enquanto enfrentava a Decomposição. As faíscas vermelhas brilhantes já estavam em um estágio crítico e se agitavam com intensidade.

— Resista a isso se puder.

Os lábios de Hajime estavam se curvando audazmente e seus olhos possuíam intenção assassina. O Poder Mágico vermelho brilhante do Superar Limite brilhou mais e mais, logo, a Lua prateada estava inteira tingida pela Lua vermelha brilhante.

Depois disso, um impacto invisível surgiu no buraco de saída do Bate-Bunker. Era a função que criava vibrações espaciais instalada na abertura de saída. Era uma versão simplificada da Magia Espacial, Tremor do Céu, que disparava uma vibração violenta contra o alvo, a combinação fazia a durabilidade do alvo diminuir drasticamente.

E junto a Magia da Gravidade, no momento do impacto, a estaca da cor do azeviche aumentou seu peso para mais de 20 toneladas e liberou um som ribombante de um trovão.

]Dogoooooooooooooooooo!!!![

Em uma distância mínima, uma descarga explosiva que foi comprimida com a Onda de Choque Mágica, a estaca feita de Azantium girou em uma velocidade sem igual com a ajuda da indução eletromagnética5 e ela destruiu sua presa por completo.

A estaca completamente negra soltou faíscas vermelhas brilhantes e perfurou com facilidade as duas asas de prata, ela atravessou o coração de Nointo e continuou em frente, a estaca atravessou o corpo dela e despedaçou uma das asas a partir da base. Assim, como um meteoro, a estaca voou em direção ao horizonte enquanto criava um rasto vermelho.

— …

— …

O que sobrou foi a figura de Nointo com um buraco aberto no local onde sua fonte de suprimento de Poder Mágico estava. Sangue não jorraria porque o ferimento foi todo carbonizado pela Capa do Relâmpago; era apenas um corpo com um buraco em seu peito, o que a fazia não parecer nada humana. Os olhos que espreitaram eram frios e mecânicos como sempre, e as asas de prata se dispersaram no ar.

Era algo simples, ainda assim, Hajime parecia ter alguns sentimentos confusos com essa atmosfera reprovadora…

Enquanto olhava nos olhos de Nointo, que rapidamente perdiam sua luz e se tornavam vazios, seu corpo se inclinou um pouco e a Apóstola caiu em uma encosta próxima das instalações da Igreja. Na superfície da montanha escura, o brilho prateado de Nointo cintilava com força.

Quando Hajime desceu ao lado dela, ele puxou Donner e a mirou contra a cabeça da mulher. Apesar de seu Olho Mágico e suas habilidades de percepção mostrarem que Nointo estava definitivamente morta, ele se sentiria desconfortável se não colocasse uma bala na cabeça dela. Era um hábito desagradável que ele tinha.

No momento em que Hajime estava a ponto de puxar o gatilho de Donner…

]Zudooooooooooooooooooooo!!!!![

Uma enorme explosão surgiu e fez a Montanha de Deus vibrar com intensidade. O espetáculo que cumprimentou os olhos de Hajime quando ele olhou para trás foi… a Igreja e sua catedral desmoronando enquanto uma enorme nuvem em forma de cogumelo se formava com o som ribombante.

— … sem chances.

O murmúrio não intencional de Hajime ecoou claramente.


Tradutor:



Notas

[1] Persistência da visão, ou persistência retiniana, designa o fenômeno ou a ilusão provocada quando um objeto visto pelo olho humano persiste na retina por uma fracção de segundo após a sua percepção.

[2] O chakram é uma arma de arremesso originada do Sul da Ásia e partes do Oriente Médio. É uma arma de voo reto de maneira a ricochetear. Acredita-se que a arma foi desenvolvida há mais de três mil anos, tendo sido largamente encontrada nas regiões em que hoje estão países como Índia, Paquistão e Irã. Ele é de forma circular, com uma aresta exterior aguçada e varia em tamanho de cerca de 12 a 30 centímetros de diâmetro. Ele também é conhecido como chalikar ou “círculo”.

[3] Em japonês, Engetsu significa “lua crescente”.

[4] Boleadeira é uma espécie de funda (arma de arremesso constituída por uma correia em cujo centro é colocado o objeto que se deseja lançar ), uma arma muito utilizada para caçar nas grandes pradarias do pampa rio-grandense, uruguaio e argentino. Era lançada nos pés do animal enquanto ele corria, causando-lhe assim a queda e possibilitando ao caçador ir ao local dessa queda e matar o animal. A boleadeira é composta de bolas metálicas ou pedras arredondadas (bolas ou boleadoras em espanhol) amarradas entre si por cordas tendo em cada uma das extremidades uma das bolas.

[5] A indução eletromagnética é o fenômeno que origina a produção de uma força eletromotriz (ou tensão) num meio ou corpo exposto a um campo magnético variável, ou num meio móvel exposto a um campo magnético estático. É assim que, quando o dito corpo é um condutor, produz-se uma corrente induzida. Este fenômeno foi descoberto por Michael Faraday, que o expressou indicando que a magnitude da tensão induzida é proporcional à variação do fluxo magnético (Lei de Faraday).



Fontes
Cores