Arifureta – Capítulo 101 – A incomparável Yue


A Lua brilhante se tornou invisível atrás da multidão de Dragões de Cinzas.

Havia provavelmente cerca de cem figuras visíveis. E no meio de todos eles, havia o Dragão Branco, e a figura de Freed Baghuar podia ser vista montada em suas costas.

— Não nos menospreze. Dividir as forças inimigas é uma técnica padrão em batalhas.

Shia e Mikhail tinham acabado de desaparecer dentro do portal de transferência do Transcender Fronteiras feito com Magia Espacial. Assim, Freed ordenou que as forças de Águias Negras os perseguissem. Enquanto passavam, eles encaravam e ofendiam Yue, que continuava parada.

Apesar de não haver qualquer sinal de Magia do Vento sendo usada, para a figura que flutuava nos céus exatamente como a Lua no céu noturno, um sorriso apareceu mesmo quando a reação deles era ouvida, e Yue apenas encarou Freed silenciosamente.

Freed era um Demônio orgulhoso, ao invés de olhar para os outros com igualdade, ele os menosprezava. Ele era um fiel devoto do Deus Demônio que eles idolatravam, o tipo de homem que não aceitaria nenhuma mudança em sua forma de viver ou agir.

Assim, era impossível que ele tivesse interesse em uma mulher de outra raça. Contudo, esse Freed, no momento, enquanto estava cercado por Dragões de Cinzas e seus subordinados bloqueando a verdadeira Lua, vendo a garota com lindo rosto que brilhava exatamente como a Lua, se sentiu encantado pensando, Seria lamentável que tal joia fosse destruída.

Com esses pensamentos, apesar de ele entender que era necessário matar Hajime, e embora ele estivesse furioso por seus irmãos serem mortos, mesmo assim, palavras tolas saíram de sua boca.

— Que lamentável… mulher, como um Feiticeiro, não importa o quanto eu queira a habilidade de invocar magias sem encantamentos, e embora isto possa ser imprudente nesta situação… o que você me diz? Você se juntará a mim? Não vamos te tratar mal só porque você é uma mulher.

Para o convite de Freed, a resposta de Yue foi…

— … fu, volte após renascer, feioso.

Isso foi indescritivelmente severo, uma resposta de intenso sarcasmo misturada com escárnio.

A propósito, não seria exagero dizer que a aparência de Freed, se avaliada por dez pessoas, todas iriam concordar que ele era um homem bonito. Combinado com seus vastos poderes, ele era extremamente popular com as mulheres da raça dos Demônios. Dessa forma, ele não era um homem feio.

Entretanto, Yue viu a expressão desolada de Freed no Grande Vulcão quando ele falou sobre seu Deus, em sua memória, isso foi horrível e repugnante. Tal homem a convidou com um rosto esclarecido. A única coisa que ela via era um homem tolo e revoltante. Em primeiro lugar, ela não sentia nada por outros homens além de Hajime, então, para começar, esse convite não passava de tolice.

Quando a resposta de Yue foi ouvida, os olhos de Freed se contraíram e se apertaram.

— Você já escolheu seu caminho como uma mártir? Ou talvez seja sua lealdade por este país? Descarte seus ensinamentos, não siga um país com fé cega, você planeja sacrificar sua vida por esse tipo de coisas? Esse é o maior nível de estupidez. Assim que você conhecer nosso Deus, os ensinamentos de Aruvu-sama, você será purificada após fechar seus olhos apenas uma vez!

Para Freed, que começou a dizer baboseiras sobre tópico irrelevantes, Yue simplesmente respondeu disparando Lâminas de Vento. Era meramente por ela não conseguir mais suportar ouvir essa conversa fiada.

Um jato de sangue dançou com os ventos do anoitecer. Como Freed conseguiu mover seu corpo, as Lâminas de Vento que Yue lançou só conseguiram cortar seu ombro superficialmente. Na mesma hora, Freed foi capaz de reagir as Lâminas de Vento, ele era definitivamente uma das poucas e incríveis pessoas que conquistaram um Calabouço. Caso contrário, ele teria perdido um braço.

Para Freed, que estava encarando ela com raiva, Yue só o respondeu com um olhar frio. Então, ela anunciou para o tolo líder dos Demônios e monstros.

— … sua pergunta é inútil. No momento que você feriu Hajime, você já estava sentenciado a morrer em agonia.

Como se essas palavras fossem um sinal, gelo e neve extremamente frios surgiram de Yue.

Isso instantaneamente se tornou um enorme tornado, subindo na direção dos céus enquanto cercava Yue. Uma tempestade branca que conectava os céus e o chão, a temperatura do ambiente rapidamente se reduziu para o zero absoluto, os Dragões de Cinzas que estavam bloqueando a Lua foram congelados.

Esta era uma magia composta de gelo de um nível excepcional no mesmo sistema da magia Prisão de Gelo, juntamente com a Magia do Vento intermediária Imperador da Tempestade, que criava um tornado com amplo alcance com uma temperatura de zero absoluto.

Quase como um mamute sendo congelado instantaneamente devido à mudança no clima que trouxe a era do gelo, todos os Dragões de Cinzas morreram sem danos exteriores, caindo e se esmagando no chão, quebrando seus corpos em pedaços. Parecia que seus interiores estavam completamente congelados como cristais vermelhos de sangue quicando ao redor da terra.

— Vocês não me escutaram? Acho que não há o que fazer. Derrubem ela!

Freed, que perdeu quase 20 Dragões de Cinzas instantaneamente, ordenou o ataque enquanto cerrava seus dentes. Como resultado, todos os Dragões de Cinzas se deslocaram juntos de todas as direções, de cima e de baixo, eles dispararam Auroras em desordem de todos os lados.

Como se fosse uma chuva de meteoros, cerca de cem Auroras foram lançadas no céu noturno. A noite escura foi rasgada pelos raios de luz, e como se a Maga no centro estivesse esperando pela morte, uma nevasca na temperatura do zero absoluto surgiu e enfureceu-se.

Com o impacto das incontáveis Auroras, o tornado de gelo e neve se dispersou como se derretesse no ar. O gelo e a neve que se espalharam criaram uma espiral, o que apareceu no centro foi a figura de Yue, que estava ferida com a poderosa explosão… na verdade não, o que apareceu foi uma Yue ilesa acompanhada por uma esfera negra rodopiante que circulava ao redor dela.

Sem perder um segundo, cerca de cem Auroras mais uma vez surgiram após confirmarem que a pequena inimiga ainda estava ali.

Entretanto, as inigualáveis luzes mortais que normalmente eliminariam tudo, uma após a outra, foram engolidas dentro da esfera negra que era controlada por Yue, ou dobradas e refletidas em direção do horizonte, nenhuma delas alcançou a garota.

Yue usou Magia da Gravidade para aumentar mais sua altitude. Enquanto era exposta a incontáveis Auroras, não havia nenhuma agitação em sua expressão. Calamidade Absoluta era usada para engolir tudo e Céu Amaldiçoado era usada para mover a bola de gravidade extrema, como se fosse um satélite de proteção orbitando e protegendo a Lua.

— Os Sopros são ineficazes, derrubem ela diretamente! Vão!

Para a mudança de estratégia de Freed, os Dragões de Cinzas não ficaram para trás e seguiram a ordem obedientemente. Enquanto os Dragões soltavam rugidos, intenção assassina foi mostrada em seus olhos, eles queriam despedaçar a garota esguia com suas garras e presa afiadas.

Eles pretendiam atacar em ondas. Os arredores de Yue foram logo tomados pela multidão cinza de Dragões de Cinzas.

Yue, que estava sendo confrontada, não se preocupou com a intenção assassina dos Dragões de Cinzas que se aproximavam, ela calmamente fechou seus olhos enquanto se concentrava. Podia se dizer que era conveniente para os Dragões de Cinzas que ela não estivesse se movendo, suas garras se expandiram, e suas poderosas mandíbulas se abriram.

No momento em que eles pensaram que seria impossível para ela escapar da morte, enquanto os encarava, os olhos de Yue se abriram! E então, seus adoráveis lábios finos expressaram.

— Fios Decapitadores.

Nesse momento, o mundo deles se alterou em uníssono.

Como um espelho que tinha se partido, incontáveis linhas foram desenhadas no espaço aberto, as linhas foram feitas na área adjacente do ponto de partida. E assim, os Dragões de Cinzas que se aproximavam em sucessão dentro do espaço rachado, após congelarem por um instante, caíram no chão enquanto ouviam o som de seu sangue jorrando das partes cortadas de seus corpos que entraram em contato com o espaço destroçado.

Magia Espacial, Fios Decapitadores. Ao partir o espaço e movê-lo, essa magia iria cortar qualquer objeto.

Com a magia cortante invisível de Yue, mais de 30 Dragões de Cinzas morreram sem serem capazes de fazer nada além de gritar em seus momentos finais. A expressão de Freed tremeu com a ativação da Magia Espacial, a velocidade do movimento, e a escala de desenvolvimento que era muito maior do que ele poderia fazer.

— Que grande habilidade… por acaso, você é uma das pessoas escolhidas por Deus!? Se for isso, então sua rejeição a minha proposta é entendível.

Freed suou bastante enquanto acenava com a cabeça em consentimento.

— Este idiota equivocado, isto é extremamente revoltante…

Qualquer um poderia entender que ela estava com uma expressão incomodada.

— … que piada. Quando eu luto, é sempre pelo bem de Hajime. Não me coloque no mesmo grupo que o seu.

Para as palavras duras, Freed, cuja personalidade mantinha os Deuses em alta estima, os amava e respeitava, não poderia aceitar isso e ficou sem expressões. Parecia que mencionar esse assunto era um tabu para Freed.

— Se alegre. Eu não direi mais nada após isto. Nós vamos matá-la e jogar seu corpo na frente daquele homem. Se eu me realizar isto, posso causar alguma agitação. Nesse momento, esse será o fim dele.

— … essa boca certamente trabalha muito. Você não pode apenas mostrar isso através de suas ações ao invés de ficar falando sem parar? Feioso.

Para as palavras que venceram seu discurso inflamado, múltiplas veias apareceram em Freed assim que ele foi ridicularizado. Como Yue disse, ele decidiu mostrar seu plano com ações.

Mas isto já tinha sido visto no Grande Vulcão, Freed deu ordens para o pequeno monstro em forma de pássaro montado em seu ombro. Então, uma parte da multidão de monstros que invadiu e destruiu a muralha externa da Capital Real surgiu ao redor de Yue no solo. Parecia que eles pretendiam atacar do chão.

Yue, enquanto se protegia das auroras dos Dragões de Cinzas com sua bola de gravidade, invocou o Dragão do Trovão. O dragão dourado apareceu das nuvens escuras no céu e soltou um rugido parecido com um trovão. Ele se aproximou enquanto as Auroras dos Dragões de Cinzas e Freed eram detidas pela Calamidade Absoluta, o dragão de trovão foi então enviado para acabar com as tropas no solo.

Como de costume, foi mais uma situação fácil onde a boca do dragão de trovão sugou tudo… era isso o que deveria ter acontecido, mas seu avanço foi detido por seis pares de monstros em forma de tartaruga, Absods, que excediam cinco metros de comprimento. Um dos enormes Absods abriu sua grande boca e começou a consumir o dragão.

Absod era um monstro que também foi visto com a mulher Demônio chamada Cattleya no Grande Calabouço Orcus, esse era um monstro cuja magia inerente era capaz de tomar outra magia e armazená-la em seu corpo. Entretanto, o Absod, que estava consumindo o dragão de trovão no chão, tinha um tamanho diferente do monstro que foi visto no Calabouço. Muito provavelmente, ele foi melhorado e fortalecido.

Mesmo assim, como esperado do dragão de trovão. Embora ele estivesse sendo engolido pelo Absod, com seu gigantesco corpo, apesar de lentamente, a tartaruga estava certamente sendo levantada. Parecia que a limitação de ser capaz de engolir apenas um tipo de magia não tinha mudado. Mesmo que o trovão fosse absorvido, o monstro não poderia tragar a Magia da Gravidade.

Os seis Absods gradualmente começaram a flutuar e se debateram com desespero, antes que seus grandes corpos fossem carregados pelo dragão de trovão, outro Absod começou a absorver a Magia da Gravidade. Como imaginado, o dragão de trovão não poderia resistir a dois Absods fortalecidos com suas magias inerentes, Armazenamento Mágico, o corpo do dragão de trovão foi consumido.

Logo após isso, a magia comprimida foi lançada contra Yue.

— … irritante.

Como um míssil teleguiado antiaéreo sendo lançado do solo, ele precisamente mirou em Yue. A garota, que estava usando a bola de gravidade com o máximo de suas habilidades para bloquear as Auroras dos Dragões de Cinzas e do Dragão Branco, desviou ao “cair” do céu.

— Fu, eu entendo que você usa uma Magia do Trovão estranha. Assim, contanto que Absod esteja aqui, sua magia será selada.

Freed riu com um sorriso malicioso. Contudo, Yue não estava particularmente preocupada, ela apenas observou silenciosamente os Absods, e após um curto espaço de tempo, seus olhos vagaram pelo céu enquanto pensava em algo, então ela se concentrou nos monstros de novo.

— Você está tentando rasgar o espaço mais uma vez? Eu não vou de dar tanto tempo assim!

O Dragão Branco e os Dragões de Cinzas aumentaram ainda mais a intensidade de seus ataques, um monstro parecido com uma pantera negra se aproximando ao se lançar do chão para o céu.

Apesar da tempestade de auroras ser bloqueada pela bola de gravidade, a maior parte da consciência de Yue estava sendo usada para construir outra magia, seus movimentos estavam mais lentos comparados a antes. Dessa foram, a Pantera Negra, que se aproximava rapidamente pelo solo, começou a lançar incontáveis tentáculos, além disso, suas garras afiadas também evitaram a bola de gravidade que estava focada em impedir que as auroras alcançassem seu alvo.

Entre ataque e defesa, incontáveis ferimentos apareceram no corpo de Yue, sangue vermelho se espalhou no céu noturno. No entanto, como esse era apenas um ferimento superficial, não seria um problema muito grande. Em primeiro lugar, os verdadeiros poderes defensivos de Yue não eram barreiras nem esferas de gravidade. Era a trapaça chamada Poder de Regeneração.

Uma barreira seria posta se houvesse um companheiro, ou ela desviaria se o ataque fizesse suas roupas rasgarem, já que isso seria um incômodo, originalmente, ela iria apenas ignorar os ataques dos inimigos e contaria com seus poderes regenerativos, o verdadeiro estilo de batalha de Yue era simples: atacar sem parar.

Para Yue, que estava com sangue jorrando de seu corpo, a expressão de Freed era uma que mostrava que ele estava convencido de sua vitória, mas quando os ferimentos de Yue foram automaticamente regenerados, os olhos dele só poderiam se arregalar com o espanto.

— Isso também é uma Magia da Era dos Deuses? Exatamente quantas vocês adquiriram?

Apesar de ele não estar totalmente errado, enquanto expressava seu mal-entendido para Yue, ele deu ordens para todos os monstros continuarem atacando até que superassem a taxa de recuperação dela. E assim, Freed também começou o encantamento de uma Magia da Era dos Deuses.

Contudo, Yue já estava se concentrando em sua magia há algum tempo. Os olhos de Yue se abriram e mostraram força, no espaço dos rugidos ensurdecedores e clarões, sua voz adorável ressoou…

— Cinco Dragões Celestiais!

Logo após isso, nuvens escuras apareceram e trovões rugiram, o vento rodopiante se tornou uma tempestade e soprou com força, as correntes de águas produzidas se tornaram gelo, uma nuvem cinza de areia assumiu a forma de uma enorme serpente, e chamas fortes o bastante para queimar a atmosfera foram compactadas.

Como resultado, a aparição de cinco dragões monstruosos foi vista no céu da noite da capital do Reino. Apesar dos dragões serem criados a partir da Magia da Gravidade, todos eles tinham seus próprios atributos.

— Gooaaaaaa!!!

Os cinco dragões rugiram de forma magnífica e fizeram o ar tremer.

O grupo de monstruosos dragões gigantes parecia divino, os Dragões de Cinzas provavelmente perceberam por instinto que eles foram completamente superados e soltaram choros miseráveis em seu pavor. Em seus olhos, quase não havia mais intenção assassina contra Yue, ao invés disso, medo e choque estavam em seu lugar, seus olhos se voltaram para seu mestre, Freed, implorando por ajuda.

Freed mais uma vez expôs seu comportamento vergonhoso ao ficar com sua boca completamente aberta com a magia que ignorava o senso comum enquanto montava o Dragão Branco. A oportunidade não foi perdida, Yue mandou os cinco dragões celestiais atacarem as tropas terrestres.

O dragão de trovão disparou contra os monstros e engoliu o primeiro, o Absod o enfrentou e abriu sua enorme boca também. Embora o dragão de trovão fosse consumido em parte, foi diferente do que aconteceu há pouco. Um dragão azul disparou por trás do dragão de trovão, quando ambos colidiram, Absod derreteu devido ao intenso calor.

— Kuaaaaaan!!

A dor gerada por seu casco derretendo enquanto ainda estava vivo fez Absod gritar penosamente com sua magia inerente sendo superada, o dragão de trovão então mirou outro alvo. Era outro Absod que foi engolido pelo dragão da tempestade. Enquanto soltava um rugido incrível, ele mordeu o outro dragão onde a Tartaruga estava, a beirada de seu corpo se transformou em cinzas ao ser escaldado.

Mais uma vez, em um local próximo, o dragão de gelo estava congelando um Absod e o dragão de pedra se enrolou e fez toda a área se petrificar. O dragão da tempestade, após se separar do dragão do trovão, avançou para frente e despedaçou os outros monstros, como as Panteras Negras ao lado dos Absods.

Como esperado, usar os cinco dragões celestiais era difícil, Yue estava ofegando e sua testa estava ensopada por suor. Depois de rapidamente se livrar dos Absods, seu alvo seguinte eram os Dragões de Cinzas no céu.

O grupo inigualável de Dragões de Freed foi desafiado de forma parecida por Yue e seus dragões. Sem dúvidas, a imagem dos Dragões de Cinzas se tornando comida dos cinco dragões celestiais seria vista, isto parecia apenas mostrar a diferença de habilidades entre Yue e Freed.

Freed finalmente percebeu após todo este tempo. A forma de um monstro terrível que ele normalmente evitaria. Não era apenas o garoto, que recebeu um grande dano com o ataque surpresa no Grande Vulcão, mas também a garota diante de seus olhos, ela, sem sombra de dúvidas, era alguém que ele teria que arriscar sua vida para desafiar.

Ele estava envergonhado de si mesmo por se tornar arrogante ao dizer o que tinha dito antes da luta.

Dessa forma, este próximo ataque mágico contaria, literalmente, com toda a energia de Freed.

— … mundo que está sempre balançando, martelo de ferro do gigante, rugidos dos Dragões, exército de pernas que esmagam, ambos os mundos que nunca se encontraram, escutando estrondos, trazendo gritos, é a visão de Deus! É o pesar de Deus! Tu, sejas esmagado com desespero! Tremor do Céu!

O espaço ao redor ribombou intensamente. Soando mais baixo do que o som de uma barriga com fome, como se o próprio mundo estivesse gritando.

A resposta de Yue foi…

— Mu!

Sua cautela se intensificou, já que ela tinha conhecimento desta magia, uma magia defensiva foi invocada na mesma hora. O alcance da explosão mágica era grande demais para ser evitado a tempo. E todas as defesas medianas seriam completamente vencidas em um instante.

Depois de cancelar os cinco dragões celestiais e a bola de gravidade, ela imediatamente começou a usar a Magia Espacial. Isto se devia ao fato de ela não ter como desperdiçar recursos com outras magias. Yue, com o rápido uso da Magia Espacial, fez o espaço encolher momentaneamente e criou uma grande explosão.

O próprio espaço explodiu. Sem dúvidas, isso tinha enorme força, até o restante das tropas terrestres e os Dragões de Cinzas foram obliterados em um instante, o ataque afundou a terra e afastou todas as nuvens dentro da área.

Magia Espacial, Tremor do Céu. O espaço era comprimido à força, essa era uma magia que gerava um impacto extremamente poderoso ao liberar o espaço comprimido.

— … nn, como esperado… da Magia da Era dos Deuses.

Contudo, Yue sobreviveu, apesar de ela estar no centro do impacto. Suas roupas foram rasgadas em algumas partes, sangue escorria de sua boca, alguns de seus órgãos internos deviam estar danificados, entretanto, o resultado era leve demais comparado ao que foi o impacto.

Seus leves ferimentos foram rapidamente curados.

Em geral, ele teria poder o bastante para apagar por completo todo o seu alvo sem deixar rastros…

A razão para isso foi Yue usando a Magia Espacial Fios de Contenção, antes do Tremor do Céu ser ativado. Esta era uma magia que restaurava o espaço. Em uso, era uma magia conveniente que poderia ser usada para defesa e contenção. Mais ainda, seu consumo de magia não chegava ao ponto em que exigia uma quantidade absurda de Poder Mágico do usuário.

O espaço não foi completamente restaurado porque foi criado em um instante, embora Yue recebesse algum dano, além da restauração física da Regeneração Automática, suas roupas também foram recuperadas com o uso da Magia de Regeneração, sua aparência, tanto interior quanto exterior, estava impecável.

No meio de onde todos o ambiente foi destruído, uma figura estava sendo banhada pela luz do luar como se nada tivesse acontecido, era uma combinação incrível de divindade e força.

Contudo, havia uma pessoa que não duvidava da capacidade de Yue. Ele atacou ela de um ponto cego.

— Eu sabia que você faria algo! Monstro disfarçado de garota!

Atravessando o portal atrás de Yue, Freed, que montava o Dragão Branco, apareceu enquanto lançava uma Aurora.

Apesar de Yue desviar do ataque ao “cair” na mesma hora, ela não poderia desviar da boca aberta do Dragão Branco enquanto eles se cruzavam, ele tentou devorar o braço da garota a partir de seu ombro.

]Bushu![. Sangue jorrou da ferida. O Dragão Branco foi incapaz de rasgar por completo o braço de Yue, quando suas presas afiadas afundaram em sua pele macia, ele tentou disparar uma Aurora à queima roupa.

Isso parecia ser improvisado, já que Freed continuava a lançar grandes magias, desta vez, ele estava convencido de sua vitória, e se virou para Yue encantado. Contudo, no momento que ele viu a expressão da garota, um arrepio indescritível percorreu a espinha de Freed, seus olhos cheios de encanto foram substituídos pelo medo.

Porque nos lábios de Yue estava um sorriso na forma de uma Lua crescente perfeita. Seus finos lábios rosas se destacavam. O sorriso não mostrava mais a divindade que ela exibiu há pouco. A luz da Lua que brilhava na garota mudou para uma não de solenidade, mas para uma diabólica.

Através do vento da noite, olhos de um vermelho profundo brilharam entre os espaços de seus lindos cabelos dourados.

As palavras que ela disse…

— Você me tocou?

Então…

O encantamento da Magia da Era dos Deuses foi calmamente dito pela boca de Yue.

— Destruição Gravada.

Na mesma hora, no céu noturno onde a luz do luar diabólica se derramava, dois gritos foram simultaneamente ouvidos.

— Guuaaaaa!!

— Kuuruaaan!!

O Dragão Branco se contorceu com o impacto, desta vez, o braço de Yue foi completamente arrancado, entretanto, ela não tinha uma expressão de angústia e manipulou a Magia da Gravidade para subir aos céus. E, em um instante, a aparição do braço perdido foi vista, ela então encarou Freed e o Dragão Branco que estavam em agonia enquanto sangue escorria de seus corpos.

— … que tal? As mesmas feridas que Hajime recebeu. Isso machuca?

— Guuu! Maldita seja, isto…

Para Yue, que estava sem expressão e estava com a Lua em suas costas, Freed apertou seus dentes com a intensa dor e a encarou de volta.

Os estados de Freed e o Dragão Branco eram sérios. O Dragão Branco sofreu com um buraco em seu peito através da combustão, além disso, ele estava sangrando por todo o seu corpo, parecia que ele iria cair a qualquer momento. Quanto a Freed, ele estava sangrando com um corte em seu peito, seu braço esquerdo estava quebrado e jazia sem vida, e ele tossia sangue intensamente com seus órgãos internos danificados. Junto a isto, havia feridas grandes e pequenas através de todo o seu corpo.

Todos os ferimentos eram os mesmos da vez em que Hajime foi ferido no Grande Vulcão. Magia de Regeneração, Destruição Gravada… uma magia que reproduzia os ferimentos e destruição que algo recebeu no passado. Apesar de não ser direto nem indireto, se o alvo não fosse tocado dentro de um raio menor do que três metros, a magia não funcionaria, os ferimentos que podiam ser reproduzidos eram proporcionais ao Poder Mágico usado.

Yue, se possível, queria encurralar Freed com esta magia. Esta luta era uma vingança pessoal para ela. No Grande Vulcão, seu amado foi ferido seriamente e raiva se enraizou em seu coração, incapaz de se livrar disso a menos que sua vingança fosse realizada. Desde então — … na próxima vez que nos encontrarmos, eu definitivamente vou espancá-lo. — Ela prometeu.

E quando ela obteve a Magia de Regeneração nas Ruínas Submersas Merujiine, enquanto se lembrava dos eventos no Grande Vulcão, agora que era capaz de fazer isso, ela pretendia usar a Destruição Gravada nele. Yue sussurrou — Yan —, indicando que não havia mais o que fazer.

Entretanto, ela era fraca em combate a curta distância. Esse cenário seria fútil, considerando que ela não seria capaz de ativar a magia antes que Freed e o Dragão Branco voassem para longe em alta velocidade, a impedindo de tocá-los. Portanto, ela pensou que teria que receber uma quantidade considerável de dano do inimigo antes que pudesse usar sua magia, porém… Freed a tocou de propósito antes disso. Não havia como impedir que Yue revelasse um sorriso involuntário. Contra os inimigos de Hajime, sua mente não poderia impedir esse contentamento.

— … o meu eu de agora… isso significa que eu não fui escolhido como vencedor neste dia… eu estava despreparado.

— … eu não te permitirei.

Freed imaginou que tivesse recebido um xeque-mate e cerrou seus dentes, no momento em que Yue estava a ponto de desferir o golpe final, ondas de ataques mágicos foram lançadas do solo na direção da garota.

— Freed-sama! Por favor, retire-se depressa!

— Nós vamos conseguir tempo para você!

Eles faziam parte das tropas terrestres que estavam invadindo a Capital Real. Os Soldados imaginaram que Freed estava em apuros e foram resgatá-lo.

— Homens! Ku, sinto muito!

Os Demônios que foram em seu resgate, após verem Freed e o Dragão Branco cobertos por feridas, ficaram com olhos cheios de ódio e realizaram ataques suicidas sem nem pensar em se defenderem. Naturalmente, não havia como eles matarem Yue apenas com força de vontade. No entanto, parecia que esse curto intervalo de tempo conquistado foi o suficiente para Freed abrir um portal.

Logo antes da lança de fogo que Yue invocou pudesse perfurar Freed e o Dragão Branco, ambos pularam dentro do portal e desapareceram.

— … impedida.

Yue, depois de ver Freed escapando com sucesso, ouviu — Você se atreve a fazer isso com Freed-sama! — dos Demônios que a olhavam com frieza e atacavam repetidas vezes enquanto gritavam a mesma coisa, a Magia Espacial Tremor do Céu, que Freed usou há pouco, foi mais uma vez utilizada. Apesar de Yue aniquilar os sentimentos irritantes de seus inimigos em um instante, você ainda poderia ver alguma irritação na expressão da garota. Sua raiva reprimida não foi descarregada.

Enquanto Yue estava respirando profundamente para se acalmar, uma voz animada, imprópria para a situação, ressoou no campo de batalha.

— Yue-san! Aquele cara ainda está vivo? Se sim, me deixe bater nele uma vez… uwaa, o que aconteceu? Houve algum desastre natural?

As orelhas de coelho de Shia balançavam enquanto ela pulava do disco flutuante e perguntava olhando ao redor com uma voz impressionada.

— … escapou.

Shia entendeu mais ou menos o que aconteceu com essa simples frase, enquanto ficava levemente surpresa com a inesperada tenacidade de Freed, ela tranquilizou Yue com um sorriso sem graça.

E enquanto esperavam para recuperar seus Poderes mágicos, elas trocaram informações, então uma explosão aconteceu em um canto do Palácio Real, na sequência, um enorme pilar de luz desceu do céu e elas viram uma cena impossível onde um enorme exército de monstros, composto por dezenas de milhares e ainda fora das muralhas externas, foi completamente obliterado. Assim, as duas trocaram olhares.

— … Hajime(-san).

As duas responderam ao mesmo tempo.

— … por ora, devemos ir para o Palácio Real?

— … nn.

Shia e Yue concluíram que o autor dessa falta de senso comum era Hajime, elas sorriram enquanto encaravam a gigantesca cratera onde os monstros desapareceram, juntas, as duas seguiram para o Palácio Real, local onde Hajime deveria estar.


Tradutor:




Fontes
Cores