ISSTH – Capítulos 250 / 251

Boa noite, jovens discípulos!

Sentiram falta dos posts desse Élder? Acho que não kkk, Bonadeo manja muito melhor nessa arte que eu. Fiz questão de postar hoje, por causa do capítulo 251 que é um capítulo especial para mim, da mesma forma que foi o 127, não só  porquê é altamente filosófico e portanto MUITO BOM, mas porquê mudou minha forma de ver o mundo quando o li pela primeira vez. Antigamente, eu era uma pessoa mais conformista com a realidade e não tão idealista de ter um sonho a se guiar. Esse capítulo foi uma verdadeira Iluminação para mim.

Tanto o 127 quanto o 251, eu considero minhas melhores traduções desde que assumi o projeto, por conta do fator emocional que traz aos lê-los. Entretanto , o 251 perde muito valor se lido isoladamente, por causa disso que adiamos o 250 de segunda-feira para hoje.

Foi uma longa jornada desde que comecei, quanto tempo faz? 6-7 meses? Sinto que essa rotina de traduzir está sendo benéfica para mim como um todo, apesar do dia-a-dia ser corrido é sempre bom parar uma hora de pensar nas responsabilidades e se focar em algo que se gosta, então recomendo que encontrem para vocês algo assim. Um trabalho voluntário desses é muito gratificante  quanto se avaliado o conjunto da obra. Obvio que de inicio sentirá que está consumindo muita da sua energia já que tudo que é novo tem seu período de encantamento e depois se perde o entusiasmo para a rotina. Mas poucas pessoas levam em consideração os ganhos que passam desapercebidos quando assumimos tal rotina.

Mas chega das minhas divagações kkkk, Vocês estão aqui para lerem esses dois capítulos incríveis:  250251 .
Um bom cultivo a todos.


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar , mas não financeiramente, por favor, considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de I Shall Seal The Heavens.

Gostaria de ler outra novel do mesmo autor? Confiram a incrível e divertida novel A Will Eternal.