ISSTH – Capítulo 682


Pediram cap foda, então toma!

Sei nem o que dizer nesse post. Lembrei de algo. Ontem terminei de assistir um filme que baixei sobre super-herói. Gundala o nome, filme da indonésia(lá pras bandas da ásia, estilo ongbak e tal.)

Gostei e não gostei. O vilão foi muito bom, mas muito bom msm, teve até um plottwist no final q até me surpreendi por ter havido. Mas o final foi muito corrido e não gostei tanto, gostei q deixou margem pra outro filme… nem sei se precisava, sinceramente.

O vilão foi a melhor coisa do filme. Ele tinha motivos para o ser, tinha um ideal que o herói de forma inexplicável… pqp, nem uma criança acreditaria naquilo. TInha nome de vilão, dava medo. A história de vida dele, meu Deus…

A do Héroi se equipara um pouco, mas nada de inteligência da parte dele, exceto pra algumas habilidades q ele tem.

Link pra baixar legendado

Minha intenção era ver um besteirol com porradaria antes de dormir, não teve tanta, até que teve uma crítica pesada no filme do início ao fim, mas até q gostei. Recomendo.

Antes que eu esqueça, tb recomendei num post recente, acho q foi em atg, sobre um filme de animação q achei muito bom, não pela animação, mas pela história: mortal kombat legends: a vingança de scorpion. Pra quem gosta de novel chinesa, vai amar, certeza. Só vi elogios até o momento.

 

 

Capítulo 682

Link do zap

 

 


Fontes
Cores