ISSTH – Capítulo 372


Social Post - ISSTH - Novel Mania Grandiosa noite!

Mais um capítulo diário! E um recomendação!

Olá, hoje vamos ter uma recomendação meio inusual.

O tradutor de God of Crime (GoC), o Fefe, um cara mesquinho, egocêntrico e chato, bolou todo o texto (inclusive essa parte) para promover sua tradução.

God of Crime é uma novel que se diferencia um pouco das demais disponibilizadas aqui na Novel Mania, visto que não se trata de cultivo ou coisa do gênero, e sim de um tema policial, e por mais que seja curta (165 capítulos), ela proporciona uma leitura prazerosa, não repetitiva, divertida, gostosa, criativa…

Enfim, não existem adjetivos suficientes para expressar a paixão que pode ser criada em um vínculo tradutor-projeto, então não irei focar nisso.

Pois bem, Fefe solicita que leiam GoC, para convencer de fazer tal coisa, leiam a recomendação:

God of Crime é uma novel interessante, que começa com um dos maiores clichês com o qual estamos acostumados: reencarnação.

Apesar de parecer igual a qualquer outra no prólogo, o desenvolvimento passa a surpreender já no primeiro capítulo, que é quando o protagonista (Tae-Hyuk) se dá conta de que, na verdade, não está sonhando.

Toda a trama se passa em um ambiente policial, então em alguns momentos você pode ficar agoniado, revoltado ou, até mesmo, satisfeito com a descrição de determinados casos.

Um dos pontos interessantes da obra é que, apesar de ser curta, demonstra um desenvolvimento consistente e contínuo do personagem, deixando claro tanto as mudanças pelas quais ele passa quanto os motivos.

Você irá se divertir ao ler casos de roubos, assassinatos, terrorismo e etc… É necessário que preste atenção em cada detalhe, visto que aquilo que é citado no início do projeto pode reaparecer na reta final, então prepare-se.

Enfim, God of Crime está, atualmente, com mais de 100 capítulos traduzidos e disponibilizados para a leitura, mas em cerca de 20 dias, a novel estará concluída e disponibilizada integralmente, já que vários desafios já estão sendo lançados em prol disso. Agora só resta uma coisa:

Você se atreve a conhecer a história do Deus do Crime?

Sim / Não

 

Comente no prólogo que está indo à leitura através da recomendação, divirta-se, deleite-se, aproveite!


Acesse o Índice de God of Crime.


ISSTH – Capítulo 372


Tradutor: GoldCrowZ
Revisor: Bonadeo
QC: Delongas


Fontes
Cores