ISSTH – 664


Bom Dia pessoal, Drago na área

No capitulo de hoje de Issth, temos muitas coisas ligando a ISSTH a novels RI e ISSTH.

Resposta para as ligações do cap 663 com RI

1 – os Simbolos

2 – os corações demoniacos

Não posso falar o porque pois esse é um mega hiper Spoiler, mas vai ser explicado parte deles nos cap mais adiante, um dica fiquem esperto com o santo que o meng hao se deparou quando usou o poider do lirio para  fazer as bestas demoniacas o atacar, para ele obter corações, e outro é alguem que apareceu naquele capitulo, mais precisamente no final do cap da captura de corações. Esses dois são importantes para desvendar as ligações com RI e PoT

Trocando de assunto

Teve uma novel que me ensinou muita coisa sobre o cultivo, a novel Immortal Mortal, uma novel maravilhosa, e estou pensando em retornar a traduzir, eu traduzia no site templo do Dao, mas como eu tive alguns problemas pessoais  eu não podia traduzir muitos capítulos. Quero saber se vocês gostariam que eu relance essa novel? Deixem nos comentários se vocês gostariam de ler essa novel ou não. 

Sinopse básica da novel Immortal mortal: o mc é um cientista terráqueo muito famoso que foi traído e morto por sua esposa por causa de uma fórmula que liberava todas as coisas que prende o corpo humano de ser mais forte, e seu espírito vai parar num mundo moderno parecido com a terra dos tempos modernos, mas que possuem os imortais, cultivadores, e ele vai parar num corpo de um duque que perdeu tudo, e ainda por cima não tem um corpo preparado para cultivar, mas ele não suporta essas coisas e trazendo o seu conhecimento da terra e inteligência de um alto QI, ele luta para ser um imortal, ele tem de formar sua própria teoria sobre o que é cultivar, usando o conhecimento que ele levou da terra e o conhecimento que obteve nesse novo mundo para se forçar a se tornar um cultivador.

Quero saber a opinião de vcs  sobre se lanço ou não essa novel, ela ensina muito, muito sobre o que é cultivo, Dao, como é a iluminação de feitiços, basicamente tudo sobre o cultivo, alem de ter uma historia muito boa, pois é sempre a visão de alguem que nasceu na terra sobre o Cultivo.

 

Vamos ao Capitulo

 

 


Fontes
Cores