ISSTH – 515


Queridos delânguidos!!! Sou eu o Drago…

Resultado de imagem para sou eu abestado o Delongas!!!

Imagem relacionada


Agora uma mensagem filosófica pra vcs:

Resultado de imagem para sou eu abestado


Tá bom, chega dessa coisas, vamos ao que interessa.

 O nosso élder de 2,02 de altura mandou essa imagem do nosso MC. Ele disse que é da série de tv. Falou tb que essa roupa é vendida no site da imagem para quem quiser fazer cosplay de Meng Hao. Fim da mensagem.


Estou seriamente pensando em dar um apelido para o Meng Hao, pois em RI o Wang Lin é chamado carinhosamente por Wangão, por isso se eu fosse chamar nosso MC de Mengão ficaria estranho. Sugiram algo, por favor.

Acabo de ver que a tradução em ingles de MGA chegou em 3250 caps, exatamente 1000 caps que dei uma pausa. Um dia quem sabe eu volte, mas por enquanto peguei uns projetos novos muito bons e vou recomendá-los aqui.

Novel bem curta e de muita qualidade de 67 caps que eu e o meu querido batata estamos assumindo, deem uma chance depois: LAW OF SHADOWS. Lançamentos aos domingos e já temos 9 caps, que por sinal são um pouco maiores do que o convencional. Não é de cultivo, mas tem várias criaturas mitológicas que a cada capítulo consigo conhecer uma nova.

Outros projetos que tb participo:

RI: esse é batata(nao tô falando do elder batata, foi só uma expressão msm) galera, quem lê ISSTH precisa urgentemente conhecer RI. A propósito elas têm universos compartilhados e muitas semelhanças, inclusive de personagens… E o cultivo é muito mais rápido do que o de ISSTH(leiam até o 515 e comprovem como lá o MC já tá muito mais OP), a cerca da inteligência da trama é tão boa quanto ISSTH. Vou parar aqui senão falo demais.

ATG: querida concubina.

VM: melhor novel BR sem cultivo que conheço.

SE: melhor novel BR com cultivo que conheço. E um dos MC mais ‘agraciados’ que vi.

LOS: é novel US(do msm autor de Until Death – que o Batata tb traduziu – e Beyond – que se não me engano a Empire traduz.) Essa novel é estritamente +18.

Ronan: ainda estou lendo e gostando.

ST: esposa principal, estamos retraduzindo os caps que tinham em GT, os caps retraduzidos e os novos estarão no site novo, vai demorar mas a qualidade vai estar supimpa.

E por último entrei num projeto novo que é incrível, ainda não posso falar dele enquanto o site novo não chega, mas saibam que é paulera, lembrei de cara de Mad Max.


Falei muito eu sei… e não vou ser hipócrita de dizer só os meus projetos, aos outros élderes ou leitores que participem de algum projeto ou msm só leem podem fazer as vossas recomendações nos comentários. Não falei das novels que leio se não iria ficar maior o post. Enfim, aproveitem e fiquem bem.

Erros, sugestões e elogios comentem.


CAPÍTULO 515

 

 

 

 


Fontes
Cores