ED – Capítulo 84

Chill out, for I’m HERE!

Então pessoas, é com o coração pesado que eu vos trago a notícia da saída da nossa querida, diva, deusa, amada, linda, bondosa, caridosa, asiática, atenciosa e acolhedora Élder manju. Não sei se essa notícia já chegou aos ouvidos da comunidade, então desculpem qualquer tipo de redundância.

Fora isso, eu também queria trazer mais uma notícia que eu pagaria pra ver a reação de vocês.

Nosso querido Editor também irá se ausentar por motivos similares aos da nossa Élder Manju, trabalho, estudo/facul, etc.

Essa é a mensagem dele:

 

Fala ai galera, tudo bem? Bem, aqui é seu editor Blueinger, e estarei me despedindo com esse post. O motivo de minha saída (mais ou menos temporária) é o tempo. Estudo, trabalho, tudo mais. É realmente difícil juntar isso com a edição, por esse fato estarei me despedindo aqui (temporariamente?). É isso. Bom, até algum dia?

 

Fora isso, eu também trago ainda mais uma notícia sensacional e totalmente inesperada, primeira vez q isso acontece na história haha.

Sim, eu também vou sair, porém daqui a uma/duas semanas ;-;

Eu achei essa situação a mais engraçada e coincidente do planeta, mds do céu HAHAHA

Qual é a porra da possibilidade disso acontecer!?

Pessoalmente, isso foi uma experiência gratificante porque eu fui capaz de compartilhar com os meus contemporâneos a alegria que é possível obter por meio da leitura, particularmente, das minhas queridas wuxias/xianxias. Foi um exercício muito bom para o desenvolvimento do meu vocabulário tanto em inglês quanto em português e, finalmente, o carinho e gratidão que eu recebi de todos os leitores foi sensacional e eu me sinto muito feliz de poder ter deixado pelo menos uma ou duas pessoas com um sorriso de orelha a orelha no rosto ao final de cada capítulo.

Encorajo com todas as minhas forças os jovens aspirantes leitores à considerarem entrar na equipe da Novel Mania, vocês vão conhecer pessoas maravilhosas e não irão se arrepender!

Sem mais delongas, Cap. 84.