DMWG – Capítulo 356


DMWG – Capítulo 356 – Destruindo a formação com força bruta

Swoosh, swoosh, swoosh…

Todo o céu acima da cordilheira estava cheio de lampejos de aço frio. Todas aquelas espadas criadas pela Espada Celestial Santa se transformaram em estrelas cadentes enquanto voavam pela área. Todos e cada um deles pareciam uma espada mortal, fazendo com que aqueles que olhassem para elas sentissem um arrepio percorrendo sua espinha.

Clang, clang, clang…

Bang! …

Estas espadas se chocaram com o mar de espadas desencadeadas por Xuan Yuzi. Depois disso, elas continuaram e colidiram com as ondas sonoras de Shangguan Yiqing, fazendo com que toda a cena se tornasse extremamente violenta. Primeiro, havia sons estridentes e faíscas voando em todas as direções, e então, a outra metade da montanha embaixo deles foi destruída, seguida por um som explosivo alto.

Swoosh!

A Espada Celestial Santa mais uma vez gritou. Como era uma arma senciente, acabou de retornar e caiu de novo na mão de Jiang Chen.

Do outro lado, Xuan Yuzi foi empurrado alguns passos mais uma vez. Sua expressão se tornara ainda mais feia. Ele não foi o único a sofrer, uma das cordas na cítara de Shangguan Yiqing foi quebrada. Esta era sua amada arma, e havia poucos que pudessem resistir ao seu poder. No entanto, ele nunca esperou que ela quebrasse depois de apenas uma troca com Jiang Chen.

Foi uma batalha tão intensa, mas o final foi completamente inimaginável. Aqueles guerreiros que ficaram do lado de fora do monte Tianyuan ficaram muito apavorados, especialmente o guerreiro que trouxe Jiang Chen para cá. Ele não pôde deixar de limpar continuamente o suor da testa.

— Oh céus, quão forte ele é? Ele está lutando contra os dois ao mesmo tempo, mas ele ainda tem a vantagem! Se eu não estivesse aqui para testemunhar isso, não acreditaria em nada disso!


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores