DMWG – Capítulo 354


DMWG – Capítulo 354 – Chamou todos para morrerem

Neste momento, as mesas em frente a essas pessoas estavam cheias de iguarias. Suas expressões eram muito relaxadas, como se não estivessem aqui para lutar, mas para se divertir.

De fato, esses caras não sentiram absolutamente nenhuma pressão ao se juntarem a Reunião da Skynet, porque Jiang Chen provavelmente não iria aparecer. Mesmo que o fizesse, não havia como escapar da formação Skynet criada por Shangguan Yiqing; o que o aguardava era a morte certa.

Dois homens sentaram-se na frente. Um deles usava um manto verde e suas sobrancelhas o faziam parecer muito dominador. Ele parecia estar em seus vinte e tantos anos, e ele estava retratando uma imagem nobre de todo o corpo. Seu cabelo escuro tremulava na brisa e um leve sorriso podia ser visto em seu rosto. Ele não era outro senão o organizador desta Reunião da Skynet, o gênio número um do Clã Shangguan, Shangguan Yiqing!

Quanto ao homem que estava qualificado para sentar lado a lado com Shangguan Yiqing, claramente, seria Xuan Yuzi da Seita das Dez Mil Espadas. Xuan Yuzi usava roupas brancas, tinha um rosto bonito e cabelo branco. Uma enorme espada estava do seu lado esquerdo, e ele segurava um copo de vinho com a outra mão, fazendo com que ele parecesse uma Divindade do Vinho e da Espada.

Dentro da Província Jian, era realmente incomum ver esses dois homens sentados juntos pacificamente e bebendo. Todos os presentes no local sabiam que eram rivais e, toda vez que se encontravam, eles brigavam brutalmente um com o outro por pelo menos trezentas rodadas antes de parar. No final da luta, ambos os homens entrariam em cultivo a portas fechadas com a intenção de ter uma batalha de vida ou morte depois de sair da reclusão. Mas, inesperadamente, o surgimento de Jiang Chen fez com que eles deixassem de lado seu ressentimento e unissem forças para matar Jiang Chen.

Uma das poucas mesas de pedra localizadas perto desses dois homens sentava todos os Gênios Alma Combatente. Dois deles até mesmo vinham do Palácio Marcial. Porque eles tinham um bom relacionamento com Shangguan Yiqing e Xuan Yuzi, eles foram convidados a vir aqui.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores