DMWG – Capítulo 351


DMWG – Capítulo 351 – Ordens para Matar

Quando esses itens apareceram, imediatamente atraíram a atenção do Daoísta Negro e de Guo Shan. Sem sequer olhar para a estante repleta de habilidades de combate, apenas as preciosas pílulas, ervas e armas de combate sozinhas eram mais do que suficientes para fazerem eles respirarem com dificuldade. Jiang Chen tirou mais de 30 armas de combate de seu anel de armazenamento, e entre elas, três delas eram na verdade Armas Superiores! Isso foi incrível!

Armas Superiores! Mesmo o próprio Daoísta Negro não tinha uma!

Algumas dessas armas de combate foram as que sobraram de quando a Espada Celestial Santa foi refeita, e as demais eram de Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão. Eles as encontraram quando estavam na Ilha de Gelo, mas elas eram praticamente inúteis para eles. No entanto, era uma história completamente diferente para a Seita Negra.

— Mestre da Seita, irmão mais velho, Guo, cada um de vocês escolha uma Arma Superior que se adapte a si mesmo. O restante delas, incluindo essas pílulas e ervas, vocês podem mantê-las e distribuí-las mais tarde. Quanto às habilidades de cultivo e combate, elas são os recursos mais valiosos, a raiz que permitirá que a Seita Negra cresça.

Jiang Chen disse.

Daoísta Negro e Guo Shan trocaram um olhar. Eles estavam se sentindo como se estivessem sonhando agora. Arma de Combate Superior! Eles sabiam seu valor exato, era a Arma de Combate que só podia ser usada pelos Guerreiros Alma Combatente! Eles nunca pensaram que seriam capazes de obter um no nível atual, a excitação em seus corações era indescritível.

Depois disso, Daoísta Negro simplesmente olhou para algumas habilidades de cultivo e combate. O que ele viu o chocou ainda mais.

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores