DMWG – Capítulo 350


DMWG – Capítulo 350 – O Talismã de Gelo Negro se vincula a um Mestre

— Pequena Yu, enquanto você estava em coma, todos nós estávamos realmente preocupados com você.

Amarelão caminhou até Yan Chenyu e falou. Ele simplesmente não conseguia segurar sua excitação. Ele e Yan Chenyu vieram do outro lado da Montanha Origem, assim como Jiang Chen. Ele havia estabelecido uma amizade profunda com ela, por isso estava preocupado com ela quando ela estava em coma.

— Cachorrinho, há quanto tempo eu estou em coma?

Yan Chenyu perguntou.

— Cerca de meio ano.

Disse Amarelão.

— O quê? Meio ano? Faz tanto tempo? Onde está aquele bastardo Fan Kun?

Quando mencionou Fan Kun, uma expressão de raiva surgiu imediatamente no rosto de Yan Chenyu. O que ela lembra agora era o último momento antes de entrar em coma, e ela não tinha ideia do que tinha acontecido durante esse semestre.

— Haha, Pequena Yu, você realmente acha que Fan Kun poderia continuar vivo até agora? Até a Província Qi tem um novo mestre. Deixe que o Pequeno Chen fale sobre o que aconteceu enquanto você estava em coma.

Han Yan começou a rir.

— Vamos, temos que dar algum espaço para eles conversarem.

Guo Shan arrastou Daoísta Negro, Han Yan e Nangong Wentian, deixando o pátio e indo para outro lugar. Esses dois amantes foram separados por tanto tempo, então parecia errado eles ficarem lá

No entanto, Amarelão ainda estava lá com a língua saindo da boca, mostrando absolutamente nenhum sinal de sair. Han Yan e Nangong Wentian, que haviam partido imediatamente, voltaram para trás, pegaram suas orelhas e o arrastaram para longe.

— Ei!! Vocês dois bastardos, por que vocês estão me afastando?!


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores