DMWG – Capítulo 321


DMWG – Capítulo 321 – Grande Banquete

Com um sorriso medonho no rosto, Shangguan Yilei saltou para a frente e voou para o céu. Ele também não queria lutar no jardim do céu. Se ele e Jiang Chen lutassem com tudo o que tinham, muitas ervas seriam destruídas por sua energia devastadora. Como todas essas ervas pertenciam ao Clã Shangguan, seria um desperdício devastador se fossem destruídas durante a batalha.

— Jiang Chen, já que você está cortejando a morte, não me culpe por matar você. Mas eu realmente quero saber com o que você pretende lutar sozinha comigo?

Ondas de energia violentas flutuaram em torno do corpo de Shangguan Yilei. Para satisfazer sua curiosidade, ele perguntou a Jiang Chen essa questão.

— Com isso.

Jiang Chen virou a palma da mão, então uma Ginseng de mil anos apareceu em sua mão, emitindo uma forte fragrância medicinal. Usando sua energia Yuan, Jiang Chen esmagou a Ginseng em cinzas e absorveu toda a sua essência em um piscar de olhos.

A habilidade Transformação do Dragão começou a circular em grande velocidade. A força medicinal e a energia contida dentro da Ginseng de mil anos transformaram-se completamente em energia Yuan e deram a Jiang Chen mais 3 marcas de dragão. Além disso, a força medicinal penetrou nas vísceras e na medula óssea de Jiang Chen, fortalecendo sua vitalidade ao mesmo tempo.

Shangguan Yilei ficou em branco por um momento, então um sorriso surgiu em seu rosto:

— Haha, Jiang Chen, não me diga que você vai usar essas ervas para aumentar seu cultivo neste momento? Isso é uma piada, você não acha que é um pouco tarde para fazer isso agora?


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores