DMWG – Capítulo 317


DMWG – Capítulo 317 – Jardim no Céu

Bang, bang, bang…

Han Yan, Nangong Wentian e Amarelão atacaram continuamente, destruindo todos e quaisquer golens de pedra que se aproximassem deles, certificando-se de que nenhum desses monstros pudesse perturbar Jiang Chen. Dentro do centro do círculo, os olhos de Jiang Chen estavam fechados enquanto ele constantemente liberava sua energia da alma. Com a ajuda da habilidade Grande Derivação da Alma, toda a cordilheira estava sob sua vigilância.

Eles ainda estavam no mesmo lugar depois de voar por mais de dez minutos, isso disse a Jiang Chen como essa cordilheira era incomum, e devia haver algo por trás disso. Jiang Chen cuidadosamente inspecionou cada centímetro desta cordilheira. Finalmente, ele concentrou toda a sua atenção em um pico de montanha comum, localizado bem no meio da cordilheira.

Swoosh!

Jiang Chen de repente abriu os olhos e duas luzes se acenderam.

— Há algo errado com o pico da montanha. Eu posso ver uma leve luz piscando, e toda vez que pisca, mais golens de pedra aparecem. Enquanto destruirmos aquela montanha, poderemos destruir todos os golens de pedra. — Jiang Chen apontou para a montanha.

— Pequeno Chen, a distância entre nós e o pico da montanha é grande, como vamos destruí-la? — Han Yan perguntou.

— Sempre que nos movemos, toda a cadeia de montanhas segue! Isso é muito bizarro; vamos ficar presos aqui para sempre! — Nangong Wentian disse de maneira sombria.

— Na verdade não. Eu não sei se vocês perceberam isso, apesar de estarmos presos no mesmo lugar, nossos ataques podem nos deixar e voar para a frente. As montanhas por aqui movem-se conosco, portanto, o que precisamos fazer é apenas se posicionar aqui e lançar ataques de longa distância naquela montanha. Depois de destruí-la, todos os problemas serão resolvidos. — Jiang Chen disse.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores