DMWG – Capítulo 316


DMWG – Capítulo 316 – Matança sem fim

Shangguan Hui, que estava prestes a pisar no caminho, virou-se de repente e lançou um olhar feroz para o homem que acabara de falar:

— Por que não posso entrar nesse caminho?

— Ancião da Seita Shangguan, esses caminhos têm uma regra estranha; somente pessoas abaixo de 30 anos podem entrar nele com segurança. Quanto aos maiores de 30 anos, eles serão mortos instantaneamente. — O homem disse.

“O quê?!”

O velho Fantasma Branco e Shangguan Hui gritaram ao mesmo tempo. Ambos tinham expressões chocadas semelhantes em seus rostos.

— O que ele disse está correto, qualquer pessoa com mais de 30 anos morrerá no momento em que entrar nesse caminho. Muitas pessoas morreram antes de você chegar aqui. Se não fosse assim, por que ainda estaríamos aqui? — O velho Ling Shan acrescentou.

— Terceiro vovô, nunca pensamos que a ilha de gelo tivesse um processo tão seletivo. O que devemos fazer agora? — Um gênio do Clã Shangguan olhou para Shangguan Hui e perguntou.

— Parece que esta Ilha de Gelo é apenas para a geração mais jovem. Tudo bem, já que eu não posso continuar, Yilong, Yilei, vocês dois levem o resto dos homens e prossigam. Encontre esse Jiang Chen e mate-o!

Shangguan Hui virou-se para dois jovens com aparências imponentes. Ambos eram muito fortes, estavam no Reino Alma Combatente, embora apenas no estágio inicial. Mas, um cultivo tão poderoso em uma idade tão jovem, realmente disse a todos o quão extraordinário esses dois jovens eram. Ambos eram gênios inigualáveis ​​entre a geração mais jovem.

— Fique tranquilo, terceiro avô! Uma vez que eu alcance as partes internas desta Ilha de Gelo, mesmo que Jiang Chen tenha três cabeças e seis braços, eu vou esmagá-lo como uma formiga! Eu vou humilhá-lo com qualquer método que eu tenha, e só depois de ter feito isso vou matá-lo! Vou deixá-lo saber as consequências de ofender o Clã Shangguan!


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores