DMWG – Capítulo 315


DMWG – Capítulo 315 – A Fúria das Duas Superpotências

Jiang Chen olhou em volta e não encontrou nada. Além da névoa branca que pairava ao redor, não havia mais nada a ser visto. Mesmo quando todos eles escaneavam a dimensão com seu Sentido Divino, ainda não havia nada a ser encontrado.

— Vamos continuar andando. Tente andar perto um do outro; a cautela é a mãe da segurança .— Jiang Chen disse a todos.

— Porra! Não há nada neste golem de pedra, nem mesmo uma alma demoníaca! Isso é uma perda de tempo!

Amarelão murmurou para si mesmo. Para uma criatura estranha como este golem de pedra que vivia em outra dimensão, ele pensou que poderia haver alguns tesouros extraordinários em seu corpo, assim como a Besta Cristal de Nove Vidas no Submundo Infernal. Mas, para sua decepção, depois que o golem de pedra foi morto, ele só deixou para trás uma pilha de pedras. Nem mesmo um único fio de pele.

— Este golem de pedra nem tem energia Yuan, como poderia ter uma alma demoníaca? Mas lutar contra esses golens de pedra sorrateiros neste espaço pode realmente treinar os seus sentidos.

Jiang Chen deu um tapinha no ombro de Nangong Wentian e Han Yan. Lutar uma batalha de alto foco como essa poderia realmente ajudar a treinar a energia e os sentidos da alma de um guerreiro.

O grupo continuou sua jornada. Depois de caminhar por cerca de meia hora, encontraram outro cadáver. A condição do corpo era exatamente a mesma que a anterior que haviam encontrado; A cabeça explodiu de apenas um único soco. A julgar pela cena, não houve nenhuma luta, então este homem deve ter sido morto instantaneamente.

Whoosh!

Uma brisa fria surgiu de repente do nada. Um golem de pedra apareceu de repente na frente de Amarelão como um fantasma, e então ele lançou um enorme punho com aparência antiga em direção à cabeça do Amarelão.

Bam!


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores