DMWG – Capítulo 310


DMWG – Capítulo 310 – Detentor da Vida e da Morte

Slap!

Sem dar a Ye Xiao qualquer chance de responder, Jiang Chen simplesmente deu um tapa. O poderoso Ancião Alma Combatente da Seita das Dez Mil Espadas não conseguia nem resistir a essa bofetada, e ele foi instantaneamente jogado no chão. Todos os seus dentes foram arrancados pela tremenda força da bofetada.

Ou colocar desta forma, Ye Xiao tentou lutar de volta, ele tentou com todo o seu esforço, mas a força de Jiang Chen era simplesmente demais para ele. Seu esforço duro se assemelhava a uma formiga lutando contra um humano; absolutamente inútil!

Por causa da repressão da antiga força, Jiang Chen era como o governante absoluto deste deserto. Todos os seres vivos tinham que se ajoelhar diante dele, independentemente de ser uma pessoa formidável no mundo exterior; ele tinha que se acalmar se ele fosse um dragão, e ele tinha que se agachar se ele fosse um tigre.

— Pare! Você não pode matar o Ancião da Seita Ye!

O gênio da Seita das Dez Mil Espadas, Lin Anying gritou. Com grande velocidade, ele pegou uma espada longa e afiada e virou-a para Jiang Chen como uma cobra venenosa.

Humph!

Embora Lin Anying fosse bastante rápido, mas aos olhos de Jiang Chen, era como se ele estivesse se movendo em câmera lenta. Jiang Chen casualmente revidou. Ninguém podia ver como ele fez isso, mas a longa espada na mão de Lin Anying tinha misteriosamente caído em sua mão. Sem olhar para Lin Anying, Jiang Chen balançou a espada longa e cortou sua cabeça, fazendo com que o sangue saísse de seu pescoço como uma fonte. Foi uma cena verdadeiramente magnífica!

— Discípulo sênior Lin…


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores