DMWG – Capítulo 309


DMWG – Capítulo 309 – Matando um por um

Logo, todos os guerreiros entraram no deserto dentro da Ilha de Gelo. Mais de dez mil pessoas encheram o local, fazendo com que parecesse que um grande evento estava em andamento. No entanto, todos pareciam profundamente deprimidos enquanto olhavam através do deserto. Sentindo a restrição às suas bases de cultivo, nenhum desses guerreiros se sentiu seguro. Geralmente, eles se sentiam seguros com suas fortes bases de cultivo, mas quando um elefante majestoso era transformado em um minúsculo e fraco rato… era um sentimento que ninguém poderia descrever.

— Vamos caminhar em direção às partes internas deste deserto, este lugar deveria ser apenas um pequeno pedaço de toda a ilha. Quando deixarmos este deserto, nossas bases de cultivo serão restauradas ao normal.

Ye Xiao disse com uma voz alta. Como um ancião da Seita das Dez Mil Espadas, sua experiência era bastante rica. Portanto, ele foi capaz de sentir a força misteriosa que só afetava aqueles dentro deste deserto. Quando eles saíssem, eles seriam capazes de escapar da restrição. O verdadeiro tesouro também estava definitivamente escondido dentro da área interna da Ilha de Gelo.

— Precisamente, este deserto é apenas uma pequena parte da Ilha de Gelo.

Mao Sheng acenou com a cabeça em concordância.

Depois de dizer isso, todos os Guerreiros Alma Combatente começaram a caminhar em direção às partes internas do deserto. De repente, quatro figuras apareceram na frente deles, impedindo-os de ir mais longe.

Esses quatro números não eram outros senão Jiang Chen e seu grupo. Nesse exato momento, os braços de Jiang Chen estavam dobrados no peito e ele exibia um sorriso brilhante quando encolheu os ombros. Ele olhou para Ye Xiao e os outros Guerreiros Alma Combatente com uma expressão maligna.

— Gente, gente, achei que vocês queriam me matar? Na minha opinião, por que vocês não me matam primeiro, antes de continuar?

Jiang Chen disse de maneira indiferente.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores