DMWG – Capítulo 308


DMWG – Capítulo 308 – Força Antiga

Roar~

Depois de queimar os dois Guerreiros Alma Combatente, o Dragão de Magma soltou um rugido selvagem e continuou voando pelo oceano. Sua energia só foi esgotada depois de voar quase 500 quilômetros. Finalmente, caiu do céu e colidiu com a superfície do oceano, derretendo instantaneamente o gelo. Uma enorme explosão foi vista onde caiu, e gelo foi enviado por todo o lugar, assim como uma enorme quantidade de fumaça. As terríveis vibrações fizeram com que os corações de todos os que a assistiam tremessem.

Gasp…

Muitas pessoas ofegaram depois de testemunhar o que aconteceu. Todos olharam para o caldeirão desgastado na mão de Jiang Chen como se estivessem olhando para o item mais terrível sob os céus. Dois Guerreiros Alma Combatente foram queimados até cinzas por ele, era incrivelmente aterrorizante!

— Oh céus, o que exatamente é esse item? É incrivelmente poderoso, dois Guerreiros Alma Combatente simplesmente desapareceram por causa disso!

— Extremamente assustador, matou dois Guerreiros Alma Combatente em um instante!

— Com este tesouro na mão de Jiang Chen, quem pode matá-lo agora?

…………

Todos ficaram chocados com isso e ninguém conseguiu controlar suas emoções por mais tempo. O que aconteceu foi extremamente assustador! Um caldeirão desgastado acabou de fazer desaparecer dois Guerreiros Alma Combatente! Uma cena como essa, se alguém não a visse, não acreditaria mesmo se fosse espancado até a morte!

— Porra! Tão brutal!

Os olhos de Han Yan quase saltaram das órbitas.

— Porra! O que exatamente é esse item? Você não acha que é muito brutal?


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores