DMWG – Capítulo 306


DMWG – Capítulo 306 – Saques Insanos

A multidão enlouqueceu, todos eles imediatamente correram para as trilhas de luz. Estes eram verdadeiros Pílula de Restauração de Nível Terra, e elas eram a origem dos cultivos desses guerreiros. Pode-se dizer que as Pílula de Restauração de Nível Terra eram a linha de vida dos Guerreiros do Núcleo Divino e dos Guerreiros Almas Combatente.

Um guerreiro pegou uma Pílula de Restauração de Nível Terra, e ele imediatamente caiu na gargalhada:

— Wahaha, é realmente uma Pílula de Restauração de Nível Terra! Está chovendo dinheiro do céu!

Bang! Bang! Bang! …

Trilhas de luz incessantemente saíam da ilha, e as incontáveis ​​trilhas de luzes enchiam todo o céu acima da ilha, fazendo a multidão enlouquecer. Eles voaram por toda parte para pegar os tesouros. Era uma ocorrência rara, e nenhum deles conseguiu conter sua excitação.

— Eu também recebi uma Pílula de Restauração de Nível Terra!

— Esta não é uma Pílula de Restauração de Nível Terra, é uma Arma de Combate de nível intermediário! Oh céus, a Ilha de Gelo está lançando armas de combate!

— Outra arma de combate! Tesouro, a Ilha do Gelo é uma enorme ilha do tesouro!

— Vamos pegar eles! Tesouros únicos estão sendo atirados para fora da ilha! Esta é uma oportunidade rara, papai vai ficar rico!

…………

Todos os presentes estavam incrivelmente empolgados, e a Ilha de Gelo não parecia parar de arremessar tesouros. Começou a disparar Pílulas de Restauração de Nível Terra, depois Armas de Combate e, em seguida, pergaminhos dourados começaram a aparecer. Nesses pergaminhos, havia todo tipo de técnicas de cultivo e habilidades de combate.

 

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores