DMWG – Capítulo 305


DMWG – Capítulo 305 – O Reaparecimento Centenário da Ilha de Gelo

Mais de cem pessoas cercaram Jiang Chen, Nangong Wentian e Amarelão. Han Yan ficou do lado de fora do círculo, coçando a cabeça em preocupação. Mas não havia nada que ele pudesse fazer.

As energias de Jiang Chen e Amarelão estavam subindo ao pico. O manto negro de Nangong Wentian tremulava violentamente ao vento, e ele estava retratando uma imagem dominadora. Por outro lado, seus oponentes estavam constantemente emitindo uma intenção extrema de matar e estavam se preparando para matar Jiang Chen e Amarelão.

Estava um frio congelante, mas por causa da energia Yuan desencadeada por todos esses grandes guerreiros, o gelo da Ilha da Fortuna começou a derreter.

A atmosfera estava tensa. Era uma situação em que a morte era certa e nada poderia impedi-la. Era difícil imaginar como Jiang Chen e Amarelão poderiam escapar dos Guerreiros Alma Combatente. Talvez fugir fosse apenas um sonho.

— Pequeno bastardo, enfrente sua morte!

Ye Xiao assumiu a liderança, ele se tornou o primeiro a correr em direção a Jiang Chen e atacá-lo.

Boom!

Neste exato momento, um som explosivo incrivelmente alto pode ser escutado em todos os lugares da Ilha da Fortuna. Seguido pelo barulho alto, a ilha começou a tremer violentamente. O tremor ficou cada vez mais violento a cada momento que passava, e algumas colinas na ilha até desmoronaram. O espesso gelo que cercava a Ilha da Fortuna também começava a rachar, como se alguma coisa terrível estivesse prestes a emergir por baixo.

— O que está acontecendo? Algo grande vai acontecer?

— Olha, algo está emergindo do oceano à distância!

Todos gritaram em alarme, fazendo com que as pessoas olhassem ao longe. A mudança repentina acalmou a atmosfera tensa na ilha. Aqueles que estavam se preparando para atacar Jiang Chen pararam seus ataques e lançaram seus olhos longe na distância.

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores