DMWG – Capítulo 301


DMWG – Capítulo 301 – As Grandes Ondas do Oceano

Rumble…

O som das ondas tornou-se cada vez mais violento, como se algo grandioso fosse acontecer no oceano. Com o contínuo movimento das ondas do oceano, a temperatura do oceano estava constantemente diminuindo.

Na verdade, a temperatura do oceano estava sempre mudando. Por exemplo, a temperatura da manhã, do meio-dia e da noite eram todas diferentes, mas a diferença não era grande. Nunca houve uma queda tão significativa na temperatura antes. Além disso, a temperatura caía constantemente e não parecia parar.

— Mestre Fortuna, já é tarde e a temperatura está muito mais baixa do que o normal e está caindo constantemente. Isso nunca tinha acontecido antes.

Xu Neng disse com uma expressão chocada.

— Eu nunca experimentei isso também. Irmão Chen Jiang, como há uma anormalidade no oceano, vou descobrir o que realmente aconteceu. Quanto a você, aproveite essa situação caótica e deixe este lugar.

Depois que o Mestre Fortuna disse isso, ele imediatamente desapareceu da cena. Ao mesmo tempo, Xu Neng estendeu seu punho em direção a Jiang Chen e desapareceu do salão de leilão.

Jiang Chen e Han Yan trocaram olhares; ambos podiam encontrar o mesmo olhar chocado nos olhos um do outro.

— Pequeno Chen, o que devemos fazer? Nós realmente vamos sair agora?

Han Yan olhou para Jiang Chen e perguntou.

— Não, não podemos sair ainda, algo grande vai acontecer aqui, e poderemos ter um golpe de sorte.

Disse Amarelão.

— Nós ofendemos muitas pessoas, vamos enfrentar muitos problemas se permanecermos aqui.

Han Yan disse.

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores