DMWG – Capítulo 298


As expressões de Ye Xiao e Shangguan Chong mudaram ligeiramente. Jiang Chen realmente sendo um alquimista não era algo que eles esperavam, então eles ficaram um pouco surpresos. Mas eles não entraram em pânico. Afinal de contas, ser um alquimista e ser capaz de criar a Pílula da Restauração das Nove Almas eram dois conceitos completamente diferentes.

Dentro da sala isolada no salão de leilão, tanto o Mestre Fortuna como o homem de preto olhavam para Jiang Chen sem piscar os olhos, especialmente o homem de preto. Uma expressão nervosa podia ser vista em seu rosto. Só ele sabia o quão importante a Pílula da Restauração das Nove Almas era para ele.

No leilão, Jiang Chen abriu a boca e cuspiu as deslumbrantes Verdadeiras Chamas do Dragão. As chamas abrasadoras imediatamente se transformaram em um oceano de chamas, que cobriam todos os ingredientes.

Hiss…

Em um instante, o som dos ingredientes derretendo pôde ser escutado do oceano de chamas. As chamas estavam queimando a uma temperatura incrivelmente alta, fazendo com que a temperatura em todo o salão de leilão aumentasse.

— O que?! Ele está derretendo e purificando tantas ervas ao mesmo tempo? Ele está cortejando a morte?

 

 


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores