DMWG – Capítulo 296


Depois que Jiang Chen terminou sua explicação sobre a Pílula da Restauração das Nove Almas, Han Yan ficou tão surpreso que sua boca estava escancarada. Um método tão complicado de criar uma pílula, simplesmente não era algo que um alquimista comum pudesse fazer. Mesmo o mais poderoso alquimista da Dinastia Santo Marcial não teria confiança em criar uma.

— Não admira que a Mansão Fortuna queira trocar a Água Sagrada dos Nove Sóis, mesmo eles não tem a Pílula de Restauração das Nove Almas.

Han Yan disse com um suspiro.

— Isto é evidente. Se a Mansão Fortuna tivesse a Pílula de Restauração das Nove Almas, eles a trocariam diretamente com aquele homem, e nós não veríamos a Água Sagrada dos Nove Sóis neste leilão.

Amarelão disse:

— Embora a Pílula da Restauração das Nove Almas seja extremamente rara, ela só pode ajudar a restaurar a alma de uma pessoa. A Água Sagrada dos Nove Sóis pode fornecer vantagens inimagináveis ​​para qualquer um.


Tradutor: StarGod


📃 Informações úteis

⏱ Se você gosta da história, e deseja que avance ainda mais rápido, considere visitar nossa página de Profundos Textos Patrocinados.

❤ Se você quer apoiar – mas não financeiramente ainda, por favor considere deixar um comentário no post. Lemos todos os comentários e eles nos motivam muito, além disso, façam de seus amigos novos leitores.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Dragon Marked War God.


Fontes
Cores