DE – Volume 1 – Arco 1 – Capítulo 9


AQUELA LUTA FODA!

E aí guys. Então, era para ter capítulo ontem? Era. Porém, eu gastei o dia dos pais muito bem e já era muito tarde para postar. (Estou acostumado postar pela tarde, depois das 13:00). Então deixei para postar hoje.

Bom, eu não sei se vai ter capítulo amanhã, visto que tenho projetos para revisar, KotB que vai ter combo e outras coisas. Vida de coordenador, tradutor e escritor é uma desgraça. Não recomendo.

Vamos falar do capítulo. Me falem nos comentários aí, ficaram tensos com o Ragnar encontrando com a tigresa? Quero saber o que pensaram quando leram aquela parte.

Esse capítulo é um dos que eu mais gosto. Pelo fato que é uma luta sinistraaaaaaaaaaaa. Adorei ter escrito ela. Deu para ter noção melhor dos poderes dos mais fortes. Além do fato que o Henry tem crescido como uma criatura desse mundo. É bom vocês prestarem atenção na personalidade dele agora. Vai fazer diferença.

Saindo do assunto do capítulo, eu queria falar duas coisas. Eu to criando um mapa de Saphir para me situar nas coisas. Só to usando uma ferramenta de world building, nada demais. Mas, se vocês quiserem eu mostro o produto final de como é Saphir em uma visão de “mapa mundi”.

Eu só notei que era necessário ter um mapa da novel, porque sou péssimo em geografia. É triste, mas eu me perderia se andasse em linha reta. Também teve o fato que eu tenho até arte de como é a marca de escravos sexuais na pasta da novel, mas nada de mapa kkkkkkkkkk. Prioridades, pessoal. Prioridades.

Agora vocês vão ler o capítulo, mas quero que leiam com essa música: MÚSICA

Se não lerem com ela, vão estar perdendo uma experiencia foda.


Não esqueça de comentar! E já podem ir ler o capítulo.

Índice

Capítulo 9


📃 Informações Úteis

⏱ Destino Elementar é lançado às segundas, quartas e sextas-feiras, sem horário fixo.

💜 Se você deseja ajudar a obra, sempre deixe seu comentário referente a obra ou capítulo no índice ou na página do capítulo! Isso sempre traz motivação e alegria para o autor.

💎 Caso encontre erros, comente! Isso ajuda tanto a obra quanto o autor.



Fontes
Cores