Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 269


Yo Minna San!!!! o/

Sem mais atrasos!!

E bem mais cedo!


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve.

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo!

 

No passado, quando Tang San deixou o artesão divino Luo Gao na Escola Céu Claro junto com uma enorme quantidade de metais preciosos, ele também deixou uma receita de explosivos. Ele já havia feito alguns experimentos e confirmado que era possível produzi-los nesse mundo. Consequentemente, Luo Gao não estava fazendo apenas a Agulha Flor de Pêssego Torrencial, mas também a mais poderosa arma oculta da Seita Tang, o Lótus da Fúria do Buda Tang. Essa era a assustadora arma em cujo estudo ele havia se investido na sua vida anterior.

De certa forma, a produção do Lótus da Fúria do Buda Tang era ainda mais exigente do que da Agulha Flor de Pêssego Torrencial, porque tanto a produção dos explosivos quanto a forja das suas peças eram extremamente complicadas. Mas Tang San já possuía certa experiência em produzi-los, portanto, os diagramas deixados com Luo Gao eram muito mais detalhados. Assim, do ponto de vista dele, fazer a Agulha Flor de Pêssego Torrencial acabou sendo mais complicado.

***

Continue…


Fontes
Cores