Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 264


Yo Minna San!!!! o/

Tang San cada vez mais Over Power!

E esse capítulo chega deu um aperto no coração T-T


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve.

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo de hoje:

 

Apesar de Tang San ter adicionado apenas o primeiro anel de espírito ao Martelo Céu Claro, se ele fosse um Mestre dos Espíritos qualquer, agora ele descobriria o motivo do corpo humano não conseguir suportar tanto fortalecimento.

Títulos Douluo normais, até mesmo os que possuíam uma configuração ideal de anéis de espírito, teriam no máximo nove anéis: dois amarelos, dois roxos e cinco pretos. Isso tornava praticamente impossível conseguir um osso espiritual de cem mil anos. Eles até podiam ter um ou dois ossos espirituais e isso em si já seria bem impressionante.

***

Continue…


Fontes
Cores