Social Post - DDU - Novel Mania

DDu – Capítulo 259


Yo Minna San!!!! o/

Era p/ eu ter postado mais cedo, mas fiquei sem internet a manhã inteira e parte da tarde!

Voltou agora, então já estou aproveitando e postando antes que aconteça algum imprevisto!


Um jabazinho de leve

A primeira: A Light Novel de Hataraku Maou-sama!(Assisti o anime e estou acompanhando a Light Novel)
Essa eu estava fazendo junto com o Taiyo, vulgo Apollo, mas ela foi para outra scan, acredito que já tenham percebido pelo link. Tanto que eles estão com uma novel que o Batata me recomendou, e estou rindo pacas com a protagonista, para mais detalhes é só clicar aqui.

O Segundo: Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku(Assisti o anime, estou acompanhando o mangá e agora estou lendo a Web Novel).
Essa estou revisando os capítulos a partir do volume 14, acredito que o Rudy-senpai estará pondo os capítulos revisados em breve. Atualmente já estou no volume 16!!

É só clicar nas imagens e se divertirem!

Pronto, vamos ao capítulo de hoje:

 

Seu ataque com força total foi facilmente rebatido pelo golpe abrasador do oponente e tudo o que aconteceu com ele foi que seus joelhos afundaram no chão. Aquela cratera enorme foi criada pela força gerada quando Tang San e o Rei do Massacre se defenderam da energia explosiva resultante da colisão entre o tridente e a espada.

Com apenas uma troca de golpes, Tang San já havia sido completamente derrotado, ao ponto de até mesmo o Tridente do Deus do Mar ser arrancado de suas mãos. Desde que começou a cultivar poder espiritual quando criança, Tang San nunca havia sofrido uma derrota tão esmagadora. Mesmo no passado quando Xiao Wu se sacrificou, ele havia sido cercado e atacado por vários inimigos. O Rei do Massacre, entretanto, era apenas um homem e ainda assim havia derrotado sua ferramenta divina.

***

Continue…


Fontes
Cores