Social Post - DFF

DDf – Volume 3, Capítulo 4-4


Olá.

Acabou o capítulo, agora faltam só mais 2 curtos para acabar o volume, (curtos para o padrão dessa novel e.e).

E… o encontro do Dantalian com a Elizabeth é daora mesmo, mas vocês estão levantando as expectativas um pouquinho alto demais pra caramba e.e. Acalmem-se.

Ah, já leram a mais nova novel daqui?


Destino Elementar

Eu, o artista marcial que foi considerado um dos melhores no mundo, agora, estou caído no asfalto debaixo da chuva…
Ao proteger meu mestre com tudo o que podia, matando todos inimigos. O meu fim se aproximava. Com meus olhos desfocados, apenas a escuridão acobertou minha visão.

Após algum tempo, a escuridão dispersou e em minha frente uma sala apareceu. Uma mulher perfeita estava sentada em uma poltrona. Foi então que percebi que minha vida havia chegado ao fim.

Com a sua voz doce, ela disse: “Henry Lerner, você, aquele que superou seu destino trágico, foi escolhido para renascer em outro mundo. Por favor, escolha 3 Habilidades.” E, foi então que percebi, o meu fim me levaria a um novo início inesperado.


 

Aliás, o Henry é o mascote da Novel Mania, Sabiam? 

(ilustração de Victor Hugo)

Senso de humor, por favor.


  • Capítulo 4 – NÉVOA DE GUERRA – Parte 4

Ainda não começou a ler DDf? Aqui está o link para a página dela na Central Novel, onde você poderá ver a sua sinopse e favoritá-la para não perder os próximos lançamentos ^^. E aqui também tem um link para o índice onde você encontrará a sinopse de Dungeon Defense e reviews dos outros discípulos.


Web Analytics
Fontes
Cores