UD – Capítulo 99 – Esta é minha Noiva



99. Esta é minha Noiva!

 

***Outro planeta, Férias-Paraíso*** 

“Em pensar que a mamãe e o papai tirariam tempo para ir esquiar…..” Angus me puxa com ele em direção a pequena casa de madeira. Há montanhas por todos nossos arredores e as estrelas e uma grande lua estão acima de nós. Já está escuro neste mundo. Tudo é branco de neve.

Seria está bem atrás de nós e está cantarolando uma pequena canção. Ela deve estar muito feliz por causa do iminente banho de sangue!

Aengus bate na porta de madeira e uma mulher élfica loira a abre. “Oi, Rose! Eu preciso ver a mamãe e papai.” Aengus abraça a elfa. Ela está em uma roupa de empregada e sorri ao vê-lo.

“É claro. Eles estão na sala de estar.” Rose nos leva em direção a uma sala espaçosa. Eu vejo as irmãzinhas da Seria jogando cartas no chão. Uma versão mais velha da Seria está escrevendo algo na mesa no meio da sala.

Eu a reconheço como a Rainha pelo incidente da praça de Asheim.

Um cara que está parecendo um pouco mais velho que Aengus está sentado em uma cadeira confortável enquanto lê um grande livro. Ele parece muito relaxado. Então aquele é o Angrod! Apenas aguarde! Eu não desisti completamente de me vingar! Eu serei a pior nora quê você possa imaginar!

~NYAHAHAHA!~ Eu reivindicarei ambos! Eterno ~amor~ com Aengus! E eterna ~vingança~ contra o Angrod!

“Mãe, Pai. Eu quero apresentar alguém a vocês!” Aengus fala com uma voz calma e suave.

Uwah! Agora eles olharam para nós! A ambos estão me fixando como presa! Então eu sou pega pelos ombros e Aengus me empurra para frente. “Essa é a Sharid. Eu a amo e eu me confessei para ela! Nós queremos casar!” 

*Rasgo* *Crack* 

Angrod rasgou o livro! Quanta força ele tem pra rasgar um livro como uma folha de papel!?
E ela quebrou a caneta! ~Uwah!~ Era dourada e parecia preciosa!

Eu sorrio e me curvo para eles. “Prazer em conhecê-los! Meu nome é Sharid. ~Eu espero que possamos nos dar bem uns com os outros.~

Angrod salta de sua cadeira e pisa diante de nós. “!Você sabe quem essa pessoa é!” Ele grita com Aengus enquanto balança parte de seu livro para mim. ~Péssimo!~ Ele me reconheceu imediatamente!

“A reencarnação de alguém que você deu uma punição mesquinha. Mas eu estou feliz que você tenha feito isso. Por que eu amo a pessoa que ela é agora.” Aengus responde seu pai com uma cara séria que me faz corar.

“NÃO! Nun…” 

*Pega* *Smack*

A rainha tomou o livro quebrado de Angrod e o bateu cabeça dele com força total. Ele está se contorcendo no chão em dor, mas som nenhum sai de seus lábios! ~Bem feito~ pra você!

“Rose, traga Ireth e Katrine!” A rainha cruza seus braços enquanto me olha.

“Sharid não é uma pessoa ruim mãe!! Ela é minha amiga!” Seria me abraça pelo lado o que gera uma sobrancelha erguida da rainha.

A rainha não diz uma única palavra, o que na verdade é muito assustador. Ela só aponta para a mesa e nós nos sentamos. Então ela se senta na nossa frente e me encara. Ninguém diz uma palavra.

O encarar silencioso continua até duas outras demônios chegarem. Eu acho que essas são Ireth e Katrine? Elas tem um velhote e outro cara com elas.

A rainha resmunga algumas palavras incompreensíveis para elas e então eles se sentam à minha frente. Um dos recém chegados apenas me dá uma única ordem.
“Fale.” 

“Uhm… Sobre o quê?” 


..
.

Isso é exaustivo! Eu tive que descrever minha vida inteira para as membros femininas da família do Aengus.

Eu estou sentada do outro lado de Celes, Ireth e Katrine. Pelo menos a Seria está do meu lado. As trigêmeas estão me olhado do lado com expressões curiosas.

Angrod está sentado em um canto da sala com uma expressão melancólica. Ele não conseguiu falar uma única palavra durante toda a discussão. Aengus está dando tapinhas nas suas costas enquanto fala com ele.

Os caras que foram apresentados como avô e bisavô estão sentados em outra mesa e estão jogando cartas.

Poderia ser…. que essa casa é completamente dominada pelas membros do sexo feminino?

“Isso vai ser um escândalo!” -Ireth
“Impossível. Ela não é nem de uma linhagem real.” -Katrine

Celes apenas inclina sua cabeça enquanto me olha. “Então você diz que ama meu filho?”

“Sim!” Eu me curvo a ela. Parece que eu não tenho boas cartas com as avós.

“Então você tem que provar isso!” Celes sussurra algumas frases com as avós e após um tempo elas assentem. Então a Celes desaparece.

“Huh?” Ela teleportou? Eu olho para Seria que tem uma expressão igualmente perplexa.

Após alguns segundos de um impasse silencioso com as avós infelizes, Celes reaparece de novo. Ela tem uma grande seringa com uma agulha em sua esquerda. Um sorriso maligno está em sua face.

“Se você conseguir sobreviver a isso, eu deixarei você ter meu filho. Isso é um teste! Se você for fraca demais, então eu me livro de você!” A seringa está dançando habilmente ao redor de seus dedos enquanto ela a segura diante de mim.

“Mãe! Isso é ir longe demais! Não um dos seus experimentos estranhos! Sharid, você não tem que fazer isso!” Seria segura minha mão. “É minha culpa mãe. Eu juntei eles!”

“Eu sei que você tem uma mão nisso! Você sempre tem a mão em coisas como essas! Você será punida separadamente!” Celes lança um olhar mortífero para Seria.

Seria cai de sua cadeira e assume uma posição fetal no chão! ~Nyaaa!~ Minha única aliada foi derrotada por um olhar!

Uwah! O que fazer? Eu ao menos vou escapar disso viva se eu recusar? Por que o mundo nunca pega leve ~comiiiiigo~! Aengus, eu espero que nós possamos ficar juntos. Se não nessa vida, então na próxima. E por ~vingança~!

Eu estendo meu braço e fecho meus olhos. Então eu sinto a agulha me pinicando.

“Se você quiser desistir, eu administrarei o antídoto para você. É claro, você terá falhado o teste nesse caso….” -Celes

….

..
.

***PDV Aengus*** 

“~NYHAHAHA!~” …. “~HAAAHH~” .... “~SIIIIM!~”

Gritos de luxúria e excitação estão vindo do quarto ao lado. “Mãe! O que você fez com a Sharid?” Eu fui proibido de entrar no quarto após a mamãe ter usado um de seus remédios estranhos na Sharid.

Celes está sentada em um sofá enquanto rói sua unha. “Isso é estranho. Deveria doer!”

“O que deveria doer? Shaarriiid!” Eu corro em direção a porta, mas Ireth bloqueia meu caminho.

“Sentado!” Ireth dá uma única ordem.

Eu imediatamente caio de joelhos. A vovó é assustadora! Eu não posso me opor a ela!

“~MAIS!~” “~AahhhhnNNN!~” “~HIIIAAAHAHAHA!~”

Ugh. Isso fere meu orgulho! O que a mãe deu a ela. Ela não gritou assim quando eu transei com ela! E já fazem horas agora!

“Isso é totalmente inesperado. Ela pode ser um material realmente bom.” Ireth está falando consigo mesma.

“Eu vou dar uma caminhada lá fora.” Angrod deixa a sala com uma expressão carrancuda. Pai! Pare elas!

~”MAAGNIFICCOOOOOO!”~

Eu espero com a Ireth na minha frente até os gritos se acalmarem. Pareceu uma eternidade. Após um tempo a maçaneta gira e Sharid tropeça para dentro da sala. Ela está coberta em suor e parece cansada.

“Isso foi o ~melhor~. Eu passei no teste?” Sharid sorri para mim.

Há mechas vermelhas e negras adicionadas ao cabelo dela! Dois chifres estão coroando sua cabeça como uma tiara e uma longa cauda está ondulando adoravelmente atrás dela.

“Por que você está me olhando assim? Algo atrás de mim?” Sharid olha para trás de si. “~GYAA!~” 

*Snap*
Sharid quebrou a maçaneta quando ela foi surpreendida pela cauda balançando atrás dela. Não sendo capaz de manter o balanço com a nova adição, ela cai para trás de bunda.

Sharid imediatamente fica de quatro e se arrasta até um espelho próximo “~NYAARRR!~ Cauda! Chifres!? Meu cabelo! Eu pareço com um zebra listrada!”  Então ela fica vermelha e tenta cobrir sua bunda perfeita onde a cauda rasgou suas calças. “O que aconteceu ~comiiiiiigo~!”

“O que quer que uma zebra seja… isso deveria ter doído! É claro que você falhou no teste! Eu tenho que refazer esse soro. Algo aconteceu de forma seriamente errada!” Celes nos chama com uma voz amuada.

“Mãe…. Uma das divindades da Sharid é masoquismo….” Seria está dando informação vital a Celes enquanto Sharid está tentando ficar de pé, mas falhando miseravelmente. Eu salto para ajudá-la.

“O quê?” -Celes
“Isso explica.” -Ireth
“De qualquer maneira! Não há problema nenhum com a herança agora. Nós podemos apenas dizer que ela é de uma pequena família secundária.” -Katrine

Celes puxa um dispositivo de suas roupas e o segura diante da cabeça de Sharid. “Hmm. Tudo deve estar bem. Nada anormal.” Então ela o balança para baixo em direção a cauda dela.

*Beep*

“Tem algo de errado comigo?” Sharid olha pra cima em direção a Celes enquanto sentada no chão com lágrimas em seus olhos.

Celes segura o dispositivo em direção a barriga de Sharid.

*Beep*

De repente o corpo da Celes se desfoca e ela agarra minha orelha pra me forçar ao chão ao lado da Sharid. Ow! Aberração de força! Eu poderia jurar que os olhos dela estão brilhando em vermelho.

“Por que ela está grávida!?”

Sharid fica branca. “Huh?”
Eu me sinto um pouco tonto. “Nós.. Nós só fizemos isso uma vez!”

“Gêmeos!” Celes grita conosco.

Ohh… merda. Eu pensei que eu aproveitaria minha juventude um pouco mais.

Ireth bate em sua testa. “Essas minhas crias. Eles se tornaram férteis demais desde a nossa época.” Ela olha para Katrine e Katrine assente.

Angrod está voltando para a sala. Ele congela por um segundo após dar uma olhada para Sharid. Então ele se virar e caminha para fora de novo. Pai! Diga alguma coisa!

“Se levante Sharid. Eu te ajudo a sentar na cadeira.” Eu puxo a Sharid de pé. Ela tem uma expressão chocada e não resiste nenhum pouco.

De alguma forma eu consigo ajeitar a Sharid em uma cadeira. “Aengus! Você ainda gosta de mim se eu parecer assim? Parece como se eu tivesse sido profanada. E quanto a isso!?” Ela aponta para sua barriga.

Então ela me abraça ao redor da minha cintura. “Está tudo bem! Eu te amo não importa como você pareça! Na verdade combina com você! É claro que está tudo bem! Eles são nossos!” Eu afago a cabeça dela enquanto dou um olhar penetrante para minha mãe

“Tch! Tá bom! A pervertida só vai ficar mais excitada se eu ajustar o soro. Bem vinda à família! ~Filha!~” Celes nos dá um sorriso forçado.

De repente uma profunda vibração sacode todo o edifício.

“O que é aquilo?” Sharid se gruda em mim com uma expressão assustada.

“Papai tá lá fora!” “Sim!” “Óia!” 
As trigêmeas disparam para fora da sala.

Todos seguem para encontrar Angrod com uma expressão aliviada na varanda. Ele está alguns pequenos exercícios de alongamento.

“O que aconteceu, querido?” Celes caminha até ele.

Angrod se vira e olha para nós com uma expressão surpresa. “Nah. Nada aconteceu. Eu só tive que aliviar algum estresse. Essa situação toda me deixou um pouco agitado.”

“A lua….” -Ireth

Angrod se vira e olha para o céu. “Que lua?”

“Cadê a lua, papai?” -Seria

“Esse planeta tinha uma lua? Me pergunto….” Angrod se vira em minha direção. “FILHO!” 

Sharid pula e se esconde atrás de mim enquanto agarra minhas roupas. “Você disse que ele não é perigoso! ~MENTIROSO!~” Ela não consegue manter o balanço com sua nova cauda.

De repente Angrod segura um pacote em minha direção. “Você pode por isso para melhor uso que eu!”

Eu pego o pacote com um olhar suspeito. Há um arco de cabelo com orelhas de gato em cima dele. “O que tem dentro?”

“É minha fantasia de gata de maior qualidade. É um equipamento lendário. Eu até reforcei ele um pouco com magia! Primeiro eu não queria admitir, Aengus. Mas quando eu ouvi os gritos dela eu tive que desistir. Você achou a esposa perfeita, filho. Faça bom uso disso!” Ele põe uma mão em meu ombro e sorri para mim.

Então ele começa a rir baixo. “Por outro lado, nós não deveríamos esperar menos de uma das minhas criações. Seja grato filho! Eu te ~INVEJO~.”

~GYAA!~ Não pode ser! Essas são do melhor conjunto da mamãe! Ela as descreveu pelo menos mil vezes pra mim! A renda caiu por dez por cento desde que elas foram roubadas!!” Sharid cambaleia atrás de mim.

~~~Ladrão Imundo! Morra Mil Mortes!~~~

Angrod apenas ri para ela sem um pingo de vergonha. “Você deveria saber melhor do que usar a Voz de Sirena contra mim. Eu te agraciei com essa habilidade afinal de contas. E eu tomei essas como pagamento em troca das suas habilidades.”

“Isso tem alguma coisa a ver com aqueles seus gritos femininos? Fale!” Celes olha para Angrod como um imundo.

“Eu posso ter pego uma habilidade ou outra durante minhas reencarnações femininas. Eu concedi todos os melhores poderes, que eu trouxe a perfeição durante aquelas épocas, a ela!” Angrod abre seus braços e sorri para nós.

“~Urso de mel~” -Celes

“Sim, Gatinha doce?” -Angrod

“Apenas cale a boca e me siga..” 

Celes leva o Angrod para dentro da Casa enquanto o resto da família encara eles com expressões perplexas.

“Por que o papai fez a lua desaparecer?” 
As trigêmeas nos olham com expressões perturbadas.


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven   |   QC: BravoED



Fontes
Cores