UD – Capítulo 97 – Os Erros da Juventude?



97. Os Erros da Juventude?

 
….

GYAAA! Como podo ser isso!? Esse trabalho estúpido! Eu fui encarregada com criar paz! Por que é que meu grupo está se preparando para a batalha final dessa guerra!? NYAAA!

Ok! Pense sobre isso! Quando eu visitei esse mundo pela primeira vez, eu comecei a reunir informação. Há um grande continente que é formado como uma ampulheta deitada de lado.

O oeste é controlado pela facção da escuridão. O leste está sob a supervisão da facção da luz. Ambos estão presos em uma guerra sem fim por causa de suas ideologias. Mas ninguém conseguiu obter a vantagem até agora porque a curta ponte de terra é uma barreira geológica perfeita entre elas.

Mesmo se um lado for enfraquecido momentaneamente, é muito fácil se defender porque a ponte de terra está repleta de fortalezas.

A facção da luz é feita de humanos, elfos, fadas e anões. A facção das trevas consiste principalmente de bestiais, demônios, orcs e goblins. Apesar dos últimos dois não serem tão ruins como eu os conhecia no meu mundo. Eles têm uma sociedade altamente evoluída e cidades próprias.

Primeiro eu tentei interferir só com pequenas ações. Mas de alguma forma tudo que eu fiz deu errado. Eu encontrei um treinador super forte para o herói e ~convenci~ ele a treinar o herói.

Então eu arrumei uma arma realmente forte para ele, e fiz ele aprender sobre ética de um monge pacífico.

Depois eu fiz ele reunir um grupo de aliados realmente fortes.

Mas no momento que meu herói começou a lutar na guerra, um personagem extremamente forte chamado -o rei demônio- apareceu no lado da facção da escuridão.

Dali, tudo saiu do controle. Originalmente eu queria que a facção da luz ganhasse e criasse paz. Mas agora as coisas ficaram mais sangrentas que nunca porque eles não conseguiram derrotar a facção da escuridão.

Então eu decidi tomar ação pessoalmente! Eu me disfarcei como uma tecelã musical vagante e me juntei ao grupo do herói.

A partir daí eu tentei influenciar eles em começar negociações de paz. Mas nada funcionou! Nyaaa! Como alguém pode ser tão estúpido!

E além disso o herói é um cara realmente legal! Amigável, justo, nobre e esperto! Em resumo, ele é o perfeito cavalheiro que nunca se comportaria mal.

Então por que nós estamos agora de pé em uma fileira com o exército da facção da luz para esmagar a facção da escuridão de uma vez por todas!? Por que o exército da facção das trevas está alinhado em fileiras organizadas diante de nós!?

“Você parece realmente perturbada, Sharid. Não se preocupe! Nós venceremos isso e criaremos paz para sempre duradoura!” O Herói me acalma de lado. “E… E depois, eu tenho que te dizer algo.”

O quão pouco ele sabe… apenas faça isso direito e negocie um tratado de paz!

Pelo menos haverá uma última tentativa de negociação antes da luta começar! Eu vou usar esse momento para me revelar. Então eu vou forçar eles a assinarem um tratado de paz!

E se eles decidirem lutar de qualquer jeito…. Eu vou ~esmagar~ eles!

“Não se preocupe Royce! Eu ficarei ~bem~.” O herói sorri para mim e começa a marchar com um grupo de representantes para a área aberta entre os dois exércitos. Há cerca de dez de nós.

O outro lado está enviando sua própria delegação. Um grupo de demônios e bestiais vem em nossa direção.

O grupo é liderado pelo rei demônio. Nós já conhecemos ele de batalhas anteriores. Um grande demônio vermelho de aparência vil está seguindo ele! Ele está se elevando acima de todos os outros.

Enquanto nossos grupos chegam a uma distância de cerca de cinco metros, o rei demônio começa a falar. “Rendam-se! Se não o fizerem, meu exército os esmagará! O grande deus demônio Bobo está do nosso lado!”

“Vocês têm que se render! A deusa da luz não se curvará para criações equívocas como vocês!” Royce segue nos passos do rei demônio.

“Não, vocês se desarmarão neste exato segundo!” “Por que deveríamos?” “Vocês…” “Não! Vocês…”

Nãoo! Vocês têm que ser pacíficos! Como vocês tratariam humanos! Eles continuam um diálogo de surdos um com o outro! Por quê? Eu tentei com toda minha força te dar uma visão de mundo adequada, Royce!

É quando meus olhos caem sobre o grande monstro vermelho. Ele tem uma aura incomum! tão forte! Eu não sou tão boa em ler auras ainda. Mas ele não é um deus!?

Então é por isso que todas as minhas tentativas de mudar o balanço de poder falharam! ~NYAAA!~ Eu poderia ter pensado nisso antes! O outro lado tem a assistência de um deus também!

É nisso quando nossos olhos se encontram e o demônio olha para baixo ao chão. O quê é isso? Ele está envergonhado?

“Já chega! Bobo! Castigue esses hereges! Não há outra maneira de lidar com eles!” O rei demônio insta o grande demônio vermelho e as pessoas em nosso grupo dão um passo para trás.

Eles sentem que o grande cara vermelho é perigoso. Eh!? Por que eu estou na frente de repente? Até o Royce deu um passo para trás. Covarde estúpido!

O grande monstro vermelho vai para frente e fica diante de mim. Uwah! Tão grande! Eu nunca vou derrotar esse cara! Eu não sou experiente em lutar contra deuses! Ah! Mas não há uma regra para não lutar com outros deuses? Então eu estou segura! ~Sorte!~

De repente o monstro vermelho cai sobre um joelho. Isso ainda é quase na altura dos meus olhos! Então ele toma minha mão. Huh? Essa não é uma pose estranha? O que você está pensando!?

“Minha deusa! Eu fui atingido por sua beleza desde o primeiro momento que eu pus meus olhos sobre você! Você daria a esse indigno a honra de um encontro?”

“Haaah?” A criatura falou com uma voz realmente gentil e educada! Isso não combina nenhum pouco! Você precisa de uma voz brutal e áspera para um corpo como esse!

“Só um seria o bastante! Eu te daria qualquer coisa! Você é a única pra mim. Eu senti isso nos meus ossos quando eu te vi. Você, ou ninguém mais no multiverso!”

Uma confissão! Por uma coisa dessas? Kuh! Eu poderia vomitar sangue! Minhas habilidades saíram do controle? Não eu não acho que tenham. Ehm. Vamos pensar. Eu tenho que ser diplomática!
“Ah! Eu me ~desculpo~ Bobo. Mas eu acho que nós realmente não combinamos. É claro, nós poderíamos ter uma pequena conversa para aprender sobre o outro. Você não deveria deixar suas esperanças muito altas, todavia….”

“Oh! É claro! Onde estão meus modos! Confessar meus sentimentos enquanto disfarçado! Isso foi simplesmente rude.. Eu sinto muito!”

*Poof!*

Com uma pequena nuvem de fumaça o monstro vermelho se tornou um cara realmente bonito! Ele parece familiar. De alguma forma ele é similar a estátua na casa da minha mãe. Uwaah! Se não fosse pelos chifres e aqueles olhos ameaçadores! Mas ele tem cabelos negros e um rosto elegante! ~Ele é totalmente meu tipo!~ Eu acho que posso deixar passar os chifres e os olhos.

“Por favor! Vá em um encontro comigo!!”

“Mas eu tenho que levar meu trabalho aqui a uma conclusão pacífica…..” Isso mesmo! Eu assinei aquele contrato.

“Sem problemas! Eu vou limpar esse mundo completamente desses tolos e então nós podemos conversar! Eu não devo levar mais que alguns segundos!”

“Tire suas mãos da Sharid! Seu monstro!” -Herói
“Bobo! Não seja enfeitiçado por essa megera!” -Rei Demônio

Eu quase vejo uma veia estourando na testa do Bobo enquanto ele mantém um sorriso perfeito em minha direção. Ele nem olha para eles e estala seu dedo na direção geral deles.

*WOOOOOOOOSH*

Uma onda de choque arremessa o Rei Demônio e Herói para longe enquanto joga os soldados de ambos os exércitos no chão. Ao mesmo tempo, uma barreira apareceu ao meu redor e me protegeu do efeito. Ela foi levantada pelo Bobo? Você está exagerando!

Os representantes foram capazes de se abrigarem por trás de algumas rochas pequenas de alguma forma. Agora eles estão dando olhares assustados para nós.

Então Bobo se vira em direção aos representantes.

“Vocês ouviram a deusa! Assinem um tratado de paz neste segundo e honre-o! Ou eu vou limpar este mundo de vocês, ~imundos~.”

Alguns representantes imediatamente começam a escrever um tratado de paz enquanto outros começam a dar suas assinaturas em um papel separado. Isso é simplesmente errado! O contrato nem está terminado ainda!

Então o cara bonitão se vira de volta para mim. Ele não soltou minha mão o tempo todo.

“Então, deixe eu me apresentar novamente! Meu nome é Aengus e eu me apaixonei por você à primeira vista!”

Oh! Isso fica pior cada vez que ele tem que se repetir. “Eu acho que vou deixar você escolher o local do primeiro encontro?” Eu tenho que tirar ele daqui. Ele é capaz de massacrar ambos os exércitos!

“Eu conheço o lugar perfeito!!”

“Shaarriiiid!” -Herói
“Boobooo!” -Rei Demônio

Eu escuto Royce e o Rei Demônio à distância. Então nossos arredores mudam e eu estou sentada em uma mesa com pratarias luxuosas. Aengus usou um caminho para nos levar embora!

Acima de nós está um maravilhoso céu estrelado e uma estranha lua quebrada. Está pendurada acima de nós e cinturão de seus fragmentos cruza de um lado do céu ao outro enquanto uma chuva constante de estrelas cadentes ilumina o céu. É uma vista magnífica!

“Eu estou feliz que você tenha gostado, Sharid!” Aengus sorri para mim e meu rosto esquenta. Isso é injusto! Eu fui totalmente exposta!

Um garçom nos interrompe e toma nossos pedidos. Parece tão irreal. Há outras pessoas ao nosso redor também. Todo mundo aqui é um deus? A maioria deles parecem serem casais?

Eu sorrio para o Aengus. “~Então, por que não me conta um pouco sobre você?~”

“Tudo que você queira saber, Sharid.” -Aengus

….

..
.

***PDV Aengus***

Eu sabia! Essa deusa foi feita pra mim! Eu senti isso na primeira vez que a vi! Eu quase não pude compor minha resolução pra falar com ela. Por sorte o rei demônio estúpido me forçou a tomar ação. Teria sido estúpido se eu tivesse apenas continuado a admirá-la!

Então eu levei ela para o melhor restaurante que eu conheço! O nome dela é Sharid e ela só virou uma deusa recentemente. Felizmente para mim, parece que ela não ouviu rumores nenhuns sobre mim ainda!

Talvez eu tenha acertado o alvo com grande sucesso com ela! E ela é super fofa também, meu coração realmente disparou quando eu a vi.

Eu dei a ela minha história de vida enquanto permanecendo tão perto da verdade quanto possível. De alguma forma, eu consegui evitar dizer a ela que eu sou o primeiro príncipe de Quimera. Seria bom se ela começasse a gostar de mim sem pensar que conseguiria ganhar muito só por interesse.

O corpo dela é perfeito! O rosto dela é de alta classe! Esse cabelo castanho escuro com a mecha branca só adiciona ao charme dela! Eu poderia olhar esses olhos cor-de-avelã para sempre.

E ela umas habilidades e tanto como tecelã musical! Ela ama cantar e magia. Parece que nós conversamos por horas sobre magia e feitiços diferentes.

No momento, eu estou a levando para uma caminhada em uma praia solitária no outro lado do planeta. Seria me sugeriu isso. Se eu alguma vez encontrasse uma garota, eu deveria trazê-la aqui. Ela disse que o cenário é muito romântico. Eu não tenho ideia nenhuma sobre romance em si.

Então eu confio completamente na orientação das minhas irmãs a respeito de lugares agradáveis pelo multiverso.

“Aquela lua era algo e tanto!” Sharid tem uma voz satisfeita e caminha ombro a ombro comigo.

“Ah, sim! Eu acho que foi danificada na guerra um tempo atrás. Algum idiota decidiu demonstrar seu poder e deu uma cabeçada nela.” Pelo menos essa é a versão oficial. Se o pai não mentiu pra mim, a verdade não é menos engraçada.

“Uma cabeçada!?” Sharid começa a rir.

Então nossos olhos se encontram e eu de alguma forma me perco enquanto olho para ela. Está tudo bem? Eu toco as bochechas dela suavemente e a beijo.

“Aengus…. tem… algo… que… ~nya!~

Antes que eu perceba, eu a tenho no chão comigo por cima! Oh! Isso é mal! Isso não foi nenhum pouco cavalheiresco! E se ela me odiar agora!

“Você não tem que parecer tão perturbado Aengus. Poderia ser que na verdade você é bem inocente? Isso é fofo!” Sharid pega minha cabeça e me puxa em um abraço enquanto me beija.

“Sharid….. Eu … não te…. contei …. algo.” Eu ainda tenho que dizer a ela que eu sou um príncipe! Mas ela está se movendo de uma maneira que me deixa louco!

~Nyhaha~. Eu não me importo mais! É estúpido fazer isso no primeiro encontro! Mas eu acho que estou completamente ~apaixonada~ por você!” Ela começa a abrir minhas calças com um rosto vermelho!

“Eu realmente tenho que contar….” Outro beijo me cala.

“Eu tenho um grande segredo também! Mas talvez nós possamos resolver isso depois! Por favor não mate o clima agora.” Sharid me olha nos olhos enquanto se esfrega contra meu corpo. Whoa!! Como ela faz isso! E como ela tirou as próprias roupas!

Após alguns minutos de beijos e tocando um ao outro, eu agarro suas mãos e as forço no chão enquanto meu quadris começam a se mover por conta própria. Eu nem me lembro como eu acabei dentro dela.

Os gritos dela me enlouquecem. Eu mataria qualquer um que nos interrompesse agora. Então eu percebo que há sangue onde nós estamos conectados? Como alguém como ela pode ser uma virgem! Eu espero não tê-la machucado demais.

Mas eu não posso tirar porque as pernas dela estão fechadas em volta de mim! A língua dela está na minha boca e uma ardente onda pulsante de prazer dispara através de todo o meu ser.

Então eu começo a cair sobre ela e a recuperar o controle sobre mim mesmo. Ela ainda está tremendo sob mim.

Após alguns segundos ela se acalma. “Haaah… Isso foi maravilhoso! Então, o que é o seu grande segredo Aengus?” Sharid sorri pra mim enquanto eu descanso em cima dela.

Bem, eu acho que a merda vai bater no ventilador cedo ou tarde de qualquer jeito….. “Eu sou o príncipe de Quimera.”

O rosto da Sharid se torna inexpressivo de um hora pra outra. “Oh….. merda…. Eu acho que isso explica coisas….. e isso faz tudo muito mais complicado. Eu sou uma idiota.”

Eu semicerro meus olhos. “E o seu segredo?”

Sharid começa brincar com seus dedos na frente de seu peito. Ela ainda têm as pernas fechadas em volta de mim.

“~~Aparentemente, eu sou a reencarnação de El Shaddai. Apesar de eu não me lembrar do meu eu passado.~~”

Agora é o meu rosto que fica inexpressivo.

“Oh….”
“~Oh….sim… isso explica tudo muito bem.~”


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven   |   QC: BravoED



Fontes
Cores