UD – Capítulo 96 – Assinando seu Fado!



96. Assinando seu Fado!¹

….

Na hora em que nós deixamos o escritório de registro eu estava completamente destruída. Como algo assim pôde acontecer comigo. Isso é cruel!

Eu nunca percebi que eu tinha esses tipos de sentimentos. “Não importa como você veja isso. Esse é o meu fim social! Como eu posso encarar outras pessoas com uma cara séria enquanto tenho esses tipos de divindades!”

“Não seja tão dura consigo mesma. Olhe para mim! Eu sou uma deusa da vida e morte! Imagina como eu me senti quando eu descobri que eu fico mais forte ao cometer assassinatos em massa ou concedendo vida ao juntar pessoas como casais!” Seria faz um gesto desconsiderado e sorri para mim.

“E seu namorado vai ficar nas nuvens quando ele descobrir!” Seria me dá um sorriso estúpido.

“Yeah… Eu acho. Se eu alguma vez achar um decente depois dessa revelação.” Isso não é justo! Eu desejei por um verdadeiro romance romântico, casar e viver feliz para sempre.

“Heeh. Então você não tem um… inesperado.” -Seria

Nós deixamos o edifício e eu fico ciente de uma comoção na praça.

“Seria! Cadê você!?”

Uma demônio com uma beleza de realmente alto grau está de pé no centro da área. Ela parece muito similar à Seria, só um pouco mais velha. Dois corpos moles estão pendurados em cada um dos braços dela! Um terceiro está pendurado pelo tornozelo na cauda dela e balança lá sem se mover.

“APAREÇA!”

Ela está gritando como doida com uma expressão realmente furiosa na cara dela. As pessoas na praça não reagem a ela. É como se eles estivessem deliberadamente tentando fingir que eles não haviam visto nem ouvido nada.

“Eu vou te deserdar!”

Uma aura realmente perigosa começa a pressionar sobre mim e eu tenho problemas em permanecer ereta sob a pressão. É nisso que eu percebo que a Seria está se escondendo atrás de mim. “Quem é aquela?”

“Aquela é minha mãe! Ela pegou minhas irmãzinhas. Que os deuses tenham piedade de suas almas! Ela odeia quando nós brincamos de pular da torre.” Seria me puxa dentro de um beco secundário e espia de um canto.

“Sua mãe!? Mas ela não pode ser muito mais velha que você! Ela tem vinte e cinco no máximo!” Eu ergo minha sobrancelha.

“Sharid. Nós somos deuses. Você acha que nossa aparência externa tem que refletir nossa idade?” Seria ri em silêncio para mim.

Então eu percebo quão estúpida eu fui. Miruliru para com uma criança apesar dela ser uma velhinha na verdade. “Então? Eu acho que você tem que se esconder.”

“Do que você está falando!? Nós ainda temos que dar uma olhada ao redor da cidade!” Seria pega minha mão e me puxa para fora da praça.

…..

..
.

Depois ela me ofereceu um turismo guiado através de toda a cidade. Haaa. Eu sinto como se conhecesse todo comércio e loja de roupas agora. Atualmente nós estamos tendo um pequeno descanso em uma cafeteria.

E por que parece que a Seria é uma pessoa muito bem conhecida? Ela disse que é podre de rica, então a família dela provavelmente é bem conhecida.

Mas isso vai além de ser popular! Quase todo mundo na rua abre espaço para nós. Algumas pessoas até se curvam pra ela. “Seria? Você é algum tipo de superestrela?”

“Bwhahaha! Nah! Nada do tipo. Eu sou só a Primeira Princesa de Quimera!” Seria proclama algo insano que faz minha mente dar branco.

Ela é a Princesa? E Angrod é o Rei? “Isso significa que a mulher assustadora da praça era a Rainha!?”

“Yup! Aquela era a mamãe.” A estranha princesa confirma meus pensamentos com um olhar feliz em seu rosto.

Mas o que eu deveria fazer a partir daqui? Não seria uma boa oportunidade para conseguir vingança contra o Angrod ao usar ela? Mas ela é uma pessoa tão legal! E ela me ajudou! Eu não posso usar ela assim por uma razão tão mesquinha.

Mesmo que meu ressentimento corra muito profundamente. Envolver outros nos meus problemas ainda é ruim. Haaaa…. e se meu novo conhecimento sobre História é verdadeiro… Eu … de alguma forma… mereci… NÃOO! Eu não mereci isso! Minha atual personalidade nem mesmo tem memórias do meu eu passado!

E nós viramos amigas! De alguma forma! Eu acho que nós somos amigas agora! Eu não posso fazer algo assim com uma amiga.
Isso é um grande problema! E se o Angrod aparecer de repente e me reconhecer!? Mal! Mal! Mal! ~Situação FIM de Estrada Super Final!~

“Você não tem que ficar tão chocada com isso! Eu não sou como aquelas princesas de um filme ruim. Apenas relaxe! E a mãe não é tão perigosa quanto ela aparece também.” -Seria

“Então por que seu rosto parece como se você tivesse acabado de me contar a maior mentira de todas!” Isso não foi nenhum pouco sério!

“Okay! A mãe pode ser um pouco assustadora. Mas ela tem um coração justo. Pular em cima de pessoas é um absoluto ~não mesmo~ pra ela. Mesmo que seja divertido!” Seria bate sua mão na mesa.

“Eu não entendo como isso deveria ser divertido. Mas desde que ninguém se machuque eu acho……” É difícil para mim, justificar algo assim como divertido. Se você pulasse em cima de um vilão….. mas aquelas eram pessoas inocentes. Por outro lado, eu sou uma vilã em disfarce então…..

“Por que você tem um sorriso lascivo desses no seu rosto? Você viu um cara legal? Me conta!” -Seria

Eu imediatamente ponho minha expressão de volta sob controle. “Desculpa. Eu só pensei sobre algo realmente estúpido. Nada para compartilhar com os outros.”

“Mu… você não é divertida! Então me diga ao menos o que você planeja fazer a seguir?” Seria inclina sua cabeça e olha para mim.

“A seguir?” Eu pisco meus olhos.

“De agora em diante. Você está registrada como uma deusa neutra agora. Você vai se juntar uma das grandes sociedades? Ou você vai trabalhar para uma guilda? Ou tentar brincar de deusa para os mortais. Você poderia criar uma religião realmente hilária.” A expressão da Seria se torna realmente arrepiante.

~NÃOO!~ Eu não vou, eu jamais, nunca criarei uma religião! Eu morreria de vergonha!” Haaaah. Essa é a menor das minhas intenções! “Eu pensei sobre vagar pelo multiverso, para ver alguns lugares diferentes. Talvez encontrar algum lugar para me assentar. Dar uma olhada na minha família mortal de tempos em tempos.”

“Oh. Então você ainda tem esses tipos de laços. Eu sinto muito. Vai ser difícil assistir eles envelhecerem enquanto você continuar a viver.” Seria tem uma expressão triste em seu rosto.

Eu sei que isso vai ser difícil, mentalmente. Mas no lado emocional, eu acho que eu não percebo totalmente as consequências da minha situação.

“Não pense muito sobre isso. Se você quiser se divertir, eu tenho uma recomendação realmente legal para você!” Seria agarra meus ombros e começa a pular com um rosto brilhante.

“E isso seria?” Não me provoque assim e me dê a história toda!

“Okay! Tem um mundo chamado Amor. Ele tem uma configuração de fantasia com um lorde demônio e um herói! O deus que está a cargo do mundo fez um pedido à guilda para ajudar o herói das sombras para criar paz!” Seria assente após pensar por um segundo.

“É o playground perfeito para um novo deus! Você poderia ir lá e se divertir um pouco! Pelo que eu ouvi, aquele lugar tem algumas paisagens realmente incríveis! Eu vou pegar os documentos necessários! Espera aqui!” De repente a Seria pisca para fora de existência.

Huh? Eu nem dei minha confirmação! O quão irracional alguém pode ser?

Então a Seria reaparece diante de mim e pressiona um monte de papeis nas minhas mãos. “Esse é o contrato completo! Você só tem que assinar. Não há truques escondidos nele.”

“R… Rápido!” Eu pego os papeis para dar uma olhada neles. Isso é suspeito.

“Hahaha. Eu tenho algumas conexões! Originalmente eu pretendia assinar o contrato eu mesma para me divertir um pouco. Então eu tinha eles prontos para serem assinados.” -Seria

“Se é assim….. isso não é ruim então? Parece como se eu estivesse roubando suas férias!” Se a situação é assim, eu não posso assinar isso.

“Sem problemas! E se você trabalhar lá por um tempo, eu sei onde te encontrar. Eu virei de tempos em tempos e brincar! Não há necessidade de ter um contrato com o deus daquele mundo. Se ele tiver algo contra mim, eu vou mandar meu pai ter uma palavra com eles!” -Seria

Ela pode ser mais perigosa do que eu pensei! Quanta influência ela tem no pai!? “Eu acho?”

Eu pego a caneta oferecida e assino os papeis. Mas um segundo antes de eu escrever meu nome, uma sensação realmente ruim desce pela minha espinha! Algo está errado!

De repente a mão da Seria envolve a minha mão com a caneta! É como uma vinha de aço! Eu não posso nem me mexer!

“~Não tem realmente truque nenhum por trás disso! Apenas assine!~”

A mão da Seria me guia lenta e deliberadamente enquanto criando uma !perfeita! cópia da minha assinatura! De onde diabos ela a conhece!?
AH! O processo de registro de antes!

“~Não importa como se veja! Isto é simplesmente errado!~”

“~Vai ficar tudo bem.~”


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven   |   QC: BravoED



Notas:

1. Fado: Atualmente é um sinônimo da palavra “Destino”, porém o significado é levemente diferente(basicamente são rotas diferentes que chegam ao mesmo resultado) e para esse caso eu achei melhor utilizar Fado.
Mas simplificando, “destino” oferece mais agência para a pessoa em questão que “Fado”.


Fontes
Cores