UD – Capítulo 95 – Asheim!



95. Asheim!

 
Então para Asheim! ~Shanana!~ Se todo esse novo conhecimento básico é verdadeiro então deve ser um espetáculo deslumbrante!

Eu me concentro no grande caminho e de um segundo par ao outro, eu estou de pé em uma grande plataforma feita de cristal. Ao meu redor estão torres de cristal azul! Wow! Tudo é tão brilhante!

Tão tonta!? Por quê? É belo, mas tudo está girando….
 

*Flop*

 
Ah! Eu caí de costas. “HhhhHHh!” Por que é tão difícil de respirar?

“Ah… outra novata! E uma gostosa além disso! Você quer ir em um encontro?” Um guarda entra na minha vista.

*Smack!*

“Você não tava vendo que ela está sufocando!” Uma guarda feminina instantaneamente atinge seu colega de trabalho. “Ei, novata! Concentre sua mana e a libere através do seu corpo. O ar nesse mundo é tóxico. Você tem que se curar e se reforçar ao fortalecer sua aura!”

“Geh! Por que você se incomoda? A maioria deles sufoca de qualquer jeito. Nós remendamos eles e está feito. Ensinar novatos é um desperdício de tempo. Mesmo se forem gostosas! E é mais fácil dar em cima deles se eles pensarem que te devem um favor.” -guarda masculino

Meu poder! Aquele guarda bastardo! Eu procuro pelo poder dentro de mim e começo a liberá-lo através do meu corpo. “Haaaaa! Me sinto muito melhor!”

A guarda feminina me põe de pé. “Não leve isso a sério demais. É uma piada entre os deuses mandar os recém chegados aqui sem dizer a eles sobre o ambiente. É por isso que nós estamos estacionados aqui. É incômodo demais lidar com os corpos mortos de novatos.”

A guarda ri zombeteiramente para mim. Esses são os Quimeranos? Idiotas! Estacionem um curandeiro aqui! E se alguém não entender o truque a tempo!?

“Então? E quanto ao encontro novata?” O guarda masculino me pergunta com olhos lascivos.

“~~Se você correr cem mil voltas ao redor dessa plataforma dentro de um dia, eu posso considerar isso.~~”

“Sério?!” -guarda masculino

“~~SIM!~~”

O guarda começa a correr. Sem chance nenhuma de que ele vá conseguir. Mwahaha! Punir malfeitores é o melhor! Eu amo isso!

“Esse é um truquezinho legal novata! Mas não faça isso de novo ou eu vou te jogar na prisão! Desrespeitar a lei é algo gravemente punível. Eu vou deixar passar dessa vez porque ele é um idiota.” A guarda feminina sorri para mim.

Oh, não! Eu nem pensei sobre isso! Isso poderia ter acabado mal. “Oh… Obrigada! Eu acho que me deixei levar. Você pode me direcionar? Eu sou completamente nova nesse negócio de deuses.”

“Claro. Você vê aquela grande torre central? No pé dela está uma grande praça com lojas e o centro de avaliação. Você pode se registrar lá. Tenha um bom dia.” -guarda feminina

Eu acento para a guarda e começo a caminhar em direção à torre central. Não há necessidade de se apressar! Há tanta coisa para se ver! Uma cidade feita de cristais! Agora isso é que você chama de um lugar para deuses!

Nada mal mesmo. Quem saberia que os Quimeranos teriam um gosto tão brilhante? Enquanto eu caminho, eu percebo que essa cidade é muito animada! Há pessoas… uh.. deuses.. pessoas… bem, eu acho que nós ainda somos pessoas? De qualquer forma! Há tantas pessoas aqui!

Eles estão trocando bens ou conversando. E todos eles parecem diferentes. Há tantas raças diferentes, eu raramente vejo mais de um ou dois indivíduos que pareçam similares.

Após eu chegar na praça. Ha! Eu estou orgulhosa! Eu nem mesmo me perdi! Mas eu suponho que seria triste perder seu caminho com uma torre realmente enorme banhando a cidade em sua sombra.

Agora eu só tenho que perguntar a alguém sobre essa coisinha de registro! Eu escolho um dono de loja que não parece muito ocupado.

“Com licença! Você pode me dizer onde você pode se registrar como um novo deus?” Eu decido ser direta.

“Ali no pé da torre moça!” O lojista aponta a direção.

É então que meus olhos caem nas etiquetas de preços nos bens dele. Os bens são todos feitos de cristal e os materiais mais finos que eu já vi.

“O que é PG?” Eu estou olhando para um belo espelho que está marcado com cinquenta mil PG!

“Esses são Pontos de Guilda jovem dama. Um ponto de Guilda é equivalente a uma refeição decente.” O lojista me dá uma resposta curta, eu agradeço a ele enquanto me viro para partir.

Essas coisas são caras pra caralho! Mas eu acho que deuses apenas trocariam itens de luxo uns com os outros. Que incômodo. Então eu provavelmente não posso pagar nada nessa cidade!

“AAAAAAAA!”
“HAHAHAHA!”
“HOHOHOHO!”
“KYAAAAA!”

Hmmm? O que é essa voz? Tem alguém em perigo? Estranho. Ninguém está prestando atenção nenhuma aos gritos?

“Moça! Em cima! Desvie! Elas estão pulando de novo!” O lojista de antes berra para mim.

Huh? Acima? WaWaWaWa! Corpos caindo!

“AAAAAAAA!” *Thud*

Waa! Tão perto que quase…. HIII!

“HAHAHAHA!” *Thud*

Tem mais!

“HOHOHOHO!” *Thud*

“KYAAAAA!” *Thud*

“Eu venci! EU VENCI! HA!” “De novo!” “Mana…. Você conseguiu uma!” “Boa! É difícil acertar um!” “Hn! Eles ficam melhores em desviar a cada dia!”

“Owie! Isso dói” Elas caíram em mim! Duas delas!

“Moça, você tá bem?”

Eu olho para cima e percebo que uma demônio de cabelos vermelhos estão estendendo sua mão em minha direção. Uma demônio de verdade! Com chifres e cauda! Eu pensei que esses só existiam em contos de fadas e como estátuas em cima da casa da minha mãe!

“Um. Obrigada. Eu acho que não estou machucada. Meu nome é Sharid e eu sou nova aqui.” Ugh. Por que os olhos dessa demônio brilharam tão de repente?

“Eu sou Seria! Você é uma nova deusa? Bem vinda a Asheim! Essas são minhas irmãzinhas. Lada, Eris e Arianne!” A bela garota ruiva me apresenta as outras três membros de seu grupo.

A semelhança familiar é notável. Chifres, caudas e faces. Tirando que as irmãzinhas têm cabelos negros ao invés da cor vermelho sangue da Seria.

“Uhm, obrigada. Eu estava prestes a me registrar quando vocês caíram em mim. Por que bananas vocês caíram da torre!? Alguém jogou vocês?” Esse é algum tipo de punição aqui?

“É um jogo!” “Você tem que pular e acertar pessoas!” “Quer tentar?”

As irmãzinhas respondem minha pergunta de uma maneira inesperada. “Uhm. Desculpa. Eu vou passar essa!”

“Você pode ser o alvo!” “Os outros aqui ficaram bons demais em esquivar!” “Quer tentar?”

“Eu tenho que me registrar primeiro! Talvez nós possamos brincar quando eu tiver uma ideia da minha situação.” Ou NUNCA! Eu não vou pular, nem vou ser um alvo!

“Então nós vamos continuar.” “Você sabe onde nós estamos!” “Só espere aqui embaixo se você quiser treinar sua evasão!

As três crianças desaparecem e a Seria me dá um olhar apologético. “Elas estão um pouco entusiasmadas com esse jogo. Por favor não fique zangada com elas. Quer que eu lhe dê um pequeno tour guiado? Tem muito para se ver em Asheim!”

Eu me curvo para Seria. “Isso seria muito útil, mas eu não posso te recompensar!”

“Hahaha! Não há necessidade de recompensas! Venha para o registro primeiro! Isso vai levar algum tempo. Eu também estou curiosa a respeito das suas divindades!” Ela agarra minha mão e me puxa pelo caminho.

Logo depois eu estou diante de uma examinadora que está tomando minhas informações como nome, sexo, idade, alinhamento político…..

“Então, isso está feito então. Bem vinda como uma nova deusa, Sharid. Aqui está o seu cristal de identificação com todos os seus dados e 1000 PG como capital inicial.” -Examinadora

“1000PG!” Eu grito em surpresa.

“Não é nada. Você vai precisar. Até novatos muito poderosos e sortudos precisam de dois a três anos para encontrar emprego em uma guilda.” -Examinadora

Oh! Eu deveria ter aceitado a oferta da Miruliru para me juntar à sociedade dela? Isso soa muito severo!

“Então, e quanto aquele teste para minha divindade?” Eu pergunto com uma voz curiosa. Isso não demorou praticamente nada.

“Isso será quinhentos PG para realizar no próximo grande exame, por favor. Novecentos se você quiser realizar imediatamente!” -Examinadora

“Isso é roubo! Vocês Quimeranos são avarentos!” Eu tenho que gritar diante desse preço! Eles te dão dinheiro, só pra tomar ele de volta imediatamente!

“Hahaha! Eu pago pra você Sharid. Compre algo bom para você com o resto do dinheiro. Isso deve ser o bastante para algum equipamento decente se você procurar nas lojas baratas.” Seria balança o cristal para a examinadora.

“V… Você não pode fazer isso! Como eu vou te pagar de volta!?” Eu não posso receber dinheiro!

“Sem problemas! Sem problemas! Na verdade eu sou podre de rica! Isso são trocados pra mim! Eu estou almejando uma posição no governo.” Seria acena para mim enquanto a examinadora empurra um grande monte de papeis nas minhas mãos.

“Responda essas questões de forma completamente sincera! Se você mentir e o exame falhar…. NENHUM DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO!” -Examinadora


..
.

Meia hora depois eu termino e espero com a Seria diante do teste dos examinandos. “Kuh! Isso pareceu mais com um teste psicológico do que qualquer outra coisa.”

“É um teste psicológico!” A examinadora responde enquanto marca algumas coisas nos meus papeis. “E finalmente! Nós terminamos! Bem vinda aos ranques dos deuses! Sharid, deusa da luxúria, ~masoquismo~ e ~sadismo~!

“OOOooohh! Três divindades! Que nem meu irmão! Você é muito talentosa Sharid. Três divindades são raras!” Seria dá um tapinha nas minhas costas.

Espeeera! Por quêêêê! Eu não sou nada disso! Algo está definitivamente errado aqui!” Eu faço um gesto de negação para a examinadora.

“Eu sou boa no meu trabalho! Eu não cometo erros!” – Examinadora

“Então como? Eu não sou assim!” Tem que ter um erro nisso.

“Suas divindades são fortemente influenciadas pelo seu estado mental no momento logo antes da sua ascensão. Se eu puder dar uma olhada nas suas memórias, eu poderia explicar para você.”

“Uum! Isso é meio…” Eu devo fazer isso?

“Eu não vou olhar mais nada. Só o momento que você me mostrar.” -Examinadora

Eu anuo e a examinadora pega minhas mãos. Alguns momentos depois ela solta.

“Hmm. Muito interessante. Você se lembra quando você esmagou o cérebro daquele orc? Você sentiu luxúria e satisfação ao machucar aqueles orcs. Isso te excitou de uma maneira sexual!” -Examinadora

Urgh! Eu não quero acreditar nisso! Então por que masoquismo!?” -Eu

“Por que você decidiu parar o resto dos orcs ao custo do seu próprio poder vital. Você continuou a se ferir enquanto fazia a coisa que você mais ama e isso é cantar. Você sentiu o prazer de cantar e a dor de perder sua vida ao mesmo tempo.” A examinadora me dá um sorriso sujo.

Eu caio de joelhos enquanto a Seria dá um tapinha nas minhas costas. “Vai dar tudo certo! Você na verdade tem o melhor conjunto de divindades compatíveis que eu já vi. HahaHAHAHAAHAHA!”


Tradução: Batata Yacon   |   Revisão: Heaven   |   QC: BravoEd




Fontes
Cores