UD – Capítulo 9: Uma dança formal entre os dois?


Estamos ambos com certa de 7 anos no momento. Sim! Sobrevivemos! Nicosar aprovou nossa atuação, assim nossos pais organizaram uma grande celebração. Eles convidaram membros de todas casas nobres de ambos os países.
Isso foi feito para ser nossa apresentação ao público. Mas…
No momento, estamos ambos nos quartos privativos da família e estamos esperando as festividades começarem. Nicol, Arthur e Nicosar estão aqui também. Eles pregaram por mais de uma hora, o quão importante é mostrar uma boa face.

“Eu tenho pressentimento realmente ruim sobre isso.” Celes declara. Ela está afiando as presilhas de novo. Em algum momento pelo caminho, isso se tornou um hábito dela. Quando quer que ela esteja ansiosa, nervosa ou entediada, ela começa a fazer isso. As presilhas são mais como pequenas facas, ou adagas atualmente!
“Eu não entendo como você consegue enfiar essas coisas entre seus cabelos, sem corta-los”, Eu reflito, “Isso você vai querer saber!” Ela mostra uma risada superior.
Eu dou de ombros, ” Se você não sente vontade de falar, então não diga. Por que você tem um mal pressentimento de qualquer forma? Você vai ao menos me dizer isso?”

“É por que meus primos de 3º grau e sua família estarão aqui. Eles estão azucrinando meu pai, para fazer um deles se casar comigo desde que eu nasci. Mas eu não curto incesto e eles são brutamontes idiotas da sua escala, pelo que eu ouvi.”
Sua face se distorce em desgosto, enquanto fala.

“Seus nomes são Sarda Melheim e Senda Meltheim. Eles devem ter cerca de 9 anos. Seus pais são Marta e Odlef de Meltheim. Eles são certos de causar um tumulto”, Arthur me informa.

Pai Nicol sacode sua cabeça, ” Infelizmente há pessoas como essa do nosso lado também. Você deve ter ter cautela da família Tulhelm. Marta Tulhelm e Vaida Tulhelm são os líderes, Iris Tulhelm uma filha de 7 anos deles. Eles estão controlando uma grande área no norte de Stricc.
É difícil manter seus avanços em cheque. Eu quase os peguei por traição várias vezes, mas de alguma maneira eles sempre saem limpos, após as investigações. É mortificante. Em caso de rebelião, eles estariam na primeira linha.Se eu pudesse eu executaria o bando todo apenas com base na suspeita!”

Wow, essa é a primeira vez que nós ouvimos tanto sobre política de nossos pais. O fim do mundo está próximo?

Sim, há também a possibilidade de que alguém vá lhe desafiar para um duelo, se eles tiverem a chance. Desde que não haja uma diferença de cinco anos em idade, eles podem fazer isso. É uma possibilidade de te matar de uma maneira legal! Então não dê a eles uma abertura insultando alguém.
E se eles lhe desafiarem de qualquer maneira…… recuse! Isso vai machucar nossa reputação, mas que assim seja.” Arthur tem uma expressão complicada.

“Isso é bárbaro!” Eu exclamo.

“É uma velha tradição e mal é usada atualmente. Se eles jogarem essa carta, eles certamente não vão receber qualquer credito por isso das outras casas. Não é permitido dar golpes fatais para um oponente derrotado em um duelo, mas acidentes podem acontecer.” Arthur nos avisa.
Eu resmungo por dentro, enquanto olho para fora da janela. Isso vai ser ainda menos divertido.

“Fufufu, se eles forem tão estúpidos, eles vão ser usados como almofadas de alfinetes. Eu me pergunto onde eu deveria furar primeiro?” Celes tem uma expressão assustadora.
Arthur suspira, “Por favor! Apenas recuse! Eles terão certamente alguns truques sórdidos e enviarão alguém mais velho que vocês. Isso será uma grande diferença em habilidade natural!”

Arthur pode estar certo, mas eu não acredito nisso. Eles podem ter corpos melhores, mas eu não penso que eles são tão adeptos em usar mágica como eu e Celes.
Nós mal mostramos alguma coisa, até agora.

“Falando do mal, e ele está fadado a acontecer. Não assuste as crianças, eles podem cuidar de si mesmos. Vamos fazer nossa entrada. Os convidados estão esperando por um tempo já.” Nicosar acaba com a discussão. Ele tem pelo menos alguma ideia de nossas habilidades, então ele não teme tanto por nós.

Nos levantamos e fazemos nosso caminho ao salão de festivais do Palácio. É certamente impressionante. Eles construíram o novo Palácio em Midhold dentro de dois meses, do momento que a junção das casas de Tirna e Stricc foi anunciado.
Hordas de trabalhadores trabalharam dia e noite. Você podia assistir a coisa crescendo por dia. Como eu assumi um momento atrás, a arte de construir algo está realmente em outro nível nesse mundo.

Oh, isso me lembra: Eu não disse o nome do mundo! Bem. Isso é por que todo mundo o chama simplesmente “O Mundo’. As pessoas aqui estão certamente no mesmo nível de criatividade que as pessoas da Terra. Nada contra vocês pessoal…

Chegando lá, uma enorme quantia de pessoas se curva para nós. Rose está lá, esperando nossa chegada. O Salão está belamente  e agradavelmente decorado e enormes linhas de mesas com a mais fina comida está arranjada através do salão. No meu está uma área aberta para se dançar.
Distribuídos pelo salão estão muitas mesas com cadeiras. Muito bem feito, eu admito.

“Convidados! Os governantes de Tirna e Stricc lhes dão as boas vindas para as festividades! Vamos celebrar o junção das casas governantes e agradecê-los por manter a paz.
A partir de hoje eles lhes apresentam seus herdeiros. Príncipe Angrod de Tirna e Princesa Celes de Stricc!”, Rose declara em uma clara voz.

Eu forço um sorriso em meu rosto e aceno em uma maneira majestosa para as massas. Celes sorri e faz uma mesura. As massas começam a aplaudir. Eventos estúpidos como esse são os piores. Eu já odeio isso.

“Então deixe o festival começar!” Nicol anuncia.

As massas começam a dispersar e uma orquestra começa a tocar música. Alguns casais começam a dançar. Nós nos misturamos com a multidão. Bem, tanto quanto possível. Todo mundo nos dá pelo menos três metros de espaço.
Nossos pais avistam Ireth e Katrine, então eles partem. Ambas estavam entretendo algumas pessoas importantes, pelo que parece.

“Eu vou parti também então, haha, há muitas saias para se perseguir!”, o pervertido parte também e nos deixa de pé sozinhos na chuva.
“Hummm!”, Celes pega minha mão e me leva para a área de dança. “Nós vamos dançar, desde que façamos isso nenhum idiota pode vir a nós para causar problemas!”
Ela está certa nisso. Você teria que ser uma pessoa extremamente rude para perturbar um casal dançando.

E assim nós começamos uma dança silenciosa, enquanto sorríamos um para outro. “Nós vamos conseguir rugas em uma idade muito tenra, tanto quanto tenhamos que sorrir.”- Eu
“Esse parece ser nosso destino meu amor!” Ela ri. “Você não tem que fingir agora, nós não podemos ser ouvidos a essa distância de qualquer maneira.” Eu respondo. Nós estamos sussurrando e temos pelo menos uma distância de cinco metros dos outro dançarinos.
“É bom manter as aparências junto as pessoas, apenas por garantia.” De novo esse sorriso caloroso. Eu queria que alguma outra pessoa sorrisse para mim dessa maneira.
Eu dou de ombros e nós continuamos dançando.

Nós estamos nisso por um bom tempo, quando a música para e os músicos se retiram para uma pausa. Nisso as pessoas param de dançar e se juntam a um ou outro grupo de pessoas conversando.
Celes e eu vagamos para um lugar mais quieto no salão. Há algumas crianças aqui, mas a maior parte delas está grudada aos pais.

Celes suspira. “É entediante como esperado. Ninguém nem mesmo se importa conosco, certamente não parece que isso foi feito para nós.”
“O que você esperava? Para eles nós podemos ser os herdeiros, mas por outro lado nós-somos-crianças afinal de contas não? – Eu

Isso é quando Celes avista um grupo de garotas e garotos com cerca de nossa idade e me puxa. Ela certamente gosta de fazer isso. “Posso ter alguma opinião nisso? Eu não sou um bicho de estimação!” Eu reclamo.
“Shiu! Toda vez você me cala com criança isso, criança aquilo! Como você disse, nós somos crianças. Então não seria estranho se não estivéssemos interessados em outras crianças?” – Celes
Eu entendo, mas falar com crianças enquanto se é mentalmente um adulto é simplesmente um saco. Eu faço uma carranca, mas preparo meu sorriso perfeito de novo quando ela me olha.

“Oi, eu sou Celes de Stricc e esse é Angrod. Podemos nos juntar a vocês?” Celes abre a conversa, enquanto nós os alcançamos.
“C…Claro. Eu Sou Margerie Cygnus! Esse é meu irmão Stephen Cygnus. Nós somos de Tirna.” Uma garotinha de cerca de sete anos se apresenta dá um tampinha no garoto ao lado dela e ele se curva para nós. Ele tem cerca de 9 anos. Ambos tem orelhas de raposa e caudas. No momento eu quero saber suas habilidades. Seria rude perguntar?
“Eu…..sou Sven Hjavars. …….. de Stricc.” Outro garoto de sete anos se apresenta timidamente. Ele tem orelhas de elfo. A próxima garota com orelhas de gato pula em Celes e pega suas mãos!
“Tanja Mordem aqui! Eu tenho nove anos e sou de Stricc!O Oh eu queria falar com você. Eu ouvi tantos rumores sobre vocês dois. Quais são verdade? Vocês dois já beijaram? Como é viver com um garoto? Você já esteve no quarto dele? É verdade que a própria deusa……..”
Eu tenho um sorriso endiabrado em meu rosto. Celes certamente achou a pessoa certa ai! Ela não é nem capaz de responder, enquanto ela é bombardeada com um fluxo infindável de questões.

“Whoa! O príncipe certamente tem um lado sórdido nele!” Magerie observa. “O que você acha da festa? Entediante não?”
Eu concordo, “É, ler um livro seria mais interessante.”
“Você gostar de ler livros na sua idade? Eu gosto de ler o jornal “Ciência E Mágica” aqui de Midhold! Eles tem publicado um livro todo ano desde a fundação da universidade.”
“I…Isso não é coisa bem pesada para alguém da nossa idade?” – Eu
“Oh, sem problemas, nós de Cygnus somos todos muito inteligentes desde o nascimento! Eu tenho que te mostrar meu laboratório se nós algum dia tivermos uma chance! Eu estou pesquisando uma maneira de levitar coisas sem dispositivos mágicos! Isso iria diminuir tensão nos recursos e potencial conflito entre nossos países……..”
Qualquer um, me ajude! O que são essas crianças!? Eu percebo que eu tenho uma sensação de formigamento na minha mão. Celes ainda tem ela em seu agarro, enquanto ela sorri Mordem, que ainda está falando. Ela não disse uma palavra e seu aperto em minha mão está ficando mais e mais apertado como vício!
Eu olho para baixo e percebo que meus dedos ficaram azuis!

“Celes?”- Eu
“Sim, Angrod?” -Celes
“Eu realmente gosto de você, mas mais que isso e meus dedos vão cair! Controle sua força” -Eu
Celes olha para baixo, “Oh, desculpe!”, ela solta minha mão abruptamente….. essa é exatamente a coisa errada para se fazer!
ISSO QUEEEEEEEEEEEEEEEIMA!!!
“C… C.. Cura!”, Graças ao multiverso por esse feitiço.
“Querido, eu sinto muito”
Por que você está sorrindo então? Bruxa!

“hahaha, vocês dois são engraçados”, Mordem está imperturbável.
“Wow! Você pode usar magia de cura sem uma encantação completa!?” Ambos irmãos Cygnus me olham como se eles tivessem encontrado um novo rato de laboratório. Melhor eles não descobrirem, que eu não preciso recitar os feitiços e só faço isso meia boca para reduzir o fardo!

“Hahaha! Sim, meu único ponto bom! Eu vou me desculpar por um momento para arranjar alguma água fria nisso!”, Com isso eu corro enquanto deixo Celes para sua perdição.
Eu lentamente caminho aos banheiros, não preciso ter pressa. Enquanto eu o faço, eu dou outra olhada na festa. Nossos pais ainda estão falando com as mesmas pessoas. Eles não parecem muito felizes. Enquanto eu penso nisso, eu alcanço os banheiros.

Alguns minutos depois e estou de volta na festa. Eu caminho para onde eu deixei a Celes. Ela ainda está lá com as crianças, mas duas novas faces estão com eles.
Eles são dois garotos, que parecem quase idênticos. Com esses chifres, eles certamente são realeza e Celes parece realmente incomodada. Todo mundo pensa que ela está alegre e perfeitamente bem bem pela sua face e linguagem corporal.
Mas eu posso ver, que ela está brincando com uma de suas presilhas….. e quando ela faz isso… você está prestes a ser esfaqueado!
As outras crianças parecem completamente infelizes. Enquanto os dois garotos realmente quebram a etiqueta por estar completamente perto demais de Celes.

” Como é nós só queremos lhe levar para um pequeno encontro! Nada de mal nisso.” um dos garotos mais velhos diz, “Eu sinto muito, mas eu já estou aqui com alguém.”, Celes respondo.
“Oi, eu voltei! Você ficou solitária sem mim?” Eu pergunto enquanto caminho até Celes.
“Oh! Vocês dois tem que conhecer meu noivo Angrod! Eu não sei o que faria sem ele.” Ela me pega e me coloca entre ela e os dois garotos. Eles não parecem felizes “Oi! Eu sou Angrod.”

“Eu sou Sarda Meltheim.”, o de olhos de serpente se apresenta.
“Senda Meltheim.”, o com olhos normais diz.
Para quebrar o silêncio seguinte eu pergunto, “Então o que vocês querem com minha amada noiva?”

“Isso não tem nada a ver com você, nós só queríamos leva-la em um pequeno encontro e uma dança, isso é tudo.” Sarda explica.
Oh isso é tudo que eu entendo….. É lamentável que eu tenha que bancar o cara bonzinho aqui. De outra maneira eu poderia simplesmente pegá-la e me mandar pelo que me importa.
“Eu realmente sinto muito, mas eu não posso permitir isso. Ela é minha noiva afinal de contas. Iria parecer mal, se ela estivesse por aí com outros caras sozinha. Nada que vocês possam fazer.” Eu explico sorrindo.
“Você quer mandar em nós?” Senda pergunta.
“Se eu não tiver outra escolha e vocês continuarem a serem persistentes, eu terei que ordená-los em minha função como príncipe eu temo. A festa deve prosseguir afinal de contas e ter alguém ao redor que arruína a atmosfera não é bom.” Eu quero deixar as coisas claras aqui.

Celes me pega por trás e sussurra, “Você não pode ordenar nobres de outros países! Você não lembra a lição de Nicosar!? Eles podem fazer isso um duelo!”
Oh!

“HAHAHA! NINGUÉM DE TIRNA PODE MANDAR EM MIM!
EU EXIJO UM DUELO DE HONRA!”

Sarda grita e todo o salão se silencia….. Ele tem uma aparência confiante em sua face.
As crianças empalidecem.

“Oh, Okay! Mas eu me recuso a tomar responsabilidades por quaisquer danos”, Eu aceitei.

Nicosar está correndo para nós com duas coelhinhas logo atrás. Eu tenho absolutamente nenhuma ideia de como ele conseguiu isso.
“O que vocês crianças pensam que estão fazendo?”, ele pergunta de face vermelha. “Aceitando um duelo de honra?”, eu pergunto e olho para ele direto nos olhos.

Nossos pais chegam com faces temíveis. As pessoas, que estavam com eles estão vindo também, eles parecem ser os pais dos gêmeos idiotas. Eles parecem como se estivessem esperando a situação e estão rindo.
Eu acho que podemos assumir, que isso foi realmente planejado. Eu estou realmente nervoso com isso.
Se eu odeio alguma coisa, então é política. Se eu odeio algo mais, então são jogos falsos como esse.

Nicosar sacode a cabeça,” O duelo de honra foi anunciado e aceito. Liberem o salão de danças! Tragam algumas armas de treino!”, Nicosar provavelmente as escolheu por que elas são cegas.

“Eu exijo espadas de verdade! É minha honra”, Sarda declara.
“Eu quero duas!”, Eu sigo alegremente imediatamente, o que pasma todo mundo.

Nicosar apenas assente e a área é liberada. Espadas para nosso tamanho são trazidas, e nós tomamos posição em frente um do outro.
O velhote está tomando posição entre nós e olha para todo mundo. Sarda está tomando posição de luta, mas eu apenas enfio minhas espadas no chão e coloco minhas mãos nos bolsos.

Algumas pessoas riem. Eu não sei o que elas esperam. Eu sou um mago, eu nunca toquei em armas de combate a curta distância. Eu apenas pratiquei algum combate desarmado como um monge.
“Vocês dois estão prontos?” Nicosar pergunta.

“Eu estou pronto!” Sarda fala. Então Nicosar olha para mim.
Eu me concentro a ambas as espadas se erguem no ar e lentamente começam a rotacionar, girando cada vez mais rápidas até que nada mais que dois círculos brilhantes possam ser vistos e um som de zumbido enche o salão agradavelmente.

*zzZZZzzZZZzzZZZzzz*

“Pronto para cortar e fatiar, vô!”

Nicosar precisa de um segundo para voltar a si, mas pula para fora do caminho, ” Vão!”

Uma das minhas armas dispara para Sarda, mas erra ele enquanto ele desvia e corta uma das mesas ao invés. O idiota pelo menos tem alguns instintos de sobrevivência.
Ele ri enquanto avança em minha direção, já que eu acabei de perder uma das minhas armas. De repente ele pula pra frente em incrível velocidade, mas eu movo minha segunda arma entre ele e eu e o bloqueio.
Ele tenta passar, mas não é capaz, sem arriscar ser cortado em pedaços.

*Dingg*
“AAAAAAAAAAAAAAAAA!”

Eu tinha puxado minha primeira espada da mesa cortada. E a atirei nele por traz, pregando seu pé esquerdo ao salão de dança. Gritando, ele caiu a um dos joelhos. Sua espada caiu ao lado dele, eu a pego com telequinese e prendo seu outro pé, com a espada entrando até o cabo, no salão de de dança.
No momento o grito do idiota é apenas um pequeno choramingo. Eu caminho até ele, tiro minhas mãos dos meus bolsos e começo a bater nele com toda minha força.

Whew! É realmente um trabalho duro educar crianças, eu lhe digo! Sociedades modernas apenas passam a mão na cabeça de menores assassinos, dizendo que eles não podem ser responsáveis por suas ações.
Eu não acredito nisso! Ele tentou me matar aqui! Pensando que eu era apenas alguma criança pequena dois ou três anos mais nova que ele. Punição deve ser dada de acordo.
O salão está estranhamente silencioso e nada além dos meus socos o surrando pode ser ouvido.

Alguém pega no meu ombro!
“Querido, não sorria assim, você está assustando as pessoas!”
“Oh. Desculpe querida, eu fiquei um pouco preso em minhas emoções depois que ele fez um avanço em você! HAHAHA!”

……. um algo sangrento silenciosamente escorregou para o chão, espasmando um pouco.


Contribua com a Novel Mania!