UD – Capítulo 87 – Coisas para descobrir e coisas para esconder?



87. Coisas para descobrir e coisas para esconder?

 
Fazem alguns meses, mas nós finalmente encontramos uma pista do resto do Conselho. Uma das dicas da Eris nos levou ao local correto.

Eu ergo uma sobrancelha enquanto olho para o planeta diante de nós. É uma grande fábrica na verdade. E está produzindo nada mais se não aquelas Esferas terríveis!

Quando nós entramos no sistema com tudo que tínhamos, nós encontramos forte resistência. Todas as grandes sociedades imediatamente despacharam uma força para lidar com essa ameaça.

Não seria uma subavaliação se eu chamar nossa reação de exagero. Do nosso lado, nós investimos a Nômade e doze das novas naves. As outras forças enviaram tropas e a Comunidade Arcana veio com a porra de uma lua!

Eles converteram uma lua inteira em uma nave gigante. Chiffre comentou que a tecnologia de cristal é muito útil, mas ainda é mais eficiente trazer a melhor fonte de mana diretamente com você. E essa é o núcleo de um planeta.

Eu apenas franzo diante dessa lógica.

No momento nós estamos bombardeando a merda do planeta todo, enquanto tentamos mantê-lo tão intacto quanto possível.

A lua da Comunidade Arcana na verdade está fazendo a maior parte do trabalho ao lançar uma corrente constante de energia mágica no planeta, o que resulta em terremotos e elevação de temperaturas. Eu nunca vi oceanos fervendo antes….

Que bom que o planeta não era colonizado por mortais.

“Nós estamos detectando que alguém está tentando usar um caminho para escapar!” Um técnico me informa.

“Localização?”-Eu

“Eles estão no continente Centra.” -Técnico

Eu anuo. “Informe os outros poderes a mandem alguém lá pra baixo. Eu quero eles capturados para interrogatório.”

Um oficial assente e dá as ordens necessárias. Eu me viro para a tela e continuo a assistir a cena.

“Em pensar que eles teriam algo assim e usam para construir Esferas? Por favor, me dê uma estimativa de quantas Esferas eles foram capazes de criar neste mundo até agora.” -Eu

“Assumindo que cada uma dessas instalações em terra pode produzir um punhado de Esferas por dia…… vários milhões de Esferas….. É claro só se eles começaram sua produção desde que se esconderam.” -Técnico

Eu massageio minhas têmporas. Existem muito poucos incidentes comparados ao número de esferas que eles criam todo dia! Eles estão colocando elas em planetas diferentes para esperar por um sinal de ativação!?”

“Sir. Se eles tiverem esses números de esferas e cada uma delas estiver em seu próprio planeta, nós não seremos capazes de conter isso. Mesmo com todas as nossas forças combinadas em conjunto.” -Oficial

Eu fecho meus olhos. “Nós temos qualquer ideia sobre como elas podem ser ativadas?”

“Eu nã….. Sir. A equipe na superfície encontrou problemas. Há um indivíduo muito forte lá embaixo.” -Oficial

Após pegar meu cajado, eu me levanto. “Me mande para baixo.”

Seriamente! Eu ainda tenho que fazer todo o trabalho por conta própria. O mundo muda ao meu redor novamente. Eu reapareço em uma terra árida desolada com crateras e uma cordilheira a distância.
Acima de mim está a lua móvel da Comunidade Arcana cintilando em uma luz azul. Ela está claramente visível porque estão tão perto do planeta.

Há instalações destruídas em todo lugar. Bem a tempo, eu percebo que algo está voando em minha direção e eu me abaixo.

Eu obtenho uma imagem da face do Carne com a marca de um punho e então o algo me passa e impacta um pouco mais atrás de mim. Uma rajada de vento sopra por mim e me cobre em poeira.

“Olha! O rei dos deuses veio nos prestar uma visita.” Uma figura élfica com plantas brotando de todo lugar me cumprimenta. Que carinha nojento. A aparência dele bate com a do Elohim.

“Eu vejo que você mostrou ao Carne o poder dos seus punhos?” Eu sorrio para a figura enquanto dou uma olhada ao redor. Há um bocado de soldados e guerreiros de facções diferentes ao redor.

De cara, eu reconheço meu próprio povo, alguns caras do Carne, e alguns do pessoal do Zanders. Há também um bom número de caras que pertenciam ao Conselho.

Eles estão todos no chão e não se movem. Carne e Elohim foram os últimos dois de pé? Parece que eu estou chegando tarde na festa.

“Vocês vermes não são nada para mim! Eu não deveria nem reconhecer vocês como sujeira no meu pé! A única coisa para que vocês servem, é para serem alimentados ao lorde todo poderoso!” Elohim levanta seus braços e sorri para mim.

Esse cara tem alguns parafusos soltos…. ele passou por lavagem cerebral como os outros? Muito provavelmente. Eu acho que desperdiçar tempo conversando com ele não vale o esforço. Eu ergo meu braço para Elohim e raios de energia pura disparam nele.

Mas a aura dele desvia a energia e eu paro o ataque. É inútil continuar um ataque o qual seu inimigo tem defesas contra.

“Kukuku….. Você percebe meu poder agora, verme?” Elohim começar a caminhar com passos confiantes em minha direção.

Eu acho que é fútil me segurar contra ele. Não há ninguém vivendo aqui, então quem se importa? Eu estendo minha mão em direção a ele, mas ele estremece de repente e rola para o lado.

Uma montanha atrás dele é explodida em pedaços. “Tch!” Que irritante! O sujeitinho estúpido tem instintos de sobrevivência!

Elohim se vira para trás para dar uma olhada na montanha devastada. “Você não está tão preocupado com esse mundo como os outros.” Ele se vira para mim e sorri assustadoramente.

“Por que eu deveria?” Eu balanço minha mão de novo e um disco cintilante de luz dispara em direção a Elohim, mas ele desaparece antes do disco acertá-lo.

Ele aparece diretamente na minha frente e eu levanto uma barreira para me proteger.

Elohim toca na barreira com sua mão esquerda e fagulhas de energia roçam sobre a fina camada entre eu e ele.

Ele começa a rir enquanto algumas rachaduras aparecem no meu escudo. “Esse é um feitiço louvável. Você alimenta ele com esse cajado? Mas isso não será problema. Logo ele vai se quebrar e então eu levarei sua alma para oferecê-la ao lorde.”

Elohim é forte. Eu nunca teria imaginado que um deus poderia por rachaduras na minha barreira. Eu estou usando uma quantidade considerável do meu poder para mantê-la e outra grande porção vem do meu cajado, que está carregado ao máximo. Mas eu também sinto que a alma dele é estranha. Toda a aura dele é estranha. Um único deus não deveria ter tanto poder assim…..

“O que você está planejando fazer com aquelas Esferas?” Eu tento sorrir para ele enquanto ele dobra seus esforços e as rachaduras na minha barreira se espalham ainda mais.

“Não é óbvio? Nós vamos ativar as Esferas e elas irão consumir tudo dentro do multiverso. Tudo será um com o grande lorde!” Agora algumas gotas de suor aparecem em sua face.
“Como isso é possível? Essa barreira deveria ter desaparecido a essa hora!”

Eu rio para Elohim. “Você não é o único com macetes. Eu já percebi que você está usando múltiplos espaços-de-alma. Quem você comeu?”

Elohim não responde, mas lambe seus lábios. Sim. Definitivamente um carinha nojento. Eu acho que com meu cajado eu não posso manter o status quo para sempre.

*ZZZZZIIzzzzzzzzzzz*

Um disco de luz de repente move-se por entre nós. Elohim presta atenção no disco, que lentamente desaparece a distância.

Eu franzo enquanto olho na mesma direção. “Ele finalmente decidiu voltar! Mas teve uma mira ruim. Eu terei que mudar o feitiço um pouco. É um pouco vergonhoso. Parece que eu errei a função de mira do -mais alto sobre a terra- com -o mais próximo a mim-.”

*Baque*

O braço esquerdo do Elohim é decepado no meio do seu antebraço. Ele cai ao chão com um ruído triste. Elohim olha com olhos arregalados ao cotoco sanguento de seu braço.

“Isso parece ruim. Você deveria cuidar disso.” Eu rio para Elohim.

De repente algo acerta Elohim por detrás e seu rosto esmaga na minha barreira enquanto fagulhas de energia começam a chiar o rosto de Elohim em uma massa marrom e crocante.

Agora eu percebo que Carne voltou dos mortos e usou a chance para agarrar a cabeça de Elohim por detrás. Ele está pressionando o pobre coitado contra minha barreira.

Elohim está se debatendo e tentando sair do agarro de Carne. Mas parece que é fútil. Carne é forte demais!

“Você voltou dos mortos! Boa! Mas por que você está tão forte de repente? Eu não teria vindo aqui em baixo se eu soubesse que você estava se segurando.” Eu cumprimento Carne com uma voz animada.

“Calado! É minha habilidade! Desde que eu possa manter contato físico com alguém ou posso trocar poderes com eles. O filho da puta simplesmente não me deu uma abertura pra agarrar ele até agora!” Carne bate Elohim repetidamente com uma expressão raivosa na minha barreira.

*WHAM!*
“E o desgraçado!”
*WHAM!*
“Arruinou!”
*WHAM!*
“Meu!”
*WHAM!*
“Lindo!”
*WHAM!*
“Rosto!”
*WHAM!*

Minha barreira quebra e eu pulo para trás para evitar ser machado pelo pedaço de carne sangrenta pendurada na mão do Carne.

Wow! Eu não sabia que o Carne era tão fanático por beleza. Eu acho que é importante se você tem um harém que nem ele? Mesmo que pareça simplesmente mediano. “Isso é interessante. Isso significa que você é tão forte quanto ele e ele é tão forte quanto você? Bwahahaha!” Eu começo a rir.

“O que é tão engraçado!?” Carne me encara.

“Você na verdade é realmente fraco, não é? Para alguém assim ser o líder de uma grande sociedade….” Eu bato na minha coxa enquanto quase caio de joelhos.

“O que que tem!? Eu sou o mais forte enquanto sou o mais fraco! Eu só tenho que agarrar meu oponente! E se você não parar de rir eu vou te fazer pagar pelo você fez comigo! Cinco crianças! Uma Noite eu tenho que lidar com cinco criança por pelo menos uma década ou duas! Eu deveria fazer algumas coisas realmente horríveis com você!” -Carne

Agora eu realmente caio de joelhos enquanto Carne balança seus punhos para mim.

“ARRGH! MERDA!” Carne joga Elohim no céu durante um momento de puro ultraje .

*WRROOOOM*

O membro do Conselho desaparece em uma velocidade inacreditável e uma onda de choque achata nossos arredores. Eu me agarro ao chão para não ser jogado para longe.

O ar se acalma e eu olho para cima. “Ei! Nós ainda precisamos dele como um prisioneiro! Você não pode jogar ele em órbita!”

“Ops.” -Carne

Eu parei de rir enquanto olhava para cima. Acima de nós está a lua móvel da Comunidade Arcana. Tudo está em silêncio e eu conto os segundos.
Isso realmente vai acontecer? Eu sei que o Carne não mirou nela. Ele não poderia ser tão azarado, poderia?

De repente eu vejo a lua mudar sua forma enquanto um pedaço considerável dela se dissipa no espaço ao redor e a lua cheia se torna uma meia-lua. O legal azul cintilante pisca algumas vezes e então para…..

É claro, isso aconteceu em absoluto silêncio porque não há transmissão de som no espaço.
Carne começa a roer suas unhas. “Você acha que eu posso pagar em prestações?”

Eu sacudo minha cabeça enquanto ainda olho para cima. Chiffre estava tão orgulhoso daquela coisa. E ela foi quebrada em sua primeira batalha” “Nope. Chiffre vai te dissecar!”

“Então nós vamos ter que encobrir isso! Elohim pulou por conta própria para poder cabecear a lua! Ele quis exibir seu poder! Você é minha testemunha!” -Carne

Eu coço minha bochecha. “Essa história pode ser um pouco difícil de se vender……”

Carne me agarra pelos ombros.

“Você… me… deve!”


Tradução: BatataYacon   |   Revisão: Heaven   |   QC: BravoED



Fontes
Cores