UD – Capítulo 8: Treinamento


Estamos de volta a sermos presos a uma cadeira e nos encarando. “Agora nós sabemos de onde sua mãe tirou isso!”, Celes me acusa. O velho pervertido sacode um quadro negro com alguns rascunhos em frente dela.
“Vamos lá! Diga isso com AMOR! – Angrood é meu e meu ÚNICO!-” Ele diz com uma voz assustadora. ” Diz pelo menos: Eu te amo! pra começar!”

“Eu… t….te….a…mo.. eu acho….”, ela consegue falar com com a face retorcida.”Okay. Nós vamos trabalhar no gaguejar, a expressão vem depois.”. Nicossar diz sorrindo.
“Agora você Angrood! Diga: Eu te amo eu colocaria o mundo aos seus pés se você me pedisse!”, Os olhos de Nicosar brilham ardentemente enquanto ele se retorce de uma maneira nojenta.

” Eu lhe derrubarei! Eu massacraria o mundo e jogaria diante de seus pés , para que você tropeçasse!”
*TAPA!*
Ai! eu fui atingido pelo quadro. Minha cabeça ta doendo muito, acho que está se partindo! Nicosar olha ao quadro partido e suspira. Ele o solta na pilha de quadros quebrados no meu pé que quase alcança meus joelhos.
Ele pega um novo quadro de uma caixa e escreve algo nele. ” Okay, vamos tentar de novo.”, ele pisa atrás da Celes e acena pra mim, enquanto balança o quadro.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥EU TE AMO CELES♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lágrimas caem dos meus olhos. Eles começaram a lacrimejar e minha visão está embaçada desde que a transformação começou. Nada que eu possa fazer a respeito disso. “Eu te amo Celes”, eu suspiro enquanto desisto.
Eu não quero outro quadro esmagado na minha cabeça. Simplesmente dói demais! Imagine alguém pegando duas chaves de fenda e lentamente enfiando elas nos seus olhos, enquanto um liquidificado está triturando seu cérebro!
É assim que eu me sinto no momento!

“SIM! Essa emoção! Você conseguiu passa-la exatamente!”, o pervertido limpa o quadro e vai pra trás de mim rascunhando alguma coisa. Celes cora, baixa os olhos até suas pernas, que estão quase que completamente cobertas por outra pilha de quadros quebrados
“M… Meu mais amado! Me tome aqui e agora!”

OMG, isso foi…não,não eu não vou vacilar aqui! São essas dores de cabeça e o estresse. Sim! É isso!

“Oh! Vocês estão começando a ficar bons nisso! Hmhmhmm… talvez devêssemos começar a trabalhar um pouco na parte física também?”. ele pondera.
O que você planeja mandar crianças fazerem, seu doente?

“Qual é o sentido disso de qualquer maneira seu velho pervertido!? Eu achei que você quisesse nos treinar!”, Celes pergunta com olhos vazios.
“E eu não estou treinando vocês? Na sua festa de graduação vocês dois tem que convencer os convidados, que vocês dois são um corpo e alma. Não deve ser permitido a ninguém ter a menor dúvida disso, ou caos pode ser a consequência!”, Nicosar afirma.
“Se as outras casas tiverem a ideia de que esse laço não funcionará, eles vão tentar tomar poder. Guerra civil para ambos Tirna e Stricc iria certamente seguir-se após isso. Vocês tem que ser o par perfeito para o público!”

“Mas e sobre o treinamento físico?” – Celes

“Pff! Não é necessidade disso! Ambos tem sangue real. Isso significa que seus corpos são os mais o forte que vocês podem conseguir nesse mundo e vocês sempre estão na melhor das condições.
Mas os corpos mais fortes não nos ajudarão se formos envenenados ou bombardeados por algum idiota. E também com todo mundo correndo amoque[1], nós não poderemos estar em todo lugar.
Então vocês dois ficarão aqui até que possam convencer todo mundo de que são feitos um para o outro.”, Nicosar para seu discurso.

“Eu vou treinar minha mágica como louco! E então esse pervertido vai queimar!” Eu murmuro a mim mesmo. Eu estou realmente furioso no momento! Nicosar foi um passo longe demais nisso!
“Hahaha, você está a cem anos cedo demais para isso!”, Nicosar sorri de novo.

Celes força um sorriso em sua face,” Veremos, eu iria alegremente lhe oferecer uma mão contra esse pervertido!”

“SIM! Um objetivo Mútuo! O primeiro passo no seu caminho para amor e prazer!”, Nicosar não parece perceber, que ele é o foco do assunto.


As semanas seguintes foram um pesadelo! Não foi apenas o tratamento do quadro na cabeça. Nós tivemos lições de dança, lições de descanso no colo, ah, e não esquecendo a lição do ABRAÇO FORTE.
Celes tentou me esmagar com força bruta o tempo todo. Eu tenho realmente medo, de que ela vai se tornar forte o suficiente para isso no fim.

Algumas vezes até mesmo Nicol e Arthur se juntavam a bagunça. Pelo menos eles são melhores que Nicosar, mas ainda é longe de divertido. Mas geralmente eles estão ocupados com questões de estado, de olho um no outro como cães de caça.

Nas aulas de dança, Celes tentou pisar no meu pé, ou me derrubar. Eu mesmo nem precisava tentar isso conscientemente. Eu sou um mal dançarino. Derrubar minha parceira não é algo ao qual eu precise de intento.

Celes e eu tentamos matar Nicosar múltiplas vezes, mas nós nunca sucedemos. Ele tem algum tipo de ilusão ou técnica de clonagem de alto nível. Não é mágica, mas algum tipo de habilidade Inata que ele recebeu de sua linhagem guaxinim.
Você pode pensar que conseguiu pega-lo as vezes, mas ele simplesmente se dissolve em uma névoa branca e está de repente ileso diante de você.

Uma vez, eu explodi um sala inteira, com ele dentro. Nós pensamos que o havíamos pego, apenas para sermos atingidos por sua bengala. É uma arma mortal nas mãos dele! Acreditem em mim!
Presentemente, eu percebi que nós não vamos pega-lo até que nossos corpos cresçam. Ele está vários níveis acima de nós, no momento.
Dessa forma, o tempo passou, eu perdi noção dele. Ele está nos treinando pesadamente da manhã até o anoitecer, com quatro horas de sono por dia! É pior que treinamento militar. Nossos corpos vão quebrar, se isso sair do controle!


Após um dia particularmente ruim, Celes sentou durante nossa refeição da noite, enquanto afiava sua presilha e balbucia alguma coisa incompreensível para si mesma.
De repente ele se vira pra mim,”Angrod, eu não posso mais suportar isso!”, lágrimas em seus olhos. Eu realmente não estou certo se são reais, ou se ela está testando sua atuação em mim.

“Oh? e o que você quer me dizer com isso?”, eu tomo um gole da minha bebida.

“!VAMOS FUGIR JUNTOS!”

“PFFT”, eu cuspo tudo na minha comida e preciso de um segundo para me recompor.”Eu não entendi…, por que eu preciso me juntar a você pra isso!”

“Porque se você permanecer aqui, isso vai realizar a segunda profecia e você vai destruir o mundo? Se você estiver comigo eu posso manter meus olhos em você!”, ela olha para mim.
“Você sabe que a Seria provavelmente simplesmente inventou isso certo? Ela é uma deusa forte, mas até o conselho tem problemas com previsões tão detalhadas.”, Eu não engulo essa, “E quem nos julgou? Apesar de ter coisas melhores para fazer?”, Celes me lembra.
Eu penso brevemente,” De qualquer maneira, eu não vou fugir! Onde você planeja ir? Nós somos crianças, e todo mundo pode nos reconhecer de longe como realeza! Eu não acho que você vai conseguir esconder essas coisas na sua cabeça por muito tempo. Pense direito!”

Os dois chifres negros na cabeça dela tiveram um verdadeiro surto de crescimento, começando em suas têmporas e então voltando para próximo da cabeça, enquanto se dividia, de uma maneira admitidamente legal, com padrões parecidos como algum tipo de adorno. Não há maneira de esconder isso!
Ela mantinha o penteado do cabelo fixo com suas presilhas, que eu reconheço como suas armas mais temíveis.
Sua cauda negra, como comprimento de cerca de um metro e meio, completava sua nova aparência demoníaca.

Meus chifres eram um pouco chatos comparado aos dela. Começando nas minhas têmporas como os dela, eles simplesmente iam direto para trás, parando um pouco depois da minha cabeça.
Se eu quisesse, eu poderia provavelmente vestir um chapéu para esconde-los. Não há chances no caso dela entretanto.
Meu cabelo era negro como os da minha mãe, mas eu o cortava curto. Eu não gosto de cuidar do meu penteado. Os olhos mudaram para um dourado e serpentino.

*Tchlack[2]*

“Ow! Para com isso!”, a bruxa me acertou com a cauda!
“Hmpf, não posso fazer nada! Ela faz isso quando eu estou frustrada.”, Ela declara de maneira alta e forte.

*Tchlack**Tchlack**Tchlack*

Eu pulo para fora do caminho e sento de novo com minha comida arruinada. Dessa vez mais longe. O inferno vai congelar completamente antes que eu acredite nisso. Foi cem porcento de propósito.
Foi quando eu percebi uma coisa!

“Parando pra pensar nisso… Por que você sabe a profecia da Seles para mim com tantos detalhes!”, eu pergunto,”Meus pais me disseram”, ela responde sem hesitação.
“E por que você sabia do meu título antes? Pequenino?- Eu
Ela e hesita, “Eu ouvi da sua mãe.”

“MENTIROSA!” -Eu
“Okay! Okay! Eu investiguei seu quarto antes do nosso primeiro encontro e achei sua placa.”-Celes
“O QUE!” -Eu

“Eu não tenho consciência pesada sobre isso. Não havia nada de interessante de qualquer maneira, você é um eremita afinal de contas. Apenas livros sobre magia e ciência. Você sabia que não é normal para um cara esconder uma enciclopédia embaixo da cama?”, Celes olha para mim com olhos cheios de pena.
“Ali estava eu querendo tentar o -garota busca pelo quarto do garoto- e o que eu consigo?”, ela sacode a cabeça,
“Além daquele título estúpido, Nem…uma…única…coisa!”

Eu estou deprimido agora!
“Por que eu sou sou tratado como seu eu tivesse que ser algum tipo de pervertido. Eu nunca fiz nada pra merecer isso! Por tanto quanto eu me lembro, eu tenho sido um cara legal! Foda-se isso! Na minha primeira vida eu até mesmo era um monge!”
Eu não devia ter dito isso!

“UM… MONGE!? AAAh agora tuuuuuudo está claro pra mim!”, Celes sorri de orelha a orelha!

Não se atreva a dizer nada sobre isso! Foi uma boa, agradável vida!”, eu paro a um novo pensamento, “… mas viver assim não te ganha nada? Isso tudo leva até onde estou agora!
Aqueles que viveram suas vidas como puros pervertidos estão certos! Eles acabaram em situações ruim no final também, mas pelo menos eles conseguiram alguma coisa disso!” eu assinto a mim mesmo.

*Tchlack**Tchlack**Tchlack**Tchlack**Tchlack*
“AI!” – Eu

“Não se atreva a seguir esse caminho! Como um idiota sadista, você terá perdido o último ponto decente sobre você”, Celes me encara com olhos odiosos. Mas meus pensamentos se desarranjam completamente.
“Hoho, talvez eu deva começar aqui e agora? Nós estamos presos um com o outro de qualquer maneira! Não há perda ai, então por que eu não pulei na oportunidade! Você não está realmente utilizável ainda, mas para um test-run deve bastar, já que meu corpo também não está a altura ainda!”, Eu dou um passo e uma boa pegada.
-Tapa!-
Ela me estapeou e nós caímos enquanto lutamos um com o outro. Algo se parte e nós rolamos para o chão. Nesse momento a porta se abre e nós congelamos.

Ireth, Katrin e Nicosar entram.

Eu estou tentando enforcar Celes com uma mão, enquanto ela tem ambas as pernas em volta de mim em uma posição sugestiva. Com a outra mão eu seguro sua esquerda, que está armada com uma presilha.
Com a outra ela está tentando se livrar do meu agarro. Sua cauda está amarrada ao redor da parte de cima do meu corpo e pescoço, tentando me enforcar por sua vez.

“HoHO!”, Nicosar dá um sorriso estúpido enquanto abre um olho largamente.
“O treinamento não progrediu como planejado…” Katrin afirma.
Minha mãe me encara de maneira acusatória.

Celes solta a presilha e me puxa mais pra perto, me abraçando!” Wahaha! O que vocês estão falando!? Meu querido e eu estávamos apenas explorando novas formas de comunicação, não é isso meu amor? Então os velhos e sábios não devem interromper os mais jovens!”
Um calafrio corre pela minha espinha abaixo! Okay! Isso! É! Nojento! ” Colabore idiota!”, ela sussurra. Eu a abraço também e nos coloco de novo em uma posição ereta.
“Sim, nós apenas descobrimos sobre os pontos bons um do outro! Isso é realmente um grande mal entendido! Não há necessidade de mais treinamento!” – Eu
Celes assente no meu peito!

“Nós veremos por quanto tempo vocês conseguem manter essa atuação! Então HAVERÁ punição. De uma forma, ou de outra! Ambos estão errados! Vocês esquecem, vocês ainda são crianças!” – Ireth.

Nós dois começamos a chorar.


Contribua com a Novel Mania!