UD – Capítulo 78 – Distrito da luz vermelha?



78. Distrito da luz vermelha?

 
Eu sobrevivi a tentativa diplomática! Todos foram enviados para casa em segurança e eu estou dentro da minha sala pessoal de trabalho no palácio.

Após todo mundo ter recuperado a consciência, nós fizemos um juramento mágico. Tudo que aconteceu naquela noite será um segredo nacional. Se alguém alguma vez falar, todas as outras nações vão se juntar para esmagá-lo.

Sim. Isso é para o melhor….. apesar de ninguém realmente lembrar o que aconteceu de qualquer jeito. As implicações fornecidas pelo resultado já são ruins o bastante.

*Batida*

“Querido? Nós temos que conversar.” As portas se abrem e Celes se intromete na minha sala.

Eu me viro e sorrio para ela. “Sim.?”

“Eu ouvi alguns rumores na festa e eles não deixam eu me acalmar.” -Celes

Eu continuo a sorrir para ela enquanto minha cabeça tenta encontrar possíveis rotas de fuga. Rumores sobre nós nunca são bons.

“Há esse rumor de que você foi visto em um certo distrito da luz vermelha.” Celes me dá um sorriso forçado.

“Hah?”

“Onde você conseguiu aquilo!?” Ela enfia a lingerie que eu adquiri pra ela na minha cara.

“Uhm…”

Pense, pense? E se ela não acreditar em mim de que foi puramente para pesquisa? Oh deuses! Isso vai ser minha perdição!

“E esse rumor disse que El Shaddai também está trabalhando lá….. como uma mulher!” Agora a Celes está fumegando!

“Ehm… por que não conversamos depois?” Eu preciso de tempo. Tempo para correr para o outro lado do multiverso.

*WHAM!*

Celes esmaga a lingerie na minha mesa de escritório e a mesa se dissolve em estilhaços! Isso foi feito à mão!

“Eu acho. Que eu vou adiar o interrogatório e pular diretamente para a punição!” Celes tem um olhar perigoso em sua face.

“Por favor faça a conversação primeiro!” Eu fico de joelhos e me curvo pra ela.

Celes pega a cadeira, que ainda está viva e senta na minha frente com suas pernas cruzadas. “Por que você estava lá?”

“Para fazer algumas pesquisas!” -Eu

“Sobre o quê?” -Celes

“Eu queria garantir que El Shaddai fosse punido propriamente!” -Eu

“ENTÃO ELE ESTÁ LÁ!?” -Celes

“SIM. MAS EU NÃO TOQUEI NELE! …. NELA!” Eu não olho para cima de minha posição.

“…..Explique!” -Celes

“Talvez eu tenha me deixado levar depois de libertar a alma dele como um mortal. Eu queria garantir que ele não tivesse as coisas fáceis demais. Então eu mexi -só- um pouquinho com a reencarnação dele. Eu deixei ele reviver como a filha da gerente de um bordel famoso. É um negócio de família com regras estritas e um sistema de herança forçada. Então não vai ser fácil para ela escapar.” -Eu

“Eu só estava lá para ver se tudo estava seguindo seu rumo correto.”

“Continue.”

“El Shaddai. Digo, o nome dele é Sharid agora, foi nascida propriamente e é uma bebê atualmente. Então eu não poderia ter feito nada a ela! Eu não curto bebês!” Hah! Sim, essa é a solução! Ela ainda é um bebê! Então o rumor tem que ser besteira!

“Também há umas várias outras garotas lá…..”

Merda! “Eu só entrei e saí após confirmar a situação! Eu nem olhei pra esquerda ou direita!”

MENTIROSO! ¹ Eu investiguei a fonte do rumor e você ficou lá por mais de uma hora!” Um pequeno rangido vêm dos braços da cadeira enquanto a mão da Celes o aperta.

“Ah…. Eu posso ter ficado distraído por uma coisa ou outra….” Oh não! Por favor não deixe ela descobrir! Mas ela parece realmente assustadora! Mais como um demônio do quê uma súcubo! Eu não deveria ter olhado pra cima!

*SNAP*
O braço da cadeira se rende e quebra.

“Hiii! No meu caminho de volta eu dei uma olhada nas fantasias de algumas das garotas e me deixei levar, e isso foi como se a frustração acumulada de algumas centenas de anos tivesse sido liberada.. Só aconteceu dessa vez. Eu nunca perdi o controle antes.. Realmente fere meu orgulho ceder aos meus instintos.”

O rosto da Celes se torna um pouco pálido.

“Então eu, tinha que dar um jeito de conseguir uma! E então eu achei outra boa! E antes que eu percebesse eu tinha coletado um conjunto inteiro de fantasias e lingerie!” Eu me cubro e espero meu fim.

Você…. coletou um conjunto….. de fantasias? …. e por que um bordel venderia essas coisas!?” -Celes

“Erm…. Eles não venderam exatamente.” Merda!

“Oh!? Então como você coletou as fantasias? E por que isso não é outro rumor?” -Celes

“Hrm…. err…. Eu acho que não seria exatamente boa reputação para um bordel se um cara não estiver interessado nas garotas e só as despe de suas roupas de trabalho…..” Pronto! Ela vai me jogar no buraco negro!

“….. e onde estão essas fantasias para provar sua história?” -Celes

“Elas estão na nossa cabana de madeira. Dentro do baú que eu tirei sua lingerie vermelha. Ele tem um fundo em duas camadas!”

De repente nossos arredores mudam. “Aw! Celes nos teleportou! Nós estamos dentro do quarto de casal da nossa casa de madeira. Ela se vira para o dito baú e o abre.

Celes desleixadamente joga de lado minha camuflagem de roupas normais. Eu escuto um outro *snap* enquanto a placa de fundo falsa é quebrada do baú.

Você não tinha que quebrar! Eu poderia ter aberto perfeitamente bem!

“Hmm. Vejamos… roupa de coelhinha… orelhas de gato… uma cauda de tigre? De jeito nenhum que eu vou enfiar isso na minha… montes de calcinhas e sutiãs … uma corda? ….. algemas…. Ele roubou o bordel inteiro? …… tanta coisa, ele jogou um feitiço dimensional no baú pra enfiar tudo dentro? ….. Ainda tem mais!”

Celes levanta o baú e derrama o conteúdo em uma pilha no chão. Ela está certa sobre o feitiço dimensional….
Quando a pilha chega à cintura dela, a inundação de itens para e ela olha para minha coleção com uma expressão suspeita.

Oh, eu tô tão fudido… se ela recuperar a compostura, ela vai me espetar com algo afiado. Eu ela vai usar os punhos. Urgh.. Eu queria ver as crianças crescerem….

Após alguns segundos ela se curva e pega uma roupa vermelha de couro da pilha e a segura diante de si em frente ao espelho dentro do quarto.

Sim! Exatamente como eu imaginei isso nela! Dá perfeitamente aquela aura de dominatrix sadista! Ela nem precisa de um chicote!

Então ela se vira para mim. “Você deveria ver essa sua cara….. Ta bom! Nós vamos deixar esses seus sonhos se realizarem para poder te impedir de assaltar pobres garotinhas mortais. E para te punir, nós vamos começar com esse.”

Celes puxa um conjunto de algemas da pilha e manda um sorriso vicioso em minha direção.

“…S…. Só se eu puder usar a corda em você em troca!”

***Em outro mundo em um bordel, alguns anos depois***

“O que é essa estátua mamãe? Parece com um diabo!” Uma garotinha puxa a saia de uma mulher. A mulher é a gerente do bordel.

Após dar uma olhada na estátua acima da entrada do bordel, a mulher se vira em direção à criança.

“Aquele é o maior desastre que já aconteceu aos nossos negócios! Aquele demônio apareceu um dia, pouco depois do seu nascimento e nos roubou da maior parte de nosso inventário! Me levou semanas para conseguir uma substituição para tudo. Eu paguei uma boa quantia para um feiticeiro, para que ele pudesse colocar essa estátua de defesa. Tenha certeza de manter a estátua segura a todo momento, Sharid!” A gerente se vira de volta para seus papeis.

“Por que ele roubaria nosso inventário?” A garotinha olha para sua mãe com grandes olhos. Ela já foi ensinada das coisas mais importantes como sucessora do bordel. Obviamente, a mãe dela não acredita em manter uma criança ignorante a respeito do mundo.

Sharid já sabe perfeitamente o que homens querem de mulheres e como dar isso a eles. Não há nada que a gerente não falaria sob a suposição de que seria conhecimento ruim para crianças.

“Você se lembra nossa discussão sobre pervertidos e o valor deles para o negócio?” -Gerente

“Sim?” -Sharid

“Aquele demônio pertence aos piores tipos de pervertidos! Eles não estão atrás de mulheres! Eles só anseiam por seus pertences! Esses pervertidos são ruins para o negócio! Certifique-se de nunca deixá-los entrar na casa!” -Gerente

“…mm okay!” Sharid se vira em direção a estátua para gravar a imagem em sua mente!

Ruim para os negócios! Pior tipo de pervertido!……….

“Ah! Eu esqueci totalmente! Você tem idade o bastante para sua placa de status. Nós não precisamos realmente de uma e a igreja não a dá para pessoas como nós. Mas é útil se você alguma vez tiver que viajar. E sem uma você não é reconhecida como um cidadão próprio.” -Gerente

A gerente pega uma placa de um bolso e a segura em direção a Sharid. “Eu subornei um sacerdote para conseguir uma. A cerimônia toda da igreja não é necessária de qualquer jeito. Ponha sua mão nela.”

Sharid treme e imagina as possibilidades. Ela ouviu que essas placas de dão um vislumbre do seu verdadeiro potencial e destino. Sharid sempre se sentiu deslocada. Como se ela fosse destinada a mais que ser a gerente de um bordel. Talvez esse seja seu bilhete para o mundo?

Ela segue a ordem de sua mãe e assim que ela toca a placa de status, ela começa a brilhar e letras aparecem.

Nome: Sharid
Idade: Sete

Títulos outorgados pelos deuses:

Amaldiçoada:
Em sua vida passada você despertou a ira de um ser divino. (Você está amaldiçoada.)

~~~~~Angrod, Rei dos deuses. Governante divino do reino de Quimera.~~~~~
(Enfia essa na sua ******** fofa!! Na próxima vez, tente não fuder o multiverso!)
Beleza Divina (Todos os homens virarão suas cabeças atrás de você)
Mãe Fértil (É certo que você terá gêmeos ou trigêmeos)
Cobra Flexível (Você é capaz de se mover de modos assombrosamente surpreendentes)
Voz de Sirena (Sua voz é bela demais de se ouvir para todo homem) ²
Homem entre Homens (Sua mentalidade é masculina)(cancelada),

Abençoada:
(Um ser divino teve pena de você e te deu suas bênçãos.)

~~~Miruliru, Deusa Divina do Caminho:~~~
(Desculpa, eu não posso ajudar mais. Você não está sob minha jurisdição.)
A ilimitada (Você pode mudar seu destino com trabalho duro)
Mulher entre Mulheres(Sua mentalidade é feminina)(cancelada)

~~Mornale, Divindade Local:~~
(Pobrezinha. Talvez Angrod esqueça seus ressentimentos se você fizer algumas orações próprias. Eu sou só uma divindade pequena, então eu não posso fazer muito.)
Psicóloga (você pode desvendar os problemas na sua mente e naquela de outros)

Potenciais:
Potencial Deletado (Desconhecido)
Potencial Deletado (Desconhecido)
Potencial Deletado (Desconhecido)
Potencial Deletado (Desconhecido)
-Dançarina do Ventre nível Divino Amaldiçoada-
-Olhos de Luxúria de nível Divino Amaldiçoada-
-Tecelã Musical de nível Divino Amaldiçoada- ³
-Deusa Amaldiçoada da Luxúria e Sexo-
-Beleza Eterna-

Sharid simplesmente olha para a placa com olhos arregalados. Então sua mãe dá uma olhada nela. “KYAAA! Você é a sucessora perfeita! E por estar em favor de três deuses! Eu não sei quem Angrod e Miruliru são, mas talvez nós devamos começar a rezar para eles?”


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven   |   QC: BravoEd



Notas:

1. USO DA!:

2. Sirena, ou Sirene se preferirem, são criaturas da mitologia grega, metade mulher e metade pássaro que usavam suas belas vozes ou outro meios musicais para atrair marinheiros para a perdição.
E vocês devem ter notado agora, caso já não soubessem, de onde surgiu o nome “sirene” que usamos atualmente;

3. Coloquei esse nome como tradução para songweaver, o autor parece ter se inspirado na classe songweaver de Aion Online, então o mais correto seria usar o nome dado por aqui. Eu não consegui encontrar, caso alguém saiba por favor comentem.


Fontes
Cores