UD – Capítulo 7: Dores de cabeça e novo educador.


Nesse momento, eu estou muito ocupado. Esmagando formigas, ou as dando de comida para lagartas. Eventualmente até perturbando seu formigueiro, apreciando o caos seguinte, enquanto elas tentam consertar tudo.

Bem, eles não são formigas de verdade. Eu só os chamo assim, porque eles se comportam como formigas. Eles parecem mais com caranguejos. Eu realmente devia começar a investigar a biologia desse mundo doentio seriamente.

É sempre bom saber se algo que parece adorável é na verdade mortal.

Isso é o que um garoto normal, com cinco anos, deveria fazer certo? Brincar com insetos… Parece um grande regresso. Eventualmente meus pais devem me parar e repreender por machucar seres vivos.

Mas mamãe não se importa realmente com minhas ações. O problema é, que em minha mente, eu não tenho cinco anos, mas sou muito muito mais velho.

Agora isso soa realmente nojento não? Eu sei disso, mas é tão nostálgico. Brincar com a vida de seres inferiores, faze-los se mover com sua vontade. É como os meus velhos tempos como deus hehe……

Isso também me distrai dessas dores de cabeça, eu tenho tido elas já a um tempo. Celes também está no jardim do palácio e está sentada em uma cadeira a cerca de três metros de mim.

Ireth e Rose estão presentes também. Ireth está lendo um livro, enquanto Rose está cuidando do jardim.

“Você sabe que você o pior tipo de escória existente por fazer isso? A expressão na sua cara é nojenta!”, Celes me olhar como seu eu fosse algum tipo de sujeira no sapato.” Por que você faz isso de qualquer maneira? Você sente algum tipo de estímulo disso?”

“Não realmente, mas eu tenho tido essas dores de cabeça já tem um tempo. Elas não vão embora, apesar de invocar todos os tipos de feitiço de cura em mim. Então eu estou com humor reaaaaaalmente ruim no momento.”

“É uma verdadeira benção para as pessoas do multiverso que você não é mais um deus! Depois de ouvir isso, eu estou convencida, você nunca mereceu o trabalho. Eu tenho certeza de que você aliviava seu estresse acumulado dessa forma como um deus também. Apenas que naquele caso, pessoas de verdade tinham que sofrer por isso!”, Ela faz uma careta.

“Mas eu também sinto essas dores de cabeça. Talvez nós pegamos algum tipo de doença? Eu sinto náuseas de pensar que eu tenho algo em comum com você.”

Eu não posso refutar isso. Admitidamente, ela acertou no alvo aí.

“Oh minha nossa, crianças realmente crescem rápido”, Ireth fecha o livro e caminha em direção a Celes. Antes que Celes pudesse reagir ela é arrancada da cadeira pela cauda da mamãe e tem sua cabeça inspecionada? Mamãe é assim. Todos, que são mais fracos que ela, são tratados como uma marionete.

“Kyaa! Eu simplesmente tenho que abraçar minha adorada nora! Tendo seus chifres já aparecendo. Não vai demorar muito até vocês dois poderem ser apresentados ao público.”, ela declara. “Ch..Ch..Chifres?”, Celes está pasma.

“SIM! Todo mundo passa por uma transformação na idade de aproximadamente cinco anos. Alguns ganham chifres, outros caudas, alguns só passam por pequenas mudanças como orelhas pontiagudas. Rose é um caso desses. Tem todos os tipos de coisas! Elas mostram sua habilidade latente. Pessoas com chifres de caudas são das Famílias Reais, são conhecidos por possuírem força e reservas de mana extraordinárias. Rose, como outro exemplo tem superior coordenação olhos-mãos e velocidade.

Você parecem ter herdade a linhagem real fortemente como meu Angrood. O sangue real do meu marido não é tão forte. Então se você não raspar sua cabeça, você não pode ver os chifres.

Homens da Linhagem Real tem chifres e pupilas fendidas, se eles herdarem o nosso sangue fortemente. Mulheres tem chifres crescem uma cauda se o sangue for forte.

O fato, vocês dois começaram a mudar antes do quinto aniversário, certamente significa que ambos vão passar pela mudança completa. Kya, mal posso esperar! Celes certamente vai ficar adorável com uma caudinha!”

Mamãe abraça Celes ainda mais apertado. Sim! Isso mesmo! Esmaga ela co sua força estúpida! Wahaha, eu já quase posso ver seus olhos saltando.

“Cau…Cauda?”, Celes tem uma expressão complicada. Parece que ela não gosta exatamente da ideia de uma cauda. Eu posso entender isso, se você reencarna com um corpo grandemente diferente do seu primeiro, você sempre sento um desconforto a respeito dele.

Mas é só uma cauda. Tem coisa pior por aí. Eu volto a minha tortura de insetos, enquanto percebo que minha visão está um pouco embaçada. Hmmm, pupilas fendidas que mamãe disse? Merda!

Agora meus olhos começaram a doer também, esse mundo é doido. Há alguma coisa como biologia normal aqui?

Hipogrifos e Formigas-caranguejos! Não só os animais são fodidos, mas as pessoas também!!

Viver com a Celes não tem sido divertido esse tempo todo. Tem sempre algo pelo qual nós somos capazes de brigar. Não passa um dia, seu que eu tenha dificuldade em suportar a existência dela.

Pelo menos alguma coisa ficou melhor: A atenção de mamãe agora é parcialmente desviada para ela. Eu acho que ela foi adotada, hehe.

Um dos guardas entra no jardim. ” Minha rainha! Seu pai chegou e estará aqui em breve! Ele expressou, que deseja vê-la tão cedo quanto possível.”

Celes é solta e se arrasta para longe da minha mãe com suor na testa. Whoho, parece nojento, ela quebrou alguns de seus ossos? Com esse estilo você conseguiria um emprego em um filme de terror instantaneamente!

“Claro. Crianças, vocês podem encontrar seu avô pela primeira vez! Realmente leva tempo pra inspecionar toda a fronteira!”, Mamãe se apressa.

“Cuure meeeee….! Agrooooood”, Celes tem lágrimas nos olhos!

“Nope! Você devia aprender alguma magia de cura por si mesma. Esse ombro certamente parece deslocado.”, eu não vou ajuda-la. Eu ainda tenho rancor contra ela. Se ela estiver em dor um pouco mais, certamente vai fazer valer meu dia!

“Você sabe que eu nunca fui boa em cura! Simplesmente não é o meu forte. Se você não me curar, eu vou fazer alguma coisa que você não vai gostar com certeza! Isso foi obra da sua mãe afinal de contas! Como você ao menos sobreviveu sua época como um bebê?”, ela está se contorcendo no chão em dor no momento.

Eu suspiro,

“Tudo bem, mas você me deve uma!”, eu me levanto e pego braço dela, enquanto subo em suas omoplatas e começo a puxar.

“O QUÊ?” – Celes

“Nunca disse que eu iria te curar de uma maneira que não doesse!” Eu

*SNAP*

“MMGGNGNMMMN!”, Celes junta os dentes e bate no chão com sua mão livre. Ela se recusa a gritar. Muito brava, mas inútil na minha opinião.”Cura!”, Eu remendo seu ombro com uma magia básica. Algo que ela poderia ter feito, se tivesse a coragem a de ajeitar o ombro por conta própria.

“Hmm, Os abraços da minha mãe são iguais ao amor que ela sente. Talvez ser porque, com nós dois, ela sinta como se ela tivesse ambos meu irmão e irmã mais velha, que foram mortos, de volta. Ah, não mencione isso pra ela! Ela ainda tem fortes sentimentos a respeito disso.

Certamente foi bom pisar em você, só pra mencionar! Eu poderia fazer um hábito disso.”, Eu comento para mim mesmo e assinto. Eu ganho outra encarada que me diz, que meu valor acabou de cair mais.

“Por que você nunca conheceu seu avô por falar nisso? Nós estamos com quase 5 anos agora! A maioria dos meus parentes já fizeram uma visita a família principal.” Celes pergunta.

“Bem, tanto quanto eu sei, os parentes do meu pai estão mortos. A minha avó, do lado da minha mãe, também está morta. Todos eles morreram juntos com meus irmãos no mesmo ataque. Algum tipo de bombardeamento, pelo que ouvi.

Meu avô, Nicosar de Tirna, foi fazer uma completa inspeção de todas as fortalezas e estações de fronteira na época, parece que os caras responsáveis vieram de Stricc. Então ele tentou descobrir como eles passaram pelo controle da fronteira.

Existem cerca de 4000 pontos de inspeção menores, fortalezas e cidades ao longo da fronteira. Se você levar um dia do seu tempo pra cada um deles, você terá suas mãos cheias por um bom tempo.”

Celes assente a isso,”Ainda parece inútil com as atuais mudanças na politica, ele poderia ter parado e voltado a qualquer momento.”

Bem nesse momento, Minha mãe retornou. um velhote com cabelo cinza está com ela. Ele tem os mesmos chifres que ela, apesar de um deles estar quebrado. Atrás dele uma cauda de guaxinim está lentamente balançando de direita para esquerda. Ele tem uma bengala, que deixa de lado quando nos pôs em vista.

“Hahaha! Meu neto! Como eu queria te ver!”, Ele dá um sorriso largo enquanto se aproxima e me pega para me colocar em frente dele. Esse agarrão! Eu tenho um mal pressentimento sobre isso.

” Avô! Eu lhe cumprimeeEEEeeeEEEeeeEEEeeeEEE………”, ele me jogou! Eu dou pelo menos quatro cambalhotas, antes de ser pego por um pé de novo. A não. Agora eu tenho um Avô montanha russa também.

Ele me baixa ao chão, onde eu começo a sentir ânsia de vômito. Eu não estou bem, nada bem mesmo! Esse é meu ponto fraco!

“Hahaha! Você vai ter treinamento especial a partir de amanhã, meu neto. Eu vou fazer de você um verdadeiro Nobre de Tirna! E quem nós temos aqui?”, ele começa a ir em direção a Celes, que dá um passo para trás e olha pra ele com uma expressão cautelosa.

De repente ele se ajoelha e massageia seus quadris, apertando eles um pouco no fim e se levanta de novo. Celes fica completamente congelada com isso e não move um músculo.

“Hmm, sim sim. Isso é bom! O potencial está aí. Você vai ser capaz de ter muitos herdeiros. Nós precisaremos de muitos desses”, ele assente honestamente.

*SOCA*

“Ugh!”

*PERFURA*

*POP*

“aaaaaAAAAAAAAAAA!”

*cai*

*PISOTEIA*

*CHUTA**CHUTA**CHUTA*

Foi tão rápido, que eu quase não entendi. Assim que ele se levantou, ela o socou na virilha. Ele caiu de joelhos com isso. Ao mesmo tempo ela tirou a presilha de cabelo presa em seu penteado e enfiou no olho esquerdo dele, que agora estava ao alcance.

Com a outra mão, ela arrancou o olho esquerdo. Enquanto ele caía completamente, ela a derrubou e então esmagou com seu pé direito. Tendo feito isso, ela começou a chuta-lo com o pé esquerdo. Não havia nenhuma hesitação.

Ufa! Eu estou tão feliz que nossos pais negociaram um contrato de não violência entre nós. Mas eu tenho certeza de que agora você conseguiu Celes! Isso pode vira uma verdadeira questão diplomática. Eu vejo as manchetes para amanhã! Princesa de Stricc cega permanentemente valioso líder militar de Tirna!

“AAAAhahAhahAHAHAHAHAHAHA!”, Os gritos de Nicosar se transformam em uma risada enlouquecida, enquanto ele e todo o sangue se dissolve em uma névoa branca. Se reformando por trás de uma Celes de olhos arregalados, Completamente ileso, ele a joga por cima dos ombros como um sequestrador. Ela luta, mas não consegue resistir sua força.

Esse cara não é notícia boa! Eu tento correr, mas sou pego pelo colarinho. Um “Blergh!”, sai enquanto eu sou puxado abruptamente.

“Isso é um bom material minha filha! Eu vou me garantir de fazer verdadeiros nobres deles, antes que sejam apresentados as outras casas!”


Contribua com a Novel Mania!