UD – Capítulo 65 – Diplomacia!



65. Diplomacia!

É humilhante carregar a Seria em meus ombros durante um encontro diplomático. Mas as faces daquelas pessoas estão impagáveis.

O Cara-Buda deve ser El Shaddai. O cara com o monóculo é o Amaru com certeza. E a armadura ambulante poderia ser a Enyo.

“Hrm. Você está certa, eu sou a Lada. Deveria te conhecer?” A mulher começa a falar.

“Boooh! Não se lembra da sua melhor amiga? Eu sou Seria!” Os queixos dos membros do Conselho caem.

“Eu devia ter trazido uma câmera. Essas caras não têm preço.” Eu sussurro para Celes.

“S….. Seria!? Por que você está com essa aparência?” – Lada
“B… Blasfêmia!” – El Shaddai
“Deuses tendo filhos?  Eca!” – Enyo

“Tjenemit me matou e eu reencarnei. Eu tenho que apresentar meus pais! Esse é o papai, seu nome é Angrod, anteriormente Ascathon.” Seria dá um tapinha na minha cabeça. “E essa é a mamãe, o nome é Celes, anteriormente Myrm.”

“Você está brincando com a gente? Primeiro esta mensagem e agora isso? QUEM VOCÊS PENSAM, QUE SÃO!” El Shaddai grita conosco.

“Hrm. Eu sou Angrod. Eu sou o rei de um mundo dentro do vazio. Ele é habitado por algumas centenas de milhões de deuses. Todos eles estão atrás de mim. Nós todos somos pessoas que foram resgatadas pela Seria. E agora, estamos aqui para realizar o desejo dela.” Eu sorrio enquanto conto a história a eles.

“E esse desejo é?” – Amaru

“Esmagar o Conselho. Então vocês poderiam ser bonzinhos e dissolverem hoje!? Nós teremos a certeza de manter as coisas em ordem no lugar de vocês.” Celes sorri para eles.

“Vocês perderam a cabeça? Abaixem suas armas e rendam-se agora! Você acha que nós governamos por tanto tempo porque nos acovardamos diante de piadas como vocês!?” A voz de Enyo é realmente venenosa.

“Bem… nós já descobrimos que vocês não são todo-poderosos. Tjenemit era um bastardo durão, mas no final ele perdeu. Seria inteligente se vocês desistissem agora. Eu odiaria ter que danificar a cidade abaixo de nós. É um valioso artefato histórico. Talvez o único que nós alguma vez encontraremos.” Eu ofereço os fatos a eles.

“O que você fez com Tjenemit?”- El Shaddai

Eu enfio a mão em um dos meus bolsos. Em seguida, retiro o globo-Tjenemit e mostro a eles.

“DEEMÔNIOS! NÃO SEJAM ENGANADOS POR ELES! ELES VIERAM DIRETAMENTE DO INFEN….” 

Eu sacudo o globo um pouco e Tjenemit bate para cima e para baixo dentro do globo. “Calado. Prisioneiros não falam. Eles respondem questões!”

“MEEE AJUUDEM! SEM MAIS SACUDIR! EU NÃO AGUENTO MAIS! WHAAAHAAA…” 

El Shaddai boquiabre-se com o globo-Tjenemit. “A…. O…. Isto não vai acabar rápido! Vou te dizer como isso vai ser feito! Vocês baixarão suas armas dentro de cinco minutos, ou vamos esmagar vocês!” El Shaddai desaparece.

Eu ponho o globo irritante no meu bolso.

Amaru e Enyo desapareceram também. Lada fica para trás com um olhar preocupado em sua face.

“Ei Lada. Quer vir conosco? Vai ficar bem desconfortável lá embaixo em breve.” Seria aponta para a cidade.

“Eu ainda não consigo acreditar que você fez uma façanha dessas. Isso parece irreal. E você até tem uma vida nova? Um novo corpo? Como se sente?” Lada olha para baixo, para a cidade.

“Não se preocupe! Eu ainda sou eu! Apesar de eu ter perdido algumas memórias e se você perguntar aos meus pais, eles são opinião que minha personalidade está um pouco diferente também. Mas se eu olhar para trás nas minhas memórias, eu acho que meu eu antigo faria isso de novo.” Seria levanta um polegar para Lada.

“Você está um pouco diferente. Mas num bom sentido. A velha Seria não teria dado uma sensação tão sincera ao dizer isso.” Lada sorri para nós. “Então agora eu irei com vocês. É o melhor momento para desertar, os outros nem mesmo pensam em mim.”

Eu agarro o ombro da Lada e nos teleporto de volta para o centro da Ragnarok. Chegando lá, Seria pula de cima de mim, corre para Lada e a abraça.

“Então você é a Lada. Os outros membros do Conselho estão realmente confiando em você. Tirar você de lá foi mais fácil do que o esperado.” Eu me sento na minha cadeira de comando enquanto o bombardeio começa de novo.

Raios de energia agora começam a serem lançados para cima vindo da cidade. Nosso escudo cuida deles. O chão está tremendo um pouco, mas é aceitável.

“É menos uma questão de confiança e mais uma de subvalorização. Eles me ignoram enquanto eu não ficar no caminho deles.” Lada sorri amargamente para mim. “Você deveria se retirar. A cidade sob nós tem os recursos de energia de um mundo inteiro.”

“Bem, alguns dos meus estrategistas espertos esperavam por isso. Nós só estamos bombardeando a cidade deles para encontrar seu núcleo de energia ou algo similar.” -Eu

Lada inclina a cabeça dela. “Se você quer dizer a rede principal de distribuição de energia, é quatro quilômetros a oeste da torre do Conselho”.

“Hoh? Isso é interessante.” Eu aceno por um técnico para fazer uma busca na área. “Como você sabe disso?”

“Uma vez eu fiz um passeio pela cidade com Amaru. Ele é nosso nerd tecnológico, e ele não falou sobre nada além do maravilhoso processo de drenar mana do núcleo do planeta.”. Lada dá de ombros.

“O exército do inimigo está em movimento! Eles criaram um escudo juntos e estão se movendo em nossa direção. Aproximadamente cinquenta mil.” Um oficial me informa.

“Aumentar a distância. A Nômade pode manter posição e continuar a procurar por um ponto fraco.” Eles são realmente loucos de tentar isso contra nós.

É como correr de mãos vazias para um tanque! “Podemos ver alguma arma grande?”

O técnico balança a cabeça. “Nada que possamos identificar”.

Eu começo a cantarolar enquanto penso sobre a situação. “Isso está muito fácil. O Conselho realmente não se incomodou em criar alguns dispositivos grandes e desagradáveis de matar deuses? Todos esses anos e eles só relaxaram? ”

“Eu nunca vi algo parecido com esta nave antes. Durante a grande guerra, todos lutaram com seu próprio poder. Nós capturamos a cidade de cristal na fase final da guerra. Os antigos donos nem sabiam como controlá-la. Amaru inventou esses canhões de laser, que eles estão para contra-atacar. Ele não criou mais nada desde então. Não sei o porquê. E além disso nós tínhamos o buraco negro para selar indivíduos desconfortáveis.” Lada me dá alguma informação vital.

Outra pista que Amaru nunca soube como criar as sementes. Ele só usou as já existentes. Apesar de eu não entender por que ele nunca conseguiu descobrir? Hmm. A semente é bem complicada e requer magia de alma. Mas isso ainda não é motivo. Ele teve tanto tempo!

O globo de energia se aproxima de nós. Talvez eles tenham usado a esfera de visão e vieram diretamente atrás de mim? “Seria, vá para casa.”

“O quê? Mas eu quero ficar aqui!?” Seria reclama.

“Seus poderes estão instáveis e eu não sei as capacidades do nosso inimigo. Você vai agora, ou será castigada!” Eu a encaro.

“Não? Tudo isso é minha responsabilidade!” Seria continua a recusar.

“Sua responsabilidade terminou quando você morreu. Celes! Me ajuda.” Eu olho para minha esposa. E Seria olha para ela também.

Celes olha para Seria e forma uma palavra muda com os lábios. Os olhos da Seria se tornam grandes e redondos. Um segundo depois ela se foi.

“O que você disse a ela? Aquilo foi efetivo!” – Eu

Celes me dá um sorriso metido e cruza seus dedos em frente ao próprio peito. “Isso é um segredo entre mãe e filha. Homens não tem direito de usar esta técnica.”

“Ela mudou com certeza. Eu nunca conheci alguém, que pudesse fazer ela obedecer tão facilmente.” Lada sorri para Celes.

“Como eu disse. É algo que só mães podem fazer com suas filhas”. Lada sorri para nós.

“O inimigo está se aproximando” -Técnico

Eu me concentro na tela de novo. “Então comecem a mostrar a eles nossas armas.” Feixes de luz perfuram a formação inimiga, mas eles passam através.

“Nenhum dano! É como se eles não estivessem lá!?” “Isso tem que ser uma ilusão!”-técnico

“Usem nossas armas de energia para procurar por eles! Atirem às cegas!” -Eu

“Isso é uma tática favorita da Enyo. Ela arma um chamariz ilusório e se aproxima escondida de outra direção.” -Lada

“Alguma ideia de como quebrar o feitiço?” Eu pergunto a ela esperançosamente, mas ela sacode sua cabeça.

Suspiro. Yep. Eu já disse que isso estava muito fácil. Então eu dou a ordem vital.

“Preparem-se para serem abordados!”


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven



Fontes
Cores