UD – Capítulo 62 – Preparações!



62. Preparações!

Eu olho acima da minha cidade e assisto as fortalezas flutuantes pairando lá. Elas são feitas de cristal-de-mana. Nos custou muitos recursos para construí-las.

Atualmente eu estou de pé em um balcão do meu palácio pra liberar minha mente. Há tantas preparações para se fazer ainda.

Felizmente incontáveis pessoas deram sua assistência de graça para este projeto. Todos eles combinaram seus conhecimentos e poderes.

Eles fizeram isso por uma única razão. O último desejo da Seria.

Não é errado chamar isso de seu último desejo. Após eu ter a chance de observar minha filha por um longo tempo, eu estou certo. A velha Seria se foi e a nova é mais como uma gêmea muito similar.

Ela tem alguns traços de sua velha personalidade e algumas de suas memórias. Mas a velha personalidade está… morta. A velha Seria tinha algo como uma certa aura. Você podia sentir que uma existência muuuuuuuuuito velha estava diante de você.
A nova Seria é apenas minha filha.

Nós decidimos que uma fortaleza deveria sempre ficar neste mundo para protege-lo. Com as outras duas, nós partiremos e mudaremos a ordem do multiverso.

O desafio já foi feito. Tudo o que resta e deixar o vazio e dizer a todos sobre nossa existência. Eu decidi produzir meus cristais sensores em massa, o que permite um deus a viajar através do vazio.

Cada habitante deste mundo tem a permissão de receber um. Eles não serão dados a mais ninguém. Eu contratei um exército de pessoas muito proficientes para garantir isso.

Eles serão similares a um passaporte, eu acho.

É claro o segredo vai escapar alguma hora e outros deuses que não são nativos receberão acesso ao nosso mundo. Mas eu prefiro que seja tarde ao invés de cedo.

Com mais tempo nossa sociedade será mais forte e menos provavelmente sacudida por pessoas de fora do vazio. Eu estou certo que outros deuses virão aqui com tempo.

Nós ainda temos espaço mais que o suficiente. É um grande planeta e nossa população se resume apenas à oitocentos milhões de pessoas.

Eu não quero saber a quanto tempo o plano da Seria esteve rolando para poder reunir tantas almas assim. E quantas mais ainda estão vagando como almas mortas por aí?

Meu exército também está pronto. Nós decidimos dar ao conselho uma demonstração de força com cinquenta mil dos nossos mais fortes lutadores.

Assim que estivermos prontos, nós marcharemos diretamente em direção a cidade deles e daremos uma escolha a eles. Tjenemit me deu uma ideia realmente boa sobre a força de luta deles.

Existem cerca de sessenta mil ocupantes na cidade deles. Dez mil deles devem ser completamente inúteis. Eles estão sofrendo de algo parecido com senilidade.

Parece que sua mente realmente pode morrer de certa forma se você ficar velho o bastante. É um processo natural de acordo com o Tjenemit. Uma alma envelhece e coleta memórias até que reúna foça o bastante para ascender.

Então ela continua a crescer e coletar memórias até que algo como uma quebra nervosa ocorra. A mente morre. A alma perderá todas as memórias e você será renascido como um mortal normal de novo, caso você escolha fazer isso.

Mas porque deveria alguém que está morto de tédio recusar esta oportunidade. Para ele, isso seria uma chance de começar de novo.

Eu não estou certo se isso é realmente um quebra, eu se eles só estão entediados demais para se importar mais com o mundo. Se você vive tempo o bastante, você deveria se tornar entediado de tudo em algum ponto com certeza…..

Por algum motivo El Shaddai teme isso. Ele proibiu a morte de um deus e fez disso uma lei. Tjenemit não pode me dizer o porquê.

Seria obviamente desejava não apenas mais liberdade. Ela desejava que todos tivessem permissão de começar de novo, se eles desejassem isso.

Eu estou razoavelmente certo que podemos derrotar o Conselho. Se subtrairmos aquelas dez mil pessoas, o conselho só tem cinquenta mil seguidores que formam seu núcleo principal.

Pelo menos trinta mil deles não são lutadores, então seu exército só tem vinte mil pessoas. O resto são apoiadores e caras ajudam a governar o multiverso.

Outros mantém a cidade em ordem. Suas posições no exército são bem altas em comparação com seus apoiadores civis se você pensar nisso.

Isso é quase cinquenta por cento de sua população funcional, mas, de acordo com Tjenemit, o resto não tem muito poder. Eles devem ser vistos como civis, que vão muito provavelmente correr a primeira vista de luta.

Então se o conselho não tiver reunido mercenários dos deuses mais jovens, eles devem ser uma força muito mais fraca que nós.

Se eles tiverem mercenários. Nós podemos mudar eles de lado com o tempo. Eu estou certo que podemos fazer isso. É só uma questão de informação e propaganda.

Se tudo mundo tiver entendimento de tudo, eles certamente não serão mais unificados. Por um motivo ou outro.

Além disso nós temos as armas do meu palácio. Eles devem nos dar outra vantagem na luta por vir.

Tjenemit não tem nenhum conhecimento de armas assim. Isso se encaixa com a informação de que o Conselho roubou a cidade de cristal de alguns outros deuses.

Eles nunca entenderam realmente a tecnologia e só começaram a usá-la. Se isso é verdade, a esfera de visão do Amaru pode ser apenas outro artefato roubado. Apesar do Tjenemit ter nos dito que Amaru realmente a criou sozinho.

Os antigos ocupantes da Cidade não eram seus criadores também. Pelo menos essa era a suposição de Tjenemit porque eles não tinham muito mais conhecimento da Cidade que o Conselho.

Mas porque o Amaru não inventou coisas muito mais maravilhosas se ele pôde criar algo como a Esfera?

Pode ser ele de alguma maneira se deparou com algumas sementes para criar os artefatos-de-cristal. Então ele conseguiu manipula-los para crescer de acordo com seus desejos. Talvez ele nunca tenha entendido como criar uma semente?

Isso seria uma possível explicação. Mas a resposta só pode ser dada pelo Amaru. Pelo conhecimento de Tjenemit, eles tinham algumas armas-de-cristal realmente grandes do Amaru também.

Quanto mais eu interrogava Tjenemit, mais parecia que o Conselho apenas consiste de uma coleção de bárbaros, que tomaram as ruínas de uma civilização maior.

Então minha hipótese é que havia uma civilização maior de deuses no longo passado esquecido. Eles criaram a cidade de cristal no meio de todas as coisas como um monumento eterno.

Então alguma coisa aconteceu e a civilização desmoronou. Uma eternidade de guerra civil entre os deuses se seguiram até que ninguém se lembrava porque todo mundo estava lutando. A cidade de cristal mudou de mãos várias vezes até que o Conselho ganhou no final.

Alguma coisa que aconteceu algumas vezes na história dos mortais pelo meu conhecimento. Por que não seria o mesmo para nós deuses? Sem encontrar prova conclusiva, isso permanecerá uma especulação.

Talvez a cidade de cristal carregue algumas respostas.

Eu me viro e caminho para dentro do palácio. Gritos de dor me cumprimentam quando chego aos nossos aposentos privados. Seria está ganhando seus chifres e cauda.

Oh, minha filha vai parecer realmente adorável com eles! Eu entro no quarto em que a Seria está pendurada no teto. Ela está amarrada em bondage assim como o Aengus, e a Celes está de pé na frente deles com seus braços cruzados.

“Vocês deram a Tanja, Sandra, Margerie e Sven realmente muitos problemas! Vocês conseguem imaginar como nós parecemos agora como pais?”
Celes está furiosa.

“Eu nunca faço isso de novo!” –Aengus

“Vooocê PROmeteu que você iiIAAA me nocautear MAMÃE!”

“Antes e agora são duas situações diferentes! Você não vai escapar disso.” Celes chicoteia a bunda da Seria com sua cauda!

“KYAAA! EEEU MME ARRrREPPEEEEENDO! SEM MAAAAiiis chicOTEARrrr!!”

“Mamãe isso é cruel!” Aengus tenta intervir, mas uma série de ataques de chicote o calam. Celes com certeza não pensa muito em uma aproximação pedagógica.

Hmm, eu deveria ajuda-los. Eles não merecem realmente tanta puniçççççç………… mas eu realmente gosto aquele movimento dos quadris da Celes quando ela usa sua cauda!

*Chicoteia* *Chicoteia*
“!!AAARGGGH!!”   “!!KYAAAA!!”

Oooh, e essa bunda! Talvez eu esteja começando a ver o lado positivo desse casamento!? Eu não disse a mim mesmo há muito tempo atrás para agir de acordo com meus impulsos? Talvez essa seja uma situação dessas?

Outra série de ataques de chicote chovem sobre Seria e Aengus. Oh, wow. Até agora eu só recebi eles! Eu nunca pude assisti-la de trás enquanto ela faz isso!

*Chicoteia* *Chicoteia*
“!!KYAAAA!!”   “!!AAARGGGH!!” 

Yeah. Isso é realmente erótico se você parar para pensar. E aqueles gritos! Como nossa primeira noite!

Me esgueirando por detrás, eu abraço a Celes e lhe dou um beijo no pescoço. “Você não está exagerando um pouco querida?” Eu sussurro para ela enquanto sorrio para Seria e Aengus.

“Não me distraia agora! Eu tenho trabalho sério a fazer!” Celes encara as crianças e tenta sair dos meus braços.

“Mas seu marido está precisando da esposa.” Eu jogo ela por cima dos meus ombros e pisco para Seria e Aengus. Ambos tem um olhar distorcido em suas faces, mas ao mesmo tempo eles parecem aliviados.

“O que você está fazendo Angrod? Eu estou séria aqui!” –Celes

Eu me viro enquanto agarro sua bunda e a carrego para fora do quarto. “Eu pensei em agir de acordo com um desejo repentino meu.” Eu cantarolo enquanto caminho até nosso quarto.

Celes congela. “O que há de errado com você? Você tem uma febre? Você não é assim!

Alcançando a porta, eu a abro e fecho atrás de nós. “Hmm. Eu realmente não sei. Eu só tive a vontade. Então sem voto para você esposa!” É bom estar do outro lado finalmente!

*Click*

Porta trancada! “Hehehehe.”


[NT:
───█───▄▀█▀▀█▀▄▄───▐█──────▄▀█▀▀█▀▄▄
──█───▀─▐▌      ▐▌─▀▀──▐█─────▀─▐▌      ▐▌─█▀
─▐▌──────▀▄▄▀──────▐█▄▄──────▀▄▄▀──▐▌
─█────────────────────▀█────────────█
▐█─────────────────────█▌───────────█
▐█─────────────────────█▌───────────█
─█───────────────█▄───▄█────────────█
─▐▌───────────────▀███▀────────────▐▌
──█──────────▀▄───────────▄▀───────█
───█───────────▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀────────█

 Tive que por essa carinha e esse link, não deu pra resistir.]


Tradutor: Batata Yacon   |   Revisor: Heaven



Fontes
Cores