UD – Capítulo 55 – Entre Pai e filho?


55. Entre Pai e Filho?

 

Nós estamos dentro de nossa residência de verão e a Celes está carregando Aengus com uma expressão angustiada. Apenas imagine como você se sentiria se seu bebê de duas semanas de idade de repente falasse na sua mente.

Não é de se espantar que a Ireth se apavorou!

“Então…. quem nós temos aqui?” Eu pergunto ao Aengus com um sorriso forçado. Pelo menos eu tenho que tentar manter minha calma. Se eu não gostar da personalidade dele, eu vou limpar a mente dele e isso é tudo!

-Eu mal acordei e tive todo esse conhecimento sobre linguagem e outras coisas que são senso comum. Então eu tive todos aqueles sonhos. Eu era sempre um herói em armadura brilhante e eu ajudaria os fracos e salvaria os inocentes. Parecia que eu fazia isso por muitas vidas diferentes, sempre escolhendo o caminho correto.-

“Hm… Então você não lembra realmente quem você realmente é Aengus?” Eu faço a ele a pergunta mais importante. Eu estou um pouco preocupado sobre sua saúde mental. Um bebezinho não deveria ter todo esse conhecimento. É diferente se o bebê tiver uma personalidade completa pra inicio de conversa. Mas o Aengus parece um pouco incompleto. Ele não tinha sua própria personalidade e seu cérebro de repente foi preenchido com conhecimento o suficiente sobre magia mental para ele usar telepatia.

Na verdade eu não lembro realmente quem eu sou. Está tudo meio borrado. A única coisa que eu me lembro claramente, é que eu estava só banindo alguns demônios malignos da minha planície, quando uma luz cegante de repente me puxou a força de lá. Então eu estava dentro de um círculo mágico e algumas pessoas me disseram que eu tinha que me juntar aos ranques dos deuses.-

Eu anuo e sinalizo para que ele explique mais. Sem a história toda vai ser difícil julgar a situação.

-Eles até foram tão longe ao ponto de me dar instruções de trabalho para esse novo…. emprego. Eles nem perguntaram a minha opinião. Eu nunca quis uma responsabilidade tão grande nos meus ombros. Eu achei que estava bem apenas vagando pelo mundo em minha presente reencarnação e ajudando pessoas com problemas.-

-Eu sempre pensei que esse era o meu destino por eu poder relembrar minha vida passada. Enquanto essa pessoa do Conselho estava falando de coisas mais e mais pesadas, eu me apavorei e dei no pé. Mas até mesmo viajando entre mundos, eu não podia despistá-los.-

– Eles até me ameaçaram a me selar para sempre dentro de um buraco negro. Eles são loucos, se me perguntar. Quando eu estava prestes a desistir, uma beldade loira apareceu e se ofereceu para me salvar deles. Isso estava conectado a um enorme preço, mas soava melhor que o buraco negro. Então eu aceitei.-

-No momento seguinte eu acordei daquele sonho e uma demônio sorriu pra minha cara!-

Eu suspiro e fecho meus olhos. “Aquela demônio é sua avó. E se você em algum momento chamar ela de demônio de novo, você vai desejar nunca ter nascido.”

Pelo o que eu ouvi dele. Parece que ele era um deus recém nascido. Uma alma que mal havia transcendido de um ciclo normal de reencarnação para deidade. O conselho ficou ciente dele e tentou alistá-lo. O procedimento normal como aconteceu comigo também. Você é invocado, intimidado e ordenado a trabalhar para eles.

– Eu entendi isso depois de pensar nas minhas experiências como um bebê. Diz papai! Eu realmente renasci como um demônio? Mas depois de ver você e a mamãe eu acho que essa pergunta é inútil.-

“Nós não somos demônios. Este mundo é um pouco diferente dos seus anteriores. Todo mundo neste mundo é um deus. Nós nos opomos ao conselho e você poderia dizer que nós estamos em guerra com eles.” -Celes

– Então é por isso que vocês voltaram em uma armadura brilhante! Vocês são algum tipo de guerreiros de alto ranque? –

“Kukuku. Nada do tipo. Nós somos o rei e rainha de todo este mundo. Então você é o príncipe.” Celes sorri com uma face orgulhosa.

-…-

“Pensando em fugir?” Eu pergunto ao Aengus e sorrio para ele com um riso diabólico.

-É difícil acreditar que você não é um demônios se você me olhar dessa maneira…..-
Aengus agora tem uma expressão complicada. Você pode dizer mesmo ele só tendo uma cara de bebê.

“Voltando a questão sobre o que fazer com você. Para ser honesto, eu estou preocupado com a sua saúde mental. Deve ser bem difícil lidar com esses sonhos sem uma personalidade estabilizada. Eu estou pensando sobre deletar ou selar suas memórias.” Eu explico a situação para o Aengus com uma voz firme.

-Você pode fazer isso? ….. Para ser honesto, eu estou com medo de morrer. Deletar minhas memórias não mataria minha personalidade atual? Você não pode só selar aqueles sonhos? Sendo honesto a maior parte deles são bem perturbadores de qualquer maneira.-

Eu viro minha cabeça enquanto penso sobre essa possibilidade. Seria o mínimo que eu conseguiria fazer.

– E se eu entendi a situação corretamente. Eu não ficaria embaraçado comparado aos outros da minha idade neste mundo? Todos os bebes nãos conseguiram de volta suas memórias?-

 

Eu massageei minhas têmporas enquanto eu penso sobre isso. Ótimo trabalho Seria! Você criou um caos completo para a sociedade. Falando de bebes, trabalhadores e servos que repentinamente são deuses e punir cidades com um pensamento. Uma maravilha que ainda não tinha deteriorado em uma guerra civil novamente.

 

“Eu tenho tanta coisa para fazer. No momento eu irei com esta solução. Ao menos não é permanente como uma reinicialização de memória.” Eu pressionei um polegar na testa de Aengus e concentrei em sua alma.

 

Está em mais confusão do que alguém poderia imaginar de falar com ele. Então me levou um tempo para separar e selá-las. Ajuda que ele relaxou durante o processo. Depois de alguns minutos, eu acabei. “Como se sente agora?”

 

– Não muito diferente. Então, sem mais sonhos estanhos?-

 

“Não.”

 

– Obrigado, papai. Eu acho?-
Repentinamente, Rose entra no quarto. “Ahem. Meu rei, aqui tem alguns documentos, você tem que assinar. Nós precisamos reconstruir o palácio!” Ela balançou um pacote de documentos para mim.

 

O palácio? …. CLARO! “O PALÁCIO!” Eu gritei e Aengus estremece à minha erupção. Eu teleporto para as ruinas do velho palácio.

 

Algumas pessoas estavam tentando salvar objetos de valor dos escombros, mas eu os mandei embora. Eu apenas consegui a área livre de pessoas quando Celes chega com Aengus e Rose.

 

“O que você está pensando, apenas teleportando-se para fora!” Ela briga comigo.

 

“Oh, desculpe! Mas eu quase esqueci que o novo palácio devia chegar a qualquer minuto agora!” Eu os informo enquanto eu já comecei a limpar a área do velho palácio, nivelando tudo com telecinese.

 

Não é grande coisa com meus recém readquiridos poderes. A área apenas tinha o tamanho de alguns campos de futebol americano. Nada comparado com esmagar uma montanha. O processo está progredindo rápido e sem problemas.

 

“Novo palácio?” -Celes

 

“Chegar?” -Rose

 

“Sim, veja, eu lembrei de um dos meus projetos quando você me disse que esse é nosso mundo. Então, eu voltei ao núcleo dos planetas e o ordenei que subisse para a superfície.” Eu sorri para eles conforme a terra começou a tremer. Não era realmente um terremoto, apenas uma suave sensação de vibração.

 

“O núcleo?” -Rose

 

“Você o ordenou?” -Celes

 

“Para o lado! Nós temos que sair do caminho!” Eu os guiei para fora da área.

 

Justo nesse momento, um prego feito de cristal perfurou através do chão e começou a subir mais e mais alto. O chão é penetrado em várias outras posições por outros pregos também. Eles cresceram para o tamanho de uma casa, então eles começaram a assemelhar-se com torres.

 

Repentinamente, a área inteira abriu e uma enorme estrutura cintilante de cristais subiu do chão. “Mwahaha! Comtemple! Minha maior obra-prima tecnológica! Merecedora dos deuses! Eu a chamo de Palácio Eterno. Originalmente, eu queria apenas usar isso como meu laboratório de pesquisa móvel, mas eu acho que é grandioso o suficiente para servir como um palácio também.”

 

Depois de dois minutos, a estrutura para de crescer e o chão para de tremer. Um pulso de poder repentino sacode a poeira e o prédio inteiro dá um som satisfeito, como se estivesse satisfeito por ter completado sua tarefa.

 

A luz solar é quebrada na superfície como diamante e a construção brilha em todas as cores espectrais. Satisfeito, eu aceno e sorrio para Rose e Celes, que estão olhando boquiabertos ao novo palácio.

 

Atrás de nós, eu noto uma multidão de pessoas crescendo mais e mais. Parece que o espetáculo alarmou a cidade inteira.

Bem, tudo bem. Testemunhe o poder de seu rei! O rei de todos os deuses! “Mwahaha!”

 

-Papai? Você percebe……… Essa coisa literalmente acabou de subir do inferno! Você tem certeza de que não somos demônios!?-

 

“…”

 

Talvez eu devesse limpar sua mente afinal de contas.


Tradução: Batata Yacon   |   Revisão: Heaven


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores