UD – Capítulo 52 – O que o um deus Pode fazer.


52. O que um Deus pode fazer.

….

Nós nos materializamos em uma praça aberta em frente à entrada principal da cúpula. Um rápido olhar para os cadáveres e a destruição me diz que uma luta verdadeiramente brutal aconteceu aqui.

Há o nosso pessoal, como também as tropas inimigas no solo. Drem nos aguarda na entrada e nos acena. “Rápido, nunca se sabe se ainda há atiradores por aqui.”

Eu ando até ele e entro na cúpula. “Como está a situação?”

“Limpamos a área e assumimos o controle sobre a cúpula, mas existem várias camadas de portas de segurança. Nós rompemos três até agora e encontramos resistência pesada. Na quarta camada nós encontramos um bloqueio. Há algumas pessoas realmente fortes protegendo-a. Eu já perdi alguns homens para eles.” Drem nos leva através de um labirinto de corredores.

“É possível que esses caras sejam nobres de Tulhelm e Meltheim?” Celes pergunta com uma voz curiosa.

“É provável, mas não pudemos confirmar isso até agora. Vi um deles lutando com as mãos, esmagando o meu pessoal. Isso atende aos critérios para um dos irmãos Meltheim. Mas todos usam vestes com capuz e são mascarados como um tipo de cultistas.” Drem bufou com uma expressão de desdém.

Eu aceno com a cabeça e depois de três grandes portas, chegamos em um quarto, onde o pessoal de Drem estão tendo um bom e velho tiroteio. Eles estão tomando cobertura aos lados da porta e atrás de qualquer coisa que eles poderiam usar como cobertura. “Perdão, mas não conseguimos romper o bloqueio até agora. Tentamos entrar duas vezes, mas fomos esmagados ambas as vezes.”

Caminhando até o cara ao lado da porta, eu toquei seu ombro. Ele olha para mim e eu sinalizo para ele dar o lugar. Depois que ele foi para o lado, fiquei de joelhos e dei uma olhada rápida o recanto. Voltei imediatamente e algumas balas cortaram o ar onde minha cabeça estava. Cerca de vinte pessoas com armas atrás de barricadas. Alguns, que se parecem com magos estão lançando feitiços de escudo e cerca de dez caras com robes, que parecem como os líderes. “Esses caras são rápidos.”

“Eles já têm três dos nossos melhores atiradores. Atiram as balas bem no meio dos seus olhos. Mesmo os novos dispositivos de cura automáticos não podem ajudar contra isso. Se você não for rápido em tomar cobertura de novo ou você está morto.” O soldado fez caretas com dor.

Eu olho para as granadas em seu cinto. “Dê-me elas.” Depois que eu peguei elas, eu desplugo seus mecanismos de segurança e olho para os soldados. “Eu vou teleportar para dentro e começar uma distração. Assim que vocês ouvirem as explosões vocês partem dentro.”

Os soldados acenam com a cabeça e Celes começa a chutar a parede a poucos metros da porta. “Eu farei uma nova entrada aqui. ” Ela sorri para o buraco na parede.

Arthur levanta uma sobrancelha e chuta levemente a parede em outro ponto. A parede também é perfurada um pouco. “Quanto mais entradas, melhor! ”

… Família de bárbaros… oh, merda eu pertenço a essa família! Argh!

“Eu vou pegar a entrada principal! O dia em que eu vou me esgueirar por buraco, que eu mesmo cavei, está longe no futuro! ” Nicosar parece estar calmo e levanta uma arma em cada mão. VOCÊ NÃO É O RAMBO!

Eu aceno para todo mundo e teletransporto, reaparecendo perto do teto da cúpula acima dos inimigos. Enquanto eu começo a cair, eu arremesso as granadas e duas bolas de fogo antes de me teletransportar novamente.

Reaparecendo atrás do inimigo, eu me escondo e começo a lançar magias para chamar sua atenção.

A cúpula é transformada em um inferno de balas e explosões. Meu pessoal quebra as paredes, enquanto alguns inimigos se viram para atirar em mim.

Tudo se transforma em caos, no momento em que nosso pessoal começa a chover balas no inimigo. Uma das figuras encapuzadas desaparece e reaparece bem na minha frente.

Um punho impacta meu peito e eu tropeço para trás. Mas o choque é absorvido pela minha armadura. “Há quanto tempo. Espero que você possa se lembrar de mim! ” A figura descobre seu rosto.

Sarda! Eu sorrio para ele. “Você se juntou aos sacerdotes? ” *

“Insolência! Você também chegará a temer o único Deus verdadeiro! Uma vez que ele entrar neste mundo as pessoas que não acreditarem nele irão queimar! ” Sarda está com um olhar louco em seu rosto.

“Parece que vocês se trancaram por muito tempo. Alguns parafusos parecem soltos. ” -Eu

Sarda grita e puxa uma espada. Então ele pula em mim e eu me esquivo. Em outro lugar eu consigo ver Celes, Arthur e Nicosar lutando com outras figuras encapuzadas.

Parece que eles criam seu próprio culto enquanto eles se trancaram dentro desta cidade. Os fanáticos podem ser realmente problemáticos.

Eu evitei outro golpe e percebi que Sarda realmente não melhorou em todos esses anos. Embora ele pareça ter recebido o tratamento de mana. Ele lança mana como se ele tivesse o suficiente para desperdiçar. Mas eu garanti que nós tivéssemos um pouco de recarga também. *

As armaduras estão, na verdade, constantemente convertendo mana de uma pequena célula de energia e infundindo-a em nossos corpos. Um pedacinho de tecnologia do qual eu estou bastante orgulhoso.

Sarda golpeia sua espada novamente em mim e eu lanço uma bola de fogo diretamente em seu rosto. A forte aura que ele emite o protege, mas ele é cegado por um segundo.

Uma pequena rocha, erguida por telecinese explode através de seu joelho enquanto ele cai, eu torço a espada para fora de sua mão e o prego no chão.

E assisto seus grandes olhos redondos me encarando. “Isso parece com os tempos antigos, não é? ”

Ele ri estupidamente pra mim. “É. Parece familiar, mas você ainda vai perder o final. ” Então a vida desaparece de seus olhos e eu puxo a espada de dentro dele.

Dando outra olhada pelo salão, eu vejo que o caos aliviou um pouco. Mas seis das figuras encapuzadas ainda estão lutando.

Celes está esmagando um cara no chão como uma boneca. Ele está resistindo mas não pode mais lutar.

Arthur está cercado por dois inimigos enquanto ele está usando os pés de alguém como maças. Parece que sua primeira vítima recebeu a duvidosa honra de ser despedaçado para servir como uma arma.

Nicosar está cercado por outros três. Eles estão entrecortando-o em horror ao seu corpo mutilado enquanto ele continua tentando se reformar.
“Apenas morra! ” “Zumbi! ” “Monstro Profano! ”

Eu jogo um feitiço relâmpago neles para fritá-los junto com o velhote. Eles parecem estar ocupados demais para se importarem comigo. É maravilhoso quando você não tem que se importar com fogo amigo!

Quando suas cores se tornam um castanho crocante e libero o feitiço e me atento ao próximo alvo. Mas aquele que foi azarado demais para ser oponente da Celes no momento é apenas uma bagunça ensanguentada.

Arthur lidou com seus oponentes também, enquanto soldados sobreviventes atiravam neles pelos lados. Ele tem um sobrevivente solitário pego pelo pescoço. “Olhe quem temos aqui! Odlef de Meltheim, ele parece um pouquinho mutilado, mas estou certo que isto é ele. ”

O homem se debate, mas não pode se libertar. Ambas suas pernas estão curvadas de uma forma não natural. “O deus vai punir a todos vocês! Ele vai limpar o mundo! ”

Arthur sacode o cara um pouco e ele começa a chorar. “Eles realmente enlouqueceram. Eu espero que isso não tenha algo a ver com nossa linhagem. ”

Pela primeira vez ou posso dar uma olhada de perto no interior da cúpula. Está completamente vazio exceto pelas barricadas, que foram colocadas pelos defensores.

Todo o andar do tamanho de um campo de futebol está gravado com o padrão complicado do círculo de invocação.

O metal brilha em uma luz branca fluorescente. No meio do domo está um altar com uma caixa. Dois soldados já a estão tomando e um deles está dando uma olhada na caixa.

De repente um riso enlouquecido se esgueira por sua face.

“Há apenas um deus verdadeiro! Todos que são indignos devem morrer! ” Ele ergue sua arma e atira em seu companheiro bem no peito, então ele vira a arma em nossa direção. Eu me jogo no chão, mas uma tempestade de balas faz mais buracos nele do que eu sou capaz de contar.

Outro soldado abaixa sua arma e corre até o baú enquanto protege seus olhos. Ele fecha o baú e então levanta as mãos. “Eu não estou insano! Não atirem. ” Hoh, parece que eles realmente têm pessoas bem treinadas que tem alguma coisa nas cabeças! Bom trabalho Drem!

Enquanto eu me levanto de novo, curandeiros vem ao domo e tratam dos feridos. Eu caminho até o altar, enquanto eu dou uma olhada de perto no círculo de invocação sob meu pé e então para o altar em si.

“Então essa é a semente do problema. ” Celes dá uma olhada no baú, o pegando e sacudindo-o…… muito cientifico! “Parece que não há nada aqui. ”

Arthur vem até nós, enquanto arrasta o choroso Odlef atrás de si. “Parece que essa é a –mensagem- desse tal Tjenemit. É realmente possível levar alguém a loucura simplesmente com uma olhada em uma caixa brilhante? ”

Nicosar está atrás do Arthur e tira a caixa das mãos da Celes e a coloca muito cuidadosamente no altar. “Vocês acabaram de testemunhar o que aconteceu com o soldado. Por que vocês estão duvidando do que viram com seus próprios olhos? ”

Eu caminho em um círculo ao redor do altar, então eu pego uma faca e começo a cortar algumas das mais delicadas conexões do metal brilhante. Caixa insana ou não, nós temos que parar a invocação.

“Como parece Angrod? ” –Celes

Eu continuo a cortar algumas outras conexões e então eu olho para ao grande círculo.

“Mal.”

De repente o Odlef puxa uma faca de suas roupas e corta seu pulso. Antes que eu possa impedi-lo ele espirra sangue pelo chão.

O altar começa a pulsar e o Odlef começa a gritar. “O deus está vindo! O deus está vindo para limpar o mundo! ”

Eu chuto o altar, lascando um pedaço e ele brilha raivosamente, dando um zumbido.

“Wow! Não faz isso de novo! ” –Arthur

Eu dou de ombros. “Parece que isso produz pelo menos uma reação! ”

Eu chuto o altar com toda minha força. A coisa maldita se despedaça, mas o círculo continuar pulsando com uma luz branca.

Merda! Se eu pelo menos tivesse tempo para dar uma olhada melhor nisso.

De repente a realidade parece se distorcer e uma onda de choque nos arremessa para fora do círculo. Pessoas são jogadas para todo canto enquanto eu tento me firmar.

“Ora, ora. Olhe para isso. Quem teria imaginado que a Seria fosse capaz de arrastar um mundo inteiro para sua zona vazia. ”

Eu olho pra cima e vejo uma figura brilhante no centro do círculo. Odlef conseguiu de libertar de suas algemas e está se arrastando em direção ao Tjenemit. “Deus! Me cure! Puna os hereges! ”

“Você é incomodo, seja lá quem for. ” Ele acena sua mão para o Odlef e o pobre idiota é estourado como um inseto. Ele acerta a parede da cúpula e se espalha por ela esmagado como uma mosca.

“Isso bloqueia minha visão. ” A cúpula é rasgada em pedaços como uma tenda acertada por um forte vento e Tjenemit se ergue alguns pés no ar enquanto gira em um círculo.

Alguém me agarra e me puxa para baixo. É o Arthur. “O que nós podemos fazer? É esse o verdadeiro poder de um deus? ”

Eu olho ao redor e acho a Celes a alguns pés de distância de mim. “Nós nos abrigamos e rezamos para que ele não pise em nós. ”

Nesse momento um raio de energia atinge o Tjenemit, mas não está fazendo nada com ele. Não! Idiotas! Não atirem no deus! As pessoas da minha fortaleza tomaram ação.

“Hahahaha! Vocês são engraçados! ”

Tjenemit levanta sua mão e dá um peteleco em direção a minha fortaleza voadora. Ela se dobra, se despedaçando a dois terços do seu comprimento. Não! Merda! Me custou anos pra construir aquela coisa!

As partes caem ao chão enquanto queimam. Impactando com uma impressionante explosão de energia.

“Evacuem todo mundo, dê a ordem de retirada e não olhem para trás! ” –Eu

Celes ficou de pé também, e eu agarrei seus ombros. “Nós vamos correr! ”

De repente o espaço atrás do Tjenemit se distorce e a Seria aparece. Ela enfia sua mão nas costas dele e todos têm que cobrir os ouvidos diante do grito que se desdobrava.

AAAAAARRGHH!

Tjenemit se vira de golpeia a Seria. Após alguns golpes entre eles, Seria é derrubada dos céu enquanto uma montanha atrás dela é explodida em pedações. As ondas de choque resultantes destroem a cidade lançam todos para longe.

Merda! Enquanto eu posso mal me manter no fragmento da cúpula, eu ajo em reflexo e teleporto para a Seria agarrando seu corpo e teleportando de novo. “Ótimo! Era esse o seu plano!? Atacar um membro do Conselho pelas costas e esperar pelo melhor? Essa é a pior luta que eu já vi. ”

Seria me olha e sorri enquanto tosse sangue. Não. Mas teria sido engraçado se tivesse funcionado. ”  Um horripilante ferida se estende por seu peito. Isso não parece bom.

Tjenemit aparece acima de nós. Eu acho que não há como correr de um deus.

“Olha quem temos aqui. Se não é o Ascathon. Se eu me lembro, nesse momento você deveria estar sofrendo horrivelmente dentro desse vazio. Mas você parece perfeitamente bem para mim. Hmmm. Eu acho que isso vai ser prova o bastante. Eu terei que achar Myrm também. ”

Ele aponta seu dedo em minha direção e um pequeno raio de luz branca estoca em direção a minha garganta.

Eu fico de joelhos e gorgolejo sangue. Isso DÓI! “Cyw wrr raa!” Cura! Merda!

“Não se incomode. Esse feitiço cancela qualquer cura que um mortal possa ser capaz de realizar. Eu acho que eu irei ao trabalho e destroçar esse mundo. Quando eu houver lidado com todos esses fugitivos, suas almas deveram realmente ser pegas dentro desse vazio. E se não houverem corpos que possam abrigar uma alma, não haverá mais problemas com a questão de reencarnação. Eu acho que não terei que me incomodar mais com vocês dois. ”

Tjenemit se vira e voa para longe. Destruindo tudo em seu caminho.

Eu desabo ao chão enquanto a falta de oxigênio rouba minha consciência. Seria se arrasta até mim e pega minha mão.

“Eu sinto muito Johann. Eu acho qu…”

Mas eu não mais ouvi suas palavras, enquanto afundava na escuridão.


Tradutor: Heilong, Wolf, Batata Yacon   |   Editor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!