UD – Capítulo 51 – Para o Norte!


51. Para o Norte!

Estou sentado na minha poltrona no centro de controle da minha fortaleza voadora, rangendo meus dentes enquanto penso a respeito da situação.

Nós deixamos Ireth, Aengus e Rose em Midpoint. Celes não queria que eu me enfiasse nisso sozinho. Arthur e Nicosar estão comigo também. Katrine tomou outro caminho para supervisionar a evacuação do Norte.

O Norte estava quase completamente esvaziado da maioria das pessoas para começo de conversa, mas sempre existem alguns idiotas que não deixam suas casas.

Mas o que mais me preocupa é como lidar com o círculo mágico utilizado para invocar Tjenemit. Devemos apenas continuar atirando na cidade até que não sobre nada além de pó?

Arthur informou as tropas que sitiavam a cidade. Eles estão prontos para avançar.

“Sobre o que você está pensando? ” Arthur me perguntou enquanto olhava o mapa. Depois de dois dias de voo, nós havíamos quase chegado ao nosso destino.

“Não estou certo se deveríamos tomar o risco e destruir o círculo mágico à distância com tudo que temos após o escudo estar quebrado. ” Eu coço minha cabeça.

“Por que isso seria arriscado? ” –Arthur.

“E se tudo explodir? Há uma quantidade séria de energia lá! E se o resultado tornar o mundo inabitável? ” –Eu

Arthur enrijece. “Você acha que isso pode acontecer!?”

Eu dou de ombros. “Eu não tenho ideia do quão bem o círculo de invocação foi feito. Ele pode ter alguns mecanismos de segurança, mas também pode não ter nenhum. ”

“Então, que outras possibilidades nós temos? ” –Arthur

“Nós rompemos o escudo, bombardeamos tudo até restar apenas destroços, exceto o edifício com o círculo de invocação. Então nós invadimos e damos uma olhada de perto na coisa. Talvez possamos cancela-lo de maneira segura de algum jeito. ” –Eu

“Você não soa confiante”. –Arthur

“Isso é porque eu não tenho ideia do que iremos encontrar lá. A única possibilidade segura seria explodir toda a cidade a estilhaços. Mas isso viria com um sério risco. ” –Eu

“Esses caras Meltheim e Tulheim já provaram que têm alguns parafusos frouxos. Eu não quero ter que apostar na possibilidade de eles terem feito algo inteligente como instalar dispositivos de segurança no círculo! ” –Arthur

“Eu não acho que seja um problema se eles quisessem instalar algo assim. Mas sim se a planta para o círculo veio com algo assim. Eu duvido que eles entendam o círculo. Eu duvido ainda mais que eles sejam capazes de modifica-lo se quisessem. ” Eu me inclino em minha poltrona e olho para o teto.

“Isso me faz muito mais desconfortável com um risco desses! Nós invadiremos a pé se necessário! E é isso! ” –Arthur”

“Eu não conheço Tjenemit bem o suficiente para presumir algo, então nós deveríamos realmente tentar isso do modo seguro. ” Celes deu sua opinião também.

Eu anuo e dou outra olhada para o mapa. “Comece o bombardeio de longa distância. Eu quero o escudo enfraquecido quando chegarmos.”

“Sim, senhor. ” -Técnico

A fortaleza estremece, enquanto uma saraivada de esferas de energia azul é atirada. Elas eram puro plasma, encapsuladas em um campo eletromagnético mágico sob alta pressão. Ao impactar, o campo se dissolve, e o inferno é liberado sobre o mundo.

Alguns segundos depois, a tela mostra flashes azuis no horizonte. “Iniciem os drones e deem o comando para eles enxamearem a cidade assim que o escudo cair. Nós os usaremos como a primeira onda. ”

“Nós perderemos muitos deles para nosso próprio fogo, senhor. ” Um oficial me lembrou.

“Eles são apenas metal e talvez alguns consigam encontrar alvos valiosos durante a confusão. Configure-os para limpar a área ao redor do círculo de invocação. Eu não quero nenhuma surpresa lá.” Eu aponto para os locais em que eu quero que eles estejam.

“Eu irei ordenar as tropas para assaltarem a cidade assim que o escudo cair. ” –Arthur me informou.

“Eles ficarão sob nosso próprio fogo.” Celes intervém.

“Todo mundo sabe o que está em jogo. Eu escolhi apenas veteranos para servir aqui. Todos eles sabem que isso pode afetar o mundo. Se eu disser para eles que eles aumentam nossas chances um pouco, ao se atirarem dentro de uma tempestade de fogo, eles farão isso.” -Arthur

Eu anuo. “Eu espero que isso valha o risco.”

O resto do tempo nós assistimos em silêncio enquanto a fortaleza é sacudida pela nossa própria artilharia. Depois de outra hora nosso alvo fica à vista.

Localizada na maior cordilheira, nós podemos ver a Cidade de Seria. Uma bolha branca acima da cidade constantemente acende e desaparece de novo conforme ela era atingida pela nossa artilharia.

Ela se parece com qualquer outra cidade, mas algumas estruturas se destacavam. Primeiro a grande torre no centro da cidade, a segunda é a cúpula, que muito provavelmente abriga o círculo de invocação. E a terceira eram as torres menores ao redor da cidade que são similares a maior.

Em volta da cidade, nossas tropas de cerco começaram a intensificar seu bombardeio também e toda a cidade é constantemente atingida por projéteis.

“Prepare o canhão principal. O alvo é a torre no limite da cidade. Atirem quando prontos. ” Eu dou minha ordem.

“Por que essa exatamente? ” Nicosar pergunta com uma voz curiosa.

“Eu estudei o layout da cidade por um bom tempo e eu acredito que este é um dos lugares mais prováveis para os dispositivos mágicos que geram o escudo. Eu não acho que ele seja criado por um único dispositivo, o que seria difícil de controlar. A torre central muito provavelmente age como a fonte de energia que supre os geradores de escudo nas periferias. Nós concentraremos tudo que temos naquela única torre. Eu espero que consigamos sobrecarregar a linha de abastecimento de mana. Se nós conseguirmos explodir aquela parte do escudo, nós atacaremos a torre maior em seguida. ” -Eu

“Esse é o plano? E se não conseguirmos sobrecarregar a linha de abastecimento? ” -Arthur

“Então nós voaremos a fortaleza acima da cidade, atingir a maior altitude possível… Evacuar e cortar a energia do motor. ” Eu respondo com uma voz doce.

“Alvo travado! Atirando!” –Técnico

Um grande raio vermelho é disparado da frente da nossa nave e atinge o escudo do inimigo, onde ele é dispersa e desaparece. Mas o raio de energia não parou.

“Saída contínua. Elevando para cem por cento. ” -Técnico

Eu observo os efeitos no escudo, mas parece que não está funcionando. “Aumente a saída em cinco por cento a cada dez segundos. ”

“Mas… Isso pode explodir o canhão! ” –Técnico

“Faça isso! Se ele não puder quebrar aquele escudo, nós não precisaremos do canhão! ” -Eu

“Aumentando a intensidade de saída para 105… 110… 115… Nós estamos superaquecendo! ” -Técnico

“120! Faça! ” Eu grito. Esse maldito escudo tem que cair!

“120” -Técnico

O raio de energia vermelha começa a pulsar enquanto o escudo da cidade começa a tremeluzir. De repente um pequeno feixe do raio passa através e atinge a torre.

Tremeluzindo novamente, o escudo desaparece, sendo atingido pela força total do raio. As pessoas na sala começam a comemorar.

Nosso raio de energia também tremeluz e desliga.

“O canhão principal queimou! ” –Técnico

“Quem se importa! Abram fogo! Tirem a torre maior da minha vista!” Eu começo a rir como um louco enquanto nossos canhões despejam seu fogo na torre maior através da abertura. Explosões despedaçam o outro prédio e consequentemente todo o escudo cai e o bombardeamento começa a alvejar a cidade de todos os lados.

Arthur ativa um pequeno dispositivo de comunicação. “Todas as unidades, ataquem! ”

“Limpem a área em volta da cúpula e deem o comando aos drones. Preparem-se para nós teleportar para a cúpula. ” Eu pulo de minha poltrona.

Algumas esferas brancas de energia começam a se elevar da cidade, mas elas são mínimas comparadas ao bombardeio da força de cerco. Assim que uma esfera de energia começa a se elevar, a posição de onde foi atirada já estava sendo destruído por múltiplos impactos.

Nosso exército está fazendo um bom trabalho em abater a artilharia inimiga.

“Comece a teleportar as tropas diretamente para a cúpula! ” Nicosar dá instruções a um técnico.

“Acho que é hora de ficar pronto. ” Eu anuo para Celes e nos dirigimos ao arsenal de armas.

Alguns minutos depois nós estamos equipados com as mais novas armaduras e armas magicamente melhoradas. Alguns técnicos estão ajudando-nos a colocar a armadura dourada que parece como uma combinação entre armadura de cavaleiro e traje espacial.

Todos têm a sua, mas eu ainda deveria ter checado o trabalho do meu pessoal. “Por que todos nós temos trajes pretos combinados com dourado enquanto as tropas normais têm trajes preto e prata? ”

“Vossas majestades devem manter a aparência Certa! É impensável vesti-los com cores de tropas regulares! ” Um técnico explicou chocado.

“Hmpf. Nos dê trajes normais da próxima vez. Nós nos destacamos pra caralho! Isso só grita para os céus que devemos ser os primeiros a serem abatidos! Bem, pelo menos o preto domina, então isso só deve ser um problema a curta distância. ” Eu resmungo internamente.
Você deve sempre checar tudo você mesmo.

O técnico curva-se para mim, suando um pouco. Então, seu dispositivo de comunicação vibra e ele o escuta por um segundo.
“As tropas limparam uma área em volta da cúpula e a julgaram segura o suficiente. Eles estão agora entrando, mas há forte resistência. Drem pensa que ficaria tudo bem se vocês os seguirem de perto enquanto eles avançam. Isso se for verdade que cada segundo conta. ”

Subitamente, Celes me abraça. “Não faça nada estúpido!” Após alguns segundos ela me solta e eu beijo a sua testa. “Eu prometo.”

Então eu olho para um dos caras nos controles de teleporte. “Nos coloque lá embaixo! ”


Tradutor: Hiroyuki   |   Editor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!