UD – Capítulo 5: Assassinos e Casamento Arranjado


Oito meses depois. Quatro pessoas sentadas ao redor de uma mesa. Eles são os governantes de Stricc e Tirna. Uma carta está na mesa diante deles.

“Vocês não acham que nós acreditamos nessa merda não é?”, Diz Arthur Stricc.
“Nós não precisamos que Stricc acredite em nada. A questão é por que A DEUSA mentiria?
Vocês já evitaram nossas perguntas o suficiente até agora!”, Nicol Tirna não se preocupou de acusar Arthur de blasfêmia.
“Nós…”
“Eu acho que é hora de falar logo, querido.”, sua esposa, Katrine Stricc, diz e joga uma segunda carta, similar a primeira, na mesa.

“Mas…”, Arthur é encarado pela esposa.
“A Deusa nos deu uma profecia similar. Nós temos uma filha, mas a escondemos do publico. Existem pessoas demais que não querem que a linhagem real continue.
E, como eu deveria dizer isso? Vocês tem que saber que ela não é uma criança normal.”

“Então quando vai ser o casamento?”, Ireth de Tirna pergunta animadamente.


Um ano e oito meses hoje! E eu estou LIVRE! Bem, tão livre quanto possível. Mamãe e Papai saíram para um uma encontro de casamento arranjado com alguém que não existe.

Eles estão com os governantes de Stricc na embaixada. Eu não sei o que estão tramando. Talvez eles tentem convencer os governantes de Stricc a fazerem uma princesa? Hmmm, isso sim seria um encontro de estado!

Por favor, se apressem para a cama, nós precisamos de uma princesinha de vocês pela paz mundial!

Então nenhum perigo por enquanto. No momento eu estou fazendo um tour através de Midhold junto a empregada chefe.

Midhold é uma Cidade fortaleza na fronteira entre Stricc e Tirna. Mas está sendo reconstruída maior e melhor no momento. O plano é que ela se torne o ponto central de comércio no continente.

Há escolas e universidades em massa aqui. No futuro muitas pessoas de ambas as nações virão aqui para estudar.

A ideia é ter troca e entendimento cultural entre os mais jovens aqui. Assim eles podem voltar para casa com uma maior visão de mundo.

É uma boa ideia, que minha mãe tem dado prosseguimento junto aos governantes de Stricc.

“Então eu posso estudar aqui quando crescer?”, Eu pergunto a empregada chefe.
“Acredito que sim.” – Empregada chefe.

“Whoho! Eu gostaria de planejar o layout da cidade! Eu tenho planos para o futuro e eles precisam de espaço suficiente.”, na minha cabeça eu já estou reestruturando as estradas.

“Erm, Eu acho que você precisa virar o Rei primeiro.”, a Empregada chefe é boa em me trazer de volta a terra como sempre.
“Então, o que vamos ver depois? Eu quero ver o lugar em que a matriz mágica de comunicação da cidade é gerenciada!”, isso é o que todo garoto da minha idade deveria estar interessado, certo?

“Eh? Príncipe você não quer algo mais normal, como dar uma olhada em um zoológico?”, pergunta a empregada chefe confusa.
Ops.
“Eu acho que biologia também é bom de vez em quando.” Eu sou generoso! Se Rose quer me mostrar o Zoológico, nós vamos ao Zoológico.
Rose informa o motorista para que nos leve ao zoológico.

“Eu lamento por ser ruim em me ajustar as suas diferenças em relação as outras crianças meu príncipe. Mas toda a coisa da aparição da Deusa nos sacudiu.” Rose se desculpa.

“Tudo bem, apenas me trate como trataria qualquer outra pessoa.”, Sim. Isso seria menos constrangedor eu acho.
“Oooh? Então me deixaria lhe pedir uma explicação sobre o título ‘Deus caído’ na sua placa de graduação? E poe que você caiu? Eu nunca acreditei em deuses antes desse incidente.”, Rose me manda um olhar afiado.

“Ahaha! Eu não sou nenhum deus, nenhuma ideia do que você está falando. A deusa deve ter cometido algum engano nisso.”, meu sorriso congela novamente. Eu tive essa conversa estúpida com Mamãe e Papai.

“Você é um péssimo mentiroso. Não ria enquanto conta mentiras meu príncipe. você pode ser descoberto imediatamente quando faz isso.” Rose não me deixa escapar.

“Haah… Veja bem. Deuses não nada mais são o que pessoas normais são uns para os outros, então é bom que você não cultive nenhuma fé especial deles.
Eu tive uma grande discussão com outro deus. Nós fomos um na garganta do outro e esmagamos um monte de coisas enquanto nos matávamos. Incluindo pessoas. Os outros deuses decidiram nos punir. Então aqui estou eu, um garoto mortal normal de novo ao que parece.” Rose aparentemente tem uma expressão complicada agora? Que foi?

“Um garoto mortal normal. eu vejo. E ser o príncipe desse país é obviamente uma grande punição do ponto de vista de um deus?
Eu me garantirei de observa-lo de agora em diante. Eu acho que seu tormento ainda não começou.” Rose tem um olhar diabólico na cara.

“Rose, você está me assustando! Se eu fosse uma criança normal, eu choraria vendo essa sua expressão!”- Eu
“De qualquer maneira. Parece que chegamos ao nosso destino.”, Rosa sai do carro e me ajuda a sair.
É claro, somos seguidos por dez guardas a todo momento. Eu devo admitir que essa vida ficará realmente incômoda, seu eu precisar de proteção a todo momento.

Se eu for ajudado, eu já posso andar por conta própria. Não é rápido, mas pelo menos eu não tenho mais que ser carregado a todo momento. Mas eu devo admitir que rose tem um ponto. Toda essa coisa reencarnação e profecia pela Seria, ainda é suspeita.

“Eu joguei um mundo as ruínas, então agora eu tenho que salvar outro em troca? A história toda é assim tão simples? Nós estamos dando um passeio no zoológico no momento. Aparentemente não há taxa de entrada.

“Todos são permitidos a entrar quando querem?” Eu pergunto.
“Sim, Nessa cidade, cada instituição educacional é livre de taxas e paga pela coroa. Em troca você tem que passar o exame de entrada como um estudante dessa cidade.” – Rose.

Oh, que liberal. Esse mundo parece estar no caminho certo mesmo sem intervenção. Rose começa a explicar os vários animais aqui. Todos eles tem currais bem cuidados.

Há vários animais e plantas que você reconheceria da terra aqui. Mas há também algumas coisas não tão normais nesse mundo.

Wahaha! Que isso? Eles tem um Hipogrifo aqui! É como a mistura de um hipopótamo com uma águia. Eu dou uma olhada na placa explicatória.

Hipogrifo:

O Hipogrifo pode parecer engraçado, mas é um caçador eficiente. Enquanto não é muito eficiente com suas quatro patas, ele pode voar e é muito robusto.
Ele caça voando o mais alto possível, enquanto busca por uma presa adequada. Assim que encontra algo apropriado, ele cuidadosamente faz a mira e se deixa cair.
Esmagando a presa de cima com todo seu peso corporal.
Ao ser pego despreparado para evasão, não há muitas chances de se demonstrar alguma resistência.
Há relatos de grupos inteiros de aventureiros que viraram presas de um único hipogrifo.
Se caminhar a pé em território hipogrifo é recomendado que sempre tenha alguém olhando para os céus.

Okay!? Esse sim é um método desagradável de caçar.
“O que você acha meu príncipe? É uma animal legal não?”, Rose não acha isso estranho.
“Esse mundo é doido! Vamos ver o próximo.” Eu espero que esse seja mais normal.

Na próxima parada, há apenas um monte de areia no curral em um nível aproximadamente cinco metros mais baixo. Não parece ter nada dentro.

Garras-de-lâmina:

Um perigoso predador do leste. Ele aguarda em espreita sob a areia e ataca tudo que se mova, assim que esteja perto o suficiente.
Seu habitat natural…..

“Bola-de-fogo”” – “Lâmina-de-Vento!”

Eu senti os feitiços um segundo antes dos invocadores falassem os encantos. Simplesmente por reflexo. Eu criei alguma defesa.

“Escudo-de-Área!”

*Boom!*

Ow! O mundo está girando enquanto eu voo no ar! Meu escudo não pôde parar completamente ambos os feitiços.

“Pele de ferro!”

Ouf! Eu acerto o chão de novo. Mais macio que o esperado! Eu me sento, hmmm isso é areia entre minhas mãos?
Eu tremo, enquanto algo solta uma respiração quente no meu pescoço e eu me viro.
Hmmm, esses são realmente muitos dentes e garras afiadas. Essa coisa não parece ser feita de nada além disso.
“Oi?”


Ponto de vista da Rose:

Não! O Príncipe nos salvou com seu feitiço mas foi jogado na jaula dos Garras-de-Lâminas. Eu tenho que tira-lo de lá imediatamente! Eu tiro uma faca da minha coxa.

Mas estamos sendo atacados por assassinos e eu estou cercada por dois deles.
Os guardas também têm suas mãos cheias. Há muito mais deles do que de nós! Eles são pelo menos dezessete pessoas.

“Todos que não precisam segurar os guardas, vão atrás do príncipe!”, um deles grita.

Bastardos! Um de meus oponentes se vira e pula junto com os outros por cima da cerca para o curral dos Garras-de-Lâminas!

Eu uso a oportunidade para partir para a ofensiva. Eu corto seu tosto e simultaneamente chuto sua virilha quando ele deixa a guarda baixa. Não há tempo para uma luta justa!

Enquanto ele cai eu corto sua garganta e atiro minha faca nas costas de um segundo assassino. Eles são mal treinados e não representam nenhuma ameaça sem seus números superiores.

Dentro dos próximos segundos eu e quatro guardas somos os únicos ainda de pé. “PRÍNCIPE!”, eu corro para o curral e olho por cima da cerca.

Lá embaixo há uma cena de carnificina! Pedaços de corpos e sangue em toda parte! Eu caio de joelhos enquanto temo o pior.
Mas então eu vejo o príncipe, que está sentado ao lado de um Garras-de-Lâmina, que está mastigando um assassino morto.

“Me tira DAQUI! Essas coisas são assustadoras pra caralho!”, ele grita com lágrimas nos olhos e sangue espalhado por todo o corpo.
“N… Não se mexa! Eles apenas atacam coisas em movimento! Nós vamos lhe tirar daí assim que possível!”, eu grito, Oh graças a deusa, ele está vivo!

Talvez a rainha não arranque minha cabeça hoje!

“Eu sei! Eu li a placa! Isso não muda o fato de que eu terei pesadelos por semanas!”-Príncipe


Eu de novo:

Estou de volta a embaixada e vivo! Pelo Rio das Almas! Eu achei que eu fosse um caso perdido quando olhei pra garganta daquela coisa!

Mas então todos aqueles bravos assassinos pularam por cima da cerca e distraíram a coisa com seus corpos. Enquanto eles vinham em minha direção, a coisa os cortou como grama.

Eu me garantirei de lhes oferecer um memorial por me salvarem. Eles são verdadeiros heróis! Quando voltamos, mamãe já havia escutado o que aconteceu e estava furiosa.

Eu lamento Rose, mas pelo que parece….. Se eu não tivesse corrido para me limpar e colocar roupas novas, ela a teria feito em pedacinhos aqui e agora.

Pelo menos eu fui rápido o suficiente, então ela não teve que me ver naquele estado e meu pai estava lá pra segurá-la. Rose e eu estamos esperando por mamãe e papai voltarem. Eles se apressaram para trazerem os governantes de Stricc, e um presente?

“Você sabe o que eles querem dizer com presente Rose?”, eu pergunto.
“não.. hic, *sniff*”, Rose responde miseravelmente.
Eu dou um tapinha m suas costas. Mamãe pode ser realmente assustadora as vezes. Rose não foi decapitada fisicamente, mas mentalmente ela com certeza foi cortada em pedaços.

“Vai ficar tudo bem. Assim que eu tiver uma oportunidade, eu conto pra ela a história heroica de como você me salvou daquelas coisas!”, eu não posso deixar a Rose desse jeito.
Ela é algo como família pra mim agora. Rose sorri gratamente para mim.

A porta abre e meus pais entram no comodo. Eles são seguidos pelos governantes de Stricc, que eu já havia visto anteriormente, Eu estava presente, quando eles se apresentaram alguns dias antes.

Uma garotinha está com eles, levada a mão pela Rainha de Stricc, Hã?
“Deixe-me reapresenta-los de novo. Este é meu filho, o primeiro Príncipe de Tirna. Pelo nome de Angrood de Tirna. E esses são os governantes de Stricc. Arthur Stricc e Katrine Stricc.” Mamãe me puxa para a frente da garotinha, para que possamos nos ver.

Por que essa aura é tão familiar? Eu conheço esses olhos, mas de onde?
“E essa é a primeira Princesa de Stricc. Celes de Stricc, sua noiva!”
Um silêncio pesado cai sobre o comodo.

-“Myrm!”-“Ascathon!”

Silêncio novamente.
“Bwahahah. HAHA AHAHAHA!”, Eu não consigo mais me segurar. Eu começo a rir enquanto aponto para a agora feminina Myrm em uma saia de princesinha cor-de-rosa.
Seria realmente fez uma grande façanha aqui.

“AAARRRRRRRGGH!!!”, Myrm grita em pura raiva, enquanto ele/ela? me derruba como todo o corpo.
Nós dois caímos no chão, com ela por cima.
Eu vejo algo brilhante em sua mão, enquanto ela o ergue. P..PR… UMA PRESILHA DE CABELO?

*PERFURA**PERFURA**PERFURA*

“AAAAAAH!”, eu rujo enquanto ambos os pares de pais nos separam. Mas não antes que eu conseguisse arrancar um punhado do seu cabelo.
Eu vou me vingar disso! Myrm fez mais dano em cinco segundos do que vinte assassinos que não conseguiram nem me arranhar!
Ai! Isso dói! Eu estou completamente ensanguentado de novo, mas dessa vez o sangue é meu.

Que dia!

“Eu acho que seu tormento acabou de começar”, Rose sussurra.


Contribua com a Novel Mania!