UD – Capítulo 46 – O dia depois?


….. Ow! Minha cabeça dói! Eu não quero acordar. E é difícil respirar! O que é essa coisa macia no meu rosto? Eu a pego e empurro, mas algo se envolve ao redor de mim.

“Mmmmm! Mhhmmm! “ De alguma forma eu sou capaz de lutar até ficar livre. Mas uma Celes pelada não solta enquanto está amarrada em mim. “Travesseiro de corpo.. não se mova…. “ Ela está falando no sono.

Hah? Como eu cheguei aqui? Esse é o quarto da Celes? Ah, isso mesmo! Ontem nós tivemos aquele horrível casamento! E então… e então… Merda! Eu fui enrolado!

Ah, porém se eu lembro bem a noite não foi nada ruim. “Celes, me solta. Nós temos que levantar.” Eu torço seu lóbulo da orelha para acordá-la.

“Mh.. não quero. Vamos dormir o resto do dia…. “ Ela resmunga semi­­-acordada. Eu dou uma olhada no relógio. Uh! Já são 7pm! O que quer que ela tenha posto naquele chocolate, nos apagou por um dia todo!

Eu resmungo, mas então tenho uma grande ideia. “Teleporte!” Nós reaparecemos no ar acima de um certo lago. Eu me preparo para o impacto!

*Splash!*

“KYAAA! Glub glub….”

Woohoo! Frio! EU começo a nadar assim que me liberto dos grilhões e começo a rir. “Pra quê foi isso!?” Celes me encara.

“Isso foi por me drogar.” Eu encaro a Celes. “Você quer comer chocolate hoje a noite de novo?” Ela me dá um riso irônico. “De jeito nenhum! Eu prefiro começar a comprar chocolate por conta própria!” Eu odeio perder o controle de mim mesmo.

“Boa sorte. Você não vai ter muita sorte com isso.” Ela nada para mais perto e pega minha mão com um sorriso triunfal.

“Por quê?”

“Porque eu sou a única nesse mundo que sabe como fazer aquele chocolate especial.”

“…”

Eu acho que esse mundo não é um paraíso do chocolate. Eu nunca vi nenhum lugar com chocolate até Celes começar a me dar. E aparentemente tudo foi feito a mão….
Eu estremeço diante do pensamento.

“Você pode nos teleportar de volta para o meu banheiro. Eu não gostaria de molhar minha cama.” Ela sorri para mim, eu estou feliz por essa água estar infernalmente fria. ¹

Eu a puxo para mais perto e nos teleporto de volta. Apesar de eu ter errado a banheira. Eu acho que um pouco no chão não é um problema já que todo o cômodo é azulejado.

Celes caminha um pouco embaraçada para a pia e tira seu anel de uma caixinha. “Cura!” Ela imediatamente invoca cura em si mesma. “Ahhh. Agora me sinto muito melhor!” Então joga um olhar acusatório para mim. “Eu pensei que não sobreviveria à noite. Você não podia ter sido um pouco mais gentil?”

“Quem me drogou com algo que transformaria o cara mais frio em uma besta selvagem?” Eu ergo uma sobrancelha e Celes estufa suas bochechas.

“Pelo menos a droga parece funcionar em garotas também. Eu tenho que falar com a Tanja sobre isso…” Eu deixo a Celes falando consigo mesma e me visto.

Alguns minutos mais tarde eu estou sentado na cozinho, onde eu pilho os restos do buffet. Rose está me dando um sorriso sujo.

Eu escolho ignorar, mas alguns minutos depois a Celes se junta a nós e a Rose não consegue conter sua curiosidade. “Como foi a noite?”

“Escravidão!” “Dor!” ²

Rose se espanta mas não é derrotada. “Oh, eu ouvi que primeira vez pode ser dura em alguns casos. Mas eu estou certa de que vai melhorar se vocês mantiverem a bola no ar!”³

Ela assente e sorri, enquanto dá outro prato de sobras para a Celes. Após comer silenciosamente por alguns minutos, ela pega o garfo que Celes tinha acabado de baixar.

Um pequeno dispositivo mágico parecido com um bastão aparece na mão dela e ela o pressiona contra o garfo. “Kukuku…” Então ela corre em disparada para fora, enquanto grita. “A família acabou de ficar maior!”

Eu quase engasgo com uma frutinha quando eu escuto isso e a Celes tem um riso predatório em seu rosto enquanto olha para mim.

“Teste de gravidez?” Eu pergunto e a Celes assente para mim. Haah, eu desisto. É destino. A porta se abre e toda família entra tempestuosamente para nos parabenizar.

De certa forma eu estou um pouco confuso. Por que está todo mundo nas alturas por causa disso? Isso não é um milagre sabe? Isso é o que acontece quando você deita com uma garota sem proteção!

Mas após uma breve explicação sobre a biologia doida desse mundo eu entendo a alegria deles. Aparentemente a linhagem real não é abençoada com muitas crianças. Eu acho que tem que haver algum tipo de compensação pelos benefícios de ter força sobre-humana e um poço de mana maior.

Mamãe e papai tentaram ter filhos por pelo menos dois anos, até meus irmãos mortos nascerem. Quando eles morreram, mamãe quase desistiu de ter uma criança. Quase nunca aconteceu em história registrada o caso de uma rainha ter filhos duas vezes.

Então a mamãe me tratou como um presente dos céus quando ela me teve. Eu acho que ela não estava muito errada….

Mas a Celes parece um pouco desapontada. Aparentemente ela não havia ouvido sobre esse particular traço sanguíneo nosso até agora.

“M.. Mas eu queria ter pelo menos três crianças…” Ela começa a chorar e me abraça. OMG! O que fazer? Eu afago a cabeça dela e tento consolá-la enquanto Ireth e Katrine olham para ela com uma expressão simpática. “N..Não se preocupe. Deu certo pra você na primeira tentativa. Então, ou você acabou de ganhar na loteria, ou seu chocolate estúpido tem algum efeito colateral estranho.”

Ela enrijece e começa a rir. “EU SOU TÃO ESTÚPIDA! Esse mundo tem curandeiros tão incríveis que eu fui levada a acreditar que eles eram muito melhores que eu. Mas se eu parar pra pensar, cada uma das conquistas dele foi alcançada através de magia. Eles não têm nenhuma ideia de como o corpo realmente funciona. Não houve uma classe básica sobre biologia também.”

“Eu acho bem inútil pesquisar biologia científica para cada espécie humana nesse mundo. Há centenas de linhagens diferentes. Sem mencionar as raças mistas.” Eu fala para mim mesmo. Todo mundo que começasse a trabalhar nesse rumo estaria morto antes que pudesse conquistar qualquer coisa de valor ao mundo.

Então só descobrir como os músculos tipo-velozes de pessoas com o traço élfico funcionavam não seria de muito interesse para ninguém.

“Angrod, você pode construir para mim o equipamento para começar pesquisas biológicas? ” Os olhos de Celes brilham na minha direção. “Uhm, eu acho? Se você me disse o que você precisa para pesquisas biológicas? Eu sou um tecnofreak4, eu não tenho quase ideia nenhuma sobre medicina e biologia tirando as aplicações médicas.”

“Primeiro eu preciso de um microscópio realmente bom! Então estufas de incubação, banhos de calibração, centrífugas, termocicladores, aparelhos de imagem em alta resolução, sistemas de eletroforese, eletroporadores de células e algo para cromatografia seria um bom começo.” -Celes

Meus olhos se arregalam mais e mais enquanto a lista cresce. “Poderia… Poderia ser que você foi algum tipo de médica em uma vida passada?”

Celes faz uma pose orgulhosa. “Ouça-me, indigno! Diante de você está alguém com centenas de graduações em biologia, medicina e ciência molecular.”

Huh!? Poderia ser que minha esposa é na verdade bem esperta!? Digo, eu sabia que ela é esperta, mas ela é mais esperta do que eu pensei? Por que ela nunca disse?

Eu sou pego pela mão. “Para o seu laboratório! Agora! Eu tenho que explicar os dispositivos que eu preciso de você. EU estou certa de que você não seria capaz de atender minhas necessidades de outra maneira.”

“Uh!? Claro?” Eu nos teleporto e começo a ouvir a explicação da Celes. Eu estou certo de que minha fábrica automática pode produzir o que quer que ela deseje.

Mas eu ainda estou um pouco incomodado. Sinto como se ela fosse começar uma fazenda de clonagem ao invés de um laboratório de pesquisa. E no final do dia seu laboratório pessoal parece com um laboratório de pesquisa de risco biológico com alto nível de perigo saído direto de um filme!

Eu espero que eu não destrua o mundo ao dar esses brinquedos pra ela.

No dia seguinte eu estou deitado na cama e penso sobre a atual situação da minha vida. Se eu for honesto comigo mesmo…. poderia ser pior? E eu estou na verdade bem incomodado que aquele assunto com o Tjenemit está pairando sobre nós como a espada de Dâmocles.5

De repente a porta se abre com força. Deles dispara para dentro e a bate para fechar. “Click” Ela trancou! Eu desisti de trancar meu quarto a muito tempo atrás. Ela derrubaria todo palácio enquanto chuta a porta.

Ela salta na cama. Em sua mão está um pedaço de chocolate. “Come isso!”

“Não? Eu não vou mais comer comida suspeita que você me oferecer.” Na última vez em quase tive um infarto por causa de você!

“Me levou o dia inteiro para analisar meu corpo e eu não achei problemas. Então o problema tem que estar com o lado masculino da nossa linhagem!” Ela agarra minha mandíbula e a força a se abrir. Em termos de força ela ainda está acima de mim.

Ela enfia o chocolate na minha boca.

“Mmm!” Ela me faz comer o troço a força. “O que era isso?” Eu pergunto assim que eu recupero algum ar. Uma agulha aparece na mão dela. *perfura* “Ow!”.

“Isso foi um pequeno estimulante para fazer o seu corpo produzir os feromônios necessários. Eu tirei algumas amostras de sangue do Arthur e Nicosar, então eu acho que se eu fizer o seu corpo produzir os feromônios certos tudo vai ficar bem.” Ela tira uma amostra de sangue.

“Eu não sou nenhum rato de laboratório!” -Eu

“Mas foi você que me deu a ideia! Se eu achar o problema nós poderemos ter um bando de crianças!” Ela anui para mim. “Eu estava com um pouco de medo de que você não estaria disposto a realizar seu dever. Sabe… eremita e tudo mais. Mas quando você fez isso e aquilo comigo, eu percebi que você não perdeu seu toque!”

“Então é assim?” Eu a pego ela mão e tiro a agulha e o tubo com sangue.

“Mas eu acho que não é tão ruim se você tiver que trabalhar um pouco para ter crianças. Se você colocar esforço demais nisso, nós teremos que tomar conta de uma equipe de futebol inteira.” Eu a beijo.

Eu acho que vou pegar tudo enquanto a comida ainda está quente.


Notas:
1. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
2. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
3. Se continuarem praticando ( ͡° ͜ʖ ͡°)
4. Aficionado por tecnologia
5. http://brasilescola.uol.com.br/biografia/damocles.htm

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)


Tradução: Batata Yacon

Revisão: Blueinger


Contribua com a Novel Mania!