UD – Capítulo 42 – Um Piquenique na Mata?


Eu me sinto como se fosse um bicho de estimação! Sim, se eu parar pra pensar, nosso relacionamento é como se eu fosse a mascote e a Celes a dona. Quando eu faço um truque que a agrada eu sou alimentado, se não, eu posso apenas ficar esperando;

É irritante! Eu sou o rei de um país! De alguma maneira eu tenho que tomar a dianteira no nosso relacionamento. Se eu apenas conseguisse lembrar uma fraqueza dela da nossa vida passada.

Só uma única fraqueza seria o bastante, mas nada vem à mente. Eu me lembro de que ela sempre fazia todas as vontades das nossas crianças.

Quando eu queria que ela fizesse algo, eu sempre usava as crianças como intermediários. Ugh, nada do tipo que esteja disponível no momento…… e eu não estou certo se ter crianças com nosso relacionamento é uma boa ideia.

E nós vamos nos casar em alguns meses! Nossos pais já estão fazendo os preparativos estão enviando convites. Parece que eles querem dar uma festa para todo o mundo!

Huh, eu acho que eles -estão- dando uma festa para todo o mundo! Stricc e Tirna serão oficialmente um país após nosso casamento.

Todo fim de semana Celes me arrasta pra algum evento. Ela sempre escolhe lugares barulhentos com muitas pessoas. Eu realmente odeio esses, não dá pra conversar e no fim você apenas se senta lado a lado e assiste à performance. Talvez eu deva tentar ir para ofensiva? Isso certamente a surpreenderia se eu a levasse para um encontro por conta própria, não?

Se eu fizesse algo assim, isso certamente a pegaria de guarda baixa e talvez eu consiga achar uma fraqueza. Mas para onde eu devo levá-la? Hmmmm……

****

Para onde eu devo levá-lo? Talvez para o jardim nacional ou o novo teatro? Eu não consigo decidir qual eu gosto mais. Não faz sentido perguntar ao eremita, ele certamente visitaria uma biblioteca se pudesse escolher.

Eu estou no meu quarto e planejando nosso passeio para hoje. Ainda há alguns itens na minha lista que devem ser realizados.

Muahaha. Eu poderia fazer isso e aquilo. E depois…. eu só tenho garantir que ele não consiga escapar.

“Celes.” Uma voz atrás de mim me choca e eu cubro minha lista.

“O que você está escondendo? É aquela sua lista pervertida não é? Você pensou em mais alguns itens idiotas para ela?” O eremita me pergunta atrás de mim.

“Não é pervertida! É um guia para uma vida decente! E o quê você está fazendo aqui dentro? Como diabos você entrou aqui? Eu tenho certeza que tranquei a porta!” Eu pergunto estupefata.

“Eu simplesmente teleportei aqui. Oh, e você trancou a porta? Você estava prestes a aliviar alguns desejos?” Ele pergunta com um sorriso afetado em seu rosto.

“Nãaaao? E você não tem nenhuma decência comum? Simplesmente invadindo o quarto de uma dama? Pelo menos bata primeiro!” Eu estou nervosa. Ele age como se esse lugar pertencesse a ele.

“Hoh desculpe. Eu não achei que você tivesse qualquer coisa a esconder. Mas se você precisa de algum tempo pra si mesma primeiro[NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)], então minha surpresa pode esperar.” Ele me olha com uma expressão interrogativa.

Desde quando o eremita estúpido faz qualquer coisa pra mim por conta própria? Isso é suspeito! Por outro lado, ele me deu o anel. Então ele tem seus momentos generosos…..

“Umm. Não, eu não tenho nada planejado? Apesar de que nós teremos um encontro hoje sabe? Sem chances de você me distrair disso.” -Eu

“Então nós podemos ver a surpresa, se importa em me acompanhar?” Ele oferece seu braço para me convidar. Algo está definitivamente errado.

Após vacilar por um momento, eu pego seu braço e me levanto.

“Então vamos indo.”

Os arredores se distorcem e são substituídos por um largo platô coberto de grama. Um vale se estende a nossa frente e no fundo há uma floresta com um lago. “Huh? você acabou de nos teleportar?”

“Nossa, e aqui eu pensando que o piquenique seria a surpresa.” Ele se senta na manta abaixo de nós e começa a desempacotar uma enorme cesta com comida. “Eu disse a Rose para preparar algo realmente bom após eu ter achado esse lugar. Nós estamos na área sul, que é em sua maior parte desabitada. Custaram-me alguns dias para limpar esse vale montanhoso de todos os monstros, assim poderíamos ter uma boa tarde aqui. É realmente legal quando o sol se põe e todo o céu se pinta de vermelho. Por que você está com a mão na minha testa?”

“Eu só queria ter certeza de que você não está com febre.” Eu me sento ao lado dele e ajudo a desempacotar. “Então se estou entendendo corretamente, você cuidou do encontro de hoje?”

“Huh, por que não? Você estava planejando todos os outros. E você sempre nos leva a lugares barulhentos com muitas pessoas. Então eu pensei em te levar para algum lugar quieto para variar. Ou então ter uma conversa seria simplesmente enorme saco.” -Angrod

Huh? Ele quer conversar comigo? Os outros lugares eram barulhentos demais? Então ele não gostou dos encontros que eu organizei? Eu não sei se devo bater nele ou beijá-lo.

“Aqui, esse troço é realmente bom, você tem que provar.” Ele segura um pedaço de carne na minha frente e eu abro a boca para que ele possa me alimentar.

“É bom, a Rose fez isso?” Eu pergunto. “Eu acho que sim, ela é realmente talentosa com comidas frias.” Ele sorri pra mim.

O que há com essa atmosfera rosa? O eremita está doente? Ou ele poderia realmente está tentando por conta própria? Oh, eu não quis isso o tempo todo? Por que eu não posso simplesmente acreditar nele? Um, eu vou simplesmente acreditar nas boas intenções dele! Sim. Essa é a escolha correta!

Nós nos sentamos juntos para comer a maravilhosa comida.

“Eu escolhi esse lugar porque nós teremos o por do sol logo.” Ele continua a explicar.

“E… espera, isso significa que você nos teleportou para outro fuso horário? Quão longe você pode teleportar com duas pessoas? É incrivelmente difícil teleportar curtas distâncias sozinho e você simplesmente me trouxe junto como se não fosse nada!” Eu estou chocada.

“Huh? Não é tão difícil, sério. Outros magos apenas ensinam que teleporte é um campo extremamente complexo e perigoso. Mas não é tão difícil de dominar se você tiver a reencarnação. Eu treinei teleporte a longa distância antes de me tornar um deus. É uma habilidade útil porque muitos mundos não tem um bom sistema de transporte. Eu me matei algumas vezes no processo, mas quem se importa se você pode simplesmente voltar à vida de qualquer forma. Isso foi quando eu tive uma profunda depressão e me concentrei apenas em afiar minhas habilidades.” -Angrod

Ugh. Então ele se matou enquanto treinava enquanto treinava teleporte sozinho. Como você aprendeu a levar alguém com você? Você simplesmente pegou alguma pessoa inocente da rua e começou a teleportar pelo mundo? Eu não quero pensar nisso.

Ta tudo bem! Ele pode ter alguns impulsos realmente perigosos, mas mesmo ele não iria simplesmente começar a experimentar em pessoas aleatórias. Provavelmente ele pegou algum cara que realmente o incomodou. Sim, foi isso.

“Aqui, eu tenho outro presente pra você.” Ele pega uma pequena caixa e me dá. Eu a abro e nela há dois bons brincos de prata dentro. O estilo deles combina com meu anel que me ajuda a invocar feitiços.

“Eles são um conjunto com seu anel. O anel podia apenas salvar alguns feitiços seletos por conta própria. Esses brincos oferecem memória adicional, então você pode salvar três vezes mais feitiços agora. Se você não copiar nenhum feitiço muito complicado, deve ser o bastante para trinta feitiços pequenos. E você pode ativar feitiços com o pensamento agora. Vai custar algum tempo para aprender como mexer, mas deve ser muito mais conveniente utilizar o anel agora.” Ele me explica em uma feliz e premeditada.

Eu coro. De certa forma meu rosto parece quente. Ele realmente está pensando em mim! Ele não desenvolveria algo assim de outra forma. “Esse é um presente tão bom.”

Ele enrijece quando eu o abraço. Oh, ele ainda é um garoto tão inocente! Talvez eu devesse? Usando o momento, eu dou a ele um beijo longo. Ele cai pra trás e eu sento em cima dele. Então eu sorrio para ele. “Ohohoh, é triste. Mas teremos que esperar o que vem depois até nos casarmos.” Eu o informo com um sorriso maroto.

De repente seu rosto se distorce em um sorriso diabólico. “Agora eu me lembro! Você realmente sensível a cócegas não era?” Ele pega minha barriga e..

“HahaahAHAAHAHAHAHAHAHANOOOHAHAHPARAAHAHAHAHAHA”

*WHACK!*

Uugh. Eremita estúpido! Por que você tem que destruir o clima! Eu acabei de apagá-lo. Bem feito! Se eu não estivesse em lugar nenhum no meio da mata por causa de você, eu teria simplesmente te deixado aqui e ido pra casa sozinha!

Mas isso me lembra de outro item na minha lista. Eu o levanto e o inclino contra uma das pedras. Então sento no colo dele me apoiando contra ele.

Aaaah. Essa é uma boa posição confortável. Muito melhor que a estúpida terra dura! Eu assisto o por do sol e como a comida até ele acordar.

“Você não deveria ter batido tão forte!” Ele reclama.

“Você mereceu! Mas eu te perdoo porque o por do sol é realmente belo.” Eu respondo.

“Eu não sinto meus pés….” -Angrod

“Lide com isso!” Homens não precisam de pés. Eles devem apenas ser felizes em ser um travesseiro de corpo!

“Heh, se minha rainha estiver feliz. E eu lembrei que você é realmente sensível a cócegas. Eu acho que hoje não foi tão ruim.” Ele me abraça por trás.

“Fufufufu. É verdade. Hoje foi realmente um bom dia. Um bom presente e eu descobri que você pode me levar para qualquer lugar que eu queira. Isso aumenta quantidade de locais de encontros possíveis imensamente.”

“…”


Tradução: Batata Yacon
Revisão: Renan


Contribua com a Novel Mania!