UD – Capítulo 40 – Um sonho?


 

Já fazem dois dias, mas Angrod ainda não acordou. Quando os curandeiros chegaram, após ele desmaiar, eles já queriam preencher o atestado de óbito antes mesmo de examiná-lo!

Após horas de incerteza ele curaram o corpo dele, mas por ele estar seriamente enfraquecido, ele não acordou até agora. A medicina desse mundo é incrível. Dentro de horas eles anunciaram que as feridas dele haviam sido curadas.

Eu já estava pensando em mim como uma viúva antes mesmo do casamento. Mesmo com o anel que o Angrod me deu, eu sou ruim com mágica, então eu deixei os primeiros socorros para Ireth e Katrine.

No momento eu estou do lado do Angrod e tentando acordá-lo estimulando o fluxo de mana dentro dele. Se houvesse o bastante… ele parece mais com um cadáver. Ao agarrar a mão dele diretamente eu sou capaz de sentir de alguma forma.

Nós estamos dentro do quarto dele e os curandeiros estão visitando a cada hora. Eremita idiota estúpido! O que eu farei se ele me deixar sozinha agora? Não podíamos apenas ter lutado juntos?

Eu não sei ainda como isso foi possível. De alguma maneira ele ganhou uma enorme quantidade de mana para essa luta. Eu espero que ele não tenha ido para as ruas e secado algumas pessoas! Mas ele fizesse isso, nós já teríamos conhecimento disso.

A luta chocou todos os nobres. Já há vozes dizendo que um rei não deveria atacar espectadores. Mas há muito poucas delas. Eu acho que todo mundo está com medo de ser o próximo a ser adicionado a coroa do Angrod.

Eu espero que ninguém descubra que eu interferi. Meus pais me deram um dia de sermão. Mas a oportunidade era tão boa! Depois do Angrod ter penetrado o teto e Markorn atirar aquela onda de choque atrás dele, uma enorme parte do teto desmoronou. Isso criou uma enorme nuvem de poeira que envolveu eles.

Agindo no calor do momento, eu puxei a presilha do meu cabelo e a joguei. Todo mundo estava concentrado na luta e ninguém prestou atenção em mim.

A pequena presilha desapareceu dentro na nuvem de poeira e acertou a figura que eu identifiquei como Markorn. Ao prestar atenção, eu tinha uma boa ideia de qual figura era a certa.
[NT Batata: E se estivesse errada ela teria matado o Angrod de novo]

Katrine me deu um olhar chocado, mas não disse nada. Eu estava bem do lado dela, então ela ficou ciente da minha ação.

Eu sei que eu assumi um enorme risco. Interferindo em tal maneira poderia facilmente ter derrubado o delicado balanço político. Mesmo que nossa reputação seja muito boa no momento, se algo assim se tornasse público…. Eu não quero nem pensar nisso.

Eu espero que ele acorde logo, as mãos dele estão tão frias! Ele tem que ser aquecido de alguma maneira. Hmm, ele não está consciente no momento, então eu posso fazer tudo que eu quiser com ele. Hohoohohhoho!
Essa é a chance perfeita para riscar uma boa porção de itens da minha lista de checagem.

Eu cuidadosamente levanto o lençol e abraço o eremita estúpido enquanto me esgueiro embaixo das cobertas.
Hahaha, você não pode fugir agora!
A mana dele parece tão familiar. Como antigamente, quando ele era Johann. Eu relaxo enquanto caio no sono.

*****

Eu estou sentado em um banco. Atrás de mim está uma casa de madeira e campos que se estendem ao horizonte. Diante de mim está um vale com uma floresta e um lago.

Isso é um sonho? Eu conheço esse lugar. Eu estou morto e esse é a pós vida verdadeiro? Eu belisco minha bochecha, mas eu sinto a dor. E esse banco parece real demais. Mas essa é minha casa da época que eu estava com a Sandra.

“O quê acha?”

Eu salto e me viro para a voz atrás de mim. “Seria, Você!”

“Oiiiii.” A deusa acena para mim com um sorriso. Eu tento ignorar o vestido quase transparente.
“Por que você está aqui? Estou prestes a ser enviado para a próxima punição?” Eu pergunto a ela.

“Não, eu só queria dizer oi e te perguntar como está indo.” Ela se senta no banco e bate na parte ao lado dela, sinalizando que eu deveria me sentar também.

Eu me sento, não faz sentido se opor a um deus. “Por que você precisa me perguntar? Você não pode checar por conta própria?”
“Eu estou apenas falando com você via telepatia de longa distância. Eu não visito seu mundo já faz um bom tempo. Se eu o fizesse Tjenemit imediatamente ganharia acesso e eu meio que não estou pronta ainda.” Ela me explica, mas eu entendo absolutamente nada.

“Você poderia começar do início? Eu sei que alguns fanáticos estão atualmente tentando invocar um deus para meu mundo atual. Mas é um membro do Conselho? E por que iria qualquer deus ter a necessidade de ser invocado?” Seria precisa dar alguma explicação aqui.

“Eu infelizmente não tenho muito tempo. Apenas até você acordar. Mas para resumir. Seu mundo está dentro de uma zona vazia. É meu playground pessoal, nenhum outro deus tem acesso a ele. Eu peguei vocês dois para mim porque eu gosto de vocês. Tjenemit não é muito apegado a mim e descobriu sobre minha pequena rebelião contra o conselho. Apesar dele não possuir provas, ele está tentando ganhar acesso a esse mundo. Eu planejo deixá-lo entrar no seu mundo para lutar com ele lá. Eu não posso ir para o mundo porque isso o ajudaria a ganhar acesso e eu não estou pronta para lutar com ele, ainda.”

“Uma rebelião contra o Conselho?” Eu pergunto a ela.
“Apenas um pequeno plano de longo termo meu.” Seria dá um sorriso inocente para mim.

“E se eu impedi-lo de ganhar qualquer acesso?” Eu pergunto a ela.
“Sinta-se livre para tentar, mas se eu interpretei as coisas na sua cabeça corretamente, é improvável. Outras perguntas?” -Seria

“Como você conhece esse lugar?” -Eu

“Hmmm, me pergunto? É um lugar agradável e pacífico, não é? Isso me lembra! Como estão indo as coisas com a sua esposa? Vocês já fizeram as pazes?” -Seria

“Você está tentando fugir da questão…… Está indo bem, eu acho?” Eu respondo.
“Que maravilha, eu queria poder ir no casamento! Talvez eu projete uma imagem minha para visitar vocês por algumas horas.” -Seria

“Por que você está tão entusiasmada com isso?” -Eu
“Por que eu não deveria me entusiasmar com o casamento de duas pessoas que eu reuni? Mas eu temo que nosso tempo tenha acabado.” Seria afaga minha cabeça.

“O quê? Você ainda tem explicações a dar!” De alguma maneira o mundo se distorce e começa a desaparecer.
“Não esqueça de dar uma boa olhada naquela alma que você capturou…….. e trate bem a sua esposa.”

….

Eu abro meus olhos e olho para o teto. “Isso é o que eu chamo de pesadelo.” Eu olho para o lado e vejo minha mãe sorrindo para mim.

“Estou feliz que tenha acordado.” Ela sussurra e eu fico ciente de que há algo deitado em cima de mim. Eu levanto o lençol e descubro a Celes. “Por que você está usando uma pessoa doente como travesseiro de corpo?”

“Ela esteve na sua cama já a três dias, como eu. Os curandeiros já queriam cavar sua sepultura.” -Ireth
“Sério? Acho que vou ter que desapontá-los. Algo mais?” -Eu

“Nada que não possa esperar. Depois da sua pequena demonstração, todo mundo esteve surpreendentemente dócil. Eu nunca ouvi tão poucas reclamações.” -Ireth

Ireth afaga minha cabeça com uma expressão aliviada e deixa o quarto. Espera! Você tem que levar a Celes com você. Eu tento escapar do agarro dela, mas ela de repente se aperta em mim como uma vinha. OOWW! Eu preciso dos curandeiros de novo!

“Nyahahhaha. Você não vai escapar…… o travesseiro de corpo não tem direito de fugir……”
Com o que diabos você está sonhando!?

[NT khaos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]


Tradução: Batata Yacon
Revisão: DigimonKhaos


Contribua com a Novel Mania!