UD – Capitulo 4: Visita ao templo


Eu tenho 1 ano de idade no momento, Desculpe mais não entrarei em detalhes aqui. Isso é principalmente devido ao fato de que nada de interessante aconteceu.
Quando eu comecei a falar mamãe e papai ficaram cheios de alegria é claro.

Mas eu tento esconder o fato de que eu provavelmente poderia governar o país poe enquanto. Se eles me deixassem dar ordens é claro.
Eu mantenho minhas conversas resumidas a palavras únicas e sentenças curtas.

Minha mãe provavelmente tem uma ideia de que eu não sou um bebê normal por agora.
Isso porque eu fiz das palavas ” Mamãe, Livro!” minha especialidade. Mamãe ainda gruda em mim como goma de mascar.

Então não tem como esconder o fato de que estou lendo esses livros. Quando eu viro as páginas de maneira ordenada ela deve ter uma ideia do que está acontecendo.

Eu aprendi minha quantidade básica de conhecimento comum no momento. Em sua maior parte história, geografia e outras coisas básicas.
Não é como se esse mundo pudesse me ensinar muito em termos de matemática, física e magia.

Bem, “Pai, Para!” é minha segunda sentença favorita na lista. É minha única forma de autodefesa contra o papai montanha russa!
Outras crianças podem gostar de serem jogadas no ar até quase baterem no teto.

De qualquer maneira, eu tenho grande desgosto por coisas que de repente se movem de maneira inesperada. E eu confirmei que minha magia funciona. Apesar de que eu não sou nem de perto tão poderoso quanto eu era.

Quando você recebe sua divindade isso vem com um grande aumento dos seus recursos mentais e capacidades. Você ganha acesso a um monte de mana disponível. Em outras palavras, meu poder caiu para aquele de um mago mediano eu acho.

A respeito disso, eu tenho montes de treinos a fazer. O problema é que você não pode treinar mana sem usar feitiços pra valer.

E eu tenho um observador permanente grudado em mim, então não é fácil agir como um bebê normal. Bem, não que eu realmente seja dependente de ter uma grande reserva de mana em mim.

Eu conheço várias maneiras de roubar mana, ou usar mana que está solta no ambiente. Antes de virar um deus eu me especializava na mente e magia espiritual.

Isso é óbvio se você tenta entender todo o processo de encarnação. Mamãe teria um grande choque se eu tentasse realizar algum truque de bebê mágico. VOE BEBÊ! VOE! Fuja do papai montanha-russa e faça alguma magia de criação de doces.
Agora que eu imagino isso, isso até ME assusta?

Eu estou no escritório da minha mãe e ela está gerenciando suas cartas. Primeira coisa que eu farei nesse mundo será inventar um computador! Estúpida escrita manual.

Você nunca deve subestimar a estupidez de algumas realidades com acesso a magia!
Eles têm os meios mais fáceis de conseguir tudo o que querem, para ter uma boa vida, mas os itens mais básicos não são pensados.

Bem, pelo menos existe algo como carros aqui e menos cavalos fedidos. Tudo por tudo, parece um mundo no início do processo de industrialização.
Existem dispositivos mágicos para muitas coisas, mas a maior parte do trabalho ainda é trabalho manual.

“Está aqui! A carta do templo chegou! Oh, eu estou tão excitada pequenino.” – “Mãe

Ela sacode uma carta na minha cara. Se acalme, como ou posso ler assim!? Hah, vamos tentar de outra maneira.
“Tamplo?”

“É templo pequenino! É o lugar em que nós rezamos para a grande deusa Seria que governa a vida e a morte.” Mãe ri enquanto eu enrijeço. Esse nome…

“Haha. Não precisa ficar assustado. Todos são levados para lá quando chegam a um ano de idade. Assim que você tiver visitado, será reconhecido como um membro adequado da sociedade.
Também lhe será dado um julgamento apropriado do seu potencial pelos deuses em uma cerimônia!”

Ela pausa.
“E se você tiver sorte, a própria deusa lhe dará uma profecia do seu futuro! Quando eu estive lá me foi dito pela própria deusa, que minha terceira criança teria um grande destino.
Seu pai recebeu a mesma profecia, então eu tenho quase certeza de que algo bom irá acontecer!”

Mãe tenta me dar um grande abraço e as engrenagens na minha cabeça começam a se mover de novo. E tentei meu melhor para mostrar um rosto sorridente para ela.
Mas eu acho que eu fiquei muito mais pálido no processo de explicação. Então é disso que se trata toda essa “merda de herói e salvador” no meu nascimento.

“Levante! Vamos pegar seu pai, Quanto mais cedo chegarmos ao templo melhor.” -Mãe

Eu sou pego de novo e mamãe me carrega para a sala do trono onde papai deve estar. Ei, me dê algum tempo aqui!
Eu tenho que pensar sobre isso. Isso poderia ter um grande impacto na minha vida sabia? Será que eu deveria começar a falar e reclamar?
AW! Isso poderia levar a situações mais negativas! Eu não consigo me decidir! Isso está se desenvolvendo rápido demais.

“Querido! Recebemos o convite do templo! Despache os ministros, você pode deixa-los fazerem o trabalho sozinhos por um dia.”
Mamãe pega o papai pela mão e o puxa da cadeira.

“Sim, Sim. Querida você não tem que puxar. Minha dignidade!”, o rei tropeça atrás dela.
Eu aprendi que minha mãe também tem alguma força bizarra. Ela não tem que realmente se esconder por trás do rei louco. Mas ela é muito melhor em controlá-la. Eu nasci em uma família de monstros.

Minutos depois nós estávamos em um carro fazendo nosso caminho para o templo. Em frente e atrás de nós haviam dois carros cheios de guardas.
Nada mal, é a primeira vez que eu dou uma boa olhada nesse mundo. Antes, eu tinha que me satisfazer com uma vista das janelas do palácio.
As ruas são limpas e os prédios bem mantidos.

A menos que haja algum tipo de favela escondido em algum lugar, eu diria que esse é um país próspero.
Quase impossível de acreditar que havia uma guerra brutal apenas uns anos atrás. A destruição nunca deve ter chegado a Cidade Capital.

Ou as pessoas ficaram realmente boas em construir durante a guerra, isso é bem mais provável. Eu li que ambos os países tem sérias capacidades de bombardeamento a longas distâncias.
Cara, em que eu estou pensando? Existem problemas mais urgentes que ponderar as circunstâncias do estado!

Eu suponho, que deixarei as coisas seguirem naturalmente por enquanto. Mantenhas as opções em aberto caso não saiba o caminho certo.
Após alguns minutos o carro parou em uma grande construção em forma de domo. Os guardas saíram liberaram um caminho seguro para o templo.

“Aqui vamos nós!”, dessa vez é o papai que me carrega.

Há uma grande porta que dá para o templo.
Tudo é gravado com materiais preciosos. Excelente trabalho, eu tenho que admitir. Nem mesmo o palácio tem esse tipo de arte.

Um velho em longos robes brancos espera por nós.

“Meu Rei! Minha Rainha! Tudo já foi cuidado. Por favor sinta-se livre para seguir para o Grande Salão. Eu assumo que já conheça o procedimento.”
O cara faz uma reverência e nos leva pelo templo.

Nós entramos no domo e lá tem uma grande estátua de Seria no centro dele. Alguns sacerdotes estão cantando uma boa canção que é amplificada pleo domo.

Essa é uma atmosfera sagrada muito boa devo dizer. Seria tem um culto forte. Diante da estátua há um altar feito de pedra com uma sacerdotisa de aparência importante por trás.

Há uma fileira de pais com crianças da minha idade. Eles estão fazendo uma fila para a sacerdotisa. Meu pais se juntam a fila, parece que não há tratamento diferenciado para a realeza aqui.

Em frente de nós as crianças são direcionadas a tocar uma placa de metal após algumas palavras da sacerdotisa. Haah, parece ser algum dispositivo mágico de divinação que lhe julga baseado na sua aura.

Não há muito que eu possa fazer a respeito disso com minha forma atual. Merda! Mexer com a programação dele me custaria tempo demais.
Agora é a vez do par a nossa frente.

“Duque Garber Rosenquarz e Duquesa Hertia Rosenquarz. Nós lhe conferirmos a benção da deusa Seria. Que sua criança seja julgada pelos deuses, para que possamos mostrar o melhor caminho para seu futuro. Que seu futuro seja feliz e próspero.” A Sacerdotisa segurou uma placa de metal e a criança foi levada a toca-la.

Uma luz piscou ao redor da placa, traçando algumas runas e textos na placa. Eu não consigo ler da minha posição mas o par parece feliz e cede espaço para nós.

“Rei Nicol de Tirna e Rainha Ireth de Tirna. Nós lhe conferirmos a benção da deusa Seria. Que sua criança seja julgada pelos deuses, para que possamos mostrar o melhor caminho para seu futuro. Que seu futuro seja feliz e próspero.” De novo a sacerdotisa segurou uma placa de metal e mamãe pegou minha mão para me fazer tocar a coisa. Uuuuuum, parece que não vou escapar dessa.

De novo, uma luz traça palavras na placa. Ótimo! Aí está.

Nome:
Agrood de Tirna
Títulos outorgados pelos deuses:
Primeiro Príncipe de Tirna, Deus Caído, Salvador, Trazedor da Destruição, Grande alma, Abençoado por Seria


Potenciais:
-Arquimago de Rank Divino
-Salvador do Mundo
-Destruidor do Mundo
-Deus

Meus pais e a sacerdotisa estavam encarando a placa em grave silêncio. Grande! A três vezes maldita, coisa cuspiu praticamente tudo.

No pior dos casos eu serei tratado como algum tipo de monstro agora.
E se houver tempo suficiente para pensar eles certamente vão juntar alguns pedaços disso. Pior! Eles também podem chegar perto da verdade!

Desculpe mamãe, papai, vocês eram boas pessoas pelo que pude ver. Seria certamente fez um péssimo trabalho aqui! Isso certamente irá lhes machucar.
Eu não sei como isso pode ficar pior.

*ESTROOOONDO!!! CRACK!*

Oh, uma luz brilhante acima de nós! Mas que PORRA está acontecendo!? Eu pisco e tento olhar para cima. Eu sinto uma grande presença em mim, alguém muito poderoso está aqui. Eu olho para cima.

“hiii” Eu não posso evitar gritar ao que eu vejo!

Brilhante e cintilante, Deusa Seria está pairando acima de nós com asas angelicais………EXCELENTE ENTRADA! Mas…mas…ponha alguma roupa!

Todos olham para Seria boquiabertos. A maiorias dos sacerdotes se jogam no chão. Wow, Isso é ir longe demais, eu nunca esperaria isso dos seguidores dela, tenham pelo menos algum respeito próprio!

Seria sorri o mais charmoso dos sorrisos. Serpente Enganadora! Você está perfeitamente bem com chutar pessoas a beira da morte que estão caídas no chão. Não sorria dessa maneira!
Ela solta um pedaço de papel, que lentamente flutua em nossa direção enquanto ela desaparece.

Agora ISSO não pode ser algo bom! Eu tenho que me livrar disso! Bola-de-Fogo! Huh? Nada aconteceu? Bola-de-Fogo! Merda! Zap! Hocus Pocus! AAAAARGH! Minha mana se foi! Ela sugou toda a mana do ambiente e das pessoas pra fazer aquela entrada?
Ele (nota: o papel) flutua em nossa direção! Eu vou pegar e comer se necessário! Quase! Quase! Mais perto!

*PEGA*

O qu-! Mamãe o pegou no ar logo antes que eu pudesse por minhas mãos nele. Eu quero chorar! Ela segura o papel de forma que o papai também possa ler.

Olá, aqui está só a mais adorada e venerada deusa aqui!

Eu tenho observado esse mundo por um tempo. E eu não estou feliz com o estado atual!
Então eu abençoei sua criança com uma grande alma. Não se atrevam a não serem gratos!
Mas eu não acho que é bom intervir demais pelo meu eu sagrado.
Então eu lhes dou esta profecia para os dois caminhos que essa criança pode tomar:

– Deixe esse cara estúpido por conta própria e ele vai conquistar o mundo, muito provavelmente o destruindo no processo.
– Faça-o se casar com a primeira princesa de Stricc e ambos liderarão o mundo para um futuro melhor.

Eu tenho certeza que ambos os pais poderão educa-lo apropriadamente. ♥

Sinceramente Sua,
Deusa da vida e morte

“Mas não há primeira princesa de Stricc” A sacerdotisa quebra o silêncio.
Eu começo a suar frio enquanto minha mãe, pai e sacerdotisa me encaram. Ainda há um silêncio pesado em todo o domo.

Eu acho que alguém tem que quebrar o silêncio.

“Eu escolho a opção um então!”

*Tapa!*

Ãhn?! Mamãe me bateu?! Essa foi a primeira vez! Eu estou seriamente machucado mentalmente aqui.
“Bem, eu acho que esse conta como o pior dia da minha vida até agora.” Eu declaro minha opinião a eles.


Contribua com a Novel Mania!